House M.D. - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1 House M.D. em 29/10/2009, 11:10 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

House M.D conta a vida do mal-humorado, pragmatico e viciado Dr. Gregory House (louvavelmente interpretado pelo ator ingles Hugh Laurie), que apesar de todos os defeitos é um dos maiores genios da medicina nos EUA. A série se passa na maior parte do tempo no Princeton Plainsboro, um hospital-universidade na cidade de Princeton. Além de House, a série conta a vida de uma série de outros colegas de trabalho de House, bem como seus relacionamentos com o mesmo. Recheada de sarcasmo, histórias inteligentes e drama, House MD é uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.

51 Re: House M.D. em 20/10/2010, 1:57 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

07X 05
Spoiler:
Episódio mais foda que me lembro >(! Impagável o Wilson e o House de babás! o Caso também foi muito bom! Esperava só mais alguma revelação da mãe ter sido tão ruim com a filha mais velha.. ainda assim foi tocante e tals! Não parei de rir do Wilson ! E Meu deus como esse menina cresceu!

52 Re: House M.D. em 20/10/2010, 4:06 am

Clamp
Moderador
Moderador

07X 05

Spoiler:
não é o mais foda pq teve o penultimo da primeira temporada, quando conta a historia do House... mas está entre os melhores. os dois de babas foi impagavel e o tapa q o Taub levou foi foda.

53 Re: House M.D. em 20/10/2010, 2:03 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

7x05 - Unplanned Parenthood

Spoiler:
Foi bom msmo esse episódio. O caso foi bom, foi engraçado e não teve draminha. O House colocando o Foreman no lugar foi espetacular e aquela japonesa botando moral no Taub foi mto foda tb; uma pena, porém, q ela não vá se juntar pelo menos temporariamente à equipe do House. Eu gostei dela.

No mais, o House e o Wilson de babás foi impagável. Na hora em q a Cuddy pediu q ele cuidasse da filha dela eu pensei: ele vai ligar pro Wilson E no final a menina comeu msmo uma moeda e a Cuddy descobriu ahuuhauha

54 Re: House M.D. em 9/11/2010, 7:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

07X06 Office Politics!
Spoiler:
Muito bom! Martha M. Masters (que nome de super herói!) incorruptível, e é Joan of Arcadya \o/! Apesar da 13 ser muito mais gostosa, não reclamarei se ela ficar no lugar dela para sempre =)

55 Re: House M.D. em 9/11/2010, 11:17 pm

Clamp
Moderador
Moderador

7x06
Spoiler:
eu achei muito fraco. Sinto q a série está perdendo o folego

56 Re: House M.D. em 10/11/2010, 12:07 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

7X06
Spoiler:
Curti bastante o capítulo, principalmente a consequência desse final com a quebra da confiança de casal entre House e Cuddy. Quero ver a resposta dela agora xD

E gostei bastante da Masters, apesar de não curtir muito essa coisa de gênio numa série como House, onde já existe um. Mas acho que vai ser bem explorado esse embate entre ética x antética. Além do mais, TENHO UMA QUEDA MONSTRUOSA POR RUIVAS

57 Re: House M.D. em 10/11/2010, 9:43 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

7x06
Spoiler:
Pra mim foi o melhor episódio da temporada até agora, apesar que devo estar me esquecendo de algum, mas realçou bem o clima de House que era mais sobre a discussões que eles tinham antes de encontrar o que a pessoa tinha de doença.

A Masters foi a personagem perfeita pra entrar no time, afinal ela é um House com ética e provavelmente travarão batalhas épicas daqui em diante

58 Re: House M.D. em 17/11/2010, 7:57 pm

Clamp
Moderador
Moderador

7x07
Spoiler:
Repetiram uns elementos da segunda temporada, mas q se foda.

OMFFFFFG O_O Entre os melhores episódios de todas as temporadas.

59 Re: House M.D. em 17/11/2010, 9:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

07X07
Spoiler:
Variola foi foda! O caso foi muito bom, e a Masters continua defendendo sua ética >(!! House com o clube do bolinha foi muito bom também

60 Re: House M.D. em 18/11/2010, 8:30 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

7x07
Spoiler:

Bem foda! Gostei muito do caso sobre variola e o House acabar arriscando. A morte também deixou tudo mais crítico. A Masters ta virando um char legal.

61 Re: House M.D. em 24/11/2010, 12:28 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

7x08

Spoiler:
Achei uma ou outra parte meio confusa, mas de resto, chap foda! House ta começando a entender como é ruim a gente mentir pra alguém que a gente gosta. Cuddy foi muito palhaçona de acreditar naquelas palavras dele. No momento que ele falou em Fé eu vi que era bem fake.

E eu achei meio forçado o término do namoro do Wilson. Bem forçado. Ninguém termina por um motivo fraco daqueles.

62 Re: House M.D. em 24/11/2010, 1:35 am

Clamp
Moderador
Moderador

7x08
Spoiler:
Eu já achei o ep fraco. Alguns pontos interessantes como a lição dada a menina nova

@Gustavo
Spoiler:
Eu achei o contrário. Vendo minha relação com minha muie esses ultimos 4 anos o q mais importa pra elas é a confiança. O q o Wilson fez foi apontar na cara dela q estava mentindo. Mesmo ele concordando, o sentimento ficou pra ela foi outro.

63 Re: House M.D. em 14/4/2011, 12:12 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo episódio de HOUSE =D!
S0718
Spoiler:
13 voltou! FODA! Adorei a relação dela e o House, o caso do irmão foi muito bom! O caso em si não foi tão bom... enfim tomara que mantenham a boazinha também junto com a 13

64 Re: House M.D. em 14/4/2011, 4:13 pm

Clamp
Moderador
Moderador

S0718

Spoiler:
Insubs usou uma imagem da 13... já sabia antes de ver o ep. Só espero q não vire novela House e 13

65 Re: House M.D. em 5/5/2011, 9:15 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só voltei a comentar aquele episódio da Cuddy doente pra falar como foi um episódio épico de House!! Depois de todos esses anos conhecendo a maluca psique de House finalmente a mente da Cuddy! Os musicais foram ótimos . Agora podem voltar aos episódios atuais.

66 Re: House M.D. em 5/5/2011, 9:48 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei o 20 BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fraco.

67 Re: House M.D. em 5/5/2011, 9:54 pm

Clamp
Moderador
Moderador

eu to achando a temporada toda fraca

68 Re: House M.D. em 6/5/2011, 1:12 pm

Essa temporada tá muito confusa e sem noção... mas não está ruim, pra mim. O House tá tentando lidar com um lado dele que ele mal conhecia, e essa é a chave de toda temp. No episódio do Hotel, em que ele foi chutado pela Cuddy, ele começa a se dar de conta do que ele quer, mas age como se não importasse.

69 Re: House M.D. em 6/5/2011, 8:05 pm

Arke

Spoiler:
Se a Masters tivesse discutido mais com o House durante toda a fase que ela tava ai seria mais legal

, na minha opinião.

70 Re: House M.D. em 7/5/2011, 4:35 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A atriz que fez a Masters teve que sair da série eu acho.Li isso em algum lugar.Eu gostava dela,queria que ela tivesse continuado

A temporada tava muito boa até Cuddy e House romperem,depois piorou um pouco mesmo

71 Re: House M.D. em 7/5/2011, 4:49 pm

Clamp
Moderador
Moderador

pra mim a serie foi pro saco quando inventaram o namoro deles

72 Re: House M.D. em 12/5/2011, 1:05 pm

Clamp
Moderador
Moderador

7x21
Spoiler:
de legal só o House usar remedios experiemntais. Como o rato morreu imagino q o House vá se ferrar tbem e a equipe tenha q salvar ele. Ou ele morre e acaba a serie de maneira deprimente (não pela morte dele, mas pela temporada fraca)

73 Re: House M.D. em 12/5/2011, 2:39 pm

XXX
Gillian
Gillian

Uma das melhores temporadas

74 Re: House M.D. em 12/5/2011, 6:16 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

7x21

Spoiler:
Discordo do comentário do XXX; pra mim esta está sendo a pior temporada de todas. Parece q eles ñ tem mais assunto pra cobrir e isso inclui casos médicos. Este episódio em particular não foi de todo ruim, mas a temporada no todo está bem fraquinha.

Eu li em algum lugar q foi confirmada mais uma temporada e aí acaba (uma ou duas, se eu não me engano). Essa aí já tá dando sinais de como vai acabar: House continua usando a droga experimental até o season finale e quase morre, provavelmente tendo algum tipo de alucinação enquanto a equipe tenta salvá-lo, como é de praxe nos finais de temporada de House. A surpresa talvez fique se a Cuddy volta ou não com ele.

Tomara q eles reencontrem a formula do sucesso na próxima, pq House foi uma das séries mais fodas q eu já assisti.

75 Re: House M.D. em 17/5/2011, 10:26 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

7x22

Spoiler:
Acho q esse foi um dos poucos episódios da temporada q eu curti. Não teve nenhum caso médico brilhante nem nada, mas ele conseguiram equilibrar a quantidade certa de drama com a quantidade certa de medicina. A história da 13 foi boa como sempre e eu to gostando do companheirismo q ela e o Chase tão criando, q pode vir a se tornar mais do q só amizade no futuro. O draminha do Taub foi meio tosco pra falar a verdade, mas eu gosto da personagem e eu tb to gostando da amizade entre ele e o Foreman; isso torna o Foreman menos "exterminador do futuro". Ah, e teve tb a operação do House me deu calafrios na espinha.

No mais, eu não esperava q eles fossem resolver a situação dos remédios experimentais imediatamente. O reencontro da Cuddy e do House foi legal e eu realmente espero q eles se resolvam, só q, se isso acontecer, eles tem q encontrar um jeito para q a relação dos dois não interfira demais na personalidade do House; ele não pode ficar bonzinho demais, nem completamente fdp tb, sendo um chato só pra mostrar q ele não é bom em relacionamentos.

Será q a Cameron não mostra as caras nos próximos episódios, já q a atriz saiu (acho) de HIMYM? Gostaria de ver como ela se encaixaria no elenco de novo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: