Patre Primordium
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Patre Primordium em 16/8/2009, 4:20 pm

Spink
Adjucha
Adjucha

A aventura terá publicações mensais, com o primeiro arco de história com a duração de um ano mais ou menos e o melhor é brasileiro,mas não pensem que o trabalho é ruim ,pois não é nao.

No primeiro volume ,que acabou de sair,são 48 páginas que começam a contar a história de Amanda Angel, uma menina normal (que como em todo bom mangá, não é tão normal assim) que é descendente de uma família de seres poderosos que prometeram defender a humanidade. Obviamente ela não sabe disso e enfrenta grandes desafios que revelarão sua herança.

Outro detalhe fodis é que o grupo que é responsável pela publicação, está desenvolvendo um Aplicativo para iPhone, que possibilitará a leitura da HQ com efeitos sonoros e/ou dublagem de Fernanda Fernandes(dubladora de electra,vampira e muitos outros personagens fodões)!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Patre Primordium em 16/8/2009, 5:57 pm

PandaVeio
Gillian
Gillian

Muito legal, pena que não vende aqui na minha cidade, mais eu conheço o lugar que vende lá em Brasília, aí eu compro ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: