Flashforward
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Flashforward em 30/10/2009, 11:06 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinopse by wikipedia

Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.

Um Agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.

2 Re: Flashforward em 31/10/2009, 9:01 am

Parece ser bacana! vou baixar, é novo ?

3 Re: Flashforward em 31/10/2009, 9:40 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

1ª temporada... tá no 6º epi

------------------------------------------

Epi 6 - Scary Monsters and Super Creeps
Spoiler:

mais pistas e tals pro caso... o Dominic Monaghan apareceu de vez

eu achei forçado essa ligação de logo a mulher do Mark, o cara que é o cabeça da investigação do FBI, se envolveria com o cara que eh um dos causadores do Flashforward

4 Re: Flashforward em 5/11/2009, 1:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

To adorando o "charlie"(o cara loiro) como causador da catástrofe.. tudo tá se conectando... adorei o gato de schödinger, agora que eles sabem a condição do gato não tem mais como fugir dela, aos poucos eles vão se sabotando.. a mulher largando o cara aos poucos e tentando racionalizar essa decisão quando na verdade ela está largando ele por já saber que o "gato está morto".

5 Re: Flashforward em 5/11/2009, 2:24 pm

Menos Grande escreveu:To adorando o "charlie"(o cara loiro) como causador da catástrofe.. tudo tá se conectando... adorei o gato de schödinger, agora que eles sabem a condição do gato não tem mais como fugir dela, aos poucos eles vão se sabotando.. a mulher largando o cara aos poucos e tentando racionalizar essa decisão quando na verdade ela está largando ele por já saber que o "gato está morto".

Estou baixando!!

Mais pelo que você disse, envolve fisica quantica ?? ai me enteressei mais ainda!!

6 Re: Flashforward em 5/11/2009, 9:30 pm

Vô baixaaaaaaaarrrrrrrrrr! *-------*
Tô desmotivado pra Lost, parei no episódio 9 da 5 ª temporada e desmotivei quando soube q a sexta temporada teria q desvendar milhares de segredos pendentes, isso me fez pensar "Acho que não vai desvendar tudo, ou pior, não vai desvendar nada", então, só falo uma coisa: FLASHFOWARD!
Gostei da sinopse e não tem cara de ser muita longa a série, vou baixar, vlw Endie,
agradecido ^^

7 Re: Flashforward em 5/11/2009, 10:48 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Flashforward é muito interessante!

Spoiler:
mas também achei forçado aqueles doi se encontrarem assim... e será que eles causaram o "blackout" só pra testar a tal da teoria do gato de Schrödinger?

8 Re: Flashforward em 5/11/2009, 11:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

shanji escreveu:Flashforward é muito interessante!

Spoiler:
mas também achei forçado aqueles doi se encontrarem assim... e será que eles causaram o "blackout" só pra testar a tal da teoria do gato de Schrödinger?
Acho que foi mais simplesmente por que podiam, pense que você é um pesquisador que descobre algo de proporções tão grandes, deve ser frustrante não por em prática.
Primeiro tentaram na somália e descobriram o futuro, mas então devem ter desejado saber mais por isso o evento global afinal com todos relatando o que viram tem mais chances de descobrir seja lá o que eles querem descobrir...

9 Re: Flashforward em 6/11/2009, 10:01 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

S01.E07 - The Gift
SPOILERS

capítulo mais foda da série.... flashforwards começam a se desmoronar... a morte do Al realmente impossibilita visões e a maneira com a qual as pessoas ao redor dele vão encarar a vida e logo, muda o futuro

pela unica cena do Dominic M. no episodio ele deve ter perdido namorada/esposa/filha, o que fez ele causar os flashforwards

10 Re: Flashforward em 6/11/2009, 9:06 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom mesmo, no minímo um ghost a menos... agora fico em dúvida se o flashforward da mulher do demitri foi realmente uma visão do "possível" se ele ficasse vivo, ou ela só se casou com outro/tava em outro tipo de cerimônia...
de um modo ou de outro o que sabemos é que o dia 29 vai mudar, realmente ele foi o unico cara que investiu realmente nisso.. como disse no capitulo anterior a mulher e o cara estão se sabotando no casamento, etc.
ps.:quando ele tava lá em cima pensei que ele ia pular e cair em cima da Celia lol!*seria realmente um acidente randomico!*

11 Re: Flashforward em 25/11/2009, 7:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Believe
Spoiler:
Muito bom o episódio! Finalmente descobrimos o motivo da tentativa de suicídio do Bryce >(! Muito bacana o Flashforward unindo pessoas tão distantes no mundo /o/ E agora vamos para Hong Kong >(!

12 Re: Flashforward em 26/11/2009, 9:56 am

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quem será que mandou a mensagem sobre o Mark para Olívia?

O episódio em si não teve nada de extraordinário, mas abriu portas para o caso do Demetri. No aguardo.

13 Re: Flashforward em 22/3/2010, 7:33 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio 11 e 12!!!!
Spoiler:
CARALEO! QUE BOM! Adorei como foram recuperando mais um pouco do flashforward e usaram a informação para salvar o Lyold e o "Charlie" (ainda não decorei o nome dele >(!) FOI SENSACIONAL! Muito bom ele se livrando de todo mundo!
Agora temos certeza de quem manipulou o apagão... Esse foi um episódio muito bom para quem se interessa por física também >(!
Muito bom mesmo!" Eu nunca sou controlado, e sempre me vingo"

14 Re: Flashforward em 9/4/2010, 1:33 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio 15
Spoiler:
foda! Como esperado o Frost fez centenas de flashforwards e sabe todas as possibilidades de futuro.. o jogo que isso virou tá tenso! E pensar que as duas mulheres eram espiãs =o
Muito bom mesmo!

15 Re: Flashforward em 16/5/2010, 8:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vi o resto dos episódios em um grande combo! Até o 20!
Spoiler:
Caralho que foda! Primeiro a Janis era agente dupla, agora é tripla XD! Adorei ela, o Simon também! O "Svant" Gabriel tá foda com todas as informações! Só acho que o D. Frost foi embora muito cedo >(! Ainda assim adorei "o jardim" dele >(
O próximo flashforward parece estar chegando, assim como "O fim" TENSO >(!
Foi meio broxante o Course of Correction, por que contrapõe o "The Gift"(melhor episódio ever) pelo menos aquela mulher deveria viver ç.ç.. ainda assim gostei do retorno dos blue hands.. e como será que o cara vai escapar da morte =o?

16 Re: Flashforward em 28/5/2010, 11:22 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

01X22- Future Shock- Series Finalle!!!
Spoiler:
Que episódio foda! Essa série merecia outra temporada ç.ç... caralho adorei como eles deixaram o futuro igual, mas ao mesmo tempo surpreedente! adorei a série do começo ao fim, tem muito mais mérito do que séries como Lost que simplesmente desistiram de responder suas perguntas e enfiaram macumba na temporada final >(...
o charlie foi foda, o Mark \o/, Loyld, Simon, tudo foi muito bom >(! O Chefe usando seu flashforward do banheiro como armadilha xD...
Pena mesmo que não vai ter segunda temporada, queria saber mais do próximo FF, também do por que que a guria era imune ao FF naturalmente ;o!!!
Coisas que nunca vamos saber ç.ç

17 Re: Flashforward em 29/5/2010, 6:31 pm

AAAAAAAHHHHHH!
Acabou?
Sheeeeettttt!!!
Eu me perdi enquanto assistia, tava lá pelo episódio 11 qdo fiquei sem PC um tempo, aí qdo voltei esqueci de voltar a baixar! *Foi baixar tudo denovo*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: