Questão da paternidade em bleach
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os pais que circulam pela história. Bom, temos os pais do ichigo e do ishida como principais (caso eu esqueça de algum, somente comente -rimou), que pelo visto são bem poderosos. Qual será o futuro deles? Qual foi o passado deles? Mais algum flashblack desastroso de Kubo? --cya Questão da paternidade em bleach 758242

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso eh uma questão que o KT tem que mostrar em breve

Ryuuken e Isshin tem uma história entrelaçada.Ryuuken provavelmente conheceu Isshin no mundo Humano,talvez em alguma missão Shinigami do Isshin

Isshin tem nível de capitão,e Hirako não o conhece.Me vem a cabeça 2 possibilidades:

-Isshin ser do período após Urahara e cia,oq eh difcícil,já que Rukia,REnji,Matsumoto e cia não o reconheceram(Com certeza perceberiam caso ele fosse um capitão)
-Isshin ser da Guarda Real.Assim,teria um nivel acima dos capitães,razão pela qual Urahara o tratou com cordialidade,e Hirako não o conhecer).Sendo da Guarda Real,Isshin poderia ter conhecido Masaki e Ryuuken no mundo Humano em uma missão onde teria que lutar contra um Menos Grande.Membros da guarda real que fazem isso

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Ukitake escreveu:Isso eh uma questão que o KT tem que mostrar em breve

Ryuuken e Isshin tem uma história entrelaçada.Ryuuken provavelmente conheceu Isshin no mundo Humano,talvez em alguma missão Shinigami do Isshin

Isshin tem nível de capitão,e Hirako não o conhece.Me vem a cabeça 2 possibilidades:

-Isshin ser do período após Urahara e cia,oq eh difcícil,já que Rukia,REnji,Matsumoto e cia não o reconheceram(Com certeza perceberiam caso ele fosse um capitão)
-Isshin ser da Guarda Real.Assim,teria um nivel acima dos capitães,razão pela qual Urahara o tratou com cordialidade,e Hirako não o conhecer).Sendo da Guarda Real,Isshin poderia ter conhecido Masaki e Ryuuken no mundo Humano em uma missão onde teria que lutar contra um Menos Grande.Membros da guarda real que fazem isso

ée uma boa,
sendo da guarda real, KT n precisa ser TÃO preciso com a questão temporal, afinal é uma posição em que existe confidencialidade. Parece me ser uma boa saída Questão da paternidade em bleach 317610

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Isshin é meio que obrigado a fazer parte da guarda real. Se os olds não conseguiram dar conta de espadas, quem daria de vl's? A guarda! E o Ryuuken acaba sendo credenciado à mesma coisa pelo fato de conhecer o Isshin.

Os único que não se "queimou" até agora e que a gente ja sabe bem o que era (tirando os vizards) é o Urahara. Esses 3 devem se conhecer há bastante tempo, e devem formar um triozinho rulante.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Isshin pode ser anterior ao q vimos com os Vizards... só isso pra explicar ninguem lembrar de "Kurosaki" Questão da paternidade em bleach 8698

Mas mais bizarro é q o Yamma tbem não sabe nada... Questão da paternidade em bleach 990705

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Clamp escreveu:Isshin pode ser anterior ao q vimos com os Vizards... só isso pra explicar ninguem lembrar de "Kurosaki" Questão da paternidade em bleach 8698

Mas mais bizarro é q o Yamma tbem não sabe nada... Questão da paternidade em bleach 990705

ou alguem NOVAMENTE mexeu os pauzinhos nos arquivos da SS Questão da paternidade em bleach 758242



Última edição por CARG em 6/7/2009, 10:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : memória fraca :X)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:Isshin pode ser anterior ao q vimos com os Vizards... só isso pra explicar ninguem lembrar de "Kurosaki" Questão da paternidade em bleach 8698

Mas mais bizarro é q o Yamma tbem não sabe nada... Questão da paternidade em bleach 990705

Se ele saiu debandado, eu acho muito provável que ele tenha mudado o nome, isso é, se mudar nome faz de algum jeito ser mais difícil de rastrear o elemento =X

Mas acho que essa pode ser uma explicação, afinal, o Isshin virou um humano normal.

E aquela história de ficar sem virar shinigami por 20 anos? oO
KT vai precisar explicar tudo direitinho, e acho que ele consegue, porque ele voltou!

CARG

CARG
Hollow
Hollow

ée "Isshin virou um humano normal", gigais do urahara (y)

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu tbm penso que IIshin éra da guarda real até pela vestimenta shinigami dele que é diferenciada a de um capitão (não só pelos rasgos) e isso é o mais possivel afinal ele deverá ser o ponto que irá criar uma "ligãção" com a guarda real, e eu acho que ele deve ter uma relação de rivalidade com o pai do Ishida por varios motivo, o principal é claro ele ser um shinigami e até algo a ver com a Mazaki (bem tipico), agora sobre o Yamma não lembrar do "Kurosaki" ele pode simplesmente não ter citado nada por decpeção ou outro motivo aleatorio ou ele nem mesmo o conhecia por esse nome e poderemos ver isso eu acredito que só quando Uki/Uno/Shu virem ele pessoalmente
Ou até o propio Ishin vem atuando como shinigami secretamente na terra em nome da propia guarda real dai teriamos a razão para a "queima de arquivo" e pelo que vi ele sabia d+ para alguém que estava a 20 anos inativo (apesar do fator Urahara) mas comcerteza ele estára no proximo nível de poder que irá peitar os VL junto com Urahara/Yourich&cia.

CARG

CARG
Hollow
Hollow

ée a grande dúvida é a história do Ishin, agora o pai do ishida já sabemos alguma coisa pelos vários flashbacks

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Eu não acho que foi em missão shinigami, teve a facul o Ryuuken sacou a reiatsu diferente do Isshin, rolou um triangulo amoroso com a Masaki ou pode até ter sido numa missão o Isshin salvou ela se apaixonou e abandonou a SS, conheeu o Ryuuken na facul e tals, sei lá...

E realmente o mais bizarro é o Yammamoto não conhecê-lo apesar do Urahara parecer que sim (talvez por fornecer gigais, ou um negócio excuso de mudança de id para shinigamis que resolveram abandonar a SS), deve er mudado de nome só pode ser, pode ter sido da família Shiba ou outra nobre não sei!

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Gustavo_Abarai escreveu:
Clamp escreveu:Isshin pode ser anterior ao q vimos com os Vizards... só isso pra explicar ninguem lembrar de "Kurosaki" Questão da paternidade em bleach 8698

Mas mais bizarro é q o Yamma tbem não sabe nada... Questão da paternidade em bleach 990705

Se ele saiu debandado, eu acho muito provável que ele tenha mudado o nome, isso é, se mudar nome faz de algum jeito ser mais difícil de rastrear o elemento =X

Mas acho que essa pode ser uma explicação, afinal, o Isshin virou um humano normal.

E aquela história de ficar sem virar shinigami por 20 anos? oO
KT vai precisar explicar tudo direitinho, e acho que ele consegue, porque ele voltou!

Boa Abarai, como ele ficou 20 anos sem virar shinigamim então quantos anos isso vale na SS? Será que ele é mais velho que o Yamma, pq quando eles morrem ele ficam com a aparencia que morrem?

Isso explicaria o fato de nenhum deles conhecer ele, e tbm poderia ser que antes de existir a Gotei 13 só existisse a guarda real, então acho que nem mesmo o Yamma sabe da Garda Real então não poderia conhecer o Isshin, e tbm acho que ele é um Garda Real infiltrado na terra, para tomar conta, quando as coisas ficassem mais serias.
Mas expero que Kt explique isso direitinho, talvez quando Urahara foi expulso da SS ele o ajudou a adaptar no mundo real, mas em segredo ?

Well, muitas lacumas a serem preenchidas..

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

aposto que o coroa do ichigo é ou era do bando da guarda real
e o pai de ishida não sei ainda..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, troféu necromancer pra vcs que não deixam esse tópico morrer em paz! Td mundo sabe que só dá pra emitir alguma opinião sobre quem foi Ishin o dia que alguém presentemente na SS sequer o veja (pra que saibamos se reconhece ou não e saibamos suspeitar da época em que ele foi shinigami), ou que ele dê as caras no flashback de alguém.

E antes disso eu faço questão de não emitir nenhuma opinião antes que uma teoria nova surja, pelo menos, pra que deixe de ser apenas um palpite e tenha pelo menos uma justificativa pra que alguém pense a respeito.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Cara, troféu necromancer pra vcs que não deixam esse tópico morrer em paz! Td mundo sabe que só dá pra emitir alguma opinião sobre quem foi Ishin o dia que alguém presentemente na SS sequer o veja (pra que saibamos se reconhece ou não e saibamos suspeitar da época em que ele foi shinigami), ou que ele dê as caras no flashback de alguém.

E antes disso eu faço questão de não emitir nenhuma opinião antes que uma teoria nova surja, pelo menos, pra que deixe de ser apenas um palpite e tenha pelo menos uma justificativa pra que alguém pense a respeito.

Isso, escutem o que o Jack está dizendo. Se tem uma pessoa que entende de paternidade aqui é ele.

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Eu concordo com a opinião do Dartangnan, ele pode ter sido um Shiba que mudou de sobrenome, ou então mudou de sobrenome porque ele pode ter fugido da SS (assim como Urahara) pra ficar com a Masaki. Há uma hipótese dele ser um Shiba, pois, Ichigo se parece muito com Kaien.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos