Akumetsu - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Akumetsu - Página 3 Empty Akumetsu 5/4/2009, 11:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico de discussão pra Akumetsu. (a pedidos daquele que é over900, Menudos.)


Pra você, ser vil, que não lê Akumetsu e logo tem uma vida sem sentido:

Akumetsu no Mangafox


51Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 11/7/2009, 10:43 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu do capítulo do 113 ao 115... terminou o 13 volume ...temos +5 acho eu :/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 11/7/2009, 9:40 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A cada capítulo Akumetsu se firma como o melhor mangá que eu já li.

53Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 12/7/2009, 12:07 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

melhor manga ja feito, fato

54Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 20/7/2009, 10:08 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU 116:

AKUMETSU 116 - SHOU VERTICA

55Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 20/7/2009, 12:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem muita gente que nem o autor desse mangá no sindicato dos professores, que já desistiu da educação e defende até luta armada pra acabar com os políticos! xD (sim, essa idéia aparentemente já foi tida por outros Akumetsu - Página 3 31259 )

Mas acho que uma outra solução (mais eficaz) só é possível na Fantasya mesmo. Embora concorde que, se sentar como professor, e simplesmente esperar que isso dê jeito, um dia, com o despertar autônomo dos alunos, seja também estúpido e medíocre. Akumetsu - Página 3 97114

Acho que, no final das contas, o autor queria ser um Katsuragi. Ou pelo menos inventou Katsuragi pra falar de como se sente e porque decidiu fazer o mangá. Mas estou curioso do porque ele decidiu interromper a história. Acho que ele não deve ter encontrado um final pra dar a série.

56Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 20/7/2009, 1:38 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:Tem muita gente que nem o autor desse mangá no sindicato dos professores, que já desistiu da educação e defende até luta armada pra acabar com os políticos! xD (sim, essa idéia aparentemente já foi tida por outros Akumetsu - Página 3 31259 )

Mas acho que uma outra solução (mais eficaz) só é possível na Fantasya mesmo. Embora concorde que, se sentar como professor, e simplesmente esperar que isso dê jeito, um dia, com o despertar autônomo dos alunos, seja também estúpido e medíocre. Akumetsu - Página 3 97114

Sobre isso, leia meu último post no blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace escreveu:Acho que, no final das contas, o autor queria ser um Katsuragi. Ou pelo menos inventou Katsuragi pra falar de como se sente e porque decidiu fazer o mangá. Mas estou curioso do porque ele decidiu interromper a história. Acho que ele não deve ter encontrado um final pra dar a série.

Sobre isso, concordo. Eu também tenho vontade de fazer o mesmo. Se eu pelo menos soubesse desenhar =/

Finalmente explicada a história do Shou. Quero ver a continuação agora.

57Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 20/7/2009, 1:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É vero. Mangás e músicas influenciam muito mais a mente das pessoas hoje em dia do que aula de cuspe-e-giz. Eu mesmo enfio filosofia, mitologia e Lewis Caroll nas minhas aulas pra tentar trazer pros alunos as verdadeiras fontes que me levaram a ser quem eu sou hoje. Acho que a informatização do ensino, mesmo sendo pra inglês ver, vai terminar por dar resultado depois que estiver nas mãos de quem sabe o que fazer com isso (acesso wireless à internet e laptops para os professores podem acabar com o quadro-negro e certamente trazer a fonte inesgotável de informações pra sala de aula: o google).

Mas nessa hora eu pergunto: será que o que Akumetsu faz na TV não é educação das massas? Será que Aloof Antares e o mangá de Akumetsu não são também educação? Imo, essa é apenas uma transição de uma forma de educação pra outra que vai acontecer com o tempo até a época dos nossos netos (mentira, eu vou cuidar pra que meu filho aprenda assim, comigo mesmo se necessário! u.u). Enfim, esse é um mangá mesmo muito atual e épico se considerarmos que servirá para gerações futuras entenderem o período em que vivemos. Akumetsu - Página 3 266133

58Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 20/7/2009, 2:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É Jack, o único problema disso é que não chega realmente às massas. Digo, tá lá, disponível. Mas quem tinha que ler e entender esses tipo de educação é justamente quem não tem acesso a isso. E são esses que elegem governantes, pra depois ser manipulados por eles.

Se a gente conseguisse fazer esse tipo de educação chegar a quem não tem acesso, seria próximo do ideal. O que, aliás, é feito por Akumetsu no mangá, quando ele mata os corruptos na TV.

59Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 20/7/2009, 2:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, mas é como despoluír um rio: você não ganha dinheiro com isso, apenas gasta. Claro que é bom, mas não dá dinheiro. Então ninguém se interessa. O próprio povo acha ruim ter que estudar, e se ofende quando a gente diz que eles vão ficar na mesma ignorância dos pais. Está enraizado, e todo mundo quer que seja arrancado, mas ninguém quer ser a pessoa a fazer isso.

Acho que o único meio é a evolução tecnológica que torna a tecnologia mais acessível, e permite que essas coisas sejam feitas mais facilmente. De outro modo se torna um caminho sacrifical, que ninguém pode tomar. Acho que é um pouco como o destino do Shou tb: a evolução tecnológica permitiu que ele realizasse isso, já que se tornou imortal, e enquanto o sacrifício de uma pessoa isolada seria ineficaz.

60Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 29/7/2009, 12:29 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAÍRAM DO 117 AO 119:

AKUMETSU 117

61Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 29/7/2009, 2:02 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caralho, mano, eu tinha dado uma parada na leitura de Akumetsu (antes do cap. 100), daí peguei e li tudo de uma vez até o 119. Sensacional! Akele flashback foi insano. Akumetsu um dos melhores mangas existentes, sem dúvida!

62Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 29/7/2009, 12:23 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Fodíssimo. De longe o melhor que eu leio/já li.

63Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 6/8/2009, 1:06 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Saiu mais *-* 120 e 121!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 6/8/2009, 3:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Há há! Seleção de sushis mto boa! Quero só ver como akele velhinho vai acabar.

O melhor pra mim até agora (quero dizer, o mais cruel até agora), foram akeles caras do departamento de saúde, akeles q foram os culpados pela morte do amigo dele. Nossa, akeles lá devem ter morrido sentindo o maior terror.

65Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 17/8/2009, 10:37 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu 122 e 123: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Curtos, mas legais.

66Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 17/8/2009, 12:30 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ok, oficialmente Akumetsu é doidão agora o_O

67Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 17/8/2009, 10:36 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não entendi o que ele vai fazer ainda mas a população dando apoio a ele como se fosse heroi nacional foi foda ao cumulo

68Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 19/8/2009, 12:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também saiu.
Putz é sem parar agora ele já tá indo cuidar de um bocado de gente de vez >(.. o que me é estranho mesmo é como ele saiu da tv pra aquele palco..

69Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 7/9/2009, 8:10 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Akumetsu 125 - Akumetsu Fire!

70Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 7/9/2009, 8:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

li.. foi transição mas foi legal >(!

71Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 8/9/2009, 11:18 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sempre legal! Akumetsu - Página 3 741821

72Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 13/9/2009, 11:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

126 e 127 out: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mto bom, como sempre. Akumetsu mais brutal do q nunca!

73Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 22/9/2009, 10:07 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

128 e 129

74Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 22/9/2009, 10:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Achei que ele ia demorar mais pra chegar no primeiro ministro. Akumetsu, como sempre, inovando em atos terroristas! Jogar políticos pela janela é a nova moda! Akumetsu - Página 3 741821

75Akumetsu - Página 3 Empty Re: Akumetsu 23/9/2009, 1:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu sei que nem leio mais as explicações de gastos e roubos políticos. É óbvio que o Shou vai conseguir o que quer e que no final das contas os políticos vão morrer e outros vão ocupar seu lugar. E esta certeza sem um objetivo final bem definido está me preocupando: pra onde mesmo que vai esse mangá?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos