Aulinhas Do Tio Gin =3 - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1 Aulinhas Do Tio Gin =3 em 22/10/2007, 6:50 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Yo ^^

Eu sou o Tio Gin e hoje vim ensina-los como utilizar as regras complexas do Sukinho =]

Oque você precisa saber por agora é:

Shinigami: o bônus racial dessa raça para os ataques é +1, e para os testes de resistencia são: Fort:+2 Refl:+2 Vont:+0
Quincy: Bônus de ataque +1, resistencias: Fort:+0 Refl:+2 Vont:+2
Hollow: Ataque +1, Resitencias: Fort:+2 Refl:+2 Vont:+0
Bount: Ataque +0, Resistencia: Fort:2 Refl:+0 Vont:+2
Humano: Ataque +1, Resitencia: Fort:2 Refl: +0 Vont +2

CA= 10 + modificador de destreza + armadura + escudo ou item de proteção. (quincys e shinigamis com 3 niveis de Hohou recebem ô modificador de sabedoria como bônus de esquiva, e Hollows com couraça recebem o modificador de constituição.)

RP= Shinigamis e Hollows ganham (3+mod. de carisma) dessas belezinhas por nivel xD

HP: Hollows recebem 12, Shinigamis 10, Quincys, Humanos e Bounts 8 de HP por nivel (não esquecendo o modificador de constituição).

MODIFICADORES =]

a cada 2 pontos acima de 8 o atributo ganha mais 1 de modificador.

Ex: Força:
8 + 0
9 + 0
10 + 1
11 + 1
12 + 2
13 + 2
14 + 3
15 + 3
16 + 4
[...]

Sacaram !?

Por hoje é só pessoal ;P

Bye bye o/

Última edição por em 22/10/2007, 7:12 pm, editado 1 vez(es)

51 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 1:06 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim! Eu tõ quase terminando os skills hollow! Depois eu posto!

52 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 5:45 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Bããão!!

Mas então Ryuu a história do rpg vai ser que momento do anime/mangá??

53 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 7:05 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Qquer um: as regras não se alteram com o passar do tempo! ^^

54 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 7:20 pm

Arke

Elementar meu caro Jack. Mas é interessante saber em que parte está Idjigooo e sua turma.

55 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 7:31 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

nenhuma parte do manga ... história um pouco diferente ;x

56 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 7:32 pm

Arke

O_O Beleza.

Mas terá Idjigoooo e sua turma??

57 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 24/10/2007, 7:53 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Ichigo vai ser do grupo dos vizards ...
Inoue vai ser elementar na historia, mas as pessoas vão te-la como uma "deusa" ou "demonio" temendo seus poderes e etc (enquanto na verdade ela é uma fragil mocinha u.u).
Rukia vai ser 3° posto da 13° divisão.
Renji vai continuar sendo o Sub-capitão da 6° divisão.
e Chad vai ser um herói de guerra, e lider da resistencia humana.

58 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 25/10/2007, 12:26 pm

Arke

O_O Gostei disso.

Povo cade suas fichas??

59 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 25/10/2007, 12:33 pm

.N4n0
Gillian
Gillian

Eu avisei ao Ryuu ontem por MSN, eu vou postar minha ficha depois de ter aparecido mais informações ... só pra não ter risco (ou ter menos risco) de me arrepender da minha escolhaXD

60 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 25/10/2007, 3:23 pm

Rediz
Banido
Banido

Eu postaria minha ficha de Hollow com nome e aparência mas eu não sei jogar isso. ;X

61 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 25/10/2007, 7:11 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Seu fresco u.u, se quiser escolha um hollow e eu fasso a ficha pra você ¬¬

62 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 25/10/2007, 7:29 pm

Arturia
Hollow
Hollow

Como eu gero os valores calculados de minha ficha?! O_O
Se num tiver ninguém pra especionar vai ter gente com pontuação absurda, não é? o.o?

Então explica direitinho como faz a ficha que eu faço...

63 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 25/10/2007, 9:05 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

os atributos ... começam todos em 8 e você distribui mais 45. Eu vou ler todas as fichas então não se preocupe. Qualquer duvida posta ai =].

64 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 11:39 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nova tabela de skills hollow:

A diferença é que agora no lvl 10 você ganha especializações do upgrade anterior, e só depois no lvl 15, é que ganha a segunda característica. Ainda falta mais da metade. O_O

Última edição por em 26/10/2007, 2:16 pm, editado 1 vez(es)

65 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 11:41 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Legalzin =]

66 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 11:50 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Órgão sensitivo é pq não achei próprio o chifre virar uma antena direto, perdendo sua função original por completo. Seria bom se ainda fosse como que um chifre, mas na verdade um apêndice radar, que permite ver a área ao redor e planejar ataques, emboscadas, etc.

Narval é um chifre que parece uma lança, daquela espécie de foca do Ártico. É muito comprido e perfura mto bem.
Spoiler:

Divisão é a ivisão do corpo em dois, diminuindo o HP pela metade. Permite a fuga, ou um ataque por trás sem que se saiba. Multi-uso. Só serve pra dividir por dois.

Viscosidade trava a arma/braço/etc do oponente que te atacar, ficando presa na viscosidade do corpo. Quincies não têm problemas com essa.

Engolir vivo impede que o inimigo fuja, ao mesmo tempo permitindo que continue a enfrentar um outro. Não sei se deveria ser perigoso pro hollow engolir alguém armado, poderia apenas prender a pessoa lá, e ela ficar imóvel até conseguir sair/ser salva. Afinal, os movimentos ficariam mto limitados dentro de uma barriga, não?

67 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 12:01 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Sim, e a vítima toma dano dos poderosos ácidos estomacais do hollow.

eu já sabia oque é um Narval, mas sinceramente nunca tinha visto u.u bem bacana *.*

Orgão sensitivo ? Faro, percepção extra-sensorial, olhos adicionais, sentido sísmico e etc. muitas coisas legais =]

68 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 1:03 pm

Rediz
Banido
Banido

Pode adicionar um pênis nos orgãos? ;o

Penis Explosivo nível 10. *-* foda

69 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 1:05 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Mas isso é poderoso de mais. Tem que ser Arrankar de VL pra ter nivel 10. Mesmo o Grimm que é fodão tinha só Pênis Explosivo nível 6.

70 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 1:37 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já terminei o de cauda. Quase fiz uma cauda explosiva xD. Se você usar a cauda pra frente, teria o mesmo efeito do pênis...

Entretanto, acho que vou terminar os tentáculos e/ou projéteis primeiro antes de postar.

71 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 1:49 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Manda ver Tio Jack =]

e escolha o tipo de hollow que você quer pra eu fazer a ficha u.u

72 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 2:35 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryu, atualizei a anterior pra facilitar. Não seria melhor criar um tópico com habilidades hollow e deixar sempre atualizada na primeira página? Assim as pessoas não precisariam procurar pelos tópicos.

Agora, explicando:

Multi-broca: ataque do GF, que permite atravessar seu oponente além de bater com os tentáculos.

Encapsuladores: forma uma cápsula com os tentáculos de forma a proteger o hollow com um casulo que pode ser desfeito e refeito dependendo da necessidade. Mto bom contra ataques multi-direcionais e magias com área de efeito.

Pressentir mente: habilidade tb do GF de pressentir os movimentos e intenções do adversário ao toca-lo com os tentáculos.

Parasitas: os tentáculos ganham atividade independente se tornando parasitas perenes do hollow. Dodochakker tem isso na forma Menos-Arrancar, que é mais forte porém semelhante à essa.

Fantoches: Tb GF, era sua habilidade principal. (notou que pús ele um hollow especializado em tentáculos, né?) Cria fantoches ilusórios com os tentáculos. Alulueri tb tinha essa skill, mas na versão Menos-arrancar, que é muito mais forte, pois usa as habilidades de inimigos comidos tb, e não apenas a aparência.

Diferente da cauda, os tentáculos drenam o HP da vítima, recuperando o do hollow tb.

Teia-viva: alguém lembrou de 'Dark', o Doll de Koga (Mr.T)? Poisé, um hollow dotado de tentáculos tem algo parecido com akilo.

Disparar farpas: Iceringer? É uma metralhadora de projéteis que apenas aumentam o alcance dos tentáculos sem expô-los. Atira na mesma velocidade, e dá o mesmo dano reduzido em comparação com a boca, chifre ou garra.

Ácido é a versão médio alcance das farpas. Permite obrigar o inimigo a recuar até 2 corpos de distância ou ser queimado por um ácido de curta evaporação. Serve mais pra manter distância e/ou escapar.

Espinhentos: Luppi. Serve tanto pra que não agarrem os tentáculos quanto pra atacar com eles. Luppi tinha tentáculos bem mais fortes por ser arrancar de Adjucha.

Corpo de serpente: Acidwire e outros têm o corpo esguio, que facilita a locomoção e o contra-ataque.

4 braços: Metaneila. Locomoção e facilitação de ataque.

Rabo de macaco: agarra e se pendura, facilitando a locomoção durante a luta.

Cauda serrote: Zabimarú-shikai?

Corrente óssea: é uma cauda especializada em arma. Nnoitra usa isso na versão arrancar-Adjucha como a forma de sua zanpakuto. Hollows comuns só têm a corrente presa ao corpo, que serve de muitas formas, até defesa.

Cauda pavão se abre e defende mto melhor.

O resto acho que é auto-explicativo. Meu hollow será um que se enterra e com quelíceras.

73 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 26/10/2007, 4:54 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Pode deixar Jack, vou postar novos tópicos com nomes rox quando eu chegar em cada ;p

Vou criar um pra cada raça u.u
e outros adicionais ^ ^

74 Re: Aulinhas Do Tio Gin =3 em 11/2/2009, 2:48 pm

Comuu Joga Issoo ? ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: