House M.D. - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1 House M.D. em 29/10/2009, 11:10 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

House M.D conta a vida do mal-humorado, pragmatico e viciado Dr. Gregory House (louvavelmente interpretado pelo ator ingles Hugh Laurie), que apesar de todos os defeitos é um dos maiores genios da medicina nos EUA. A série se passa na maior parte do tempo no Princeton Plainsboro, um hospital-universidade na cidade de Princeton. Além de House, a série conta a vida de uma série de outros colegas de trabalho de House, bem como seus relacionamentos com o mesmo. Recheada de sarcasmo, histórias inteligentes e drama, House MD é uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.

76 Re: House M.D. em 18/5/2011, 12:11 am

7ª temporada:

Spoiler:
Eu acho que essa foi a temporada mais interessante, pois se voltou totalmente pro relacionamento do médico louco, e deixou os casos médicos pra segundo plano (único ponto a desejar mais)....

É só parar pra analisar! Em 8 anos de série, existem muitas coisas exploradas nos personagens, tornando tudo mais complexo e atrativo, por exemplo: se começasse a série direto nas histórias da 7ª, não teria o mesmo contexto que temos com as temporadas anteriores dando sentido à tudo que acontece; teriamos apenas um médico meio louco com um namoro, e não o "médico insano" com um relacionamento desejado por muitos desde a 3ª temporada, em que começaram as pistas de um possível relacionamento dos dois. A série evoluiu para um ponto em que pequenas sutilezas são necessárias para um desenrolar da trama, pois todos conhecem os personagens muito bem, e o House amadureceu um pouco tb, senão ele não estaria mais camarada no meio do namoro...

77 Re: House M.D. em 25/5/2011, 3:00 pm

Clamp
Moderador
Moderador

saiu o 23... pensei q o 22 era o final

78 Re: House M.D. em 26/5/2011, 9:39 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Taub tomou um owned gigante

Spoiler:
House completamente aflingido pelo relacionamento com a Cuddy.E o pior é que a Lisa Edelstein vai sair de House temporada que vem,ela nem sequer vai atuar acho,contrato encerrado.Muitos problemas por vir

79 Re: House M.D. em 26/5/2011, 9:43 am

Ukitake escreveu:O Taub tomou um owned gigante

Spoiler:
House completamente aflingido pelo relacionamento com a Cuddy.E o pior é que a Lisa Edelstein vai sair de House temporada que vem,ela nem sequer vai atuar acho,contrato encerrado.Muitos problemas por vir

NO WAY!

Spoiler:
O que falta é promover o Wilson no lugar dela e assim fud@@ a série de vez!

80 Re: House M.D. em 26/5/2011, 10:01 am

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:
House podia acabar de vez.

81 Re: House M.D. em 19/10/2011, 3:55 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Fui o ultimo a comentar aqui

Bom House voltou...

Spoiler:
Resetaram novamente... Foreman assumiu o papel da Cuddy (bizarro a série sem ela) Incluiram duas novas personagens q parecem ser interessantes, principalmente a "oriental" Mas o resto...

Preciso ver o ep 3... pelo q li a 13 volta, mas não sei se é pro restante da temporada

A série chama House e não "House e amigos"... mas sumiram com Taub e Chase assim, do nada? Falta de equilibrio financeiro e ta explicado?

82 Re: House M.D. em 5/11/2011, 5:07 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Largaram House?

Spoiler:
Arrastaram mais um ep, mas pelo visto Taub e Chease voltam no proximo

83 Re: House M.D. em 5/11/2011, 6:14 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

House tá melhorzinho do q na temporada passada, mas, sei lá, meio q perdeu o brilho pra mim. Pelo menos tá focando mais nos casos médicos do q nos dramas e isso é um avanço. Talvez fique melhor agora q a equipe vai se reunir novamente.

84 Re: House M.D. em 5/11/2011, 11:07 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que só eu gostei da temporada passada de House ;X.. esses expectadores sádicos só ficam felizes com o House se fudendo..
Anyway tá boa sim... mas sinto falta dos antigos personagens e das interações deles com o House.

85 Re: House M.D. em 6/11/2011, 8:53 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei a temporada passada muiiiiiiiiiiiiito foda. Só fiquei com vontade de esmurrar tudo por causa da DEUSA, MILF DELICIOSA e ótima atriz, Lisa Eldestein (muito certoq ue errei o sobrenome) e a 13, que sempre achei um personagem muito interessante.

Nessa temporada eu só gostei do primeiro episódio. Os outros eu classifico como fraco e esse último como mediano. Acho que a chinesa aquela é muito fraca e muito caricata nos modos de agir.

A tendência é a partir do próximo chap melhorar bastante.

86 Re: House M.D. em 10/2/2012, 7:27 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a notícia não é exatamente nova, mas pra quem não sabe, esta será a última temporada: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/house-serie-e-cancelada-pela-fox/

Resolveram sair antes q a séria acabasse se auto-destruindo; eu já acho q eles tinham q ter feito isso há algum tempo, mas enfim... Chegamos ao fim de uma era.

87 Re: House M.D. em 10/2/2012, 7:34 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Bom, a notícia não é exatamente nova, mas pra quem não sabe, esta será a última temporada: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/house-serie-e-cancelada-pela-fox/

Resolveram sair antes q a séria acabasse se auto-destruindo; eu já acho q eles tinham q ter feito isso há algum tempo, mas enfim... Chegamos ao fim de uma era.

pior q nem animo em assistir... mas finalmente vai acabar. Pra mim morreu quando decidiram fazer o House ser um casal

88 Re: House M.D. em 10/2/2012, 7:40 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estava adorando a temporada passada (acho que fui o único).
Enfim essa atual tá mais ou menos.. tem uns casos bons, mas as duas doutoras novas não me agradaram ainda.

89 Re: House M.D. em 10/2/2012, 8:06 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa temporada ainda não engrenou, mas esse último capítulo pode ser um bom começo para o fim da série...

As novas doutoras (Park e Adams) realmente ainda não chamaram muita atenção e nem vão, demora para criar uma identidade, não vai ser em 10 capítulos que isso vai acontecer.

Só gostaria que pelo menos a Cuddy e a Cameron aparecessem até lá
E a Treze também óbvio

90 Re: House M.D. em 10/2/2012, 8:49 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cuddy saiu por que queria mais dinheiro, Cameron já saiu a tanto tempo que duvido que volte.. já a 13 saiu pra fazer filmes ruins.

91 Re: House M.D. em 10/2/2012, 9:19 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:Cuddy saiu por que queria mais dinheiro, Cameron já saiu a tanto tempo que duvido que volte.. já a 13 saiu pra fazer filmes ruins.

Não custa sonhar, vai ver o fato de acabar façam elas aceitarem, sei lá

92 Re: House M.D. em 11/2/2012, 6:05 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se é pra fazer temporadas porcas como essa, que termine mesmo. Eu nem to lamentando e olha que é a minha série favorita. A temporada passada ainda deu pra dizer que foi "boa". Essa ta ridícula. Park e Adams tosca, Foreman bem fraquinho, Wilson meia boca e continuam insistindo no "caso do dia".

Paciência. Certamente vou sentir saudade do personagem do House. Laurie mitou demais quando deu a identidade a ele.

93 Re: House M.D. em 15/5/2012, 11:16 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dando um leeeeeeve up pra falar sobre o episódio 21:

Spoiler:
DO CARALHO, MALUCO! Achei muito, muito bom! O esquema de ele contratar um pessoal pra figirem ser pacientes do Wilson foi ÉPICO HAHAHAH! Fodaaaaa! E o final colocando o House de volta à prisão também foi muiiiito bom! Ainda acho que é capaz de o Wilson se colocar no lugar do House como quem fez o esquema do encanamento. Wilson tem 5 meses de vida, duvido que algum juiz não se sensibilizasse hahahaha.

No mais, capítulo dos melhores da série ao meu ver. Ela vinha um tanto quanto mediana/boa nos últimos capítulos, mas se eu falasse isso perto de fãs da série (e é a minha série favorita), a morte chegaria até o meu ser hahahah.

Edit:

13teen é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO DEUSA! PUTA QUE O PARIU! DEUSA DEMAIS, MALUCO!

94 Re: House M.D. em 15/5/2012, 11:49 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E ai tá chegando o final da série "Todo mundo morre". Um bom final para House.. acho que mesmo as pessoas que não tem gostado de House (não sei por que para mim a série só melhorou desde a 5 quando ele fez o reality show pra contratar o povo) vai se emocionar em ver o final dessa série épica.

95 Re: House M.D. em 18/5/2012, 10:41 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gosto mais das primeiras temporadas. O House vai ficando mais épico, o médico, mas as situações e tudo mais, prefiro as das primeiras temps. mesmo.

Vou ficar triste com o final
Seria legal se o Wilson fizesse algo para ser preso e ficasse com o House na cadeia até não aguentar mais e falecer. Mas com certeza será mais dramático.

96 Re: House M.D. em 22/5/2012, 12:40 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HOUSE ACABOU T_T!
Uma das melhores séries da minha vida... chegou a seu fim.. uma tristeza imensa tá batendo aqui...
vou deixar até uma músiquinha

House 08X22 Everybody Dies /Swan Song
Spoiler:

Todo episódio na cabeça do House é foda ;(! Descaradamente lhe convence a se drogar, tudo muito bom... nem sei exatamente o que comentar.. foi ótimo o retorno de todos os personagens da série para fechar com chave de ouro a série (menos Cuddy, parece que ela saiu da série com muita raiva ein?)
nem tem spoilers no meu comentário apenas queria homenagear essa grande série, que nunca parei de gostar
Comentar A sociedade dos poetas mortos fechou bem a série (o ator de Wilson tá no filme).

97 Re: House M.D. em 22/5/2012, 9:21 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Fechamento bem bacana. Prefiro o season finale da 5º ou 6º temporada, se não me engano, mas esse foi o mais emblemático. House acabou com a vida dele pelo Wilson. Fez algo descaradamente altruista. Passou de "as pessoas não mudam" pra "as pessoas mudam".

Desistir da carreira como médico foi muito bacana, maluco. E ficou em aberto, mas imagino que depois da morte do Wilson ele vai realmente ser feliz porque vai ter mudado. O que ele fez pelo Wilson é um sinal disso. É quase uma redenção/purificação.

Se teve algo que não gostei, foi a Cuddy não ter aparecido, mas a Lisa parece que saiu brigada afu mesmo. Uma grande pena porque a partir da saída dela (e da 13), a série perdeu um pouco de qualidade na questão dos personagens. Se ao invés da Park (RIDÍCULA DEMAIS, PUTA QUE PARIU), fosse a Cuddy fazendo o discurso ou no lugar do Foreman vendo a ID do House, seria melhor. Mas é algo pequeno.

Gostei do Chase ter virado chefe. Pareceu que foi passada a batuta pra ele. E era de longe o mais preparado pra receber. É o único remanescente do time de ouro. Foi o personagem que mais evoluiu eu acho.

No mais, uma grande série. Vai deixar bastante saudade, embora a qualidade tenha caido ao meu ver, muito mais por culpa de personagens fracos e a saida de outros épicos. Na média, série nota 9. Só não supera Friends, que é 10

98 Re: House M.D. em 22/5/2012, 10:04 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

T_T

Spoiler:
Episódio legal até, bom final. House mestre demais.

Infelizmente tudo que é bom acaba

99 Re: House M.D. em 22/5/2012, 5:38 pm

Clamp
Moderador
Moderador

E não é que acabou, tão estranho quanto Friends

Spoiler:
House mudou, mas ele mudou mesmo quando namorou a Cuddy e a série ficou uma bela merda romantica... posso dizer q acabou na temporada 4 ou 5 tbem... mas acabou mesmo quando eles inventaram o amor para o House.

Uma das séries mais fodas, pena não ter acabado antes

100 Re: House M.D. em 23/5/2012, 10:38 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, Friends é épico, amigo. Se eu já fiquei todo arrepiado com esse seriado (já vi as 10 temporadas 3 vezes) e chorei e ri até não querer mais, imagina quem passou os 10 anos acompanhando. É algo fora de série. Mas tudo tem um final, né, basta a gente saber quando ele vai acontecer.

Saiu um especial de House chamado Swan Song (eu acho), que consiste em aparentemente o Hugh andar pela produção falando com o pessoal. Deve ser bem bacana. Já to com o download aqui.

edit:

Caralho, assisti dois minutos de Swan Song e já digo pra galera: ASSISTAM! É algo MUITO BOM, parceiro. Já começa trollando geral hahahhaha!

edit dous:

Terminei de assistir. SENSACIONAL. Muito, muito bom mesmo. Pegou muito bem a tônica de House. Ta ai algo que eu senti bastante falta quando teve o final de Friends. Não teve algo como teve em House. Muito bom mesmo. Assistam!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: