Você é IchiRuki? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Vc é Ichiruki?

Você é IchiRuki? - Página 3 Vote_lcap37%Você é IchiRuki? - Página 3 Vote_rcap 37% [ 26 Voto(s) ]
Você é IchiRuki? - Página 3 Vote_lcap44%Você é IchiRuki? - Página 3 Vote_rcap 44% [ 31 Voto(s) ]
Você é IchiRuki? - Página 3 Vote_lcap19%Você é IchiRuki? - Página 3 Vote_rcap 19% [ 13 Voto(s) ]
Total de votos : 70




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Você é IchiRuki? - Página 3 Empty Você é IchiRuki? 16/3/2009, 5:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

EndLess escreveu:
nossa... mais uma.. TOH existi estatísticas de qnts Ichiruki's existem nesse fórum? ...deve ser metade ou mais dos user's

E vamos as votações Você é IchiRuki? - Página 3 97114


51Você é IchiRuki? - Página 3 Empty Re: Você é IchiRuki? 19/9/2010, 11:07 am

THE MARIONETTENSPIELER

THE MARIONETTENSPIELER
Hollow
Hollow

Não! Primeiro pq eu acho que existem pessoas que levam essa história de formar casais em animes muito a sério, gerando discussões desnecessárias; isso deve ser considerado como uma brincadeira, nada a sério!

Segundo, pq na minha humilde opinião Ichigo e Rukia jamais irão se apaixonar de verdade...
Acompanhem o raciocínio: o único homem que Rukia amou foi Shiba Kaien, e a única mulher que Ichigo chegou a amar foi a mãe dele. Os dois são ligados por um laço muito especial, eles se entendem pq ambos se consideram culpados pela morte da pessoa que mais amavam. É aquele tipo de amizade em que um entende o outro apenas com o olhar, quase como irmãos.

E o terceiro que complementa o segundo, uma amizade tão forte como a deles não deveria ser trocada por um romance, acho que não vale a pena.
O romance mais perfeito com certeza acabará um dia, mas a amizade verdadeira dura pra sempre.

52Você é IchiRuki? - Página 3 Empty Re: Você é IchiRuki? 24/9/2010, 11:34 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Não, acho uma covardia contra a Inoue e o Renji. Não que eu sej a favor desses casais... Mas IchiRuki é muito... Sei lá, nada a ver.

THE MARIONETTENSPIELER escreveu: O único homem que Rukia amou foi Shiba Kaien, e a única mulher que Ichigo chegou a amar foi a mãe dele. Os dois são ligados por um laço muito especial, eles se entendem pq ambos se consideram culpados pela morte da pessoa que mais amavam. É aquele tipo de amizade em que um entende o outro apenas com o olhar, quase como irmãos.

E o terceiro que complementa o segundo, uma amizade tão forte como a deles não deveria ser trocada por um romance, acho que não vale a pena.
O romance mais perfeito com certeza acabará um dia, mas a amizade verdadeira dura pra sempre.

Tirou as palavras do meu teclado. [Dietrich? Adoro Trinity Blood! ^^]
E olha que "coincidência": nos dias em que a Masaki e o Kaien morreram estava chovendo...

53Você é IchiRuki? - Página 3 Empty Re: Você é IchiRuki? 24/9/2010, 12:21 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ald~ escreveu:Não, acho uma covardia contra a Inoue e o Renji. Não que eu sej a favor desses casais... Mas IchiRuki é muito... Sei lá, nada a ver.

THE MARIONETTENSPIELER escreveu: O único homem que Rukia amou foi Shiba Kaien, e a única mulher que Ichigo chegou a amar foi a mãe dele. Os dois são ligados por um laço muito especial, eles se entendem pq ambos se consideram culpados pela morte da pessoa que mais amavam. É aquele tipo de amizade em que um entende o outro apenas com o olhar, quase como irmãos.

E o terceiro que complementa o segundo, uma amizade tão forte como a deles não deveria ser trocada por um romance, acho que não vale a pena.
O romance mais perfeito com certeza acabará um dia, mas a amizade verdadeira dura pra sempre.

Tirou as palavras do meu teclado. [Dietrich? Adoro Trinity Blood! ^^]
E olha que "coincidência": nos dias em que a Masaki e o Kaien morreram estava chovendo...

Não lembro de estar chovendo quando o Kaien morreu, quando chegar em casa vou reler o capitulo...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos