Kubo diz não para Hollywood! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Kubo diz não para Hollywood! - Página 2 Empty Kubo diz não para Hollywood! 22/3/2009, 2:37 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach é o novo alvo de Hollywood?

Os animes e mangás japoneses tornaram-se os alvos primários dos grandes estúdios de Hollywood e os fãs do mundo pop japonês estão sempre com um pé atrás a respeito de cada nova adaptação com sinal verde para produção.

Entre boatos e verdades, muita coisa já foi anunciada no ocidente. Cavaleiros do Zodíaco, Akira e Death Note aos poucos vão deixando de serem simples rumores e estão assumindo formas de mega-produções, enquanto Dragon Ball e Astro Boy já estão com suas datas de lançamento marcadas para o ano de 2009. E isso é só o começo.

A novidade, no entanto, fica por conta de uma entrevista publicada no LA Times de um dos mangakás mais importantes da Shueisha no momento, Kubo Tite, autor de Bleach.

O autor participou de um painel explicativo na San Diego Comic Con 2008, o maior encontro destinado aos quadrinhos e cinema do mundo, e realizou uma coletiva com o público do evento para falar um pouco da sua obra e também de planos para sua carreira.

“Se fosse possível transformar Bleach em um filme live-action, eu jamais teria começado a desenhar o mangá. Eu quero desenhar algo que só seja possível de se fazer como um mangá”, afirmou Kubo, desmentindo qualquer possível boato a respeito de uma adaptação para cinemas americanos e também japoneses.

Agora a pergunta que fica no ar é: Será que essa resolução do autor vai durar até quando?
Fonte: Henshin!


E eu respondo até quando Hollywood não bater na porta dele com uma proposta milionária!
E ele deve seguir os passos do criador do DBZ e prostituir sua criação, pra mim são linguagens totalmente antagônicas, se fosse uma produção japonesa até daria pra engolir na sessão da tarde.
Bom esta aí a polêmica. O que vocês acham???


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Em primeiro lugar:
Não seria viavel,e mesmo que eles tivessem orçamento o suficiente,como achar todos os atóres com semelhança com os personagens ?
Isso dependendo da saga.
Mesmo entre os amigos de Ichigo...
Como achar um méxicano de 15 anos com 2 metros de altura e cabelo liso,uma ruiva com peitos maiores que 2 cabeça dela (cada peito) ,Ishida até que não seria dificil...
E um moleque de 15 anos que parece adulto com cabelo laranja ?
Sem contar os golpes mirabolantes...o braço do Chad,os bichinhos da orihime e o arco do Ishida...O quanto eles iriam gastar pra fazer corretamente, ou economizar e fazer um monte de porcaria...

Mesmo que o projeto fosse viavel,dificilmente seria atraente,ou mesmo assistivel em sessão da tarde.

E mesmo que eles conseguissem,você assistiria?
Bleach - O FILME?

Sinto muito,mas isso seria como violentar a criatividade e a obra do Kubo com um abacaxi.
E ainda bem que ele tem Ienes o suficiente para não cair nessa tentação. Kubo diz não para Hollywood! - Página 2 758242

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Também não acho que ficaria bom, em anime tá ótimo, talvez melhorar o traço e deixar alguns efeitos de computador menos toscos do tipo: todo-mundo-sabe-que-foi-feito-no-computador-porque-a-cor-a-textura-e-tudo-mais-denuncia!!!!!!!!!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos