Animes e mangas (discussão geral) - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 4 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foda de verdade é Akumetsu! u_ú

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

true, pena que só durou de 2002-2006...teve 12 vols e até hj nem metade foi lançado -.-'

...bom msm e que ainda esta sendo lançado é Zetman


mas ae já estamos falando de seinen e desses leio
Spoiler:

se lançassem todos ao msm tempo eu ficava uma semana lendo =~~

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É... é triste. Mas acabei de descobri que já lançaram 5 capítulos que eu não tinha lido ainda! Já tem até o 29. Às vezes é bom dar um tempo heheheh. Pra ler tudo de uma vez...

Deadman Wonderland vc já leu cara? Eu curti e é um lançamento mensal da minha lista que tô acompanhando. Pena que é mensal, porque tá foda!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

AAa eu li Biomega depois que o Sukinho me pentelhou e cara
virei fã do autor. Tanto do traço como histórias
Aproveitei e botei blame no pacote também
Pena que em pt tem bem pouco =~~~~~~
Deadman eu queria ler. Aliás vou quando o kensei traduzir *som de chicote
Esse Zetman eu vi uma vez numa revista, nao lembro qual....e também nem lembro sobre o que é.

Eu estou pensando em ler Soul East
Na verdade tem tanta coisa
Atualmente lendo

Spoiler:

Esse Akumatsu tb parece legal...mas eu vou deixar ele pra depois
Sobre os mangás adultos o q mais me interessou foi KimKiss
Sabe se tem em português Endless?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não sei ...dando uma olhada rápida no google não achei


@Kensei
leio sim rapaz...tb acho bom, é que DW ta na minha lista de shonen's ...no post anterior só dei ctrl+c ctrl+v na lista de seinen :p

mais tarde posto essa tb



Última edição por EndLess em 28/4/2008, 3:24 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Biomagea > all

Eu to meio desatualizado com mangas ... quando eu voltar de vez, quero ums dicas de mangas legais End e Kensei o/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

To lendo Psyren, C.A.T., Naruto, D.Gray-Man, One Piece e Fairy Tail por semana...Pena é que C.A.T. não tá saindo no onemanga T_T"

Dai tem Embalming, Ultimo, FullMetal Alchemist e acho que só, que são mensais.

E Bleach não ta na lista porque eu sou fiel ao rukongai e estou esperando fielmente!

Acho que to esquecendo de algo Animes e mangas (discussão geral) - Página 4 700359

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Shonen's que eu leio(incluindo manwah's):

Spoiler:


vários estilos diferentes aí...todos leios no 1manga

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Seu monstro...

XD

Eu começei a ler C.A.T. por aquele tópico teu lá no BF, porque achei massa a história xD

E não estou com o dom de achar coisas boas =D

Pra não ficar um flood total, vou falar que não gostei de Zetman. Bem o começo foi bacana, mas quando começo a parte putaria
Spoiler:
com todo o mundo morrendo e etc eu parei por estar achando péssimo =D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a fase do Koga(acho q é esse o nome do riquinho lá) é chata e demorada mas depois volta pro Jin, aí fica foda novamente


parece que eu leio muito mas se vc ver bem tem manga aí que sai uma scan por mês e outros que saem 5 e depois ficam 2 meses sem .

..tem manga aí que nunca teve update e tá a 2 meses ou + :/


desses shonen's mais desconhecidos eu achei legal,
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

douplepostando

um manga que eu não falei muito, pois não estavam lançando, é Sidooh (mas agora estão fazendo scans, saiu 2 caps em 1 semana ...são 21 até agora)

Spoiler:

estou gostando bastante da historia até agora....Sidooh sai na Young Shonen Jump

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nossa esse titulo q vc falou endless me lembrou o livro que tanto enchi o povo
A saga otori
Devo dar uma olhada. Finalmente saiu nana desta semana mas ainda não consegui ler.
No mais terminei de ver Batle Royale e Nossa Recomendadissimo x 10
Achei todo em pt o/

A Endless @Off: eu perguntei um lance la na parte de Fairy tail sobre duvida da Jubia, se vc puder responder ^^ creio q vc saiba...vlw

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Dando double post pro sukinho ver e pra continuar a conversa parada de algum tempo

@Suuuuuu: saiu Biomega 26 querido, em inglês
Não sei quando o chrono vai fazer mas já dei uma olhada no capitulo em inglês
Está ótimo. Eles parecem ir em direção a nave e você entende melhor o que é a epidemia e tal
Cara detalhe para as páginas coloridas. Simplesmente Foda amore...
Saiu na onemanga ta ^^

@Endless: comecei a olhar por cima Sidooh. Simplesmente me apaixonei! Realmente me lembra muito o estilo de Saga Otori. Se eu puder vou traduzir ele..Pq vale a pena e recomendo

Tentei ler Akumetsu e nao consegui, tinha palavras em inglês dificeis pra capacidade aqui ainda x=
Então resolvi ver o que diabos é Soul Easter. A principio só olhei por cima. O desenho é mais infantil, mas os bixos tem umas armas bem legais...Então acho que vou ler =X

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Opa, vou zoiar ... faz tempo que eu tenho a versão japa desse capitulo, mas não entendo bulhufas xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

To vendo xxxHolic e me lembrei uma das coisas que me fazem desgostar dele >(*apesar de estar parcialmente viciado*
Cacete que traços FEIOS O_O é quase tão ruim quanto os de One Piece.... Sorte que a historia é bem melhor >( Mas ainda assim me dá raiva quando eles focalizam as mãos gigantescas, os pés de macacos, e os pescoços gigantes-a-la-olivia-palito deles ç.ç
Não sei por que elas mudaram o traço, seus traços eram meio viadinhos e muitas vezes desproporcionais, mas pelo menos tinham um charme ;~~
Esse traço do xxxHolic realmente não tem cara de shoujo com todos aqueles caras viadinhos com cara de menina, ou aqueles caras com corpo estilo sorvete, e as vezes eles tem corpo sorvete mesmo sendo magros.. o que é mais estranho ainda /o\
Porém é muito feio >(...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Endless: Comecei a ler Sidooh
Cara que negócio foda de foda x2
Eu li so o primeiro e o segundo mas nossa...O desenrolar, o ambiente
Otimo viu Animes e mangas (discussão geral) - Página 4 741821

Gantz comecei a ler tb mas é meio confuso -.-
E eu quero ler biomega em portugues ò.ó
A leiam FLCL...dois volumes e cara muiito bom

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FLCL é muito bom!
O manga é totalmente sem noção!
O anime é doidão! Mas nem tanto... pelo menos ele tem um fim mais certo.
Os dois são excepcionais

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Verdade
Um anime q eu sempre quero ver mas ja tentei baixar muitas vezes e nao consegui ver. E agora nao acho mais é Paranoia Agent.
Nem nos bots de Mirc encontro mais. Estou a procura de boa alma q tenha.
Eu nao sei se tem mangá dele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é o dos circulos estranhos e aliens que possuem corpos? Eu já ouvi falar de um manga disso ç.ç

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acho q nao menos
Paranoia agent é
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah sry por não ter respondido antes...não apareceu pra mim tendo msg's novas aí eu nem vi

@Gisa
Sidooh é muito bom mas fica meio lento no meio tempo mas volta a anima nos 2 ultimos caps lançados


vi vc falando sobre o irmão do Kishimoto no outro tópico e por coincidencia li um manga que ainda está no 2º cap dele... o nome é "Blazer Drive" ...enquanto lia percebi a semelhança no traço e lembrei do seu post que tinha lido no dia anterior daí fui olhar o autor e tava lá "Kishimoto" ...até me assustei com outra coisa, foi ele que fez 666satan

o único e grande problema é a qualidade das scans, o do 2º nem pode ser chamado de "scanlation" ...li no 1manga

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A sim, 666satan é legal até. Eu li mas parei pq tava meio enjoada de ler coisas assim..Talvez volte a ler

Sobre Sidooh, ate onde eu li ta bem legal. Tem seus altos e baixos. Gantz eu parei mas preciso voltar
Agora comecei a ler um manga q todo mundo tava falando.
Soul Eater o.O
Tipo ele é meio infantil, tem um jeitão cartunizado, mas cara, é altamente viciante, eu li uns 7 capitulos de uma vez.
Fiquei apaixonada por Death the kid.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The kiss é o da esq. <-

O Shinigami-Sama me lembra a morte de Billy Mandy, e o anime traz coisas relacionadas sempre com Personagens famosos.
Ex: A bruxa Gatinha Blair, O Dr. Stein, Frank Stein etc...
A historia como ja disse é meio infantil, mas com toques picantes (vide ecchi) e piadinhas cool, tem animado bastante. Acho q vale a pena pra desestressar.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu li todos que saíram no onemanga ...eu gosto do

BLACK
*
STAR

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A principio eu gostei dele. Mas depois de ver o Filho do shinigami sama, cara...Ele é muito igual a mim quando se trata de desenho. Eu fico ali querendo perfeição, e ate confesso q me importo tanto de falar q vo desistir e tal
Achei ele muiiiito legal...
Eu ainda to no começo. No brasil quem faz ta no 20, ainda to bem atrasada =/
Mostrei pro suko, acho recomendadissimo xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black star é o homem que supera Deus, então é covardia ficar comparando aos outros ;~~

Fora ele o Dr. Stein doidão é legal.. o Cara da Alma forte também!
Death... é bacaninha..
Mas a Medusa ainda bota moral geral >(!
Tem vários personagens bons, a historia é cheia de fanservice, o anime é diferente do manga, porém tem uma animação fodona..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 44]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos