D. Gray-man [geral] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 4 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:


76D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 24/4/2009, 12:51 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

E pouco a pouco, o passado do Kanda começa a aparecer.... (mas ainda acho que a Hoshino tá de sacanagem comigo.... ¬¬").

Aqui em São Paulo ainda não lançou o mangá também (a previsão era pra sair em fevereiro...)

77D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 30/4/2009, 1:37 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Saiu hoje o mangá aqui nas bancas de São Paulo ^^
Eu comprei, e e gostei. O trabalho da Panini ficou bom, e colocaram até aqueles comentários da autora na parte de trás da capa.
Mantiveram os termos como no original (Innocence, Akuma, Noah, etc.). Enfim, ficou bom.

78D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 30/4/2009, 2:38 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, ótimo! XD Tava com medo de eles traduzirem Innocence e Noah... sabe, Innocence nem tanto, mas eles chamando os Noah de Noés ia ser tri-bizarro! >_>

79D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 30/4/2009, 9:45 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

OH HOLY FUCKING GOD! eu quero, eu queeero! >'( Alguém compra pra mim e me manda pelo correio? Pq aqui ainda vai demorar pra vim, de certo. Eu pago o manga + custos de envio!! :'(

80D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 30/4/2009, 10:39 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

(*be happy*) descobri hoje esse topíco sobre D Gray-man D. Gray-man [geral] - Página 4 758242
vai ser bom poder discutir aki com vc's
-Eu não sou noob estou no volume 18-

81D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/5/2009, 8:26 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

OMG, eu quero *o*

Eu vou correr para a caverna (Y)

82D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 12:09 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Haiame escreveu:OMG, eu quero *o*

Eu vou correr para a caverna (Y)

DAMN, tem a caverna! *-* Vou fazer meu pai comprar pra mim, ah se vou. (L)

Bem, voltando ao tópico... Bom saber que temos mais um para discutir sobre as teorias de -Man! \o/ Ayzen, algum personagem te agrada mais em especial? o.o

83D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 11:15 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

-Juliette- Eu gosto muito do Khanda e do Lavi
Mas, em D-gray aconteceu uma coisa que normalmente não acontece quando eu leio mangá, Em D-gray eu acabei gostando da maioria dos personagens
Ahh e é claro tbm gosto do Allen W.(não porque ele é bonito, e sim por que ele é o cara

84D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 1:37 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

ISSO MESMO, MEU ALLEN É O CARA /O/ (e o Lula também... Pelo menos o Obama disse que era)

DGM também é o primeiro mangá que eu gostei de todos os personagens (menos da Lenalee, aquele vadia FDP e do Yuu-chan, mas ele é mais aguentável ^^) e foi o primeiro em que eu "amei" um personagem D:
Allen é o primeiro da lista e sempre será, porque ele é perfeito n_n *sorriso 100% angelical*

Não tem ninguém aqui que queira dar uns pegas na Lenalee, não? D:

P.S.: Também temos um culto de adoração ao Allen /o/

85D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 2:21 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

De fato, o Allen é o cara.

Logo no começo eu vi ele e pensei: 'Puta merda, vai ser um daqueles personagens bobões que apanha, apanha e não morre nunca'. Mas que nada, ele revelou ser um doce de pessoa. <3 Mas depois pensei 'DAMN, então vai ser daqueles Yohs da vida que não se estressam com nada!' - veja bem, eu adoro o Yoh, mas muitos dele dão no saco. Mas que nada... Allen se estressou foi logo com o Kanda, decompondo a máscara de bondade eterna que eu tinha imaginado nele.

Além disso, ele trapaceia no pôquer e tem trauma do mestre dele. COMO isso poderia ser outra coisa que não INSTANT WIN?

Allen é o cara.

Mas eu também adoro o Kanda. O Lavi um pouco menos, mas adoro. E AMO O TIKK! >8D Sim, os personagens de D.gray Man são perfeitamente gostáveis. <3

86D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 3:46 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

É isso ai garotas, os personagens são muito bons e quase todos fazem com q nós gostemos muito deles eu acho incrível como o autor faz isso
-Juliette-Eu tbmgosto do Allen por esses mesmos motivos D. Gray-man [geral] - Página 4 741821

87D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 9:45 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Sim! Allen é e sempre será O cara! D.Gray-Man também foi, pra mim, o primeiro mangá no qual eu gosto de todos os personagens, inclusive os vilões! Com excessão do Jasdevi e o Noé que gostava de doces, cujo qual não me recordo o nome. E sim Ju! TIKK É MARA! É o vilão mais bonzinho e gostoso que eu já vi! *--* além de que ele tem um cabelo mara e uma pinta charmosa, se sabe fazer pose! Ele é o cara2 do mangá! xD

Puts, um que eu não gostava era o Kanda, mas eu achava ele interessante, pq ele é misterioso, mas agora eu adoro² o Kanda, perdendo apenas pro Lavi e o Komui! *_* Ah poxa, a Lenalee era legal no início, pq ela era foda, mas depois ela virou emo, chora por qualquer coisa, e acho que isso que fez ela perder a graça... Mas ainda gosto dela, principalmente por causa da história dela e do brother dela, e dela do Allen (sim! sou a favor deste casal! >(!).

D.Gray-Man é um mangá completo pra mim. Tem de tudo um pouco, e agora ele vai ficar ainda melhor! Pq se o Allen já era dark, agora ele vai ficar muito mais, com o Noé despertando dentro dele! Sem contar que eu quero saber mais sobre Mana, e aaah! não podemos esquecer do Marian *baba sem parar* eita personagensinho foda esse! Se bem que todos os generais são fodas, mas ele e a Kloud ownam todos!

E é isso aí Aysen! Venha fazer parte da nossa seita de adoração ao Allen! *olhos brilham malevolamente* D. Gray-man [geral] - Página 4 231776

88D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 11:29 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Ai ai,não ter oque fazer é booommm.
Enfim,comecei hoje a ler D.Gray man,oque eu achei?
QUE O ALLEN É UM APELÃO DO !@#&$@# E NÃO MORREEEE...
Enfim[2]Eu gostei,li o mangá (Panini D. Gray-man [geral] - Página 4 108296 )é bonzin.

89D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 11:37 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Fuck you and your stupid first volume of D.Gray-Man from Panini! >( Eu nem queria um desses mesmo! >(( *birrenta invejosa*

Allen não é apelão MESMO!!!! Tu que não pegou o espirito da coisa ainda! >(
Mas me conta McFly, é bão a versão da panini? D. Gray-man [geral] - Página 4 108296 *louca pra comprar também*

90D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/5/2009, 11:52 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Bem brubes eu gostei tem 7 noites e mantem o comentario do autor
Gostei muito da panini

91D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/5/2009, 9:22 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Um dia quando eu for mangaka, vou criar uma personagem no meu mangá com a mesma personalidade da Lenalee, só pra fazer ela morrer de forma espetacular (Y)

Allen e Lenalee é pior casal que já pode existir nesse planeta, tão ruim quanto Allen e Bookman (?) u_u' POR ISSO QUE EU SOU A FAVOR DE ALLENXLAVIXKANDA U______U''''
O Yuu e Lavi são os únicos seres que eu permito que toquem no Allen, caso não sejam eles, a morte o levará n_n *sorriso 100% angelical**Kyouya mode on*

92D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/5/2009, 5:40 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Haiame escreveu:Um dia quando eu for mangaka, vou criar uma personagem no meu mangá com a mesma personalidade da Lenalee, só pra fazer ela morrer de forma espetacular (Y)

Só aí seu mangá já será diferente de Bleach: alguém vai morrer. XD

Haiame escreveu:Allen e Lenalee é pior casal que já pode existir nesse planeta, tão ruim quanto Allen e Bookman (?) u_u' POR ISSO QUE EU SOU A FAVOR DE ALLENXLAVIXKANDA U______U''''
O Yuu e Lavi são os únicos seres que eu permito que toquem no Allen, caso não sejam eles, a morte o levará n_n *sorriso 100% angelical**Kyouya mode on*

Nem o Tikk? ;_; Deixa o Tikk vai, ele é mara. 8D

Mas sim, AllenxLenalee nem noção tem. ._. Ou melhor, até tem, mas é fraco e one-sided. LavixLenalee é bem melhor, por que elimina os dois e sobra... KANDA! 8D *maníaca*

93D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/5/2009, 6:17 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Diferente do KT, vou trabalhar igual as CLAMP: TO NEM AÍ PROS FÃS, VAI MORRER MERMO PORQUE EU QUERO 8D

Credo, o Lavi nã merece ela ç_ç' Que tal se ela ficar pra titia ou sei lá... O Komui fica possuído e mata logo essa maluca de vez o/

O Allen não serve pra ficar com alguém como a Lenalee, porque ela é ridícula, irritante e socável. Eu ficaria feliz se ele morresse, pelo menos saberia que ele ia ficar são e salvo ao lado de Aizen (?) e não ia envelhecer u_u/

Campanha: "ALLENXLENALEE É PIOR QUE ALLENXBOOKMAN /O/"

P.S.: Juliette, não estou consigo olhar pra sua assinatura, aliás, EU NÃO POSSO OLHA PRA ELA SE NÃO EU NÃO SEI O QUE PODE ACONTECER COMIGO *ofegante*

94D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/5/2009, 8:38 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu tinha visto essa notícia faz um tempo, mas minha net caiu, e eu fui viajar, só deu pra postar agora:

Hoshino Katsura é acusada de plágio

Seria esse o motivo para a paralização (de novo) de D.Gray-man? Parece que ela copiou algumas imagens de um mangá do Takeshi Obata (by Death Note) e vsi ter que redesenhar tudo pro volume 18 encadernado que deve sair mês que vem (ou ainda nesse) no Japão.

Link do site com uma das imagens em questão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não sei se isso já foi mesmo confirmado ou não, mas se for, acho que deve demorar um certo tempo até tudo se resolver (plágio é coisa que se resolve em tribunal e pode demorar)
tsc tsc tsc... que feio Hoshino... que feio.... (e que ruim para nós...¬¬")

95D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/5/2009, 8:44 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Porque?Porqueeee!!
Chora.Vira emo T.T

96D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/5/2009, 8:58 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Na verdade, nada foi confirmado. É mera suposição mesmo. ''/

Eu tinha lido isso há tempos, mas nem trouxe por que era mera suposição de fãs idiotas. O Obata não reclamou - e nem deveria. Ambos já trabalharam juntos em uma parceria anterior, ela deve ter tomado ele como modelo, assim como metade dos mangakás do Japão. E, sério, tem muita acusação pior de plágio que tinha sido levantada contra D.Gray, e ela escapou de todas. Não vai cair por essa.

De qualquer forma, odiei imensamente esse Hiatus. ¬¬ Não, não acho que ela tenha feito de propósito, antes que perguntem. XD Por que só pode ter uma mão que suga coisas em mangá? ._. E A KAAZANA DO MIROK?

EDIT:

For fans of D.Gray-Man, please note that the author is sick and releases are on hold again. Releases will not return for a while. Hopefully she will get better soon!
É isso gente, ela tá doente. Espero que não seja a gripe suína. XD

97D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/5/2009, 12:10 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Maldita gripe suina D. Gray-man [geral] - Página 4 45215 hsauahsaushsaus
-Melhoras!!!-
Se todos nós fãns cruzarmos os dedos e mandarmos pensamentos positivos talvez semana q vem tem capitulo (*hope*)

98D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/5/2009, 12:27 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Hoshino é o ser humano com a saúde mais frágil do mundo (só perde pro Togashi)
Puta merda, a mulher mal voltou e já fica doente de novo... botem ela numa bolha logo de uma vez...

99D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/5/2009, 12:58 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nem me fale, Shiro-kun. ''/ Na verdade, esses japoneses em geral são meio franquinhos... com uma gripe eles tão caidões já. Aqui, se eu pego gripe eu tenho que ir pra escola infectar todos os meus amigos por que a segunda chamada é paga. >_>

Só que, se o problema for o pulso dela de novo, aí não dá mesmo pra ela continuar por enquanto. ''/ O tempo de reabilitação deve ser de alguns meses. Só sei que semana que vem não vai ter capítulo.

100D. Gray-man [geral] - Página 4 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/5/2009, 9:48 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Hã? Pulso? D. Gray-man [geral] - Página 4 31259 *fã doente que está totalmente por fora do motivo de sua autora favorita não poder continuar o mangá*

Como eu sou desnaturada! D. Gray-man [geral] - Página 4 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos