Quem gosta de Bleach gosta de?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Quem gosta de Bleach gosta de?

Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_lcap27%Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_rcap 27% [ 7 Voto(s) ]
Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_lcap4%Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_lcap4%Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_lcap19%Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_rcap 19% [ 5 Voto(s) ]
Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_lcap19%Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_rcap 19% [ 5 Voto(s) ]
Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_lcap27%Quem gosta de Bleach gosta de? Vote_rcap 27% [ 7 Voto(s) ]
Total de votos : 26




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Quem gosta de Bleach gosta de? 9/12/2008, 5:29 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Quem gosta de Bleach gosta de que outro anime de sua opinião

avatar

Urahara
Número
Número

Quem gosta de Bleach (normalmente) gosta de Psyren, Naruto, Soul Eater... (acho eu xD)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu diria Naruto, mas tem uma penca de gente aqui que lê só Naruto ou só Bleach o_O

Eu detesto Dagon Ball, não sou grandes fã de Yu Yu Hakusho e também não leio One Piece ... só sobra FMA, mas um monte de gente aqui também não lê.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

quem gosta de Bleach, gosta de manga/anime pq só gostando muito pra aguentar tanta enrolação numa historia só

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Yu Yu >>>>>>>>>>> all

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Claymore, FMA (ftw), hentais.
Eu particularmente leio Naruo, mas não sou fã

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

FullMetal eh foda

FMA>>>>>>>>>>>>>>>>>Bleach

Yu Yu Hakusho tbm eh foda demais, mas FMA ainda eh melhor (na minha opinião).
Eu tambem leio Claymore (q eu to com uma puta preguiça de ler o último capítulo q saiu), Soul Eater (e vejo o anime tbm, foda demais os dois), leio Naruto, Psyren, Doubt, D.Gray-Man, Vampire Knight, GTO (Great Teacher Onizuka), Gantz (mas ainda não alcançei a históri no Japão), e leio Bleach pra testar minha paciência ^^

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Eu amo bleach e gosto de Vampire Knight XD
haha XP

TOH

TOH
Ragnarok

Quem gosta de Bleach gosta de...?

sofrer...(?) Quem gosta de Bleach gosta de? 8698

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gosto de futebol Quem gosta de Bleach gosta de? 97114

11Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 10/12/2008, 7:07 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Quem gosta de Bleach gosta de? 76182 FMA Quem gosta de Bleach gosta de? 76182
Embora eu esteja só começando a ler... --'
Eu já vi o anime inteiro, o que não é grande coisa...
Mas eu pretendo ver a segunda saga do anime.

12Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 10/12/2008, 7:25 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

quem eh fã de bleach soh pode ser louco!!
eu noa leio manga... soh to aqui pra incomoda os outros... Quem gosta de Bleach gosta de? 97114
asudhauhsdiua


ta ta, eu confeso... em relaçao ao anime ainda esta aceitavel beach, mas eu gosto de ergo proxy e basilisk....

e o manga, eu logo logo, vou começar a imprimir pra ter o prazer de tacar fogo....¬¬
outros mangas... tsubasa...de momento soh esse!

13Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 10/12/2008, 8:01 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Quem gosta de Bleach gosta de...?

sofrer...(?) Quem gosta de Bleach gosta de? 8698

Mais um bom motivo pra eu não me aventurar...obrigado pela dica Toh!!!

14Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 10/12/2008, 9:30 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

D.Gray-Man, Naruto, FMA, Zero No Tsukaima (?), Death Note, VK, Tusubasa RC, School Rumble, Ouran High School Host Club, erm... Full Moon Wo Sagashite? o.o'

15Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 10/12/2008, 10:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Quem gosta de Bleach gosta de...?

sofrer...(?) Quem gosta de Bleach gosta de? 8698

Isso tb vale pra quem assiste jogo da seleção brasileira. E eles não deixam de ser bons (talvez os melhores), apenas desapontam a gente vez em sempre. Quem gosta de Bleach gosta de? 97114

16Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 10/12/2008, 10:31 am

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Full Metal é o melhorzinho que ta tendo (na minha opinião)....

17Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 12/12/2008, 1:35 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

realmemte gosta muito de sofrer...

mas tbm de mangás e animes em geral, os gostos aqui são bem diversificados....

18Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 12/12/2008, 6:19 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Zero no Tsukaima(?) e Sonic
FMA claro, obviamente, ergo e ipsofacto
XD

19Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 13/12/2008, 4:30 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Gosta de D.Gray-Man e FMA!

20Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 13/12/2008, 5:04 pm

Besserk

Besserk
Hollow
Hollow

De naruto
Naruto é pra vicia
Apesar de meu amigo ke viciou eu em Bleach kis me viciar em Naruto tbm.

21Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 14/12/2008, 10:53 am

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

a maioria das pessoas do brasil se falar de naruto eles jah sabem oque eh!!
mais tem um monte de outros animes legais que se falar o nome eles n sabem se eh mesmo japoneis..
ex Full Metal Alchemist
meu amigo acha que soh existe naruto de anime!
ele vive me imcomodando com os jutsus...

22Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 14/12/2008, 2:31 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

BERSERK!!! Evangelion, Full Metal PANIC (não sei pq mas eu nao gosto do Alchemist), Full Moon wo Sagashite [2], Ah My Goddess!, dentre muuuuuuuuuuitos outros.
Leio naruto e gosto, mas nao me empolgo tanto como em bleach ou berserk.

23Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 14/12/2008, 4:49 pm

Besserk

Besserk
Hollow
Hollow

Ichigo Kurosaki escreveu:a maioria das pessoas do brasil se falar de naruto eles jah sabem oque eh!!
mais tem um monte de outros animes legais que se falar o nome eles n sabem se eh mesmo japoneis..
ex Full Metal Alchemist
meu amigo acha que soh existe naruto de anime!
ele vive me imcomodando com os jutsus...

Eu não tenho tanto vicio pra incomodar os outros com jutsus, isso é coisa de infantil

24Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 14/12/2008, 10:37 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

se tinha que ve cara eu e meu amigo no anime friends!!
kkkkkkkkkk
tudo que ele via ele falava para mim:
vou comprar mais tarde
hsuahushau ele saiu de lah com umas shurikens, kunai, bandana e quase que ele compro a ropa do Itachi muita piada eu sai de lah com 1 coisa!!
eu comprei apenas um colar de Sharingan legalzinho

25Quem gosta de Bleach gosta de? Empty Re: Quem gosta de Bleach gosta de? 23/12/2008, 2:54 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

kem gosta de bleach gosta de anime e como um gostador de anime gosta de todos com execões


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos