The Breaker - Página 38
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 38 de 39]

1 The Breaker em 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:

A new HR teacher, Chun woo is a nothing ordinary with his wily ambitions and neglect of a bullied boy, Shin-woo. However, after unexpectedly witnessing his great power, Shi woo begs him to learn it. They could start their lesson only after Shin-woo throws his body into deep river to prove his will. However, Shin-woo did not know his master is stronger than he can imagine. He was a killer with mastery of nine martial arts who was hiding himself after a big mission!

Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)

926 Re: The Breaker em 27/2/2015, 8:58 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem q terminar com a Shoryuken do Dohken.

927 Re: The Breaker em 6/3/2015, 6:44 am

Marcelosan
Gillian
Gillian

928 Re: The Breaker em 6/3/2015, 8:42 am

Spoiler:
Shion ta parecendo um super saijyn. Pensei, que o shion ia precionar mais o nine arts, mais ele ta aguentando de boa, e ainda com o controle na mão.

929 Re: The Breaker em 6/3/2015, 5:48 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acabou parece q foi um cap de Bleach de tão curto.

930 Re: The Breaker em 8/3/2015, 3:34 am

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Acabou parece q foi um cap de Bleach de tão curto.

Era de se esperar só porradaria e poucos diálogos. Somos tão mal acostumados com o padrão "Bleach" de porcaria oriental que reclamamos com capítulos rápidos facilmente. Foi bom tche! Ver o medo nos olhos do carinha da suck (não lembro o nome) foi impagável! Queria ver o Shion dar um coice e mandar ele longe!

931 Re: The Breaker em 8/3/2015, 9:59 am

Pão Velho
Gillian
Gillian

Jurei que o Shion ia dar um peteleco naquele cara e mandar ele pras cucuias. Esse modo berserk não durará muito.

932 Re: The Breaker em 13/3/2015, 4:23 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

933 Re: The Breaker em 13/3/2015, 9:26 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

9 artes não queria q soubessem disso pelo visto. Shit hits the fan!

934 Re: The Breaker em 20/3/2015, 8:46 am

935 Re: The Breaker em 20/3/2015, 12:18 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"I'll accept tour life as a payment."

936 Re: The Breaker em 20/3/2015, 1:20 pm

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

AHA!! A gente achando que o Shion iria dar trabalho e o NINE ARTS quebra as pernas de todo mundo. haiuhdisaohdiuahsdioahduahsudhsaiodhsudhsaid

937 Re: The Breaker em 20/3/2015, 2:14 pm

Né pensei que ia ser mô lutona, mais e só nine arts batendo.

938 Re: The Breaker em 20/3/2015, 11:14 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Well, acho que isso nos ensina que pro BO ser usado bem, é preciso que o cara realmente saiba lutar. Shião é foda pra caralho e tal, tem o boost do Halsindan, tem o esquema da meditação, mas parece que o autor quer nos mostrar que ele ainda tá muito verde.

Shião me lembra o Baam de ToG. Ele é um monstro, mas ainda tem um loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongo caminho pra percorrer até chegar no nível de mater le fodon das galáxias.

Shião deve conseguir levantar de novo pra lutar, já que o BO te deixa imparável, mas o Nine Arts deve lidar easy com ele até ir embora de helicóptero. Confesso que não sei o que vai acontecer e achei meio anticlimático se no fim dsa contas o Nine Arts for embora, assim como fez da primeira vez. Tem que acontecer algo entre eles, seja o início da redenção do Nine Arts ou quem sabe até mesmo a morte dele tentando salvar o Shião.

Vamo ve o que acontece, agora eu fiquei meio perdido.

939 Re: The Breaker em 27/3/2015, 2:29 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT, É VOCÊ, SATANÁS?

940 Re: The Breaker em 27/3/2015, 4:19 am

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Onde será que eu já vi isso antes? Hmm....
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

941 Re: The Breaker em 27/3/2015, 6:08 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mórreu! E agr q os Elders se foram eu acho q sobra pro Shion buscar o Doken pra treinar com ele.

942 Re: The Breaker em 31/3/2015, 12:16 am

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Mórreu! E agr q os Elders se foram eu acho q sobra pro Shion buscar o Doken pra treinar com ele.

Pra mim ao que tudo indica o Shion vai ser treinado pelo Ghostly Doctor. O cara tá putasso da vida com o Nine Arts e respeita o Kwon absurdamente. Quando vê ele pega o Shion pra treinar como forma de honrar o sacrifício do Kwon.

943 Re: The Breaker em 3/4/2015, 1:35 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

Porra, esse capítulo só serviu pra eu aprender uma gíria nova e pra ficar na dúvida se o Nine Arts sabe da possibilidade da Shi-Ho estar viva ou não. Não entendi se ele tá falando que tá esperando o Shião ficar forte o suficiente pra matar ele e ai ele ver a Shi-Ho, ou se tava falando mais em relação ao tempo em que ele passou com o Shião. Fiquei boiando.

Realmente o Nine Arts deu uma canseira no Shião a ponto de ele praticamente acabar com as baterias do guri. Eu quero ver qual vai ser a sequela disso (SE tiver). A gente deve terminar o fim dessa segunda perna de Breaker com o Shião começando um treinamento pirocudo e espero que o Nine Arts agora se vire contra esse grupo que tava tentando manipular ele. O próximo arco com certeza vai envolver a Sosul e a tentativa de resgate dela.

Próximo arco eu acho que finalmente o Shião chega no nível dos grandes mestres. Essa luta de agora foi um ensinamento duro tanto pro leitor quanto pro personagem de que ainda existe um loooooooooooooooooooooongo caminho a percorrer, por mais roubado que o protagonista seja. E isso é muito bom porque respeita o tempo de treinamento asiático, onde tu precisa ir até a exaustão pra conseguir a coisa. Bacana.

944 Re: The Breaker em 3/4/2015, 10:41 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shion tá tinindo, acho que ele agora realmente vai ter trabalho pra encontrar um mestre que possa dar a ele um desenvolvimento rápido. Ou ele treina sozinho ou vai ser o Dohken. Ghost Doc é um expert mas em coisas q o Shion já entende, só não tem prática. Tem q ser algo novo.

945 Re: The Breaker em 3/4/2015, 11:51 am

Kaito
Hollow
Hollow

Porra legal! Agora só mais uns 5 anos para o mangá acabar...o único defeito de TBNW na minha opinião é que a obra é muito lenta, mais eu não bosso reclamar, a primeira temporada era bissemanal...

946 Re: The Breaker em 10/4/2015, 4:02 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Fucking transição.

Shião acabou de ganhar o status de possível salvador do murim.

947 Re: The Breaker em 11/4/2015, 9:29 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Final cor-de-rosa. Hints claras de que doken vai ser o novo mestre do Shion

948 Re: The Breaker em 17/4/2015, 1:00 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Tá pronto o powerup dá Jinnie. Vai virar um demônio no próximo arco.

E o Shião finalmente vai passar por o que a gente sempre pensou que fosse: o novo líder do murim. É outro que deve ganhar um power up violentoo também.

Se não tiiver nada tão espetacular nos próximos dois capítulos, dá pra dizer ue esse Breaker foi tipo nota 6,5 talvez 7. O antigo foi nota 9,5 praticamente perfeito. A ausência do Nine Arts e da Shi-Ho foi muito sentida, embora o autor tenha mostrado piroca pra arriscar um negócio desses.

949 Re: The Breaker em 19/4/2015, 6:15 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei, Shion e Jinni vão ter seus powerups, mas Shion vai ficar pra depois por conta do Dohken ter sumido.

950 Re: The Breaker em 1/5/2015, 9:24 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 38 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum: