Animes e mangas (discussão geral) - Página 42
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 42 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


1026Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 Empty Re: Animes e mangas (discussão geral) 20/10/2015, 10:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Acabou", mas continuou aqui.
É bem interessante:
Inclusive vão lançar o anime ja já.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Re eu até agora não consegui gostar muito, não. Dá saudade de alguns personagens que desapareceram, se é que me entendem hahaah! Tanto que acho que faz quase 1 mês que não leio.

O primeiro arco (DO MANGÁ) é muito, muito bom.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Postando aqui porque achei que era o melhor tópico para tal. Do Mangahelpers, à respeito das RAWs de certos mangás para essa semana e para edições futuras:

Raw providers got arrested:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


The only way to get chapters out might be through the chinese scans (if anyone's willing to translate, anyways).

Don't be surprised if you don't see other mangas next week. Kodansha won't be a problem since there's CR, but their app is pretty shitty too.

Um tradutor da Fallen Angels ainda comentou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:
Finally massive readers made small raw providers scared...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Coitado do mangapanda

1030Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 Empty Re: Animes e mangas (discussão geral) 15/11/2015, 11:50 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? fuaishfiafhifhafuiashuiasf! Que isso, rapaz!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É uma merda isso estar acontecendo, e essas estimativas em "perdas" não são realistas a maioria dos japoneses não lêem o mangá em inglês, quem lê é que é de fora que não tem outra opção já que a maioria dos mangás nunca vai sair do Japão. De qualquer maneira é o jogo infelizmente.
----
Nada haver, mas vou comentar uns animes que estou vendo.

Kagewami:
Assassinatos e suas resoluções:
OWARIMONOGATARI:
Belos ossos ein Surako?:
Ushio to tora:
GAro 6:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Em último caso, tem os scans oficiais da Viz Americana. Toda segunda-feira são lançados, mas aí ter que contar com "prints" dessas scans oficiais deve ser ainda mais arriscado para esses sites. Tem gente que coloca no imgur.

----
Sobre outros animes e mangás mesmo:

Eu li One Punch Man no meio do ano, e nesse semestre ele ganhou um anime. Vi uns episódios e tá muito bom. Leio Shokugeki no Souma também, mangá que também ganhou anime nesse semestre, também bom.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Lançou Digimon Tri!

1034Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 Empty Re: Animes e mangas (discussão geral) 21/11/2015, 12:30 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu digimon TRI : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(4 até agora)

comentários:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver os ovas. Não vou dexar em spoiler os comentários que s:cheers: erão breves.

1- O que aconteceu com o 2? Ele não existe? Karin e o TK tem o digivice melhorado. Bizarro.
2- Colocaram um drama "burro" para o Tai. Como assim eu estou com medo de ferir pessoas? Se ele não fizer nada ai sim vai ferir mais pessoas. Coisa sem não.
3- Butterfly poha Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 76182 Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 76182 Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 76182
3.1- Brave heart caralho Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 76182 Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 76182 Animes e mangas (discussão geral) - Página 42 76182
4- Inacreditável como os outros não superam o adventure. Ver as evoluções já foi maior que todo o resto que foi feito a respeito.
5- Os digimons estão mais fracos? No OVA falam em digimons infectados, mas seria motivo pra serem mais fortes? Pq não evoluiram pra outras formas? Tudo bem que isso acaba com a nostalgia de vez, acredito que eles vão fazer as outras evoluções aos poucos.
6- Quero mais episódios.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Era para eles serem mais poderosos mesmo (a não ser que essa infecção seja muito poderosa), os digimons dos digiescolhidos são bem mais fortes que o normal justamente porque eles ficam evoluindo e de-evoluindo podemos atribuir a eles estarem enferrujados.. mas qualquer dificultade eles podiam ir para o ultimate e acabar com todo mundo.. o mais interessante é que justamente o agumon e garurumon foram os que apanharam.
O 02 não foi abandonado por completo (apesar dos temas que mencionei que contradizem o 02). Os digiescolhidos do 02 aparecem rapidamente sendo dominados offscreen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fora isso no computador do TK aparecem os nomes deles como "localização desconhecida"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daiusuke=Davis
Iori=Ioley etc..
Também já mostraram o poster do próximo digimon TRI nele aparece o Imperial dramon (Digimon do Davis fundindo com o do Ken)infectado lutado contra Vikemon e Rosemon (megas do Joe e da Mimi):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É interessante que fora o Omegamon apenas o Imperial Dramon Paladin Mode tem chance contra o Alphamon já que ele também é um dos royal knights.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sim, eu vi as cenas passando e no ep 2 ou 3 eu nem lembrei mais disso pelo simples motivo do proprio desenvolvimento do OVA ignorar isso. Detalhe que existe essa organização que monitora as ações e sabem dos digiescolhidos.

Parando pra pensar, a nostalgia está fazendo valer muito o OVA, mas não precisavam criar uma trama dessas.

TOH

TOH
Ragnarok

Alguém mais acompanha o anime no One Punch Man? Vi a primeira temporada e achei muito bom.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Leio o mangá e vi alguns dos episódios.

Viva Saitama-sensei

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu assisti a primeira temporada também. Uma pena que acabou sendo tão curtinho.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

One Punch é animal!

Alguem sabe quando bleach volta?

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Terraformars perdeu completamente o rumo.

Spoiler:



Última edição por Rocharox em 20/1/2016, 9:47 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu tô gostando bastante ainda. O leve problema é que as formigas continuam numa overecência desgraçada. Agora elas não são apenas fortes, mas sim extremamente inteligentes.

A treta que começou a rolar entre humanos adiciona bastante também.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comecei a ver 3 animes:
Cidade onde apenas eu não existo/Boku Dake ga Inai Machi:

Assisti Phantasy Star Online 2:
Aijin:

Fora isso tem o retorno de GATE e GARO

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Obra nova da galera de Breaker:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SAIU! Stargate e Dragon Ball numa só história. LINDA HAHAHA!

A arte do cara que desenha é simplesmente fantástica. E a coloração tava muito piroca.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou dando uma olhada nos seguintes animes:
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Quando Subaru foi transportado para um mundo mágico no caminho da loja de conveniência, ele achou que seria um digi escolhido, até que encontrou uma linda garota de cabelos brancos, e pensou estar no seu próprio Fushigi Yugi, mal ele sabia que na verdade se encontrava em ALL YOU NEED IS TO KILL!

Vou continuar vendo, porque amo o gênero de mundos mágicos, provavelmente continuarei assistindo até eu ser sugado para um mundo mágico.

Mayoiga: Anteriormente em LOST... 30 pessoas entram num ônibus para tentarem viver numa cidade simples e utópica, sem as pressões da sociedade. Chegam numa vila deserta cheia de mistérios sobrenaturais?

Toei anunciou nova temporada de digimon aqui parece ser um Hackmon? Vamos esperar ser melhor que a Xros wars(fusion)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vos apresento DENTS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não posso garantir que é bom ou ruim porque só tem 9 capítulos até agora.

A arte me pegou de surpresa, mas o que me fez gostar mesmo foi a trilha sonora. A ambientação do primeiro capítulo é fantástica.

E outra coisa bacana: os autores postam nos comentários hahahah! Até mesmo tiram uma ou outra dúvida da galera. Eu pago pau demais pra esse tipo de interação, mesmo que seja só um "oi".

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só gostaria de dizer que os últimos dois episódios de shigeki no keijinho foram ESPETACULARES!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que que vocês tão achando de Boruto? Sinceramente, eu acho que tem potencial.

Pelo que deu pra entender, em algum momento TODO MUNDO da velha guarda vai cair, inclusive o Naruto e o Sasuke e só vai sobrar a gurizada pra reerguer o que quer que seja. Eu quero ver pra que lado o Kishimoto vai levar.

Imagina começar o verdadeiro arco com a morte do Naruto e do Sasuke, os dois caras que conseguiram salvar o mundo? Acho que seria muito bacana se as crianças perdessem os ensinamentos dos mais velhos, como tiveram Naruto e cia. Seria um desenvolvimento bem legal e diferente do que a gente teve.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 42 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos