Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1 Saint Seiya: The Lost Canvas em 18/5/2009, 1:42 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra quem ainda não conhece, é um manga que conta a historia da guerra sagarada anterior (a mesma a qual o Dohko é o único sobrevivente na série normal).

o manga esta disponivel pra leitura online no Onemanga e já tem mais de 100 capitulos (mas apenas 90 traduzidos para o ingles).

Um anime está sendo produzido para essa série, e estréia mês que vem no japão. A Flashstar Filmes (a mesma impresa que lançou os filmes de CDZ em DVD) já comprou os diretos sobre a série no Brasil.

Pessoalmente eu curti bastante o traço do desenho, fica um video de divulgação seguido pela abertura do anime:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

101 Re: Saint Seiya: The Lost Canvas em 22/4/2011, 1:31 pm

Ep. 18 e 19 já saíram

Spoiler:
Fiquei decepcionado como o manigold morreu, nao gostei; e o poderoso thanatos, achei que ele ia dar um caldo a mais no seya, mas foi selado. El cid até agora foi o cavaleiro de ouro que menos impressionou..tá levando o farelo dos 4 lá...

102 Re: Saint Seiya: The Lost Canvas em 25/4/2011, 12:07 am

14 ao 19
Spoiler:
Eu gostei muito dos dois episódios, mesmo que o Manigold tenha morrido "daquele jeito", acho que tem que lembrar que Thanatos é um Deus, cara, lembra a camada de pau que a galera leva dele lá no futuro nos Elísios?!?!
E outra, ainda que El Cid esteja lutando contra subordinados de Hypnos, tem que se lembrar que eles são quatro Deuses, e como Deuses eles tem que ser fortes mesmo, estranho seria se ele chegasse e saísse cortando todos com a maior facilidade.
Pra mim a série tá cada vez melhor, é por isso que eu sempre preferi CDZ do que DBZ, infinitas possibilidades e história ilimitada, sem contar que o foco do protagonismo pode ir pra todos.
Tinha tantas expectativas quando começou a lançar o Lost Canvas que desde o primeiro fui baixando em HD, e tô tão satisfeito que até agora baixo todos em HD sendo a única série que eu baixo em HD completa
Pra mim é e sempre será a melhor (Apesar do Lost Canvas não ser feito pelo Masami Kurumada como o Next Dimension foi, mas pode-se dizer também que os dois contam a mesma história, da mesma guerra-santa então...)

103 Re: Saint Seiya: The Lost Canvas em 29/5/2011, 1:56 pm

ep 20 e 21
Spoiler:
Rendenção do cavaleiiro de capricornio, muito fo%# !! animação sensacional nota 10 pros eps produzidos nessa 2 season

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: