The Breaker - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 39]

1 The Breaker em 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:

A new HR teacher, Chun woo is a nothing ordinary with his wily ambitions and neglect of a bullied boy, Shin-woo. However, after unexpectedly witnessing his great power, Shi woo begs him to learn it. They could start their lesson only after Shin-woo throws his body into deep river to prove his will. However, Shin-woo did not know his master is stronger than he can imagine. He was a killer with mastery of nine martial arts who was hiding himself after a big mission!

Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.

THE BREAKER capítulo 1

Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)

26 Re: The Breaker em 28/10/2009, 10:41 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Tava ontem na na Facul sem nada para fazer e navegando no fórum vi a assinatura do EndLess e pensei, por que não, só sei que li todos ontem, frui dormir umas duas horas da madrugada, mas valeu a pena, muito bom em manwha, a arte é muito boa e a historia se desenvolve de maneria muito suave, e o autor sabe usar situações comuns a esse estilo de história, mas não fica nada cliche. A parte do humor também é muito boa, fazia tempo que eu não ria tanto quanto nas cenas da enfermeira(Não lembro o nome agora hehe) quando ela acaba com a alegria do Dragão das Nove Artes (Realmente, não sou bom com nomes coreanos, e olha que faço Tae Kwon Do) e também as partes em que os autores fazem piadas com eles mesmos.
Mas o que me fez acompanhar mesmo o manga foi na primeira luta quando o Dragão das Nove Artes sai com um Shoryuken, adoro quando tem essas referencias...

Quanto ao desenrolar da historia, vi comentarem o porque da enfermeira dar o Divine Dan para o Shinwoo (Wow, lembrei um !!!), mas temos que lembrar que foram roubados 3, ademais nada muda minha opinião de que ela deu o Dan para o Shinwoo apenas para fazer o encontro do Chunwoo(ae lembrei agora \o/) dar errado.

P.s. Acabei de ver que ele ta como manga da semana do Mangafox.

Edit: Achei estranho o fato de embora ser coreano o sentido de leitura é da direita para a esquerda, até eu perceber tava na 3 pagina do primeiro capitulo e não estava entendendo nada hauhuahua

27 Re: The Breaker em 28/10/2009, 11:09 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

provavelmente, a scan vem da "edição japonesa" ...alguns manhwas são lançados no Japão e lá que acabam vindo pra net, por isso são no sentido Dir->Esq

28 Re: The Breaker em 1/11/2009, 5:12 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

The Breaker 38

The Breaker 39

*lendo*

EDIT:
Spoiler:
ahá, finalmente ele vai aprender os movimentos de pés \o/

Agora vamos ver ele aprender a se virar sozinho \o/

29 Re: The Breaker em 1/11/2009, 6:10 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

espero que mostre ele treinando realmente... pelo menos apareça ele dizendo que treinou durante semanas e tals... acho que agora seria uma boa hora pra ter um timeskip na historia

30 Re: The Breaker em 1/11/2009, 6:53 pm

Arke

Sim, eu também espero. Mas acho que isso terá alguns chaps na escola e tal. Tem que mostrar como os marginais lá vão reagir em terem levado um "coro", e a "namorada" do piá também. Pode até ser meio que simultâneo esses dois fatos (treino e escola ;3) ;x

31 Re: The Breaker em 1/11/2009, 7:29 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

imaginei ele agora usando as técnicas pra esquivar de todos os ataques dos delinquentes lá como forma de treino

"come, I really need to test something"
e
*caras caidos no chão* "thanks, you guys helped me a lot"

seriam um OWNED lindo :p

32 Re: The Breaker em 1/11/2009, 9:15 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o bom das técnicas de pé é que ele não precisa ferir os inimigos pra usar a maioría. Então ele pode usar em qualquer um. Fico pensando no que vai dar errado pra se reencontrarem.

33 Re: The Breaker em 1/11/2009, 9:31 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu não acho que os delinquentes terão coragem para fazerem algo contra ele, não depois do que houve naquele prédio em construção, mas seria interessante se eles tentassem agredir novamente a garota la e provocam a ira do Shioon.

34 Re: The Breaker em 1/11/2009, 10:01 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Shinsengnin e o Shioon é que acho que vão se reencontrar. Antes do que imaginamos, acredito. A não ser que o autor vá por um caminho completamente diferente, e dê a Shioon uma vida em separado onde ele aprende técnicas independentemente de seu mestre, derrepente ajudado pelo carinha gênio, seilá. Mas é fato que ele e Shinsengnin ainda vão se ver novamente, pq essa despedida ficou mto insinuando isso.

35 Re: The Breaker em 1/11/2009, 10:16 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

dava pra fazer uma historia muiiiiiiiiiiiiiito foda a aprtir desse cap... fazer uma ou duas sagas só seguindo o Shinwo pra depois ele reencontrar o Nine Arts e dai fizerem uma saga mostrando o que aconteceu com ele nesse tempo

enfim, historia foda eh assim, cheia de possibilidades interessantes

36 Re: The Breaker em 1/11/2009, 10:36 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:
Só um detalhe...
Por algum motivo acho que Sunsengnin é o equivalente Koreano de Sensei.
Porque o carinha já chamou a Shiho disso tambem... (acho)

Realmente a história poderia ter um rumo muito bom a partir de agora.

E só um detalhe...
É impressão minha ou aquele "Hwah" foi praticamente um Kage Bunshin ?

37 Re: The Breaker em 1/11/2009, 11:46 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bushin escreveu:@Jack:
Só um detalhe...
Por algum motivo acho que Sunsengnin é o equivalente Koreano de Sensei.
Porque o carinha já chamou a Shiho disso tambem... (acho)
sim, sim... uma coisa que aprendi lendo os varios manhwas que leio foi isso... Sunsengnin = sensei ...exata msm forma

eu sabia os de tratamento qnd lia "unbalance X unbalance" mas ja até esqueci :/

Bushin escreveu:
E só um detalhe...
É impressão minha ou aquele "Hwah" foi praticamente um Kage Bunshin ?
não, ta mais pra o que o Ichigo faz em modo Bankai... é uma técnica que cria "after images" e não um clone

38 Re: The Breaker em 2/11/2009, 10:27 am

AYzen...
Fracción
Fracción

Muito bom o cap.
Fiquei triste com a despedida
e tbm aposto em historias paralelas,o autor já mostrou varias partes sem relação ao mesmo tempo,só que agora ela não ser feita em um ou dois cap.

39 Re: The Breaker em 2/11/2009, 10:37 am

Arke

EndLess escreveu:imaginei ele agora usando as técnicas pra esquivar de todos os ataques dos delinquentes lá como forma de treino

"come, I really need to test something"
e
*caras caidos no chão* "thanks, you guys helped me a lot"

seriam um OWNED lindo :p

Carai, poderia ser isso mesmo xDDD Seria um owned muito lindo mesmo >(

Mas como não sei quem falou (malz ;x) os delinquentes vão começar a ficar com medo dele provavelmente. Porém, eles podem até voltar mais cheios de orgulho e tentar bater mais ainda no piá \o/

40 Re: The Breaker em 2/11/2009, 11:19 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Eu gostei do capítulos, preferiria que o Shiwoon ficasse mais forte antes de se separar do "nine arts", mas....

E os delinquentes só atacam ele agora se forem suicidas...

41 Re: The Breaker em 3/11/2009, 9:10 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é que tem sempre tem aquela coisa de
"vc uso algum truque estranho com aquele seu amiguinho mas agora vc não vai poder *mostra canivete/bastão/etc*"

42 Re: The Breaker em 3/11/2009, 9:17 am

Lavindar
Fracción
Fracción

ainda acho que eles podem usar a garota como "refém", mas se for isso eles correm um grande risco de vida.

43 Re: The Breaker em 3/11/2009, 6:10 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se eles usarem a menina como refém, o Shiwoon estará perdido, porque por mais que ele seja rápido pra aprender técnicas e tenha consertado seu defeito físico, ele é muito fraco emocionalmente, e não é nem um pouco esperto pra se planejar. Ele não saberá usar táticas para libertar a menina sem que ela se fira, mas derrepente as técnicas de pé ajudassem por mais tapadinho que ele seja. Logo, só acho que agora ele está com problemas porque esteve associado ao Goomonryong, e quem quer pegar o Shinsengnin vai querer persegui-lo.

44 Re: The Breaker em 3/11/2009, 6:37 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Concerteza ele vai ter problemas com os arruaceiros,mas acho que vc's estão dando muita importancia a isso,o que realmente vai ser significativo a partir de agora serão aqueles que virão atras dele,por ele ter envolvimento com o 9art's ,

eu so consigo imagina-lo apanhando muito e aprendendo as tecnicas na marra pra sobreviver.

45 Re: The Breaker em 3/11/2009, 7:10 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

espero que não... isso viraria um DBZ/Bleach ridiculo se ele começasse a derrotar lutadores experientes com o que ele sabe nesse instante, msm já incluindo as técnicas de pé.

Espero que o mundo Murim ignore ele por um tempo, seja por ordem do Hyuk So Chun(vide avatar) pra deixa-lo em paz pq ele entrou de gaiato nessa historia.

46 Re: The Breaker em 4/11/2009, 6:14 am

Lavindar
Fracción
Fracción

É, não ia ficar legal se ele já começar a enfrentar os caras mais fortes, acho que vai caminhar para algo mais do estilo de Shinjo Saykou no Deishi Kenichi, ou seja, ele vai enfrentar oponentes semelhantes a ele, enquanto os mais fortes vão ser enfrentados pelo 9arts, que penso eu vai voltar antes do que todos imaginam dizendo que voltou por que não estava a fim de viajar ou algo do tipo para não admitir que estava preocupado com o Shinwoon.

47 Re: The Breaker em 4/11/2009, 9:41 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas existem uns fracotes q só sabem UMA técnica foda e já se acham. Shiwoon aprendeu algumas do mais el fodon. Contra esses ele podia lutar. E já q ganhou um "amigo" no cara do avatar do EndLess, isso abre precedente pra ele lutar com alguém impossível e ser salvo no último instante.

Ele pode tb ser raptado pelos Murim, visto q sabe muito, e se tornou perigoso pra sociedade. Bem típico dele ter q ser salvo pelo Shinsengnin novamente!

48 Re: The Breaker em 4/11/2009, 9:59 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Creio que são muitos poucos do Murim que sabem sobre ele, então acho que desse modo ele não corre tanto risco, outra coisa que poria acontecer é o cara la da escola que fez a bola de tenis que o Shinwoon engoliu descobrir e tentar algo.

49 Re: The Breaker em 4/11/2009, 10:34 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas existem uns fracotes q só sabem UMA técnica foda e já se acham. Shiwoon aprendeu algumas do mais el fodon. Contra esses ele podia lutar. E já q ganhou um "amigo" no cara do avatar do EndLess, isso abre precedente pra ele lutar com alguém impossível e ser salvo no último instante.

Ele pode tb ser raptado pelos Murim, visto q sabe muito, e se tornou perigoso pra sociedade. Bem típico dele ter q ser salvo pelo Shinsengnin novamente!
coisas que percebi lendo o tópico:
- pra gente grava "Sunsengnin" vai demorar
- Hyuk So Chun vai ganhar o apelido de "cara do avatar do EndLess" auhhuauhauhauh

50 Re: The Breaker em 10/11/2009, 7:33 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

The Breaker 40!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: