Tentativas de desenhar do Jack ><
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eis o que eu estive fazendo durante o período em que fiquei sem PC nem internet:
Spoiler:

A idéia era tentar repetir um rosto não copiado de lugar nenhum (ou seja, inventado da minha cabeça) sem virar outra pessoa e com várias expressões diferentes perceptíveis por quem vê. Tentem não esculachar muito...

EDIT: Se algum expert puder, por favor me digam o que estou errando. o_O (além da escolha de caneta, é claro)

Depois posto o resto (sim, foram mtos! O_O)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

o_O

Esses ultimos mudaram um pouco,uma hora parece homem,na outra,mulher

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq o de cabelo espetado é um e a mulher é outra! ><

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o erro foi vc ter ficado sem pc jack Tentativas de desenhar do Jack >< 231776

*aquele q não desenha nem uma nuvem*

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não Jack,to falando essa de pano na cabeça
Na 2ª de baixo,da esquerda pra direita,ela parece homem Tentativas de desenhar do Jack >< 990705

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

o__o

Jack,você precisa usar traços firmes...o rostos dos personagens que você desenhou estão um pouco tortos...primeiro copie um personagem de alguma revista até melhorar os próprios traços,use um material que você pode desenhar e apagar facilmente caso erre também,questão de prática...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Outros:
Spoiler:
Esse o segundo personagem ficou bem proporcional e constante (são três faces dele):
Spoiler:

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

JACK, QUE CADERNO ROSINHA E GAY É ESSE!? D:

(ok, eu sei que é o da sua mulher... é, né? Tentativas de desenhar do Jack >< 31259 )

Acho que o cabelo poderia ter mais unidade... E caneta é ruim pra desenhar, por que quando erra fica borrado. ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, as folhas são de exercícios pra nota que meus alunos entregaram e eu não tinha mais pra que usar exceto rascunho. Tentativas de desenhar do Jack >< 97114

E bem, caneta esferográfica tem mesmo um traço muito grosso, mas lápis suja o papel todo se ficar apagando toda hora tb. Eu queria uma caneta boa, mas por enquanto acho que vou ter que praticar na marra mesmo (não me faltam folhas de exercícios de rascunho! \o/)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A prática leva a perfeição! Tentativas de desenhar do Jack >< 97114

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bom... é sempre bom começar mesmo
treine mto e desenhará bem óbvio, dãã
mas é maldade usar as folhas dos alunos
vc não devolve os exercicios não? Tentativas de desenhar do Jack >< 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles deixam comigo, querem só que eu dê visto e nem querem de volta. Se eu forçar eles a levarem, fazem aviãozinho na minha aula. Tentativas de desenhar do Jack >< 97114

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se inspirou nos seus alunos???
eles tem cara de personagens de mangás????
Ou sou eu que tenho essa neurose????
Tentativas de desenhar do Jack >< 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade meus alunos já me desenharam como personagem de mangá: o 'professor Guinomo, o maníaco'. o_O Mas esses personas aí nem parecem os alunos não, parecem com gente que já ví antes, mas só parecem um pouco.

Tem mais por aqui, depois posto. Tô vendo que é difícil manter constância, mas escrever no quadro-negro tem me ajudado muito a manter o traço mais ou menos. Minha idéia é poder escrever uma pequena história. Se eu puder fazer isso, ficarei feliz. ^^

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Na verdade, as folhas são de exercícios pra nota que meus alunos entregaram e eu não tinha mais pra que usar exceto rascunho. Tentativas de desenhar do Jack >< 97114

E bem, caneta esferográfica tem mesmo um traço muito grosso, mas lápis suja o papel todo se ficar apagando toda hora tb. Eu queria uma caneta boa, mas por enquanto acho que vou ter que praticar na marra mesmo (não me faltam folhas de exercícios de rascunho! \o/)

EU SEMPRE SOUBE QUE OS PROFESSORES FAZIAM ISSO! ÒÓ
seahuseahusaehesahaues...
Véy, mas comentando seus desenhos, você tá conseguindo me motivar a postar aqui os personagens que eu tô desenhando pro meu mangá! Tentativas de desenhar do Jack >< 758242
Tô brincando, motivar motivou por serem feitos sem técnica nem preocupação feito os meus, mas os seus traços ainda são mais mangá que os meus, quase sempre me falam "Porra, tas desenhando com muito cuidado os traços tentando fazer parecer real, imagina como tu vai desenhar um mangá com tanto detalhe? Não tem como!!!" ênfase no "Tentando", porque ficam feios XD
Mas pô, tão bem criativos os teus personagens, não me remetem a nenhum outro, o que deixa o desenho mais "memorável" e único.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha! Gracias! ^^ Eu tb tenho um enredo de mangá na cabeça, mas ainda estou com muita coisa pra definir. Pra não botar a carroça na frente dos bois, eu tento desenhar primeiro, pq imaginar vai acontecendo naturalmente e desenhar é mais difícil. Eu tb fiquei feliz com eles ficando diferentes do que já ví por aí, pq aí servem como personagens mesmo futuramente. Mas nem me arrisco a desenhar cenários antes de saber desenhar esses poucos com bom detalhamento (e de corpo inteiro, de preferência). E de desenhar mais rostos diferentes tb, pq esse são tão poucos (e já são mto difíceis T.T).

Imagina desenhar um mangá! [2] xD

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Cara, eu desisti da parte de desenhar cenários e afins, eu tô procurando alguém pra desenhar por mim, eu já fiz toda a parte criativa dos personagens e desenhei tudo que precisa, só preciso de alguém pra reproduzir nos mangás u.u
Eu até pensei em como seria se virasse anime, pensei na música da abertura e de encerramento até XD
Mas enfim, continue a parte criativa, tá ótima.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que está, porque é desenhando que se posiciona os personagens e se dá a dimensão dos poderes. Não entendo como alguém consegue desenhar pra outra pessoa sem que essa tenha uma capacidade descritiva impressionante e a outra uma paciência de jó pra ler essas descrições. E também acho que nem vale a pena uma história mais ou menos comum, porque pra precisar de outra pessoa pensando, tem que ser uma história impensável por parte do desenhista. Logo, acho que é muito difícil fazer cooperações.

Eu prefiro tentar desenhar, e, se fôr o caso, arrumar alguém pra embelezar os desenhos (redesenha-los mais bonitos, com mais expressão e toques que eu mesmo não pensaría, como pessoas que fazem fan-arts e às vezes ficam melhores que as dos autores). Mas desenhar eu acho imprescindível, pq só assim que dá pra expressar fácilmente o que se quer numa 'graphic novel' ou 'mangá', né?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,durante as suas aulas,vá pensando nas coisas
Eu msm,junto com Hirako e komatsu temos um mangá que desenhamos durante as aulas,não importa ficar bonito,desde q fique bom Tentativas de desenhar do Jack >< 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos