The Breaker - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 39]

1 The Breaker em 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:

A new HR teacher, Chun woo is a nothing ordinary with his wily ambitions and neglect of a bullied boy, Shin-woo. However, after unexpectedly witnessing his great power, Shi woo begs him to learn it. They could start their lesson only after Shin-woo throws his body into deep river to prove his will. However, Shin-woo did not know his master is stronger than he can imagine. He was a killer with mastery of nine martial arts who was hiding himself after a big mission!

Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.

THE BREAKER capítulo 1

Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)

51 Re: The Breaker em 10/11/2009, 8:46 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Cap de transição...mas o final concretizou oq quase todos haviam dito

agora só quero saber como ele vai reagir,apanhar que não vai

(a não ser que ele queira ,isso seria uma decpeção T_T)

52 Re: The Breaker em 10/11/2009, 9:24 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Ihhh, vamos ver se é dessa vez que os arruaceiros vão aprender uma lição ò.ó

Espero que o principal dê um owned neles só com palavras e depois de um tempo, só com tapas ;3

53 Re: The Breaker em 10/11/2009, 11:29 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Po temos que admitir que os delinquentes tem bagas, se fosse comigo e eu visse a guria com medo como ali eu ia arrebentar eles de cima a baixo, mas acho que o Shinwoo não vai chegar a tanto, mas ainda torço para ele dar uma surra neles a torço...

p.s. 1° dia e ele já tava matando o treino ¬¬

54 Re: The Breaker em 11/11/2009, 12:07 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Arke e eu ja tinhamos previsto

55 Re: The Breaker em 11/11/2009, 12:54 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Pois é, Arke e Endless conhecem a mente de um delinquente.....

mas eu ainda acho que tem que ser muito imbecil pra atacar o Shioon de novo, e aquele projeto de gangster é....

e agora o Chun vai encontrar ele de novo....

56 Re: The Breaker em 11/11/2009, 1:12 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

padrão de todo valentão-delinquente das histórias: achar sempre que eh superior a tudo até tomar uma surra humilhante ou morrer ...huauhahuahuhau

agora eh como tinha dito... hora dele usar as técnicas de pé e make them SHIT BRICKS

57 Re: The Breaker em 11/11/2009, 2:07 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Também é bem provável o Shinwoo sair correndo com a Saehee(é assim?) para proteger ela.

58 Re: The Breaker em 16/11/2009, 5:54 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

saiu...

The Breaker 41

depois eu leio.

59 Re: The Breaker em 16/11/2009, 6:21 pm

Arke

Arke escreveu:Ihhh, vamos ver se é dessa vez que os arruaceiros vão aprender uma lição ò.ó

Espero que o principal dê um owned neles só com palavras e depois de um tempo, só com tapas ;3

Eu esperei a coisa certa \o/ E agora sim, eu acho que os arruaceiros vão aprender a lição

Última edição por Arke em 16/11/2009, 6:22 pm, editado 1 vez(es)

60 Re: The Breaker em 16/11/2009, 6:22 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Finalmente ele deu uma porrada naquela praga daquele cara!!! Espero que morra!!!

Mas agora ele vai ser encontrado pelo povo de Murim... o anonimato acabou...

61 Re: The Breaker em 16/11/2009, 7:08 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

que pena que não rendeu tanto o cap mas foi bacana... bem o que eu esperava

62 Re: The Breaker em 16/11/2009, 7:17 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Putz, nunca gostei tanto de um capitulo como gostei desse, cara aquele olhar no começo quando ele disse que matava o delinquente se ele incomodasse a guria, e depois a cena deles sozinhos onde ele diz que a protegeria, e depois ele apanhando sem reagir, e só quando o idiota la tenta bater nela que ele soca a boca do infeliz, cara foi a melhor sequencia que eu podia esperar, mostra que o Shinwoo definitivamente vai defende-la, ao mesmo tempo que demonstra que o poder não subiu a sua cabeça, o foda é que o povo da escola vai encontrar ele, mas ainda tenho esperanças que ele de um jeito de escapar.

Falando em Murin, que que era aquele cara que tava atras da porta, aquilo não é uma cabeça é uma melancia...

EndLess escreveu:que pena que não rendeu tanto o cap mas foi bacana... bem o que eu esperava

Como assim não rendeu? Aconteceu uma porrada de coisa, teve o Shinwoo conseguindo proteger a SoHee do babca lá, o que deve fazer ele amadurecer muito na consciência de por que usar o poder dele, já que como já disse ali em cima deu de ver que o poder não subiu a cabeça, teve a clara evidencia que o Murin vai estar dividido a respeito do Shinwoo, tem os caras lá do (cara do avatar do EndLess) e o grupo que tá na escola, e ainda deixou em aberto a possibilidade do Murim achar o Shinwwo, acho que disser que não rendeu não seria correto.

63 Re: The Breaker em 16/11/2009, 7:59 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

esperava essa reação do Shinwoo desde os primeiros cap's do mangá e acho que ela não poderia ter sido melhor XD,muito phoda com um unico golpe mostro quem manda.

64 Re: The Breaker em 16/11/2009, 8:30 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Morreu o sujeito?! o_O

65 Re: The Breaker em 17/11/2009, 6:07 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Morreu o sujeito?! o_O

Tomara que não, aquele verme tem que sofrer o máximo de humilhação possível, é ele não é digno o suficiente para o Shinwoo sujar as mão com ele.

66 Re: The Breaker em 17/11/2009, 6:55 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

/\ pessoa ficando muito emocional com a historia

sério, preciso lembrar que eh ficção?!?

67 Re: The Breaker em 17/11/2009, 7:24 am

Lavindar
Fracción
Fracción

EndLess escreveu:/\ pessoa ficando muito emocional com a historia

sério, preciso lembrar que eh ficção?!?

Uhahuahu, ali eu tava fazendo uma piada, mas falando sério, prefiro que ele não morra, pois se o Shinwoo matar um cara no colégio ele vai acabar totalmente no mundo Murin, e devido a personalidade dele ele vai se sentir culpado e tal, eu prefiro que por enquanto ainda fique na escola com ele treinando sozinho, por isso espero que ele de um jeito de escapar dos caras do Murin que estão na escola. E se ele ficar na escola bem que podia se desenvolver um romance com a Saehee.

68 Re: The Breaker em 17/11/2009, 11:24 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele VAI se distanciar da Saehee, pq ele tem treta com a garotinha lá que deu pra ele o medalhão. Depois de se meter nessa, ele não tem mais chance de ficar no mundo normal.

69 Re: The Breaker em 17/11/2009, 11:37 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Ele nem sabe que a guria do medalhão é da idade dele, para ele ela é uma criança ainda, não acho que vá rolar algo pela parte dele, embora ficou claro que ela sente algo por ele, até agora o autor está levando a historia muito bem, não vejo por que o Shiwoo não poderia ficar fora do Murin por um bom tempo, ia ser algo diferente do que a maioria das histórias desse estilo são, vocês tem que concordar que uma porrada de histórias parecidas acabam enchendo.

70 Re: The Breaker em 23/11/2009, 6:26 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

BREAKER 42

fodafodafodafoda...fodafodafoda

depois eu faço um comentário de gente :p

71 Re: The Breaker em 23/11/2009, 7:15 pm

Arke

Eu achei foda!! Mas ele não aprendeu a técnica de pé meio rápido não?? >(

72 Re: The Breaker em 23/11/2009, 8:21 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EU JÁ SABIA! Enfrentar inimigos intermediários era o caminho, mesmo que cliché, não tinha mto pra onde fugir, e ficou foda! ^^

73 Re: The Breaker em 23/11/2009, 9:09 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

no final das contas a técnica do soco e dos pés por mais que seja tudo que ele sabe são técnicas de alto nível...

@Arke
é o que faz ele fodão... ele entendeu "por alto" depois de ver o NineArts usar 1 vez, não gastaram muito tempo mostrando ele treinando mas deu a entender com aquela cena dele indo pra escola que ele tava treinando qnd dava, isso pode ter sido 2 a 3 dias treinando até

e ele usou apenas a técnica de avançar, Jin (não, não foi Hwan, antes que digam)... que seria a mais "básica"

pelo jeito o que alguns, como eu, falaram antes vai virar verdade... Shioon vai ser salvo pelo interesse do Hyuk So Chun na evolução relâmpago dele

Última edição por EndLess em 24/11/2009, 11:26 am, editado 2 vez(es)

74 Re: The Breaker em 24/11/2009, 11:23 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Acho que o Hyuk So ChunCara do avatar do EndLess vai querer que o Shioon entre para a Heavenly Way, e pelo visto o NineArts vai voltar muito antes do que esperava, falando nele, antes eu achava que a intenção dele e dos outros com ele era fazer a Sosul se curar daquele problema e usar ela para acabar com o Murin, mas pela conversa do NineArts e da Shiho me deixaram na duvida, pelo jeito é algo bem mais tenso.

e o Alex é um puta quebrador de clima...

75 Re: The Breaker em 24/11/2009, 4:07 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

F-O-D-A!

Complementando o que Endie~ falou a respeito da evolução do Shioon. Não dá pra esquecer também que nos últimos capítulos, durante o treinamento, Nine Arts deixou meio claro que, ao contrário do que ele pensava, o guri estava se revelando um verdadeiro prodígio, limitado pela condição do corpo (essa última parte já é minha interpretação XD).

Se Nine Arts não deixar os sentimentos pelo discípulo falarem mais alto e não voltar logo, também aposto na sobrevivência de Shioon com ajuda do cara do avatar do EndLess. heuehuehuehuhuehuhue.
Sem contar que esses "peixes pequenos" da organização são uma boa pedida pra Shioon por em prática e evoluir as técnicas.

E pra quem está contando, é uma mais uma seguidora pro lado The Breaker da força

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: