Akumetsu - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1Akumetsu - Página 6 Empty Akumetsu 5/4/2009, 11:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico de discussão pra Akumetsu. (a pedidos daquele que é over900, Menudos.)


Pra você, ser vil, que não lê Akumetsu e logo tem uma vida sem sentido:

Akumetsu no Mangafox


126Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 1/12/2009, 3:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora é a hora do Akumetsu sequestrar a mídia comum e enviar o sinal pelas vias normais de televisão.

127Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 18/12/2009, 10:36 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Saiu \o/ Do 153 - 162 se não me engano xDD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai ser bunito de ler tudo isso *--*

128Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 18/12/2009, 10:59 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pros desinformados, com isso acabou o manga Akumetsu - Página 6 984884


EDIT:

cacete, fiquei emocionado depois de ler isso... baita historia, baita final...

sempre que eu for comparar algo bom, Akumetsu será o parâmetro pra isso... mas ouso dizer que nada vai chegar a esse nível

129Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 18/12/2009, 12:42 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Carai!! Sem palavras pra falar o quão bom foi esse fim \o/ Pena que acabou, mas pelo menos acabou com estilo e fechou as pontas direitinho \o/

130Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 18/12/2009, 5:37 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

OMFG!!!!!!!!!
Eu fiquei sem palavras depois dessa =O que final... foi lindo...
ai... não tenho mais nada a dizer

131Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 18/12/2009, 8:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

*sniff* Mto bonito isso.

Dava pra continuar, com Shou voltando no futuro e enfrentando novos desafios, mas achei que ficou mto bom assim.

132Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 19/12/2009, 12:01 am

WindDragon

WindDragon
Hollow
Hollow

Pra você, ser vil, que não lê Akumetsu e logo tem uma vida sem sentido:
ohh the irony...

133Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 20/12/2009, 8:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FODA mesmo! Akumetsu desde que começou a saga do "super-homem" até essa máfia foi perfeito. Muito bom mesmo.. agora será que foi cancelado mesmo? Eu achei um final muito completo.
Perfeito mesmo! Shina é o que restou de Akumetsu perfeito! E mais que isso.. ela agora tem a o laboratório se quisesse poderia se tornar uma nova Akumetsu xD.
Perfeito mesmo.. só não gostei do cara da ponte ter morrido tinha gostado do cara malucão ~.~! Os vilões também foram fodas, bom mangá.

134Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 23/12/2009, 10:05 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Akumetsu pulou de o melhor mangá que eu lia pra.... o melhor mangá que eu já li!

Minha humilde opinião: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

135Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 24/12/2009, 7:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na minha opinião, melhor do mundo já seria exagero. Pessoalmente gostei mais de Death Note. Mas não digo que Akumetsu não seja mto bom. Pra mim ele peca nas explicações intermináveis sobre burocracia que eu acho um saco. Até hoje eu não sei a quem os Fat-cat retirees são análogos a na política brasileira. Ou os Diet members. Se não houvesse tanta política envolvida eu gostaría bem mais, mas ainda não acho que superaría DN. Só minha opinião tb.

136Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 24/12/2009, 11:44 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

DN, o manga que o cara previa que o outro preveria que ele preveria ter previsto que o outro preveria!?! ....eh bom msm Akumetsu - Página 6 741821


Jack, me desculpe mas se vc não entendeu o que eram os fat-cats retirees vc passou longe de ter lido esse manga direito

Fat-Cats retirees = políticos e demais membros do governo que depois de se aposentarem ficam ganhando quantias imensas quebrando a renda do país


Diet members é algo no governo japonês como os senadores americanos mas em maior número... acho que até seria uma melhor analogia compara-los aos senadores brasileiros

137Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 24/12/2009, 1:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu entendí que se aposentavam com somas altas. Mas achei que isso fosse também uma referência a um cargo governamental, ou coisa assim...

EDIT: Ah! E vlw pelo Diet members, pq eu nunca ía adivinhar. Akumetsu - Página 6 741821



Última edição por Jack Van Burace em 24/12/2009, 7:28 pm, editado 1 vez(es)

138Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 24/12/2009, 7:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também não digo que foi o melhor mangá que já li.. até por que ele não me cativou desde o início, mas tem com certeza a melhor evolução.

139Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 25/12/2009, 3:02 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sei lá... Death Note não tinha a mesma pegada de Akumetsu. Sim, o cara queria fazer justiça no mundo, mas era deveras egocêntrico. E aquilo que o Endie mencionou eu considero mais chato que ler sobre a política em Akumetsu.

Opinião é opinião. Tô pra achar um mangá melhor...

140Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 25/12/2009, 10:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

DN se perde no fim (até a parte de L é quase perfeito), Akumetsu não era tão cativante no começo, inclusive ficou um tempo massante por que ficou naquele esquema de matar vários políticos e escapar sem nenhuma ameaça a Akumetsu que era apelão demais para ser ameaçado (o mesmo mal que sofre Wolf guy), só com a saga do "Super homem" é que descobrimos o objetivo dele e suas motivações, e na saga da mafia que ele finalmente ganha uma ameaça real que deixou o mangá foda.
Mas nenhum dos dois é meu favorito, Shin Angyo Onshi é foda até o talo do início ao fim, Jojo é o melhor shounen que já li, Berserk (a não ser pelo loooongo tempo para lançar capitulos novos).
Mas ainda digo que Akumetsu é o que teve a melhor evolução, antes eu lia, mas não sentia nada de especial por ele hoje ele fica como uma das grandes obras que já li.

141Akumetsu - Página 6 Empty Re: Akumetsu 27/7/2010, 7:41 pm

lekinhu

lekinhu
Hollow
Hollow

tem em portugues nao cara?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos