Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 8]

1Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/8/2009, 7:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

WOLF GUY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse

Spoiler:

Wolf Guy no MangaFox



Última edição por EndLess em 30/9/2009, 8:21 am, editado 1 vez(es)


51Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:52 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não posso dizer q gostaria q a trama se baseasse nisso tb... Mas quem sabe foi só azar msmo, e coincidencia ter acontecido com pessoas q tinham alguma relação com o Inugami. Vai saber né.

52Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 8:59 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

concerteza a trama nao se baseia nisso xD, concordo com o Reyel acho que foi mais coincidencia ter acontecido com pessoas relacionadas ao Inugami, pq acima de tudo isso é um manga e como todo mundo sabe o mundo no manga é bemmmm pequeno, uma hora ou outra todos se conhecem, ne?

53Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 1/10/2009, 11:52 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:poh eu acho isso de azar, como dizem por ae, "broxante" .... imaginar que a trama pode ser desenvolvida por coisas aleatórias é meio idiota ao meu ver

um belo dia a professora ta andando e do nada cai avião nela... dai se ela escapar, a tv que ela ta assistindo explode e pega fogo na casa... se ainda assim sair viva, um aluno brincando com uma caneta escorrega e a caneta vai na cabeça dela


muito viajado/idiota se for algo assim

Isso me lembra aquele filme Premonição. Que teve 120834719843187 continuações EXATAMENTE com o mesmo tema >(

Mas acho que o mangá não é sobre isso não.

54Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 1/10/2009, 12:54 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

foi nele que me baseei pra dar o exemplo, Kensa :p


tb acho que não pq é algo muito ferrado ...eles devem explicar melhor

55Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 6:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WOLF GUY 18


Spoiler:

56Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 6:40 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

OMG esse cap foi muito bom \o/

Spoiler:

57Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 6:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cumasim Accioly?

58Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 6:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente um capitulo muito bom!
Só achei esse leão um pouco alto demais Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 8698 (não sei também... minhas referências a leões são escassas a ultima vez que vi um eu era muito pequeno para estimar um tamanho, mas é que como Lobisomen já se espera que o cara seja mais alto que humanos..)

tô gostando.. mas ainda está muito forte... espero que surjam logo pessoas que consigam bater no Inugami, ou pelo menos que mostrem os pontos fracos de um lobisomen.

59Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 7:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Realmente filosófico

Spoiler:

Acho que não vai demorar mt até alguem ou alguma coisa aparecer q conseguir parar o Inugami

60Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 7:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que vai até o Inugami chegar em um momento de "paz" aí vem alguém pra acabar com tudo... um Van Helsing da vida

61Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 7:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

62Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 7:59 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

também gostei, apesar de ser só um leão... Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 984884

e aquela última página foi muito "intenções suicidas" mesmo...

Spoiler:

63Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 5/10/2009, 10:24 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Incrivelmente bom. Qualquer mangá furreca ia focar na luta e não no sentimento. Akira só quer achar um sentido na sua vida imortal. Bacana ser só um leão, bacana ele tentar se comunicar com a fera.

Esse mangá vai ser à altura de Akumetsu pelo jeito Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 741821

64Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 6/10/2009, 4:12 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Ei Reyel ele ja tentou se "matar" sim. naquela parte quando ele vira lobisomen pela primeira vez no manga que sai voando de predio em predio se acaba no chão no capitulo 7 "didn't die....huh? What a monster". Acho que ele ja tentou se suicidar diversas vezes

65Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 6/10/2009, 6:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fiquei com impressão de q nesse cap. q vc falou, Accioly, ele caiu msmo. Mas de qualquer maneira, eu tb acho q ele já deve ter tentado se matar.

66Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 12/10/2009, 11:28 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WOLF GUY 19

67Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 12/10/2009, 11:58 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo razoável...

Spoiler:

68Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 12/10/2009, 2:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que o Inugami vai começar a perder a paciência com os delinquentes... no final só deve sobrar o boxeador que ele alertou naquele episódio do terraço

69Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 12/10/2009, 4:27 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

acho que o Inugami vai virar um gato , porque eu to prevendo um exteminio de ratos, pois como o Endless disse ele vai começar a perde a paciencia xD

70Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 21/10/2009, 9:35 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 20 e o 21: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

71Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 21/10/2009, 10:45 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

professor burro ofendeu o Inugami ...bad call, teacher, bad call


se jogar com o cara do prédio e cair em pé foi lindo

72Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 21/10/2009, 11:17 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Awesome!!!

"Them?! Wolves?!" - priceless!! Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 983668

73Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 21/10/2009, 11:31 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bom capítulo esse

Essa queda do prédio foi linda msm
Quero ver Inugami batendo,e não só dexando os caras baterem nele Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 231776

74Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 21/10/2009, 11:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra >(....!
Quero ver a reação agora que todos sabem que o Inugami é basicamente imortal.
Ps.:Sim Ukitake.. tô sentido falta disso nesse manga.. ele é simplesmente over demais e fica parado(que nem Aizen) isso pode ser divertido por um tempo.. mas se ele não for fazer nada o resto do mangá inteiro.. vou rever se continuarei lendo.

75Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 3 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 21/10/2009, 12:11 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Quero saber se esse mangá será sobre lobisomem x sociedade humana ou lobisomem x inimigos overpower. Por enquanto só o primeiro se mostrou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos