Como o Ichigo apoia a Zangetsu na costa sem nenhuma bainha??
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Estava aki pensando com meus botões e reparei q nada prende aparentemente a Zanguetsu na costa do Ichigo o-o
E tbem... como akela faixa consegue enrolar a zampakutou todinha mesmo sendo um pouco curta??? O_O'

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Simples. Ela é uma espada espiritual Como o Ichigo apoia a Zangetsu na costa sem nenhuma bainha?? 97114

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

¬_¬ mesmo assim, geralmente elas estão presas a algum lugar q não seja o ar O-O'

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm...
Nao tinha pensado nisso
Vai ver eh velcro Como o Ichigo apoia a Zangetsu na costa sem nenhuma bainha?? 97114

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Haushuahsuahushauhsuahsuahsa
Deve ser velcro mesmo! Kkkkkk
Reputado! ^^


Bom, eu já tinha prestado atenção nisso, mas nem liguei... fica presa sem nada simplesmente pq o KT quis q fosse assim...

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É bleach,esperava o quê? Como o Ichigo apoia a Zangetsu na costa sem nenhuma bainha?? 990705

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se vc prestar atenção (algo q levou um tempo pra mim tb...), vc vai reparar q tem uma correia vermelha dando a volta no peito dele. Pelo o q eu pude supor, ele enrola a faixa da zangetsu em volta da espada e da correia vermelha, prendendo a espada. Prova disso é q quando ele pega a espada, a faixa desenrola para ele poder soltá-la.

E akela faixa, pelo jeito, aumenta ou diminui dependendo da vontade dele; mas isso eu to chutando msmo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Como o Reyel disse, na Shikai, o Ichigo tem uma corrente vermelha amarrada em volto do peito. A Zangetsu é amarrada com suas faixas em volta dessa corrente.

A imagem a seguir (que ta no capitulo 279) comprova oque eu disse:

Como o Ichigo apoia a Zangetsu na costa sem nenhuma bainha?? Ichigo


Preste mais atenção noque lê. Além disso, uma coisa tão boba não vale um tópico, coisas desse tipo devem ser postadas no tópico "Mesa de Chá do Las Noches".

EDIT: Sobre o lance de as faixas serem curtas demais pra enrolarem a espada toda ... Óbvio que elas crescem ou diminuem, dependendo da nescessidade. Quando o cara te empunhando ela, seria ridiculo aquela faixa gigante pindurada atrás, mas quando ela precisa ser usada (por exemplo o jeito que o Shirosaki usa ela, segurando pela faixa e girando) ela simplismente cresce.

É ridiculo que em um manga onde o cara dispara rajadas de poder e fica super rapido com o poder da espada, a dúvida do pessoal seja justamente sobre a faixa, que é a parte menos viajada e importante do negócio o_O !

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

E não é que fica presa mesmo...?!
E desprende quando ele quer... =O
Huahsuahsuhausha

Mas sobre o comprimento da faixa... aí sim não tem explicação... ^^

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O Suko escreveu o que eu fiquei com preguiça de.
Pergunta respondida = tópico fechado Como o Ichigo apoia a Zangetsu na costa sem nenhuma bainha?? 613650

Isso explica o porquê de se fazer esse tipo de pergunta no tópico "Mesa de Chá do Las Noches".


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos