Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

poetisa

poetisa
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 983668 É comum quando se fala em Bleach , que os casais que nos vêm à mente normalmente sejam ichi x ruk ou ich x inou , mas podemos ser bem mais criativos , não acham?
Quais os possíveis ou improváveis casais que vocês gostariam de ver em Bleach?


sakine

sakine
Hollow
Hollow

Nnoitra x Nell
Ulquiorra x Inoue
Aizen x Hinamori
Kensei x Mashiro
Shinji x Hiyori
Urahara x Yoruichi
Gin x Matsumoto

Tem outros, e de bônus, como sou tão louca quanto a Ana, Kira x Lisa. -Q

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

ushuhsuhsu

deixa-me pensar...

suhushu

urahara e soi fon (ela o detesta) e a yourichi( de quebra)

ishigo(o pegador) rukia, ionue.

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Preferido:
Ichigo e Rukia

(tb é o q acho mais provável Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 741821 )

Outros:

Ishida e Inoue
Urahara e Yoruichi (outro q acho provável)
Unohana e Mayuri... (esse último escrevi de zueira, mas, pensando bem... Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 758242)

EDIT: IshiNemu tb seria comédia Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 758242
Ou até mesmo Renji Nemu Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 758242

guil

guil
Hollow
Hollow

Halibel x Urahara

Yoruichi

Yoruichi
Hollow
Hollow

Gente, eu naum consigo ve logica em Ichigo x Rukia, nem Yoruichi x Urahara, sem quere ofender, mas acho estupidez pensa nesses como possiveis Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 731895

Os q eu acho possiveis saum:

Ichigo x Orihime
Renji x Rukia
Gin x Matsumoto
Ikkaku x Yumichika (haha, serio mesmo)
Yoruichi x Soifon (meu favorito)

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Inoue e Ulquiorra
Yoruichi e Urahara
Gin e Rangiku (meu favorito!!!)
Rukia e Byakuya OU
Rukia e Renji


*eu queria saber porque o Gin odeia tanto a Rukia...*

E essa é a hora de dizer que apoio totalmente o casal Aizen e Hinamori.
Quando Aizen se redimir ele vai reconhecer que a Hinamori é a mulher da vida dele. (MUA HA HA!)

Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 Nocloudsintheblueheaven

"Também te amo, Hinamori-kun"

Hinamori-chan

Hinamori-chan
Hollow
Hollow

Acreditoo que os casais até onde eu vi seriaoo assim..

Ichigo x Rukia
Ishida x Ran'Tao
Sado x Inoue
Byakuya x Hisana
Ikaku x Irmã do Keigo (p.s. nao sei o nome dela haha)
Hitsugaya x Hinamori (casal mais cute ><)
Matsumoto x Gin
Yoruichi x Urahara
Soi Fong x Ukitake
Shinji x Hiyori
Kon x Rinrin

Acho que são esses.. xD Se tem mais não to lembrandoo bjooos "*

nee-san

nee-san
Hollow
Hollow

Ichigo x Rukia
Ishida x Inoue
Urahara x Yoruichi
Matsumoto x Gin
Hitsugayax Hinamori
Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 758242

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Em ordem eu quero e faço a análize:

Ichigo e Rukia(o autor é muito sútil e induz o raciocínio de muita gente nesse aspecto, e sempre reserva cenas pausadas, ás vezes com/ou sem fala e quadros brancos entre estes 2 personagens, são os seus 2 primeiros a serem criados, um completa o outro, como ele mesmo entrega nos databooks, ainda não foi mostrado de forma direta e literal(acredito que seja ao longo desses 3 arcos novos do mangá que ele disse que ia fazer antes de terminar Bleach), mas quando acontecer será marcante, e os indícios são infinitos, justamente pela sutileza e inteligência com a qual KT expõe desde o princípio em todas as mídias de Bleach(mangá, episódios do anime, aberturas e encerramentos, filmes, OVAS), basta interpretar). Isso sem falar que os 2 personagens são sérios e gostam de guardar coisas para si, mas quando for a hora de revelar será ao estilo daqueles acontecimentos marcantes e impactantes, e também para os que batem na tecla dos dois mundos diferentes, que tal lembrarem de Masaki e Isshin hein???;

Hitsugaya e Hinamori(se depender do Hitsugaya nem precisa dizer nada, a Hinamori já já tem lá suas quedas tbm);

Ishida e Orihime(ambos os personagens seguem suas vidas e provavelmente a bobinha e iludida amadurece e cria algum laço de amizade com Ishida; no máximo essas coisas);

Agora, com certeza, tirando fora toda a temática shounen de Bleach, KT mostra desde o começinho até atualmente em Bleach, que ichiruki acontecerá na hora que tiver que acontecer, dentro dos próximos arcos envolvendo os próximos problemas que o Ichigo irá enfrentar com seus poderes retornando e tudo mais.

60Os possíveis ou improváveis casais de Bleach - Página 3 Empty -q 23/2/2011, 8:33 pm

JuniM- Bleach

JuniM- Bleach
Hollow
Hollow

HUahuahuhua. Deixa eu pensa aki : kkkkk . 100 % Improvavel : Yamamoto e Inoue . Essa eu pulei o corgo

Hisoka

Hisoka
Hollow
Hollow

Inoue x Matsumoto... a cena do banheiro já mostrou a química entre elas

Inoue x Halibel x Nell... as 3 foram usadas por Aizen. Nada como um inimigo em comum para unir 3 corações.

Urahara x Nemu... o jovem pesquisador se encantando pela invenção de seu substituto.

Ise Nanao

Ise Nanao
Hollow
Hollow

Ichigo e Inoue
Rukia e Byakuya (não vejo sentimento fraterno entre esses dois)
Yoruichi e Soi Fong
Matsumoto e Gin (sad)
Enryuu e Kenryuu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 200
» Bleach - 288
» Bleach 599
» Bleach AVI
» Bleach 178
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos