como aizen vai morre???? - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

1como aizen vai morre???? - Página 5 Empty como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:01 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

vamo la gente criei esse tropiko pra vc sotarem a imaginaçao


COMO VCS AXAM Q O AIZEN VAI MORRE???


de ke jeito ele vai morre?? kem vai matalo??? c ele vai morre?? etc e tal






minha opiniao o ichigo vai mata-lo fokalizandu toda sua força num tensa gengtsu bem fortão kkkk


101como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 13/7/2009, 1:34 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ryuusuke escreveu:Olha, no ritmo que tá o Aizen vai morrer de velhice.

Ta, ta ... po eu gostaria muito mesmo se o Urahara ou o Shinji derrotassem o Aizen.
hahahah concordo em ambos!
mais acho q seria mais legal se o pai do ichigo mostrasse sua bankai (se e q tem) numa luta contra o aizen!

102como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 13/7/2009, 8:36 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aizen vai começar a luta com Shinji, quando shinji estiver caido, e pronto para receber o ultimo golpe, Aizen tropeça, bate com a cabeça em uma pedra e perde a memória!

Ele volta para a SS, e vira bonzinho. como aizen vai morre???? - Página 5 31259
O Shinji fica puto com isso, pq Aizen foi aceito e ele não, assim ele se torna o novo vilão, entra na SS sem aviso previo, e limpa geral, fim de Bleach! ^^

PS: Ichigo fica empalado na porta da SS como decoração!

103como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 17/7/2009, 3:41 pm

baphomet

baphomet
Hollow
Hollow

Eu aposto tudo no Renji com sua Bankai de bambu como aizen vai morre???? - Página 5 983668

Serio que mata o Aizen conceteza é o IchigoSuperHollowjinNivel4...

104como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 18/7/2009, 8:06 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

@Inglorian
Trinquei umas costelas de tanto rir com o seu comentário xD




Só espero que quando o Aizen-sama morrer, ele possa levar pelo menos meia dúzia junto como aizen vai morre???? - Página 5 45215

105como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 20/7/2009, 12:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, cês num tão percebendo, mas a aparição dos Vizards agora só serve pra destituír o Ichigo do papel de ameaça pro Aizen. Quem é que venceu os Espadas até agora??

- Aaroniero -> Rukia (ST)
- Szayel -> Mayuri + Ishida (SS associado ao Urahara e que "perdeu" pro Ishida uma vez + ST)
- Zommarii -> Byakuya (SS irmão de um ST e que "perdeu" pro Ichigo uma vez)
- Grimmjow -> Ichigo (ST)
- Nnoitora -> Zaraki (SS associado ao ST que "perdeu" pro Ichigo uma vez)
- Ulquiorra -> Ichigo (ST)

O top 3 e Yammy ainda estão vivos. Quem venceu até agora os Espadas foi básicamente o ST e pessoas associadas a eles. Zaraki, Byby e Mayuri enfrentaram o ST préviamente e não tiveram vitórias de verdade contra eles. Básicamente é só o Ichigo quem ganhou. Todos os Espadas só serviram pra dar uma moral pro ST, e o ST só serve pra dar uma moral pro Ichigo.

Aí o Aizen vai derrotar fácilmente os Vizards com sua nova tropa, e deixar o Ichigo viver porque "ele não é uma ameaça", tal qual Ulquiorra fez. Aposto que Aizen não vai ficar sabendo da segunda forma do Hollow, uma vez que o Ichigo lutou fora do domo (que eu acho que só serve pro Aizen poder assistir as lutas). E aí ele vai crescer em força até alcançar Aizen e derrota-lo de surpresa. Aizen vai morrer pro Ichigo com a célebre frase de que devia te-lo matado antes.

106como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 21/7/2009, 12:02 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ele n vai morre, aizen é um semi-deus. aposto que no final de tudo, ele foge ou é só preso, assim como mayuri foi

107como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 8/8/2009, 7:16 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Putz como eu gostaria que ele fosse derrotado pelo Urahara numa luta épica,os dois de bankai,usando kidous de level 90 pra cima,pancadaria comendo solta,mas Aizen provavelmente vai ser derrotado pelo Ichigo,vai saber se o maldito morre,agora pelo amor de Deus que o Kubo faça o Ichigo dominar Zangetsu direito pra ele parar de falar GETSUGA TENSHOU toda hora,espero que o Aizen não perca num Getsuga porque assim vai ser osso!!!!hahahaha

108como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 9/8/2009, 8:21 pm

chirezenbon

chirezenbon
Hollow
Hollow

puts,é foda mesmo,se o Aizen comanda os espada então ele e fodão...
Urahara é fodão mas tbm é doidaum como aizen vai morre???? - Página 5 570501

109como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/9/2009, 11:56 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aizen morrer ?
Que piada,na verdade ele é o herói,os Shinigamis são os vilões,ele se torna um Deus e vive feliz pra sempre (mesmo porque ele é imortal.).

110como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/9/2009, 6:42 pm

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Tio Aizen morrer?! noooooooooooooooooooooooooooooooooouh (srsrsr)
Eu não acho que o cara do cabelinho lambido vai morrer, no máximo será preso..

Aiiiiiii meu deus
de pois de Aizen o que vira atravez do vácuo?!

eu acho que ele vai ser coleguinha de cela com algum noiado.

111como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/10/2009, 12:03 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Seria bom se ele ficar louco.
como aizen vai morre???? - Página 5 97114

112como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/10/2009, 12:33 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Aizen, já louco!


Megalomaniaco...

113como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 7/10/2009, 5:52 pm

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

morrerá por sua própria zampa

114como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/10/2009, 1:23 am

-Gyuusi

-Gyuusi
Hollow
Hollow

Pra mim ele tinha que morrer para o kon (Tipo ele ta todo ferrado por causa da gangue do ichigo que também tava toda ferrada) ai o aizen vai mata toda gangue e chega o Kon dando um chute e o aizen morre. como aizen vai morre???? - Página 5 824566

115como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/11/2009, 4:01 pm

Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

hohohohoho
que nada o Urahara vai fazer o BANKAI e o Ichigo vai chegar e usar a máscara nova e usar o GETSUGA TENSHOU, e ele vai preso ou morto.

Obs.: se ele não morrer, eu chuto o traseiro dele!

XD

116como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 14/2/2010, 10:40 am

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

O aizen ñ morre,na minha opinião vai ser preso durante muitos anos e dps soltam-no,já quando ele estiver arrependido(tal como mayuri)

A questão é quem derrota aizen na batalha final(acho eu como aizen vai morre???? - Página 5 731895 )
E quem derrota já se está mesmo a ver quem vai ser,o ichigo claro,já q é o personagem principal...o q nós estamos a dizer é quem gostariamos q matasse aizen ou o derrotasse.

Paramim,era um ataque em conjunto dos mais fortes do anime,ichigo,yamamoto,ukitake,shunsui e shinji(eu sei que a unohana é mais forte q a maior parte deles mas prontos ela q fique a curar os doentinhos q fica mt bem como aizen vai morre???? - Página 5 758242 )estilo o shinji usa a sua shikaipara mudar as direcçoes todas,e os outros quatro mandam cada um o seu melhor ataque contra aizen,e o cara fica todo fodido,e vai pa prisao como aizen vai morre???? - Página 5 900352

117como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 24/5/2010, 5:15 pm

Kenpachizin

Kenpachizin
Hollow
Hollow

Acho que o aizen vai ser morto pelo yamamoto, shunsui e ukitake, ou pelo menos gostava que isso acontecesse, pois ambos aparentam grandes poderes, e ainda só demonstraram o poder mediano da sua zanpakutou, sendo assim quando libertarem o poder da sua bankai poderam concerteza derrotar o aizen, mas aquele negócio da pedra lá que esqueço sempre o nome é dificil de vencer, mas o yamamoto e os seus dois alunos são muito fortes, se viu isso com o shunsui derrotando o stark que é o espada 1 do aizen, mas no meu ver o ulquiorra na segunda etapa passa o stark mas esse assunto não está sendo discutido aqui ^^

118como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 16/6/2010, 3:35 pm

leandrofeanor

leandrofeanor
Hollow
Hollow

Minhas esperanças estão depositadas no retorno do Kenpachi e do Byakuya para "segurarem" o Aizen para o Ichigo dar o Getsuga Atomico.

E nessa, eu sei que é só um sonho, o Kenpachi podia DESTRUIR O Gin.

Sonhos a parte:

Vai acontecer o seguinte:

Após uma luta dificil e sangrenta, o Aizen vai elevar o poder da pedra a tal ponto que será consumido por ela e BlÁH...

Dai provavelmente a maldade/vontade do Aizen que estava sendo lançada para ela vai original um novo vilão.. dai vai começar outro filler e todos viverão feliz para sempre, ou seja até o Kubo Tite consigo escrever um novo arco. Is the End.

119como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 30/6/2010, 2:31 pm

Baraggan Luisenbarn

Baraggan Luisenbarn
Hollow
Hollow

óbviamente o ichigo vai matar ele

120como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 30/6/2010, 3:49 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

leandrofeanor escreveu:
Após uma luta dificil e sangrenta, o Aizen vai elevar o poder da pedra a tal ponto que será consumido por ela e BlÁH...

Dai provavelmente a maldade/vontade do Aizen que estava sendo lançada para ela vai original um novo vilão.. dai vai começar outro filler e todos viverão feliz para sempre, ou seja até o Kubo Tite consigo escrever um novo arco. Is the End.

+1. Se isso não acontecer, pago um pé-de-moleque pra todo mundo.
Que triste, KT ficou tão previsível depois de 400+ capítulos ;P

121como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 29/7/2010, 5:14 pm

brunoyudi12

brunoyudi12
Hollow
Hollow

hum....

axu q o Afro-san mata ele !!!

122como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 29/7/2010, 11:23 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

tomara que foi o gin quem o matou ...

123como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/8/2010, 5:53 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Aizen morre numa luta bem podre com o desfecho da maioria das lutas do Ichigo:

Ichigo concentra toda sua força no seu ataque mais forte e menos tosco depois de apanhar pra caramba e vai com tudo pra cima do oponente, e este oponente é sempre tão idiota e prepotente que faz o mesmo em vez de aparecer por tras e cortar a garganta do infeliz ou meter logo a espadada no figado. Foi assim com o Ikkaku, com o Renji, com o Zaraki, com o Byakuya, com o Grimjow, com o Ulquiorra.....etc como aizen vai morre???? - Página 5 97114 como aizen vai morre???? - Página 5 427106 como aizen vai morre???? - Página 5 700359

124como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 14/8/2010, 4:31 pm

AiizeN

AiizeN
Hollow
Hollow

Acho que ele morre na luta contra Ichigo. . !!

Mas não por ichigo e sim pelo o hogyoku, que controlará ele. .ou sei lá, não será capaz de liberar todo o seu poder. .

É isso xD

125como aizen vai morre???? - Página 5 Empty Re: como aizen vai morre???? 16/8/2010, 10:19 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

@AiizeN
Porque tu ta dizendo como tu vai morrer?como aizen vai morre???? - Página 5 570501

@TOPIC
O Ichigo vai concentrar seu poder num FGT e vai derrotar o Aizen blablabla
ai o Aizen semi-morto vai dizer "Isso tudo fazia parte do meu plano"

e depois nos ficamos com cara de como aizen vai morre???? - Página 5 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos