Wonderweiss Margera - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Wonderweiss Margera 27/1/2009, 3:15 am

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!! sou novo aki e gostaria que opinassem sobre o seguinte assunto:

Que destino dará KT ao personagem Wonderweiss Margera????


Akl Abraço!


26Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 10/8/2009, 6:00 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

WW é arrankar de VL, apesar de ser retardado, explicaria pq não tá nos top. Talvez o primeiro (em criação não sei em poder...) dos arrankar VL, só pode ser, voltando aquela velha teoria que o exército do Sousuke é bem maior do que aparenta...

27Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 9:26 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

WW é Arrancar de VL.[2]
Não é muito inteligente,mas extremamente poderoso e faz tudo por instinto.
Talvez algo tenha dado errado durante a transformação em Arrancar ou talvez seja abobalhado por natureza.

E tenho certeza que quando Gin falou "Coitadinho" ele tava falando da Mashiro e ela agora esta em sérios apuros.

28Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 10:33 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não, o Gin falou do WW msmo. Mas, como mais da metade das coisas q ele diz, ele foi ironico e sádico. Ele tá pouco se fudendo pro WW, só tá gargalhando q ele tomou um belo chute... mas duvido q esse chute tenha sequer arranhado ele.

E não vejo pq o WW ser abobalhado impediria ele de estar nos top Espada. Os Espada são numerados pela letalidade; logo, se ele for insanamente forte, ele deveria estar lá entre os primeiros (apesar q eu acho q ele tá fora da escala, ou seja, não tem numero).

O Majin Boo do Dragon Ball tb era retardado, mas isso não fez dele menos mortal. Ao meu ver, o WW tá mais ou menos nesse patamar.

29Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 12:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:Não, o Gin falou do WW msmo. Mas, como mais da metade das coisas q ele diz, ele foi ironico e sádico. Ele tá pouco se fudendo pro WW, só tá gargalhando q ele tomou um belo chute... mas duvido q esse chute tenha sequer arranhado ele.

E não vejo pq o WW ser abobalhado impediria ele de estar nos top Espada. Os Espada são numerados pela letalidade; logo, se ele for insanamente forte, ele deveria estar lá entre os primeiros (apesar q eu acho q ele tá fora da escala, ou seja, não tem numero).

O Majin Boo do Dragon Ball tb era retardado, mas isso não fez dele menos mortal. Ao meu ver, o WW tá mais ou menos nesse patamar.

Eu não disse que ele é inferior por ser abobalhado.
Pois ele muito bem pode ser mais poderoso que qualquer espada.

Talvez o Arrancar -1 ou infinito ou algo do genero.

30Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 1:24 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

-1 não é algo fraco de se ser?
Wonderweiss Margera - Página 2 230114
Enfim WW provavelmente é um VL e Gin estava falando dele mesmo quando disse "coitadinho"
Claro que Gin é o ser mais ironico e dissimulado do mundo de Bleach.
No mais gostaria de chamar a atenção que o Gin disse que o "fura" era o preferido do WW...
ou seja tem mais daqueles cuspidores de Gillians...
e isso me fez penssar em outra coisa: provavelmente existem classificações de Hollows que a SS nunca viu e não conhece! Portanto WW pode ser um tipo de hibridização com um ser que não conhecemos! afinal o "fura" from hell IMO é uma classe totalmente inédita de hollows.

31Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 1:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ia ser realmente legal se tivesse classificações de hollows q nem a SS conhece. E não duvidaria nada, pq, pelo q parece, não são frequentes as visistas q os shinigamis fazem ao Huecco Mundo. E por causa disso, não me espantaria q as informações q eles possuem não fossem exatas.

Os hollow aparentemente são organizados, diferentemente do q a SS diz. Eles não tem um Gotei 13, mas aparentemente devem ter vários "reinos" espalhados, governados pelo hollow mais badass da região (Barragán, Grimmjow, Nnoitra talvez...). Essa é uma das coisas q a SS aparentemente ignorava; vai saber o q tem nas profundezas do Hueco Mundo, nos covis dos VL's, q a SS não sabe?

32Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 1:45 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Rodz escreveu:-1 não é algo fraco de se ser?
Wonderweiss Margera - Página 2 230114
Enfim WW provavelmente é um VL e Gin estava falando dele mesmo quando disse "coitadinho"
Claro que Gin é o ser mais ironico e dissimulado do mundo de Bleach.
No mais gostaria de chamar a atenção que o Gin disse que o "fura" era o preferido do WW...
ou seja tem mais daqueles cuspidores de Gillians...
e isso me fez penssar em outra coisa: provavelmente existem classificações de Hollows que a SS nunca viu e não conhece! Portanto WW pode ser um tipo de hibridização com um ser que não conhecemos! afinal o "fura" from hell IMO é uma classe totalmente inédita de hollows.

Interessante...
Não pensei nisso... Provavelmente era coitado do WW mesmo porque perdeu seu bichinho favorito...
E realmente não consigo identificar o Fura como algum Hollow em especial...
Deve ser um tipo de Menos Grande,mas para vomitar Gillians,deve ser no minimo um Adjuchas... Talvez alguma experiencia de Aizen ou Szayel Aporro...

-1 ser fraco de ser ? Well... Yammi é o zero a esquerda e se acha...
E o top três já está definido.
Falando no TOP-3 ,eu acho que talvez o Barragan não seja o 2°...
Porque nós apenas supomos por eliminação que seja.
Afinal nós nunca vimos o numero dele.

E quanto ao numero do WonderWice... não sei bem que outro numero ele poderia ter... Infinito talvez ?
Ou substituir alguns dos mortos em combate... Por que realmente ele me parece melhor que o Stark.

33Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 19/8/2009, 1:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei mt dessa teoria Rodz
Realemnte,podem haver mais classes de Hollow...

WW eh mt forte sim,só ver pelo oq o Stark disse,e por ter acabado com o Ukitake mt rápido

Quem sabe akele "Fura" eh uma classe de Hollow entre Menos e Adjucha...

Voltando pro WW,numero não importa,desde q nós soubermos qual o nivel de sua força
Discutir sobre TOO -3 e etc. eh inutil,pq eh algo sem nada dito

34Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 28/8/2009, 4:27 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Acho q o WW ñ tem numero pq ele 'nasceu' após os 10 espadas já estarem escolhidos......mesmo assim acho q ele e o Stark estão praticamente no mesmo patamar de força

E pq o KT tinha q escolher um nome tãooo dificil d se lembrar (ou escrever) ??? Francamente -__-

35Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 1/9/2009, 6:43 pm

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

aposto que à ele só restara uma morte chata, como de costume e/ou no máximo alguma coisa tipo OS VASTOS chegando ou tipo assim Wonderweiss Margera - Página 2 815546

36Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 21/9/2009, 7:39 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

A teoria de classes ainda não catalogadas tem todo nexo, a teoria dos reis parece que não tava tão furada assim, afinal, o Barrágan, apareceu como rei...

Acredito que o WW ainda não vai ser derrotado, deve voltar a la top-3, que já estavam tido como mortos e retornaram...

E eu ainda sustento a teoria WW é o 1º VL!!!!!

37Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 21/9/2009, 1:31 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Com o jeito de Mongó dele, só sei que deve ser muito forte.
mais ñ tanto quanto Stark...

38Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 21/9/2009, 4:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A.F escreveu:Com o jeito de Mongó dele, só sei que deve ser muito forte.
mais ñ tanto quanto Stark...

Starrk disse q se o WW tava aqui era pq o Aizen quer terminar logo com tudo... então ele deve ter um nivel igual ou maior q do Starrk

39Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 21/9/2009, 4:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se o Starrk tá lutando e o WW não, o WW é mais forte que ele. ._. (uma teoria baseada em muito shounen na cabeça) Eu queria que não fosse, mas enfim... Wonderweiss Margera - Página 2 8698

40Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 22/9/2009, 12:34 am

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Clamp escreveu:
A.F escreveu:Com o jeito de Mongó dele, só sei que deve ser muito forte.
mais ñ tanto quanto Stark...

Starrk disse q se o WW tava aqui era pq o Aizen quer terminar logo com tudo... então ele deve ter um nivel igual ou maior q do Starrk




Realmente é verdade, alem disso o WW parece ser muito imprevisivel.

41Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 22/9/2009, 8:16 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A.F escreveu:
Clamp escreveu:
A.F escreveu:Com o jeito de Mongó dele, só sei que deve ser muito forte.
mais ñ tanto quanto Stark...

Starrk disse q se o WW tava aqui era pq o Aizen quer terminar logo com tudo... então ele deve ter um nivel igual ou maior q do Starrk




Realmente é verdade, alem disso o WW parece ser muito imprevisivel.
Não ele não é imprevisível, é apenas uma cara retardado e deficiente mental que não sabe nem o porque de ele estar ali!

42Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 22/9/2009, 12:41 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Inglorian escreveu:
A.F escreveu:
Clamp escreveu:
A.F escreveu:Com o jeito de Mongó dele, só sei que deve ser muito forte.
mais ñ tanto quanto Stark...

Starrk disse q se o WW tava aqui era pq o Aizen quer terminar logo com tudo... então ele deve ter um nivel igual ou maior q do Starrk




Realmente é verdade, alem disso o WW parece ser muito imprevisivel.
Não ele não é imprevisível, é apenas uma cara retardado e deficiente mental que não sabe nem o porque de ele estar ali!

Acho que Aizen não iria ficar perdendo tempo com um ''retardado e deficiente mental''
Wonderweiss Margera - Página 2 990705

43Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 14/2/2010, 12:53 pm

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

para mim WW é o espada mais forte até mesmo mais forte q stark e yammi,e concordo com a teoria de o ultimo a morrer ser o mais forte,ou seja se o WW for o ultimo a morrer é o mais forte dos espadas e só falta morrer um espada sem ser ele,o yammi.

o aizen deve estar a planear fazer um golpe final com ele,tipo quando o ichigo for a atacar aizen o WW se meta á frente dele.

Enquanto o Gin entretem os outros... Wonderweiss Margera - Página 2 231776

44Wonderweiss Margera - Página 2 Empty Re: Wonderweiss Margera 24/5/2010, 5:53 pm

Kenpachizin

Kenpachizin
Hollow
Hollow

acho que ele somente serve para lutar contra o yamamoto, logo o aizen vai esperar o momento certo para o utilizar, mas acho que ele já foi morto mas nem tenho certeza.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos