You Fail at the PS, Juliette - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 7]

1You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 4:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, acho que eu já disse prum monte de gente que quando eu não tenho nada, nadinha, absolutamente NADA pra fazer, eu vou brincar no Photoshop. Só que, verdade seja dita, não adianta nada você ficar o tempo todo batendo na mesma tecla sem ter evolução nenhuma. E a melhor evolução é... criticism! \O/

Vou postar qualquer coisa por aqui por razões de entretenimento. Afinal, ninguém precisa ser uma Rukia pra fazer avatares e signs, nem um Menos pra colorir. Pode ser só... uma Juliette. You Fail at the PS, Juliette - Página 2 31259

Avatares (100x100):
(honestamente, acho que só consigo fazer avatares 100x100... eu até faço outros tamanhos, mas nunca me satisfazem)

D.Gray-Man [05]
Bleach [02]
Air TV [01]

D.Gray-Man

You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Allenexorcist . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Allenthegap . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Komuibrilliant . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Yuuswordandsoul . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Lenaleespirited

Bleach

You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Toushirouwinter . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Aizenblack

Air TV

You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Misuzuairbreathe



Última edição por Juliette's Logic em 24/4/2009, 2:36 pm, editado 1 vez(es)


26You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 5:51 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Continua tudo lindo! \o\
O Kanda tá fofo! *-*

27You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 5:55 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O do Hitsu ficou muito legal.. =O
Spoiler:

Muito bons seus trabalhos! You Fail at the PS, Juliette - Página 2 741821

28You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 5:58 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

OoO!! tão muito lindos!! *.*
catei todos os avatares do kanda! <3
catei o wall do toushirou e do subaru tbm! <3

e a respeito do avatar do Holic,q tão o Wata e o Doumeki,fico até bunitinhu,mas eu pessoalmente não gosteo deles dois como yaoi. eu não acho isso e a CLAMP não faz yaoi,
ela imita XD

29You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 6:04 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Line: O Kanda não é um amor? Dá vontade de pegar ele e mergulhar no meu café. <3

@Cleici: PARTIDO EM DOIS NÃOOO! T-T *ponto fraco* Dele sim. >8D

@Telly: Bem, o CLAMP vive de sexual innuendo. Elas só deixam a coisa meio escondida. Claro que muitas vezes o fandom distorce muito o que elas querem dizer, e talvez WataxDou seja um desses casos. Meu personagem favorito é o Watanuki; o Doumeki era nada pra mim até ele começar a evoluir junto do Wata. Com isso ele foi criando personalidade.
Pessoalmente, cada um com seu fandom. You Fail at the PS, Juliette - Página 2 8698 Eu detesto WataxZashiki, e detesto mais ainda WataxHimawari. Não sou obcecada por WataxDou, mas eles como amigos são excelentes. o/

30You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 6:07 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Juliette suas artes são otimas continue assim.

31You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 6:57 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

roubei o wallpaper do hitsu e o avatar do L (posso usar como avatar, dexa dexa???????)

32You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 7:04 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Rukia: Valeu, Rukia! XD

@Pandão: À vontade. o.o' Avisando antes, pode até colocar ele de vestido rosa. >8DD

33You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 7:24 pm

Kitsune

Kitsune
Hollow
Hollow

Ahhhhhhhhhh..... *Olhando pro avatar e não acreditando que um dia teria avatar tão foda na vida*

Thanks. =3

34You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 12:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Kitsune: ÔÔÔ exagerado! XD Mas que bom que gostou. Afinal, eu não sei de onde eu arrumei essa imagem... You Fail at the PS, Juliette - Página 2 230114 (mentira, eu sei, mas foi o diabo pra renderizar)

E eu estava pensando em voltar a fazer um site. e_e Tô parada há dois anos, mas não é muito difícil fazer algo básico até eu passar no vestibular. Seria mais ou menos um Arquivo de Designs variados... ou algo assim. u_u' Os designers do fórum estariam convidados. *o*

Avatares 100x100
» X/1999 [02] (um é uma variação daquele já postado do Nataku)
» Code Geass [02]
» Magic Knight Rayearth [01]
» Angel Sanctuary [04]
» Karekano [01]

You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Natakumakebelive . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Subarudeusex . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Lelouchend . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Nunnalykidnappedgrace . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 97961785 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Belialhalflife . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Setsunaimbreathing . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Setsunaplanethell . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Setsunaimbreakingdown . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Kazumatsubasaforever

35You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 1:07 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tá tudo tão lindo! *-*
Depois você me faz um ava para eu por no MSN! xD

36You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 2:46 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

gente! vc adora deixa todo mundo na "trnsparencia", né? <3
e olha lá!um avatar da Umi,eu não gosto dela não...XD

e falando de gurreiras magicas... se faz um ava pra mim da Fuu? <3
pode ser do tamaho do da Kitsune,só q um pokinhu mais cumprido 8D
=***

37You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 3:50 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Juliette's Logic escreveu:@Janis: AAAAH! A Janis postou aqui, haha! \o/ *risca mais um passo para dominar o mundo na base da lavagem cerebral* Janeca, não entendi... como assim 'avatares assim'? o_ò' Mas continue treinando, por que treinar sempre nos ajuda! \o/

Huahauahahaha... 8D
Avatares suaves, que ficam lindos com Sharpen. °o°
As cores combinam perfeitamente e tal... =)

Então... Amei todos os avas e os Walls, tudo! =D~
Eu ia te pedir um avatar... Mas não sei se vc faria para mim... You Fail at the PS, Juliette - Página 2 97114

Mas, se fizer eu fico te devendo uma sign! *o*
Vai ser um presentinho... =3


Bjos. =o.~

38You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 3:58 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Line: Na hora, fia. XD Se quiser, o próximo post eu faço alguns avatares de msn. Não são difíceis. e_e (é o mesmo processo, Juliette baka XD)

@Telly: É ISSO AÍ, TODO MUNDO SUMINDO! xD É que meu estilo de avatar é mais... er, eu digo etéreo, mas transparente fica mais real. XD E como assim não gosta da Umi!? ._. Ela é a coisa mais genial de MKR! ;_;
Faço sim, e mando por MP. o/ *anota*

@Janis: Você quer fazer uma sain pra mim!? 8D *se belisca* NA HORA, FILHA. Nem se arrepende, agora tá prometido, MUAAUAHAUHA! A___A E é claro que eu faço um avatar pra você, só tenho medo. u_u' Vai querer que tamanho? E que personagem?
Vamos fazer troca de designs! o/
(aliás, cê ainda não respondeu se topa participar do projeto do site! *apontando pra cima*)

39You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 4:01 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Que projeto? Acho que a escola está afetando meus neurônios... --'
Poderia me explicar? xD

Eu quero um avatar do L! *o*
Pode ser de qualquer jeito, tipo o que vc já tinha feito, mas pode ser com outra imagem. O tamanho eu queria 100x100. Que nem vc já tá acostumada a fazer. =]

E depois vc me fala o que vc vai querer na sign que eu faço pra vc quando eu tiver um tempin! =)

Vamos fazer troca de designs! o/ [2]


Bjos. =o.~

40You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 27/4/2009, 7:25 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ju, tá tudo lindo! adorei o 3°, 4° e 5° da primeira filera! xD

*post só pra mostrar que trocou o avatar e colocou a sign nova! made by Clarisse F. 8D* **Super orgulhosa de ter obras das duas most wanted designers do Rukongai 8DD**

41You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 28/4/2009, 2:43 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Janis: A escola afeta meus neurônios way too much. >_> Juro que eu era menos mongol antes de entrar no terceiro ano. Mas sim, devo passar o feriado pensando num projeto para um site de designs. Se eu não me enfurecer com o código, te explico. XD
Avatar do L, é? e_e *anotando* Preparo daqui a pouco, tem que ter muita concentração com uma tarefa difícil dessas. ù-u\m/

@Brubes: Bruba, a gente desconta a ausência de D.Gray em imagens! >_> Até a Hoshino-sensei se apiedar de nós e oferecer-nos mais do nosso delicioso Allen. <3

Ah, e uma coisa engraçada... Achei no MiniTokyo meus primeiros wallpapers 1024x768! XD Que coisinhas... MAL-FEITAS! >_> Mas já que eu sou contra mascaração photoshopística e acho que todos devemos mostrar como começamos... então lá vão o velhinhos! >3 E po, são muitos. o___ò (eles têm 2 anos ou mais, todos)

Wallpapers 1024x768
» Matantei Loki Ragnarok [02]
» Code Geass [02]
» X/1999 [01]
» Yami to Boushi to Hon no Tabibito [01]
» Time Stranger Kyoko [01]


You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini09 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini04 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini05 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini08 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini06 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini07 . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Mini10

E caso alguém pergunte: o mais velho de todos é o verde de Matantei Loki (o que é logo o primeiro). e_e
E damn... talvez eu nem tenha melhorado nada desses dois anos pra cá. D:

42You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 28/4/2009, 2:48 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

OMG! Nãoi vejo Walls de CG desde... Bom, eu nunca vi Wall mais lindo que esses! *-*
Os outroas tão massa também, mas os do CG me surpreenderam! *o*
*baba*

43You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 28/4/2009, 2:53 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Juliette's Logic escreveu:@Janis: A escola afeta meus neurônios way too much. >_> Juro que eu era menos mongol antes de entrar no terceiro ano. Mas sim, devo passar o feriado pensando num projeto para um site de designs. Se eu não me enfurecer com o código, te explico. XD
Avatar do L, é? e_e *anotando* Preparo daqui a pouco, tem que ter muita concentração com uma tarefa difícil dessas. ù-u\m/

Huahauahaha... 8D
Ok, depois você me explica então. ^^
Se você quiser, né...? o.o'

Tudo bem vou esperar meu avatar. You Fail at the PS, Juliette - Página 2 758242

E seus Walls são lindos!!! Parabéns!


Bjos. =o.~

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fez um tempinho que eu não posto nada, então vou tirar a poeira daqui e colocar um pouco de vergonha na cara! >/ E OLHEM MINHA ASSINATURA, MHUHUHU. Claro que é da Janis.

Avatares 100x100
» D.Gray-Man [03]
» FullMetal Alchemist [02]
» Magic Knight Rayearth [02]
» Angel Sanctuary [01]
» BLEACH [05]


You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Allenunderneath . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Allenwonderland . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Marieprideoftomorrow . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Edwardkarmapolice . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Rosewth . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Primeralove . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Umilovely . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Setsunaangelwing . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Momobetrayed . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Orihimerangikurukiashou . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Ichigorukiabyyourside . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Nemustand . You Fail at the PS, Juliette - Página 2 Orihimelackofcolor

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Faz um ava do Roy para mim? *--* Não resisto pedir alguma coisa... You Fail at the PS, Juliette - Página 2 97114
Enfim, né... Tá tudo lindo, tudo muito bom, e tudo perfeito! \o\
Em particular aquele do "Angel Wing", é o mais perfeito! Qual anime ele é? Achei tão fofin!

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Sugoi!100 vezes melhor que eu T.T(mais eu vou chegar perto de vcs quando digo vcs é Primeiro vc Ju dps Janis dai domino o mundo You Fail at the PS, Juliette - Página 2 231776 xDDD)
Pride of Tomorow nome do segundo encerramento de DGM há o.O!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu gostei... xD You Fail at the PS, Juliette - Página 2 741821
O da Nemu é o q eu mais gostei... hahahahaha [/gostos estranhos]

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bons,parabéns.

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Muuuito lindooos!!! *o*

Tou babando aqui!
Pra variar melhores avatares que eu já vi... .__.


Bjos. =o.~

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Line: Pó deixar, muié. 8D Te mando por MP o avatar do Royzin. >3 E o personagem no avatar é o Setsuna de Angel Sanctuary, a imagem original de onde eu fiz o avatar está aqui. Essa autora é perfeita no traço. *-*

@McLanche: Dominar o mundo? Noooo... Para dominar o mundo, você precisa incubar a Janis num canto e absorver todo o potencial photoshopístico dela. XD *revelando seus segredos* E sim, Pride of Tomorrow! XD Não sei se combina com o Marie, mas era o que eu tava pensando quando fiz esse avatar, então foi isso mesmo.

@Quêici: O da Nemu? You're unique, Piranhuda... XD Não que eu ache que tenha fica ruim... na verdade, a Nemu é puro fanservice. Ela fica linda de qualquer jeito. *3* (adora)

@Chez: Valeu mesmo! *---*

@Janis: ARGH, você me deixa sem graça muito facilmente! You Fail at the PS, Juliette - Página 2 50747 E você não viu muitos avatares por aí, pelo visto... You Fail at the PS, Juliette - Página 2 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos