Bakuman - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1 Bakuman em 11/9/2009, 4:01 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como eu não achei um tópico para esse mangá, ta aí:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O mangá é basicamente sobre dois garotos, Mashiro e Takagi, que querem fazer mangá e viver disso. Simples, prático. Sem cadernos da morte, sem espadas gigantes ou explosões, Bakuman é um mangá interessante justamente pela simplicidade. Eu bem que poderia ficar contando mais, só que já daria muito spoiler.
O mangá é da mesma dupla de Death Note: Tsugumi Ohba no roteiro e Takeshi Obata nos desenhos, e é publicado na Shonen Jump. A série já tem muito prestígio por aí, apesar de ter "só" 4 volumes por enquanto.

Capítulo 1, online em inglês:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e em português, para download:

51 Re: Bakuman em 1/11/2010, 12:47 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

axo q era time of green leaves

é verdade, talvez ele volte, já que tinha um capitulo mostrando que ele tava cansado de não fazer nada... será que ele se apaixona de novo?

52 Re: Bakuman em 1/11/2010, 3:17 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

O manga que o Takai desenhava, e que a Aoki escrevia era Hiddeout Door. Time of Green Leaves e o que a Aoki faz sozinha e que foi cancelado agora.

53 Re: Bakuman em 1/11/2010, 5:03 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Vou parar de tentar me lembrar de detalhes, já vi que não tá dando certo XDD

54 Re: Bakuman em 1/11/2010, 9:26 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Romance não vai dar certo.Única coisa que vai melhorar com esse romance vai ser a experiência.Esse não é o tipo de mangá de Ashirogi Muto.

Quando essa mini-saga dos romances acabar,quero PCP acabando e Saiko e Shujin pensando num mangá definitivo.
Uns tem a teoria que esse mangá será Bakuman,que falará dos 2,e assim o mangá acaba.Eu n gosto de pensar assim.Seria melhor se eles realmente achassem um estilo foda e fossem para primeiro na Jump.

Money And Intelligence,Detective Trap,Tanto e PCP
Sci-fi,Mistério,Humor e "Mistério"
Quero um definitivo tipo Money and Intelligence,mas com uma pitada de Fantasy e mais mainstream

55 Re: Bakuman em 1/11/2010, 10:38 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:(...)Quero um definitivo tipo Money and Intelligence,mas com uma pitada de Fantasy e mais mainstream

Não acredito que essa mistura seja possível, Money and Intelligence é muito não mainstream que para ficar mainstream teria que mudar tanta coisa que nem poderia dizer que é a mesma coisa de forma diferente.

56 Re: Bakuman em 1/11/2010, 11:02 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

desculpa a ignorancia, mas oq seria mainstream?

além disso, antes eu tbm pensava que ashirogi muto terminaria com "bakuman", mas antes, será que eles não fazem algo estilo death note? Mistério com "fantasia"? já que nem trap, nem PCP tem fantasia

57 Re: Bakuman em 1/11/2010, 11:15 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Mainstream é em uma forma simplificada, um manga com grande popularidade. É um manga que conseguiria um grande numero de pessoas gostando. o Tagaki tem um estilo que já segue mais pelo não Mainstream, criando mais fácil historias que agrada um grupo mais limitado e especifico de pessoas.

58 Re: Bakuman em 2/11/2010, 1:57 am

i
Eu também tô imaginando se esse definitivo não pode ser algo como Death Note... mas acredito que isso não será o final do anime ainda não, eles precisam fazer o definitivo virar anime, mas não acredito que queiram um anime qualquer como os que a Miho fazia no começo, altas horas da madruga e tal, talvez eles realmente queiram algo digno deles e dela, então após este mangá definitivo, eles vão ter espaço pra criar um melhor que vire um anime digno.
Creio que mesmo com o definitivo eles vão recusar a proposta de virar anime, afinal é raro autores emplacarem dois animes (Como o de Rurouni Kenhshin fez com "Busu Renkin" e os próprios de DN fizeram agora com Bakuman).

59 Re: Bakuman em 2/11/2010, 11:37 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Lavindar escreveu:
Ukitake escreveu:(...)Quero um definitivo tipo Money and Intelligence,mas com uma pitada de Fantasy e mais mainstream

Não acredito que essa mistura seja possível, Money and Intelligence é muito não mainstream que para ficar mainstream teria que mudar tanta coisa que nem poderia dizer que é a mesma coisa de forma diferente.

Mas todo esse processo de novos mangás e as aventuras deles sozinhos pode ajudar nessa criação.Se o Eiji fez um Romance(algo naaaaaada a ver com ele),imagino que o Shujin possa vir a ter uma boa ideia para um mangá inteligente e mesmo assim mainstream

60 Re: Bakuman em 6/11/2010, 6:46 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

interessante!

Spoiler:
cara, axo que o mashiro ganha essa, já que provavelmente é o unico que tem um romance na vida... e eiji fica em segundo, graças a uma comédia romantica

61 Re: Bakuman em 6/11/2010, 7:35 pm

Arke

To achando que a Aoki se sai bem nessa, afinal é a única que tá trabalhando dentro do ramo de interesse dela

Mas nunca se sabe xD

62 Re: Bakuman em 6/11/2010, 8:25 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Há eu sabia que o Fukuda ia entrar nessa também. E o mais legal foi eles citarem Kimi ni Todoke, adoro KnT.

63 Re: Bakuman em 13/11/2010, 12:47 am

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ok, agora entendi pq é tão dificil criar romance sem ser shoujo, thx hattori-san!

Spoiler:
e cara, não axo que eles brigaram, talvez shujin esteja só no extress, e no futuro vai abandonar rabuta

64 Re: Bakuman em 13/11/2010, 9:16 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tb acho que não houve briga alguma.Desnecessário alimentar essa possibilidade.Shujin só ficou bolado por querer fazer um mangá junto com o Mashiro,desde quando isso é briga?

Ele sair de Rabuta seria meio que sacanagem com o Shiratori.De alguma forma eles terão que voltar a fazer algo juntos,já que PCP não deve permanecer por muito tempo

65 Re: Bakuman em 19/11/2010, 11:04 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Pelo visto a briga foi mais seria do que realmente parecia. O que to vendo é que o Shujin tá começando a ficar incomodado por estar apenas seguindo o sonho do Mashiro de conseguir um anime. Como eles pensam em fazer um anime antes de qualquer coisa não conseguem realmente se esforçar com PCP.

Bom eu desde o começo achei uma palhaçada esse negócio de só se casarem quando realizarem o sonho...

66 Re: Bakuman em 20/11/2010, 12:12 am

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Lavindar, não pise no sonho da miho

ainda axo q a briga não é nada, apenas que o extress está demais. assim que passar o one-shot e acredito q rabuta será cancelado, shujin volta total em PCP e possivel 2º série com anime

67 Re: Bakuman em 20/11/2010, 10:26 am

Arke

Bom, PCP não tá sendo prejudicado por causa disso ;x

Acho que o Akito não se importa em seguir o sonho do Mashiro, visto que o sonho dele era ser um mangaka

Como o ichiro disse, acho que é só o stress falando mesmo, no futuro acho que quem vai escrever a história de Rabuta vai ser o Shiratori e o Akito só vai fazer as mudanças como ele fez no one-shot.

68 Re: Bakuman em 20/11/2010, 12:21 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que em algum momento a Iwase pode entrar na "briga" deles
Ela queria fazer um romance para vencer o Shujin,mas como ele não está realmente ajudando o Mashiro com um...

E acho que o Nakai jájá volta.Shiratori deixando de ser assistente deles dá uma brecha para isso.

69 Re: Bakuman em 20/11/2010, 12:34 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Seria interessante ver o Nakai voltando como assistente do Ahirogi Muto, pode ser uma boa forma do Mashiro ficar mais rápido nos desenhos.

70 Re: Bakuman em 21/11/2010, 8:39 pm

Clamp
Moderador
Moderador

depois do ultimo ep do anime comecei a ler... estou no 32... a leitura é mais lenta q eu imaginava, quase 1o min por cap... mas logo estarei comentando com vcs

71 Re: Bakuman em 21/11/2010, 9:36 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Ralmente, Bakuman tem muito texto, algumas paginas chegam a ter meio a meio a relação texto/desenho.

72 Re: Bakuman em 22/11/2010, 4:22 am

Clamp
Moderador
Moderador

OMFFG

o q foi essa pág

Foda foda foda

73 Re: Bakuman em 22/11/2010, 5:53 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Hehe, Clamp virou fã já. Mas realmente, Bakuman é muito bom, e além de toda a qualidade ainda aprendemos uma porrada de coisa de como funciona as coisas nos bastidores dos mangas.

74 Re: Bakuman em 22/11/2010, 10:24 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

VEJAM O VID

Eles mostram similaridades entre Bakuman e a Jump real

E Ainda mostram o editor de Bleach! Esse infeliz

75 Re: Bakuman em 22/11/2010, 7:10 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Cheguei no fim do 67

li os comentários de vcs sobre os problemas amorosos... lendo os capitulos seguidos ficou muito bom. É um manga sobre mangakas, mas tbem é sobre a vida e sonhos deles... achei muito bom colocar questões mais proximas da realidade

Preciso ver a Aoki animada
até imagino a voz dela

e a cada cao q leio eu entendo pq Bleach está como está e não muda nada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: