D. Gray-man [geral] - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 9 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:


201D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/5/2010, 6:03 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que eles não estariam desesperados se ele não fosse extremamente forte. Supondo que o Alma é mais forte que o Kanda... então é sim uma grande preocupação. e_e

202D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/5/2010, 6:51 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Verdade Júu!

Em fim, eu não desisti de DGM, tenho esperanças que esse mangá ainda volte a ficar bom!

203D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/6/2010, 8:55 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muita ação, até que achei bom, deu uma melhorada significativa!

Agora só em agosto! D. Gray-man [geral] - Página 9 97114

204D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/6/2010, 10:32 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O capítulo de agosto sai em julho, e o de setembro em agosto e assim por diante... (sei lá por que)

Gostei do capítulo.
OMG o Krory ainda existe \o/
Eu queria ter visto a 4ª ilusão, mas anyway...
Acho que o 14ª deve acordar denovo no próximo e antes do capítulo 200 o Allen deixa a ordem.

205D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/6/2010, 7:42 pm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Tava aqui pensando, impressão minha ou os capitulos recentes estão parecidos com Bleach, em questão de desenho? Eu achei esse capitulo muito o estilo do Tite D. Gray-man [geral] - Página 9 700359

206D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 8/6/2010, 1:13 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não tô achando parecido os traços...
Mas enfim... tá bão D. Gray-man [geral] - Página 9 758242
Apesar de tá meio lento, seilá... evolui até rápido, mas com suavidade, não tem mais pancadaria forte... Queria ver um Noé lutando feito lutaram na Arca, ali foi a "Saga da Soul Society" de D-Gray Man...
É isso, os capítulos são pequenos pra serem mensais, e suaves demais, isso broxa i,i

207D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/7/2010, 11:23 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Capítulo 196 - Go!!

Spoiler:

208D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/7/2010, 11:38 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Muito bom o capítulo num geral, mas eu acho essa história de todo mundo falando em salvar todo mundo meio repetitivo nesse cap, mas muito bom.

Quero ver se o 14th vai aparecer.

209D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/7/2010, 1:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu já nem presto mais atenção em DGM, por que nem me lembro mais de metade dos personagens, tenho certeza que inventaram essa Fo agora ç.ç

210D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 5/7/2010, 7:52 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Menosu: A Fou é a divindade guardiã da Divisão Asiática.

Essas lutas em D.Gray-man são muito bagunçadas! D. Gray-man [geral] - Página 9 97114 Adicione a isso o fato de ser mensal, pronto, fico completamente perdido nesse mangá.

Próximo chap deve ser melhor!

211D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/8/2010, 9:04 pm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Saiu o capitulo 197, o Kanda virou um Super Saiyajin e o Allen um Noah... D. Gray-man [geral] - Página 9 31259
Esses capitulos estão tao dificeis de engolir quanto Novalgina DD:

212D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/8/2010, 10:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que proximo capitulo a história vai andar um pouco =O!

213D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 13/9/2010, 7:37 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap 198

Pareceu que finalmente Neah ia acordar, mais depois de ver o olho do Alen ativado acho que ele vai encontrar alguma forma de suprimir o 14TH Noah/Neah!

Essa luta entre o Yu e o Alma não acaba nunca, toda vez que parece q vamos ter um vencedor a Hoshino vai e faz alguma reviravolta! D. Gray-man [geral] - Página 9 990705

Mais em fim, achei um bom capítulo, seria melhor se tivesse mostrado um pouco mais sobre Neah!

214D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 13/9/2010, 8:23 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa nova forma do Piu só mostra como o próprio Yusuke despertou seus poderes das trevas, e se transformou, lógicamente a transformação é mais rápida nele que é pequeno e sensível a energia espiritual, ainda assim a transformação de Yusuke é inevitável!
Achei bacana, fora essas besterinhas de Alma e Kanda, o olho do Allen voltar a funcionar é para mim muito bom.. no começo do mangá ele ia acompanhando a evolução da inocência, e chegaram até a comparar a evolução de um Akuma, depois que o olho ficou fodão ao ponto de fazer os outros verem as almas dos Akumas, o assunto morreu (e sequer ele usou isso outra vez) o que eu achei bem chato.



Última edição por Menos Grande em 13/9/2010, 2:17 pm, editado 1 vez(es)

215D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 13/9/2010, 8:30 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Tava comprando D.Gray-man na banca, mas parei no volume 7, a grana ficou curta. Acho que vou recomeçar a ler ele na web...

216D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/10/2010, 4:26 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora que finalmente acabou essa história do Kanda e do Alma, vamos para o que interessa.

217D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/10/2010, 5:21 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estranho, primeiro o Kanda cai duro no chão virando até pó, depois já está de pé novamente!

Agora acabou esse negócio de Alma e Yu, no próximo essa budega deve andar um pouco!

No mais, achei um chap até legal! D. Gray-man [geral] - Página 9 741821

218D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/10/2010, 7:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deve ser o fator de cura dele.. de todo modo.. acho que essa história se alongou mais que deveria e ainda deve ter mais próximo cap.

219D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/10/2010, 8:57 am

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Eu meio que não peguei direito o que aconteceu no capitulo... quadros muito rapidos e confusos, e não sei por que, o traço dele me deu mais nojo do que o costume D. Gray-man [geral] - Página 9 389326

Foi um capitulo fofo afinal de contas, só não gostei muito do Kanda ter chamado o Allen pelo primeiro nome... foi um momento bonito e tal, mas acho que joga fora todos os anos que o Kanda chamou o Allen de moyashi... as brigas dos dois por causa disso, sempre achei impagáveis xD

O kanda foi transportado pra outro lugar com o Alma né... acho que ainda vai ter alguma enrolaçãozinha antes da coisa andar de verdade.... e as yaoistas devem ter amado esse capitulo D. Gray-man [geral] - Página 9 97114

220D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/2/2011, 8:34 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

203

Spoiler:

221D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/2/2011, 12:44 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

203
Spoiler:

Capítulo muito bom, merece ser semanal denovo, fica boa logo, Hoshino-sensei!!!

222D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 5/2/2011, 12:00 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Caras, eu não to entendendo mais nada, vou tentar ler tudo de novo pra ver se faz algum sentido pra mim! D. Gray-man [geral] - Página 9 97114

223D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/2/2011, 1:20 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tinha parado do 199 voltando a lendo de vez até o 203 até que me empolguei por alguns minutinhos.. ainda assim nem tanto.

224D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 22/4/2011, 4:07 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

205
Spoiler:
Foi triste T,T

225D. Gray-man [geral] - Página 9 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/7/2015, 7:29 pm

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

finalmente voltou


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos