How I Met Your Mother [spoilers] - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1 How I Met Your Mother [spoilers] em 29/10/2009, 9:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

How I Met Your Mother é uma série que trata de um pai, Ted, contando aos seus dois filhos a história de como ele conheceu a mãe deles, em mínimos detalhes. Apesar do nome da série indicar que o protagonista é o Ted, muitas vezes a série foge dessa definição, explorando as histórias dos outros personagens: Barney, Lily, Marshall e Robin.
É uma série bastante engraçada, principalmente quando o Barney entra em cena mostrando que ele é tão Awesome quanto a série.

Agora com o "[spoilers]" no título, acho que não é mais necessário postar os comentários em spoiler tag, só os spoilers mesmo.

Última edição por Stymphalian Bird em 2/11/2009, 10:59 pm, editado 1 vez(es)

76 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 30/4/2011, 1:04 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Bom, eu acharia genial.

Spoiler:
Se for o Punchy que eu to pensando, ele já não se casou?? Muito provavel estou não me lembrando desse personagem >(

Apesar que ver os dois juntos sempre seria muito estranho...Então talvez ela só aparecesse poucas vezes.

E se no final dessa temporada ficar revelado quem ver a mãe das crianças, vai ficar ser muito estranho, então eu acho que no final da temporada vai ter só uma cena do Ted falando que achou a mulher da vida dele e não vai falar quem \o/

77 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 30/4/2011, 2:53 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Arke escreveu:Bom, eu acharia genial.

Spoiler:
Se for o Punchy que eu to pensando, ele já não se casou?? Muito provavel estou não me lembrando desse personagem >(

Apesar que ver os dois juntos sempre seria muito estranho...Então talvez ela só aparecesse poucas vezes.

E se no final dessa temporada ficar revelado quem ver a mãe das crianças, vai ficar ser muito estranho, então eu acho que no final da temporada vai ter só uma cena do Ted falando que achou a mulher da vida dele e não vai falar quem \o/

Spoiler:
Não Arke, o Punchy ainda vai casar, e o Ted é o padrinho do casamento. Só que ainda não explica o Marshal ser padrinho também. D:

Minha irmã falou uma coisa que pode bem ser... o Ted pode até conhecer a mulher da vida dele no casamento, mas pode acontecer alguma coisa entre eles que crie aguma confusão e eles demorem uma temporada pra se acertar. Mesmo assim, HIMYM tem mais duas temporadas ainda pra contar essa história, já que foi confirmado que tem contrato até a 8ª, pelo menos.

78 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 30/4/2011, 4:49 pm

Arke

Spoiler:
Ahhh o cara que o Ted só mantinha uma relação de de uma frase e desligava o telefone e eles meio que eram bff hahaha

Hum...Pode ser. Mas ainda acho cedo pra ele encontrar ela (por isso eu digo, revelar pra gente como ela é)

Bom o jeito é esperar pela season finale >(

79 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 17/5/2011, 10:51 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x24 (Finale)

Spoiler:
Eu nunca gostei mto dos seasons finale de HIMYM, sempre achei eles um pouco desprovidos de humor e história em comparação com o resto da temporada, mas este aqui eu curti. Não sei se foi pq a temporada não estava realmente legal ou se foi pq o episódio foi bom msmo, mas eu curti.

As razões q o Ted encontrava pra reatar seus namoros foram hilárias huauhauhau. "Lilly, eu não vou voltar com ela. Epa, pisei num chiclete... Eu a quero de volta!" huauhauhauha O Barney e a Robin tentando impedi-lo tb foi da hora e a história do Marshal e da Lilly com a sopa estragada foi genial. Mas o melhor msmo foi q, nem por um instante, a possibilidade dos enjôos da Lilly serem uma gravidez passou pela minha cabeça; acho q isso, mais do q tudo, foi o q fez esse episódio ser tão legal pra mim.

A única coisa ruim do episódio foi a Robin. Não q ela não foi engraçada durante o episódio, ela foi, mas todas as personagens ganharam um futuro, algo para aguardar: Ted tem a Mãe (não a Mãe de Todos os Monstros, a Mãe das suas crianças... xD), Marshal e Lilly tem uma gravidez e um bebê pela frente e o Barney tem um Legen - wait for it - marriege! (sim, tb me pegou de surpresa... não tanto quanto a gravidez, mas ainda assim foi surpreendente e eu achei bacana). A Robin, porém, foi deixada sem nenhuma espectativa de futuro, o q pode ser bom, pela surpresa, ou mto ruim, se as idéias do q fazer com a personagem se esgotaram. Eu ainda gostaria q a Robin acabasse sendo a Mãe, mas acho q isso nem vai acontecer, já q o Ted já se referiu à ela enquanto falava com as crianças chamando-a de "tia Robin"... mas a esperança é a última q morre!

No mais, ainda q o season finale tenha sido legal, eu espero q a próxima temporada seja melhor do q foi essa. Eles gastaram mto tempo com o negócio do Arcadian e com a relação chatíssima do Ted e da Zoey (no começo não foi tão chata, mas eles revelaram q ela não era a Mãe logo de cara e a única espectativa q eles nos deixaram sobre a personagem foi de quando ela iria embora...), e a Robin por alguma razão parecia cansada e sem graça durante boa parte dos episódios, o q pesou bastante... Agora, porém, eles terão vários novos elementos para jogar na série. Se eles fizerem direito, a próxima temporada tem tudo pra ser bem da hora.

80 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 18/5/2011, 12:50 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensei que só eu tava vendo isso D:..
AND THAT iS HOW I MET YOUR MOTHER!
Spoiler:
Just kiding ;D

81 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 18/5/2011, 8:53 pm

Arke

Velho, foi muito foda!!

Spoiler:
Só pela aparição da Nora.

Eu discordo de ti Reyel, as season finales de HIMYM sempre acabam com algum desenvolvimento, até agora a maioria foi de desenvolvimento de personagens e das experiências deles, nessa temporada foi o que mais avançou no quesito história. É bem provável que na próxima ele já conheça a mãe das crianças, dai a série está fadada a acabar, mas não estou me recordando de nenhum momento das outras season finales então não vou discutir muito \o

Na hora que o Barney chamou a Nora pra tomar um café e depois apareceu o casamento, ahhh, eu ri e gritei tão alto de empolgação que até eu estranhei \o/

82 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 15/6/2011, 6:32 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Season finale MUITO FODA! D:

Spoiler:
Ted me lembrando demais eu arrumando qualquer desculpa pra sentir falta de ex-namorados, mas ele consegue ser ainda mais dramática. Tipo, MUITO mais dramático. Tipo... Ted é um homem mesmo? xDDD

Se eu não tivesse lido spoilers, não adivinharia que era um bebê NUNCA. D: Fiquei feliz com essa notícia, um bebê vai ser awesome demais.

Não quero que esse casamento seja BarneyxNora não. Eu acho MUITO nada a ver esse envolvimento todo do Barnacles com essa Nora aê. >/ (descaradamente uma fã de BarneyxRobin falando)

83 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 23/6/2011, 6:22 pm

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Juliette's Logic escreveu:
Spoiler:
Não quero que esse casamento seja BarneyxNora não. Eu acho MUITO nada a ver esse envolvimento todo do Barnacles com essa Nora aê. >/ (descaradamente uma fã de BarneyxRobin falando)

Spoiler:
Na minha opinião a Robin é a noiva, ela nem sequer aparece ali no final.

84 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 20/9/2011, 7:16 pm

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
Muito bom, tanto o 1º episódio quanto o 2º, eu ainda acredito que a noiva do Barney naquele casamento vai ser a Robin. E olha só quem voltou no 2º episódio, Victória! Ela me pareceu meio gorda!

85 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 20/9/2011, 7:30 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Foram bons mesmo, principalmente o segundo: Beercules!!! huahahua Tomara q aquele amigo do Marshal apareça de novo, eu gosto daquele ator.

@Kalbon

Sério q vc achou ela gorda? Eu tinha achado ela mais magra do q na primeira temporada. Mas, bem, a carreira dela é fazer doces então não imagino q ela fique magrinha nunca...

86 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 21/9/2011, 7:16 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Victória foi a melhor namorada do Ted mesmo que bom que eles vão voltar >(
Foram ótimos episódios... adoro as narrativas do HIMYM que te faz esperar acontecimentos que o "Ted lembra" só achei estranho eles casualmente irem para uma lanchonete quando sempre vão para o bar.
mas tá tudo muito bom x) Marshal é muito engraçado ele e o Barney são insuperáveis fiquei triste que o Emmy não vê isso e ficam alavancando pra sempre o Modern Family.

87 Re: How I Met Your Mother [spoilers] em 24/9/2011, 9:27 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Só vi o primeiro episódio ainda:

Spoiler:
Com esses acontecimentos, ficou pra mim na cara que é a Robin (a não ser que a Nora de repente tenha virado BFF do Ted né). Anyway, o importante não é o final, e sim COMO chegaremos lá, já que a Robin está perdendo a paciência pro Barney, e ainda temos aquele cara da loja que ainda está pra aparecer.

Lilly obrigando o Marshal a beber por ela foi MUITO bom. (y)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: