Zetman - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1 Zetman em 18/2/2009, 3:46 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pronto, cheguei no 104 então vou abrir um tópico pra gente discutir Zetman!

Pra quem não conhece:
EndLess escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Achei fodástico como Zet tem poderes ilimitados, ao que parece! Tô curioso pra saber quem são os sweepers! Guardiões das leis de Evol?

Alfasz me diverte! Se alguém já viu Padrinhos Mágicos, ele me lembra o Queixo-Rubro com essas frases toscas de herói


76 Re: Zetman em 22/9/2009, 5:15 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então estamos todos especulando demais, e Konoha apenas levou um toco do Zetman, deixando o Kouga puto da vida. A verdadeira identidade da menina de aparelho talvez deixe o Kouga mais puto ainda se ela fôr alguém inimigo, seilá.


Mas a luta do Zetman contra proto-Zetmans no começo me deixa sempre com a pulga atrás da orelha com aquela cena: vai que alguém armou de colocar um sósia do Zetman pra matar a Konoha e ocasionar aquele incidente?


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

77 Re: Zetman em 22/9/2009, 6:16 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nossa, Jack, vc se supera sempre

Kouga vai lutar até a morte com o Zetman pq a irmã tomou um toco dele!?!?

Mas a luta do Zetman contra proto-Zetmans no começo me deixa sempre com a pulga atrás da orelha com aquela cena: vai que alguém armou de colocar um sósia do Zetman pra matar a Konoha e ocasionar aquele incidente?
em qual capítulo isso foi msm? ...não lembro dessa cena, no primeiro cap eu olhei e não é.

78 Re: Zetman em 23/9/2009, 10:37 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Às vezes a irmã ficou mto sentida e o Kouga estava apenas tirando satisfações (usando palavras pesadas da boca pra fora por estar puto). Dependendo de como fosse feito, podería juntar com outras coisas e Konoha se matar (o que ficaría nas costas do Jin como culpa). Não precisa ser só 'um toco' e cabou.

Mas o Zetman lutando contra outros Zetmans foi quando a Amagi pegou ele, pra despertar os estágios do Zetman. Isso depois que ele tinha se separado do velho e estava vivendo com a mulher (da cicatriz na cara).


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

79 Re: Zetman em 23/9/2009, 11:52 am

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack, vc não pode estar falando sério

Ah sim, eu lembro. Isso até faz sentido. Mas será que o Jin aceitaria de buenas assim morrer porque colocaram um clone dele pra matar a Konoha? Acho que não. Ele ia ser o primeiro a matar os Amagi.

80 Re: Zetman em 23/9/2009, 12:07 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Jack acha que ta lendo Bleach e estamos falando de Kurosaki "arranque meu braço" Ichigo... só pode

81 Re: Zetman em 23/9/2009, 1:12 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas gente, a cena do início está MUITO em aberto! Não sabemos nem se o Zetman está mesmo apanhando ou se está aceitando, ou se está achando graça dos esforços do Alfanz, ou se ele está tentando explicar pro Kouga que não é o culpado, enfim. EndLess possibilities!

Eu nem arrisco nada (embora essas possibilidades que eu citei já sejam algo assim) como possibilidade pro desenrolar do que aconteceu. O autor deixou tão vago que a única coisa que sabemos com certeza é que no futuro haverá um sério desentendimento entre o Zetman e o Alphanz (que por sinal podería ser fingimento do Alfanz pra parecer que ele matou o Jin e a Amagi deixar ele em paz achando que ele morreu).


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

82 Re: Zetman em 23/9/2009, 1:21 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

ALPHASZ... é ALPHASZ!

Também acho que pode ser muita coisa. Mas Jack, o que tu mais fez foi arriscar alguma coisa praquela cena

83 Re: Zetman em 23/9/2009, 1:25 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, não dá pra evitar! T.T Mas é que fica tão em aberto que se a gente fôr parar pra pensar, tudo pode ter acontecido pra ficar daquela maneira, e aquilo lá pode ser infinitas coisas.

Só vamos ter as respostas mesmo quando chegar mais perto. Mas ainda acho que a cena não será o que parece.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

84 Re: Zetman em 24/9/2009, 11:26 am

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

85 Re: Zetman em 24/9/2009, 12:24 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Definitivamente, se Jin quer alguém normal, ele achou na Hanako. Acho que foi isso o que esse capítulo quis dizer.

86 Re: Zetman em 27/9/2009, 11:30 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alfasz indo pro alto, e avante!

87 Re: Zetman em 28/9/2009, 12:25 am

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Massa o novo equipamento do Kouga. (sim, me recuso a dizer esse nome ridiculo que ele deu pro alter ego dele).


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

88 Re: Zetman em 28/9/2009, 5:20 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adorei a saída pela tangente do mangaká "Você quer realmente que te explique como funciona? Levaria pelo menos uma hora.."
muito bom o Alfazs além de bacana não polui o ambiente =o!

89 Re: Zetman em 28/9/2009, 8:23 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Continuo com a tese de que ele vai vacilar muito com a Hanako. A aproximação com a Konoha não foi acidente. E tipo, se choques emocionais são capazes de libertar o Zetman (como nas imagens implantadas nele pela Amagi), então acho que Hanako vai morrer e liberar um outro nível de Zetman.

EDIT: Já notaram que Hanako e Konoha são quase o mesmo nome escrito ao contrário??


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

90 Re: Zetman em 13/10/2009, 12:07 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

91 Re: Zetman em 13/10/2009, 1:41 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Intermediário. Quero saber o que vai rolar com o autor do anime de Alphasz. Eu chutaria que o próprio Alphasz vai passar voando na frente dele, mas sabedeus né.

92 Re: Zetman em 25/10/2009, 8:13 am

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

93 Re: Zetman em 25/10/2009, 9:12 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, quando
Spoiler:
apareceu o carinha com a arma apontada pra ele do nada
euri! xD Não sei porque, mas achei muitíssimo engraçado! Agora quero ver o que ele vai fazer.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

94 Re: Zetman em 25/10/2009, 11:03 am

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Doido!

Cara, então Zetman não passa de um reality show que o Amagi velho doido criou? Aposto que ele planejou essa merda toda. Velho safado >(

95 Re: Zetman em 10/11/2009, 7:34 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o 126 e o 127!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No more hiatuses!!!

96 Re: Zetman em 10/11/2009, 9:18 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Antes de eu ler o 127....
Que foda a cria encontrando o criador!!!

Edit: e o prébói se fudeu >(

97 Re: Zetman em 10/11/2009, 9:51 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei muito foda quando ele vê o Alphasz salvando ele >_<!! Eles querem uma boa propaganda..

98 Re: Zetman em 11/11/2009, 7:34 am

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cacete, aquele cara deve ser o mais forte nivel de player

99 Re: Zetman em 13/12/2009, 9:49 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

15 paginas, quase uma tortura ao leitor

100 Re: Zetman em 13/12/2009, 10:44 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Verdade.. nada aconteceu >_> só a confirmação de que ainda há trevas no coração e blá blá blá.. mas capitulos que vêem prometem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum