The Breaker - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 39]

1The Breaker - Página 21 Empty The Breaker 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:


Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.



THE BREAKER capítulo 1



Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)


501The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 30/11/2012, 7:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, será que essa porra ai é o Divine Dan? Aquele mesmo esquema que a Shi-Ho deu pro Shioon? Ai explicaria de qual orifício saiu esse poder todo. Arranjaram uma forma de criar esse negócio, mas acho que com certeza ele tem um tempo de uso, diferentemente do que o Shioon recebeu. Assim que esse tempo de uso acaba, o cara morre. Acho completamente impossível que se houvessem só 3 no mundo todo, um deles fosse pra esse ameba ai.

No mais, ninguém vai poder salvar o Shioon a não ser o Sunwoo ou, quem sabe, o SHioon podendo escapar dai. Engraçado a gente notar também que o autor usou o mesmo expediente do arco do Nine Arts contra a aliança. Um prédio onde vão ter que subir na base da porradaria pra salvar o mocinho (Shioon/Nine Arts, embora esse seja meio anti-herói haha).

502The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 30/11/2012, 8:14 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho o seguinte, Shioon vai sobreviver por conta do Hallsindan. E de seus ossos que aora devem estar muito mais fortes depois das porradas do mestre do Sunwoo lá.

503The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 30/11/2012, 10:38 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Capitão que deu um pau nos caras da Sera Noona é o Ryu! Aposto! Hahaha

Apesar do Changho estar dando um arroxinho, acho difícil o Shioon ter que usar fullpower. Provavelmente ele morra por causa das drogas do SUC e quando os Capitães resolverem agir, chegue o povo do Sunwoo clan.

Mas pra falar bem a verdade, estou mais interessada na luta do Ha-Il.

504The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 7/12/2012, 8:50 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

505The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 7/12/2012, 10:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

506The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 7/12/2012, 11:58 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Engraçado que ta demorando muiiiiiiiiiiiiito pro sunwoo chegar. Demais mesmo. Tudo bem que o SHioon não queria uma guarda na volta e a Jinie ta ali, mas é muito pouco. Pelo amor de deus, os caras tão em guerra. Deviam deixar alguns bonecos fodas de prontidão.

Achei meio bizarro esse negócio. Deve ter passado o que, uma hora, duas? É tempo mais que suficiente.

507The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 7/12/2012, 2:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim aquele mestre do Sunwoo que treinou o Shioon vai estar ali, e ele vai peitar e vencer esse Ryu de araque. Aquele cara podia usar um boost. E bem, a tia do chicote ainda estaria lá pro Shioon vencer. Acho que seria apenas questão de tempo até a Jinnie e o Ha Il vencerem lá em baixo e subirem pra cuidar dessa tia metamorfa. A Jinnie quase fez o lance do pulo pra descer sem se machucar, acho que talvez ela consiga subir de volta rapidamente. Sei lá, não dá mais pra prever nada com esses personagens novos que apareceram.

Se ao menos os capitães antigos fossem descartados de vez, como o Cool Guy, mas essa gótica fica voltando, e a mulé do chicote parece que nem vai lutar se não der.

508The Breaker - Página 21 Empty Bem... 7/12/2012, 2:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Quando o protagonista pensa, a história fica muito mais phoda do que power ups random.

Digo que quem vai dar cabo da Zartana será a Sera Noona que é nível mestre. Ela ficou com a moral reduzida porque não podia lutar no escuro, mas quando ela chegar ai de dia vai sair no tranco com essa mina e possivelmente fara dupla com a Jinnie para derrotá-la.

Quanto a gótica chata, ela é a mais fraca, mas ela ainda é leal e forte o bastante para ficar na SUC. Fato é que ela tem assuntos pendentes com o Smilling Blade e pela regra dos mangás/manwas, nenhum personagem (fora os de Bleach) desaparece sem ter seus subplots explicados.

509The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 7/12/2012, 11:34 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece que o Ryu é cego The Breaker - Página 21 900352 Seria legal.

Eu queria ver a Sera lutando, mas acho que a Jinie merecia acordar e dar cabo da mulher do chicote ou pelo menos ajudar. Ultimamente ela só anda tomando pau, coitada. Smiling sword tomando sufoco da mina gótica também já deu, pô!

Já deu tempo do povo do Sunwoo clan chegar mesmo. E espero que cheguem logo, porque se o Shiwoon lutar pra valer e desgraçar o ki center de novo, eu choro hahaha De qualquer forma, é sempre legal quando ele tem esses flashabacks com o Nine Arts. Me faz lembrar o quanto era boa a primeira parte da estória.

510The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 8/12/2012, 10:33 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O primeiro arco foi fantástico. Até hoje, por diversas vezes eu volto em partes que curti. Esse NW, apesar de bacana, não lava a sola do do sapato do primeiro arco. FOi muito, muito, muito superior. Aquela parte da Shiho subindo o prédio com o Nine Arts e parando nos andares pra lutar contra um punhadão de high lvl do melhor que tinha dentro do murim, foi fantástico. De tirar o queixo, sem contar que a presença dela fez o Nine Arts lutar muito melhor E DE BRAÇO QUEBRADO! hahaha! Ainda tem o climax lá em cima que o autor levou bem demais.

Sei lá, até agora eu não vi uma luta sequer ao nível das do primeiro arco. Era outro esquema, muito melhor. E fizemos o caminho inverso: conhecemos o vimos lutar os maiores caras do murim no primeiro arco e no segundo o nível abaixou.

Eu aguardo ansiosamente o dia que o Nine Arts voltar e, se possível, a Shiho também hahahah! Nine Arts era quem dava o tom de badasscidade dentro do enredo e a Shiho era a Catwoman fodona. AH, saudade ;/

511The Breaker - Página 21 Empty Bem... 9/12/2012, 6:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:O primeiro arco foi fantástico. Até hoje, por diversas vezes eu volto em partes que curti. Esse NW, apesar de bacana, não lava a sola do do sapato do primeiro arco. FOi muito, muito, muito superior. Aquela parte da Shiho subindo o prédio com o Nine Arts e parando nos andares pra lutar contra um punhadão de high lvl do melhor que tinha dentro do murim, foi fantástico. De tirar o queixo, sem contar que a presença dela fez o Nine Arts lutar muito melhor E DE BRAÇO QUEBRADO! hahaha! Ainda tem o climax lá em cima que o autor levou bem demais.

Sei lá, até agora eu não vi uma luta sequer ao nível das do primeiro arco. Era outro esquema, muito melhor. E fizemos o caminho inverso: conhecemos o vimos lutar os maiores caras do murim no primeiro arco e no segundo o nível abaixou.

Eu aguardo ansiosamente o dia que o Nine Arts voltar e, se possível, a Shiho também hahahah! Nine Arts era quem dava o tom de badasscidade dentro do enredo e a Shiho era a Catwoman fodona. AH, saudade ;/

Cara, o primeiro arco era um TBtP adiantado, ele era basicamente a cadeia de eventos que preparava o plot inteiro do manwa.

Não da para culpar o autor por baixar o nível, naquele arco eram só masters enquanto o Shioon era coadjuvante comparado ao Nine Arts.

Agora que Shioon virou o protagonista, Nine Arts virou o Aizen e o Suicide Team está só começando a se desenvolver, a tendência é seguir a escala crescente normal de apelação até chegarmos na parte onde Shioon consiga peitar o Nine Arts.

Vai levar uns bons 5 anos de manwa até voltar ao nível de loucura do primeiro arco.

512The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 9/12/2012, 7:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu até acho que o Shioon tá indo bem rápido, o desenvolvimento dele tá no nível de um capitão da SUC, caso ele recupere o centro de Ki. Não é pouca coisa! Shioon estaria apto a peitar esse Ryuu cego daí com o seu centro de Ki, ele com certeza já teria ownado a Zartana, e a SUC inteira teria sofrido muitas baixas, assim como o 9-arts fez com aquele clan lá.

513The Breaker - Página 21 Empty Bem... 15/12/2012, 7:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ronaldo Ryu é phoda pacas!

Acho que já tava na hora do punk cair, ele só tava ai para fazer hora. No mas, Shion vai liquidar com esses fuleiros da SUC e então a Sunwoo vai chegar.

514The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 15/12/2012, 12:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, finalmente faaram do Sunwoo. Tava mais que na hora. Meio sem noção não terem aparecido pra salvar o líder. Nego va contra todo o murim se necessário, mas falha vergonhosamente em proteger o líder. Amadorismo puro.

No mais, foi-se tarde esse cara ai. O Shioon vai ter trabalho se lutar contra a mulher e trabalho pra caralho se lutar contra o cara. Acho que ele não vai precisar chegar a esse pontos, mããins...

Bem que essa trama toda poderia ser pro Nine Arts chegar a algum lugar. Ele ta faz muito tempo afastado do manwha, pô ;/

515The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 15/12/2012, 1:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, o Shion mandou bem. Imagino que ele vá dar um owned nos outros e mandar eles embora, e depois vá passar um sermão nos líderes da SUC. Acho que o outro estrelinha lá de baixo que tá com o Ha Il vai cair que nem o Chang Ho. Ai vamos descobrir que era pra ele ter rodado a mais tempo contra o Ha Il e que só lutou à altura pq tava drogado.

516The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 15/12/2012, 4:57 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo jeito que a mulherzinha do chicote falou, parece que o Ryu tem alguma coisa com alguém do Sunwoo clan. Não era esperado o atraso do clan, ele saiu do seu caminho pra atrasá-los. Será medinho de alguém? Ele parece ser um monstro!

Tá certo que o Shioon só pode lutar com esses weaklings, por causa do ki center, mas já deu. Muito chata essas lutinhas que não servem pra nada. Os líderes já viram que se ele recuperar o ki center faz o regaço. Bola pra frente.

Acho muito difícil algum dos peixes grandes usar as dorgas, Jack. E o cara que está lutando com o Ha-Il é famoso, ele foi reconhecido pela técnica. Eu acho que o Ha-il que estava indo de levinho mesmo. Ele não atacou nada, só ficou defendendo e desviando os ataques.

517The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 16/12/2012, 6:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Rah, no passado o Golhyumoon usou essas drogas com muitos Murins experientes, e o avó da Jinnie comenta que deu muito trabalho acabar com todos eles. Acho que, dependendo da situação, eles usem doses mais baixas. Lembra que até o Shion já chegou a usar sem morrer??

518The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 16/12/2012, 2:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu concordo com a Rah. Acho que essa galera ai não ta tomando nada do SUC (caralho, sempre quando foi falar em SUC, acabo escrevendo FUG UHDSAFHAIFHASIHFUIASIU)porque eles são fodas mesmo. Quer dizer, meio fodas. A julgar pelo nível do pessoal, talvez uns dois cabeças do 5 sejam realmente fortes. As duas mulheres são bem buchinhas, o cara da gaunlet tomou pau pro Shioon que, se tivesse bem, tinha detonado ele. Acho que são do nível dos caras das estrelas cardeais.

O SUC me parece ser uma mera ferramenta pra causa caos no murim. Eles não precisam ser excepcionais pra isso. Acho que a ideia central sempre foi colocar o sunwoo contra a aliança.

519The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 16/12/2012, 6:14 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Exatamente. Acho que só as pessoas normais tomam as dorgas pra poderem usar artes marciais e servir como distração ou só pra fazer número mesmo. Até porque, se o Sunwoo clan não tivesse pegado alguns caras pra interrogar, ninguém notaria que os mascarados não eram lutadores de verdade.

Eu enxergo o SUC como um grupo fechado de pessoas do murin, que seriam os cabeças, que estão por trás de tudo, e os capitães. E, esses, por serem originalmente murins e serem razoavelmente fortes, não teriam interesse em tomar as dorgas. Acho que elas são apenas um instrumento mesmo, como o Abarai falou. Um instrumento pra criar caos ou aumentar o contigente de pessoas na facção, não pra aumentar a força.

520The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 21/12/2012, 9:26 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vamo brokááá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

edit:

Mas é muito Ryuzero esse cara ai. Acabou de soltar um hadouken hahahah! Referência gritante, maluco.

E como o Sorridente chegou ai? Nem lembro de ele ter conseguido vencer aquela mina.

No mais, que histórinha pra boi dormir esse negócio de o sunwoo ter acidente e chegar a pé. Isso ta longe de ser um clan top. Deixa o líder a mercê e sem um plano de contingência.

Lembro do velho que pulou UMA MONTANHA pra chegar no Shioon, foi muito mais rápido que isso. Te contar, viu.

521The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 21/12/2012, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, acho que esse atraso foi só pra não levantar suspeitas sobre a movimentação deles. Se movendo rapidamente ficariam muito expostos, estragaria o plano. Tinham que ir de carro.

Agora, estou doido pra ver o que o Shioon está tramando. E tipo, o Elder Jun é muito mais forte que esse Dokryang, a ponto de meter medo nele. Acho que é hora do Shioon tentar evitar a fuga dos inimigos e tentar pega-los todos de uma vez. Seu plano terá sido em vão se eles se retirarem.

522The Breaker - Página 21 Empty Bem... 21/12/2012, 12:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Smiling Blade é flexível tal como uma espada chinesa, se o cara não fosse ele teria se partido inteiro com aquele ataque.

No mas, já sei o plano do Shioon, ele vai se fingir de morto para SUC se desorganizar.

523The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 28/12/2012, 8:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

524The Breaker - Página 21 Empty Bem... 28/12/2012, 8:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Piranha fela di um cão! A vadia explodiu uma escola cheia de gente, bando de jokers dos infernos.

A SUC é irredimível, matem esses bastardos!

525The Breaker - Página 21 Empty Re: The Breaker 5/1/2013, 12:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SAIU!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos