Você é IchiRuki? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Vc é Ichiruki?

Você é IchiRuki? - Página 2 Vote_lcap37%Você é IchiRuki? - Página 2 Vote_rcap 37% [ 26 Voto(s) ]
Você é IchiRuki? - Página 2 Vote_lcap44%Você é IchiRuki? - Página 2 Vote_rcap 44% [ 31 Voto(s) ]
Você é IchiRuki? - Página 2 Vote_lcap19%Você é IchiRuki? - Página 2 Vote_rcap 19% [ 13 Voto(s) ]
Total de votos : 70




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Você é IchiRuki? 16/3/2009, 5:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

EndLess escreveu:
nossa... mais uma.. TOH existi estatísticas de qnts Ichiruki's existem nesse fórum? ...deve ser metade ou mais dos user's

E vamos as votações Você é IchiRuki? - Página 2 97114


26Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 21/3/2009, 9:03 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

IchiRuki No Mundo! \o\
xD Mas se ele ficar com a Orihime, morrer ou ficar sozinho. Pouco me importa... Você é IchiRuki? - Página 2 990705

27Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 21/3/2009, 11:22 pm

poetisa

poetisa
Hollow
Hollow

Sou completamente,absolutamente anti ichixru ,eles não são mais é amigos.
E a Inoe tenham dó né ,prefiro ele com a Nel .

28Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 22/3/2009, 6:59 pm

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

ichiruki rules.

mesmo a inoue sendo "boa" do geito que ela é,não combina com o ichigo,de geito nenhum.a inoue por mais que tente ajuda-lo nã consegue,já a rukia é quem faz a chuva parar.ela é toda reta mais é pequena e linda...feito uma bonequinha de porcelana.e só porque o ichigo gosta desse estilo e não das gostosas parece gay>.<...mas ñ é!

estamos falando de um shounen,portanto,é bem provável que ele termine sozinho,oque seria mais coerente,ou que fique com a rukia só no final(bem no final)

mas acho que ele termina sozinho.

_________________
todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....

29Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 22/3/2009, 7:12 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não.
Abarai-san escreveu:IchiHime é bem melhor...
É...afinal aqueles dois se merecem. Você é IchiRuki? - Página 2 97114

30Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 26/3/2009, 6:13 pm

Ani-chan

Ani-chan
Gillian
Gillian

Abarai-san escreveu:IchiHime é bem melhor...
Pq a Rukia combina mais com o Renji!xD

Concordo plenamente com o Abarai!
^^

IchiHime Você é IchiRuki? - Página 2 741821
IchiRuki Você é IchiRuki? - Página 2 198946

31Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 22/4/2009, 3:15 pm

Kitsune

Kitsune
Hollow
Hollow

Eles juntos são um bom casal até que sim , mas não tenho gosto pra isso.

32Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 22/4/2009, 3:21 pm

-Rose-

-Rose-
Hollow
Hollow

Acho q o Ichigo fica melhor com a Inoue...
Pq a Rukia é mt véia pra ele XD

33Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 22/4/2009, 5:36 pm

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Não.

Não sou chegado em yaoi

34Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 22/4/2009, 6:06 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Eu so IchiRuki sim.... Você é IchiRuki? - Página 2 983668

E Nao acho estranho......

35Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 19/5/2009, 10:39 am

Yammy

Yammy
Hollow
Hollow

fiquei entre Sim e Tanto Faz
então votei sim porque estou acostumado com a ideia deste casal e passei a gostar
acho inevitavel pensar na possibilidade deste casal
por exemplo, já estreiou um novo Bleach Rock Musical, o Bleach FilmFest
é outro musical centrado em IchiRuki, então ou vc gosta do casal ou nem assiste
mas é dificil ignorar o fato de só centram os musicais na relação IchiRuki
pra piorar as coisas a saga HM e o rapto da Inoue foi completamente descartado dos Bleach Musical,
este ultimo Musical apenas cita vagamente os acontecimentos do HM
usando exemplos de acordo com o tema do topico "ichiruki":
Ichigo fala para Rukia que esta com saudades, que fazia muito tempo que eles não se reencontravam e que isso não era bonito
outro momento Ichigo é questionado por outro personagem:
- com quem vc gostaria de lutar(HM)? e ichigo responde: -com Aaroniero, porque ele machucou a Rukia

bom, Kubo assistiu o musical e disse na entrevista que AMA (que gay) os musicais e que atriz que Rukia dos musicais é a Rukia, já o Ichigo do musicais é o melhor Ichigo de tds, melhor que o ichigo do mangá ou do anime (eu já acho o mais babaca)

pra resumir tem muita lambiçam de saco pra ichiruki, é o casal mais popular e dá muito dinheiro, então é algo que vc vai acabar sempre vendo

36Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 30/6/2010, 11:06 pm

Gosh

Gosh
Hollow
Hollow

não. e ainda mais tá meio na cara q o Kubo vai deixar rolar o negócio entre a Inoue e o Ichigo no final.... mas vai saber se ela num morre aí... o que seria uma pena!

37Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Bem... 30/6/2010, 11:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sou sim, não nego.

Contudo não é só pelo fato deles terem uma relação muito mais profunda entre garoto e garota mas também porque só eles se correspondem.

A Inoe é uma otária! Ela fica se matando por um cara que nem se toca da existência dela enquanto tem Uryu, Ulquiorra, Grimmjow, Chizuru, Tatsuki, Matsumoto e sabe-se-lá quantos outros e outras babando por ela sem que a guria se toque disso por causa dos infinitos Kurosaki-kuns.

O Renji é um perdedor! Não importa que ele e a Rukia sejam amigos de infância o cara só da fora e se ferra.

A tentativa de resgate dele foi patética e era para ele ter morrido, ele apanhou em todas as suas lutas e teria perdido para um fraccion se não fosse a intervenção da Ururu.

O fail dele é tão grande que deixar ele com a Rukia é como dar a mão de uma nobre a um caipira sem noção, pobre e que mora num trailer!

O Renji ta fadado a se f*der mas a Orihime tem que tomar jeito e começar a ter amor por sí própria ao invez de transferir toda sua insegurança e medo para o coitado do Ichigo.

É culpa dela o Ichigo ficar emo daquele jeito, ela podia ter convencido o Ulquiorra a trair o Aizen e se unir aos nakama mas resolveu que o Kurosaki podia dar jeito em tudo mesmo que isso fosse obviamente irreal.

Quando ela finalmente caiu em sí o Ulquiorra que podia ter sido o maior amor da vida dela virou pó e ela ficou varzeando no horizonte o que fazer se o Kurosaki não ama ela.

38Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 1/7/2010, 11:50 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Ichigo é gay , ele ainda nao percebeu
ele fica com o Chad, aquele negocio de eu te protejo e voce me proteje........ hmmmmmmmmmmmmm sei nao hein Você é IchiRuki? - Página 2 31259

Gustavo_Abarai escreveu:Renji e Ishida em Rukia e Inoue, respectivamente Você é IchiRuki? - Página 2 758242
[2]

embora eu acho que se o KT colocar o Ichigo com alguem vai ser a Orihime, masss vai ser oque o KT quer, nao que o Ichigo quer Você é IchiRuki? - Página 2 108296

39Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 1/7/2010, 12:42 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

IchiHime, sem dúvida.
Isso já ficou bem claro, se acabar em casal, vai ser IchiHime (que particularmente é bem mais coerente que IchiRuki, me desculpem os que discordam).

40Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 1/7/2010, 1:06 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Votei não.
IchiHime tbm

41Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 1/7/2010, 1:38 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Votei sim porque eu ERA IchiRuki. Honestamente detesto a Orihime. Na verdade, eu particularmente detesto garotinhas infantis, peitudas e de voz fina que só servem pra... hmm.. nada. Ok, ok, servem pra fanservice. Por isso também não sou muito fã da Hinata.

Sinto pena do coitado do Ishida se ele ficar com a Orihime, mas também é o único casal que envolva a ruiva que eu dou apoio... fora UlquiHime, mas ele já morreu então bleh. Na verdade, acho que a Orihime tem muuuuuuito mais chance de acabar com o Ishida do que com o Ichigo.

Meu problema com IchiRuki é que hoje em dia perdi a fé no Ichigo. Claro, muito melhor que Rukia e Renji pelos vários motivos citaods pelo BlackMask, e muito mais viável do que Rukia e Byakuya (nunca vai rolar, semi-incestuoso-blablabla, mas considerando apenas os personagens e não a história deles, combinam excelentemente). Só que eu gostaria de ver a Rukia e o Ichigo juntos como no começo, com todas as briguinhas, rivalidade (tensão sexual disfarçada) , companheirismo, sorrisos disfarçados e olhares furtivos <3

Só não dá com esse emo de cabelo laranja de hoje em dia, que realmente tem algo pelos músculos másculos do Chad...

42Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 3/7/2010, 1:41 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Não votei, mas sou IchiRuki até debaixo d'água e ponho minha mão no fogo por eles!
Go Go IchiRuki!

Mas sinceramente falando, no caso de IchiOri, o Ichigo nem nota a Inoue, ele só foi para o Hueco Mundo muito puto da vida só para dar o troco no Grimmjow e usou como desculpa o resgate de Orihime, ou seja, ele não dá a mínima pra ela. Além disso, ela só fez prejudicá-lo, pois, com a tristeza e o choro dela, ela despertou o hollow de Ichigo e fez com que "O cavalo se tornarsse mais forte que o rei", o que está dificultando atualmente o Ichigo conseguir o Getsuga Tenshou Final.

Agora no caso de IchiRuki, o Ichigo foi arriscar a pele dele na SS porque ele queria mesmo salvar a Rukia, por vontade própria. Nesta saga ele deixa claro que ama a Rukia. Contando para o lado da própria Rukia, nota-se no 1º episódio, o motivo pelo qual a mesma cedeu seus poderes ao garoto, não que seja amor à primeira vista, mas sim os laços que os ligam. Enfim, estavam predestinados a ficarem juntos. No filme Fade to Black, o qual parece que foi criado pelo próprio autor, também demonstra os laços que os ligam justamente pelo fato deles terem a mesma reiatsu e de Ichigo não ter esquecido de Rukia por causa justamente destes laços. E concluindo, a própria Tensa Zangetsu disse à ele: "A chuva parou,(depois de salvar a Rukia na saga da SS) mas tudo foi engolido pelo mar. Tudo porque você se desesperou (choro da Orihime e hollow completo) e parou de evoluir."

Esse e outros inúmeros fatos, torna evidente o fato de Ichigo e Rukia serem O Casal Perfeito para Bleach. Sem contar de que eles são os protagonistas da série.

Então... é isso povo, minhas sinceras desculpas se acabei com as esperanças dos IchiOris. E como o Black Mask disse, só falta a Inoue se amar mais e o Renji se matar ou deixar de ser um fracassado.

43Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 3/7/2010, 2:54 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Nanda Kuchiki escreveu:Não votei, mas sou IchiRuki até debaixo d'água e ponho minha mão no fogo por eles!
Go Go IchiRuki!

Se vc é pq não vota? Você é IchiRuki? - Página 2 8698

44Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 3/7/2010, 3:21 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Não tem nenhum marcador! só gráfico e coisa escrita! Ou é erro no tópico, ou terminaram as votações ou é burrice minha.

45Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 3/7/2010, 3:52 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se tem o grafico é pq vc já votou e esqueceu Você é IchiRuki? - Página 2 97114

como o topico é antigo e do nada voltou a vida pode muito bem ter sido isso

46Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 17/9/2010, 9:33 pm

Yoruichi

Yoruichi
Hollow
Hollow

IchiRuki nun faz sentido...

47Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 17/9/2010, 10:36 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Whatever, eu preferiria que ele pegasse a Inoue, mas como num vai mudar nada minha vida isso...

48Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 17/9/2010, 11:44 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Nunca...

Ichigo e Rukia são como irmãos, ela passa força a ele e vice versa, errado quem disse que ele foi pra SS porque amava ela, ele foi pra pagar o favor que ela havia feito a ele

Também não sei se IchiHime ficaria legal, mas ela sim desde o ínicio gosta dele, vai que um dia ela cresce e toma iniciativa!? Você é IchiRuki? - Página 2 8698

Mas eu preferiria que ele termina-se sozinho, álias quem decide isso não somos nós e sim o KT.

49Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 18/9/2010, 7:52 am

YasutoraNiz

YasutoraNiz
Hollow
Hollow

Tanto faz, isso não vai mudar minha vida...
Mas o muleque só tem 15 anos, e da pra perceber quando o Kon aparece que o Ichigo é meio aboiolado, tem nojo de mulher credo..

50Você é IchiRuki? - Página 2 Empty Re: Você é IchiRuki? 18/9/2010, 12:20 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Esse negócio de não vai mudar minha vida... ~~> Você é IchiRuki? - Página 2 990705
Sou contra IchiRuki. Prefiro que o Ichigo fique com a Orihime. A Rukia parece gostar do Ichigo também, mas a Inoue é realmente apaixonada por ele. Como o MANO disse, o "sentimento" entre Ichigo e Rukia parece ser uma coisa mais fraternal msm.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos