How I Met Your Mother [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1 How I Met Your Mother [spoilers] em 29/10/2009, 9:18 pm


Relembrando a primeira mensagem :



How I Met Your Mother é uma série que trata de um pai, Ted, contando aos seus dois filhos a história de como ele conheceu a mãe deles, em mínimos detalhes. Apesar do nome da série indicar que o protagonista é o Ted, muitas vezes a série foge dessa definição, explorando as histórias dos outros personagens: Barney, Lily, Marshall e Robin.
É uma série bastante engraçada, principalmente quando o Barney entra em cena mostrando que ele é tão Awesome quanto a série.

Agora com o "[spoilers]" no título, acho que não é mais necessário postar os comentários em spoiler tag, só os spoilers mesmo.



Última edição por Stymphalian Bird em 2/11/2009, 10:59 pm, editado 1 vez(es)


51 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 26/5/2010, 9:13 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adorei o final também... apesar que ainda quero ver o true doppleganger do Barney ç.ç... e a Robin lésbica só foi mencionada né? Ela não chegou a aparecer realmente...
Anyway, muito bacana mesmo o final /o/

52 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 22/9/2010, 1:28 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nova temporada \o/
Spoiler:
FODA! Nem me lembrava que HIMYM era tão foda ç.ç!! Eles mantiveram o foco no Ted e no Marshal ao mesmo tempo de um modo tão foda em histórias paralelas, que o episódio pareceu render mais! A Robin , Barney e Lily também tiveram seus papeis(A Lily estava com o Marshal então é até dispensável falar) e coisas que talvez sejam abordadas nos episódios seguintes, mas as histórias dos dois foi ótima tocante e engraçada e parece que estamos realmente pertos da mãe!

53 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 22/9/2010, 10:35 am

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

HIGH SIX \p/

Sentia falta do humor de HIMYM, mas voltou muito bem \o/

54 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 22/9/2010, 1:57 pm

avatar

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom, Barney como sempre hilário!

E voltamos ao guarda chuva novamente!

55 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 22/9/2010, 5:22 pm

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gostei tb. O Barney com suas aulas de História é impagável De quem será q é aquele casamento q mostrou no começo? Será q o Barney foi finalmente domado?!

56 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 22/9/2010, 10:38 pm

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu acharia mais provável o casamento lésbico das duas mulheres que se pegaram nesse episódio...Mas não faz sentido ele fazer uma dedicatória.

Poderia ser da Robin também...

57 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 23/9/2010, 10:50 am

avatar

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O casamento pode ser da Robin, da Robin com o Barney, do Barney ou da Cindy...

Acho q uma dedicatória especial do Ted (como ele mencionou...queria q o dia fosse perfeito) seria pra um casamento foda... Barney & Robin FTW!!!

O lance do guarda-chuva foi massa...acho q esse casamento deve rolar no final da sétima temporada...pq pra mim qnd ele conhecer a mãe dos filhos dele...a série acaba...se bem que seria engraçado todo o jogo da conquista...as merdas q ele iria fazer...como sempre...e o barney tentando convercer ele a nao se casar...

enfim...a série está em aberto ainda...hahaha...como sempre...

massa o Marshal olhando pra robin e dizendo..."Estou melhor agora..."
ihahuahuahuahuahuahuhuhuuhahuahuahua

58 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 28/9/2010, 7:35 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom o episódio, gostei de como trouxeram o irmão do Barney de volta, e ver um pouco mais da infancia dele XD.. eu teria uma reação diferente a do Barney quando descobriu que sua vida é uma mentira.. mas que bom que tudo se resolveu.

59 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 5/10/2010, 10:50 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Unfinished!
Spoiler:
Foda! Engraçado e tocante! Gosto dos episódios do Ted Arquiteto! Todos os personagens conseguiram algum destaque no episódio.. só o Marshall ficou um pouco apagado.. mas é culpa dele por ser o wingman mais lame ever XD! Adorei tudo! Tocante e engraçado!

60 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 5/10/2010, 11:55 pm

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que a esposa do Ted vai aparecer logo, pois a atriz que faz a Cameron em House entrou pro elenco de HIMYM


_________________

61 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 6/10/2010, 3:08 pm

avatar

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tava na cara que ele ia acabar aceitando!

No mais, bom episódio, agora é esperar pelo próximo!

62 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 6/10/2010, 9:07 pm

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ahá, o Barney pegou o Ted...digo...

Muito bom o episódio *-* Deu vontade de ver de volta ;x

Espero que não seja ela a esposa do Ted ;3 Se for entrar que seja só pra ser mais um amiguinho da trupe (pelo menos eu acho que seria mais legal xD mas nunca se sabe)

63 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 12/10/2010, 6:55 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Subway wars!!
Spoiler:
HUAuhAhu muito bom! Um episódio para todos os personagens mesmo >(!!! Corre Marshal! Corre ç.ç!!! Adorei tudo desde Robin virando um Novaiorquina, a grande guerra do Marshal X AS MÁQUINAS >(!!! Quase o Neo ç.ç! Ted o Doido do ônibus x}! E lily cruel >(!!

64 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 20/10/2010, 1:54 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fico até acanhado de comentar ! Mas foi outro episódio awesome que vale o double post!
Spoiler:
Lily e Robin mostrando o doentio mundo feminino que discute tudo da vida sexual dos outros >(! Ninguém quer saber dos pintos dos outros ! Ainda assim muito engraçado! Adorei o Ted desse episódio, colocam ele tão romântico sempre, que foi bom ele ter sido na verdade comprado pela garota bonita ! Legen... WAIT FOR THE MEMO!!! DARY!!(voltou YAY!) Coelhinho foda ! Cameron ficou legal nesse episódio também quero mais!

65 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 20/10/2010, 2:53 pm

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x05 - Architect of Destruction

Spoiler:
Esse foi o melhor episódio q teve nesta temporada, sem dúvida! Resgatou tdu q a série tem de bom: o Ted romântico; o Barney eticamente corrompido (cobras? quem disse cobras? ); o Marshal extremamente hilário; a Lilly e suas fantasias lésbicas; e a Robbin com suas perversões na cama.

O papo de vestiário das minas é realmente aterrorizante e coitado daquele cara q tava namorando a Robbin; o Marshal tentando fazer ele se sentir bem foi o melhor auhuhaua. E é verdade o q eles disseram sobre os malditos velhos e suas manias de ficar andando pelados pelos vestiários. Quem frequenta academia grande sempre acaba se deparando com essas visões infernais; parece q eles só se matriculam pra ter um lugar pra andar pelado

Pra fechar, a Cameron fez bem o papel de "Cameron" msmo; boazinha q luta pelos direitos dos outros. Achei legal, só q eu tinha quase certeza q eles iam guardar essa atriz pra um papel mais importante do q só uma aparição; bom, talvez ela volte, mas não levo mta fé nisso não. Episódio realmente mto bom.

66 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 21/10/2010, 7:53 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Falem o que quiserem, mas eu gosto da Cameron! <3

E porra, Jennifer Morrison parece com a Rachel Bilsen

67 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 26/10/2010, 7:22 pm

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x06 - Baby Talk

Spoiler:
Gostei do episódio. Sinto q HIMYM está recuperando o espírito nestes dois últimos; não q estivesse ruim, de jeito nenhum, mas eu não estava realmente "sentindo a pegada" da série. Os dois últimos, porém, foram ótimos.

O clã dos Eriksen foi foda O Ted com a Becky foi um tanto pertubador e o Barney, como sempre, tava ótimo; ele com aquela doida no final foi o melhor.

68 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 26/10/2010, 10:29 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

6x06 - Baby Talk
Spoiler:
HUAHUAHUAUH muito foda o truque vicking dos Eriksen para manter sua linhagem masculina ç.ç.. só assim para sustentar 7 filhos! Imagine se fossem meninas, o pai teria que se prostituir para pagar as contas !
E o Marshall que era todo inocente agora indo no Striclub na hora do almoço XD! Muito bom gostei de todos! O caso das meninas falando como bêbe é véridico.. se bem que também não me vejo namorando com uma menina assim.. agir assim vira um saco com um tempo =X Barney... CHALANGE ACCEPTED XD!

69 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 9/11/2010, 5:51 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X08
Spoiler:
How I Met Your Mother sempre foda! Esse episódio foi tanto engraçado, quanto evolutivo pro plot! Barney e Robin foram hilárias.. melhor Legen...*toca o telefone* wait for it... DARY! Sem falar que temos mais pistas do pai do Barney =D! a "Cameron" e o Ted tão muito bacanas! E a Lily e o Marshal tavam Awesome também! Quero ver qual vai ser a proxima coisa que o Marshal fará!

70 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 23/11/2010, 12:58 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

How i met your mother 06X10
Spoiler:
Aw man! Hurley ficou muito bom nesse episódio, citando números lóstiticos, e se fodendo com sua maldição de Blitz! Muito engraçado e tocante! Adorei ver a "Cameron" fazendo as pazes com o Ted!

71 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 7/12/2010, 1:21 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

How I met your Mother 06X11
Spoiler:
Que episódio LEGEN... wait for it, and I hope you're not lactose intolarent 'cause the next word is... DARY! LEGENDARY! >_< ! Melhor episódio de HIMYM que me lembro agora >O!!! A briga da Lily e Barney! Marshall e Robin e a teoria das sereias =D! TedXCapitanXZoe! Sua face dúbia de morte e felicidade ç.ç!! E esperanças para episódios futuros (um dos melhores recursos de HIMYM) e a falha da memória do Ted =)

72 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 29/4/2011, 1:38 pm

avatar

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que bati os recordes de tédio. 6 temporadas (ok, 21 episódios da 6ª) em UMA semana. D:

E GENTEEE. <3<3<3<3 Eu já tinha visto alguns episódios, mas sempre me arrependi de não ter acompanhado a série quando eu descobri ela, alguns anos atrás. Essa semana que eu não saí de casa eu corri atrás do tempo perdido e... sem arrependimentos. >(

73 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 29/4/2011, 7:07 pm

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ah normal, quem começa a ver How I Met Your Mother assiste uma temporada por dia

Sim ela é genial *-*

Super-Spoiler:
Spoiler:
E eu acho que aquele casamento onde o Ted encontra a mulher dele é o casamento do Barney com a Nora!!

74 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 29/4/2011, 8:23 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

hun verei

75 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 30/4/2011, 3:14 am

avatar

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Arke escreveu:Super-Spoiler:
Spoiler:
E eu acho que aquele casamento onde o Ted encontra a mulher dele é o casamento do Barney com a Nora!!

Eu odiaria isso! S:
Spoiler:

Eu acho que é o do Punchy mesmo. Quer dizer, é bem possível que seja um casamento do Barney com a Nora, mas se for assim, eu qeria que os roteiristas inventassem um jeito de separar os dois na sétima temporada. Barney tem que ficar com a Robin mesmo. >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum