como aizen vai morre????
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

1como aizen vai morre???? Empty como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:01 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

vamo la gente criei esse tropiko pra vc sotarem a imaginaçao


COMO VCS AXAM Q O AIZEN VAI MORRE???


de ke jeito ele vai morre?? kem vai matalo??? c ele vai morre?? etc e tal






minha opiniao o ichigo vai mata-lo fokalizandu toda sua força num tensa gengtsu bem fortão kkkk

2como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:18 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Acho que o Aizen vai fugir para a casa da mãe dele e vai ficar la escondido pra sempre.
...
errrr... Acho que o Shinji mata ele... se o Aizen morrer...

3como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:24 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

COMO VCS AXAM Q O AIZEN VAI MORRE???
Spoiler:
Acho que o Ichigo vai dar uma surra com a ajuda do Tousen,já que o Ichigo viu a shikai do Aizen,talvez o Tousen faça algo que preste podendo chamar depois da derrota de "justiça".



Última edição por Chez em 26/12/2008, 8:59 pm, editado 1 vez(es)

4como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:43 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quem disse q ele vai morrer?

5como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 8:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caramba, copiaram o tópico do BF com erros de português e tudo... como aizen vai morre???? 990705

Na verdade o que eu queria é que o Aizen ficasse preso lá no ninho das larvas tramando sua vingança contra a SS.

6como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 8:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele vai é ser banido pro HM e se tornar um shinigami renegado de vez, pq quem conseguir pega-lo vai deixa-lo sair com vida mas totalmente derrotado: o Ichigo.

7como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 8:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele não irá morrer
ou a Inoue vai retrocede-lo,sim,transforma-lo num bebê vivo,ou sei lá,ele vai parar no inferno e morre

8como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 9:07 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake-kun escreveu:Ele não irá morrer
ou a Inoue vai retrocede-lo,sim,transforma-lo num bebê vivo,ou sei lá,ele vai parar no inferno e morre

que linda contradição!

9como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 9:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ichimaru Gin escreveu:
Ukitake-kun escreveu:Ele não irá morrer
ou a Inoue vai retrocede-lo,sim,transforma-lo num bebê vivo,ou sei lá,ele vai parar no inferno e morre

que linda contradição!
Putz
Nem tinha percebido

Ou ele não irá morrer,ou será reduzido a um bebê pela Inoue,ou irá para o inferno

10como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 26/12/2008, 9:56 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas é lógico que ele vai morrer com um Getsuga Tenshou na fuça.

11como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 11:19 am

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Vaso ruim não quebra como aizen vai morre???? 317610 . No máximo Aizen deve ser banido da SS para outra dimensão , KT não mata ninguém. Outra coisa talvez Aizen se arrependa e SS perdoe OO, isto explicaria pq até hj as vagas de capitães traidores estejam vagas( ou seria pq alguns Vaizards ocuparão esses cargos no futuro).

12como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 1:25 pm

Shunsui

Shunsui
Hollow
Hollow

Ele vai se arrepender e vai se matar ou o Ichigo mata ele (protagonista > all)

13como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 2:53 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gin que vai matar!

14como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 4:12 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

O Tousen que vai matar o Aizen!

15como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 4:21 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rodz escreveu:Gin que vai matar!

isso eu ia gostar..
o Gin é um cara legal xD

16como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 5:26 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Se ele morrer vai ser pelo Ichigo, bom é sempre ele que retira forças do nada e dá um superultramegapowerMAX ataque. =]
Mas o Aizen não deveria morrer, deve ser banido e depois de uma saga ele volta contra a SS, revoltado e com seu objetivo principal: Matar Kurosaki Ichigo. Depois ele vai levar outra surra (do Ichigo, lógico) aí morre. xD

17como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 6:54 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

linda conspiração line....

mais eu concordo com ela
se ele morrer vai se o ichigo q vai matar ele
arranjando uma super-iper-ultra-mega-power força do nada

só isso

18como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 7:12 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Acho que o ichigo vai matar,mas axo q terá a ajuda dos vaizards XD
Ou alguem inesperado aparece e mata -.-'
Spoiler:

19como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 7:22 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

KKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA pra min o aizen tem q da um pau no ichigo e ganha controle da SS intera ai eu axo q o baguio ia pra frente .... akele veio q c axa e nunka sabe de nada ... e otro o aizen nao liga pra coisa insignificante kkkkkkk


ele usou o ichigo de isca pra atrai os capitao .pra ss fika com metade de seu poder e jogada de mestre apesar q issu custo muitos espadas

20como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 27/12/2008, 11:04 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

primeira correção: Como o aizen vai morreR** , por favor x_X'

segunda correção: o ichigo não tira poderes do nada, ele tem seu útero mágico de onde saem "habilidades" "novas"...

eeeeeeeeeenfim, ele vai soltar um kamehameha , vai explodir o aizen salvar karakura , dar um fora na rukia, dar um fora na inoue ( ou pegar as duas , mas dúvido já q ele é retardado =) ) eeeeeeee vai terminar num final feliz com close de todos os capitães ( ou é capitões?) da rukongai felizes no seu cotidiano medíocre =p !!

21como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 6:18 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

kkkkkkkkkk
sabias palavras, potter, d um clichê basico

Mas acredito q o Kubo -sensei vai inovar, dando um final no Aizen q ninguem espera(quem sabe ele naum vai ficar do ladinho da *Kurosaki Rukia* xDDD)

Fora na Inoue eu concordo, mas naum com a Rukia, senão acaba o IchiRuki ó.ó !!!isso nunca

22como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 9:50 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Huashuahsuhausa
Pq será q eu reconheço esse tópico? xD

Eu continuo na opinião de que quem vai DERROTAR (pq ele não vai morrer, ninguém morre em Bleach) vai ser o Gin ou o Urahara...
O final de Bleach não precisa ser clichê, com o protagonista derrotando o vilão ¬¬
O KT pode inovar isso, basta ele querer...
Eu ainda acho q seria muito foda um final assim
xD


@Shironeko
Vc não é IchiRuki???? O_O
Não deixa o povo ficar sabendo! como aizen vai morre???? 31259
Huahsuahushasa
Zuera
A propósito, sua sign tá ultra-mega-power! (Como sempre ^^)

23como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 10:03 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

@ cLeici

O.O''' como assim, claro q eu so IchiRuki!!! IchiRuki Pra sempre!!!
xDDDDDDDD

24como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 6:14 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

desculpa ai entao. por ser caipira como aizen vai morre???? 731895 erros de ortografia faz parte claro q conhece ne cleci



criei ele pq eu adorava esse topiko era mo fera .. sem morte nao tem graça.. aizen pode morre de arrependimento kkkkk sem chance



Última edição por KurotsuchiMayuri em 28/12/2008, 6:43 pm, editado 1 vez(es)

25como aizen vai morre???? Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 6:41 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se o Aizen morrer quem realmente vai matar é o KT!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos