Supernatural - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 8 de 10]

1 Supernatural em 2/11/2009, 3:19 pm

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :



Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:
Episódio fraco, voltaram a nos sacanear com a história do monstro da semana, nesse caso um bruxo. Nada a acrescentar na trama principal.

Na semana que vem:
"Changing Channels"


176 Re: Supernatural em 7/2/2011, 1:19 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mãe dos monstros todos >O Deve ser a Equidna >O!! Malditos dragões comedores de virgens

177 Re: Supernatural em 8/2/2011, 5:33 pm

avatar

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Achei bem fraquinho o episódio.
Pelo menos mudou o foco e mostrou o que estão pra enfrentar, mas achei bem tosco esses Dragões, nem grana pra monstrar eles na verdadeira forma eles quiseram gastar.

178 Re: Supernatural em 10/2/2011, 4:21 pm

avatar

Mano
Gillian
Gillian

Supernatural.

Spoiler:
Gostei do episódio, ver que Sam realmente voltou a si é muito bom; Agora que grande mentira essa hein, mulher VIRGEM em pleno século XXI?? Zueira.

Essa "Mãe de tudo", me lembrou MUITO a Lilith... Se for ela, Supernatural promete!

179 Re: Supernatural em 12/2/2011, 3:11 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mano escreveu:Supernatural.

Spoiler:
Gostei do episódio, ver que Sam realmente voltou a si é muito bom; Agora que grande mentira essa hein, mulher VIRGEM em pleno século XXI?? Zueira.

Essa "Mãe de tudo", me lembrou MUITO a Lilith... Se for ela, Supernatural promete!
Já teve Lilith na temporada retrasada, morta por Sam para quebrar o ultimo selo de lúcifer, de modo que dúvido que ela volte... acho mais fácil ser Equidna (mãe de todos os monstros casada com Tífon de acordo com a mitologia grega) ou alguma outra referência do tipo.. de qualquer modo deu a entender que era "Mãe de todos os monstros" não só pela temática dessa temporada, mas também por que Lilith é um demônio e ficou claro que demônio algum já foi ao purgatório, como são originalmente humanos eles só vão pro céu ou pro inferno.

180 Re: Supernatural em 25/2/2011, 7:33 pm

avatar

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Consegui alcançar os EUA! \o/

SPN se06e12
Spoiler:

Epi bom, não teve nnhuma cena que se perdesse algo. E CARA, saudades demais do Sammy. <3 Olha que eu nem gostava muito dele. Tava com medo já do psycho!Sam.

Só fiquei tipo... meh... dragões. =U Mas deixa pra lá. Gostei da Mother of All subindo à Terra, mas espero que saibam usar ela, afinal, sinto apelation power over9000 nela.

s06e13
Spoiler:
Pobre Sammy, tendo que levar por tudo o que o psycho!Sam andou aprontando. Embora eu compreenda ele dizendo que foi ele quem fez aquilo por que ele toma responsabilidade por ter sido o corpo dele, sinceramente, aquilo lá não tá nem de longe parecido com o Sam. Talvez mais parecido com o da 4ª temporada, mas não com o Sam-olhar-de-cachorrinho que a gente via antes.

se06e14
Spoiler:
Como eu gosto de DeanxLisa, fiquei meio penalizada com esse capítulo. x/ Nessas horas eu sei que não devia, mas acho o Dean muito babaca.
Enfim, achei nadaver a morte da louca do rim transplantado.

181 Re: Supernatural em 26/2/2011, 12:30 pm

avatar

Ciel
Gillian
Gillian

6X15

Spoiler:
Muito bom , acho que junto com Appoiment in Samarra esse é um dos dois melhores episódios dessa temporada até então, o Misha twittando foi hilário e o melhor de tudo:

" Oh crap. I'm a painter whore " e " Misha ? Jensen ? What's up with the names around there "

Agora que as armas do céu estão a salvo, nos próximos capítulos a guerra deve ser melhor explorada, vai ser interessante ver como o balanço de forças vai ficar agora.

182 Re: Supernatural em 26/2/2011, 2:39 pm

avatar

White
Arrancar
Arrancar

6x15

Spoiler:
Muito bom esse epi,mandaram bala até no Kripke! hahaha

Misha twittando foi sensacional realmente!

Nos próximos epis essa guerra no céu deve chegar com tudo mesmo...

183 Re: Supernatural em 2/3/2011, 12:02 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

saiu o anime

184 Re: Supernatural em 2/3/2011, 1:20 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tô seguindo o Misha, ele realmente twitou os mishamigos LOL!
Muito bom.

185 Re: Supernatural em 2/3/2011, 2:06 pm

avatar

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Tô seguindo o Misha, ele realmente twitou os mishamigos LOL!
Muito bom.
AHAN! Ri muito do segundo tweet também.

Spoiler:
Mas não pude deixar de ficar arrasada com a "morte" dele. Em geral, o capítulo foi bem engraçadinho. PRÓXIMO. ç.ç

186 Re: Supernatural em 5/3/2011, 12:30 pm

avatar

Ciel
Gillian
Gillian

PRÓXIMO chegou

6x16

Spoiler:
Interessante ver como essa temporada tá com vários temas distintos:

- As Almas
- Guerra no Céu
- Mãe de Todos e os Alphas

To apostando que no clímax ou tudo vai se ligar, ou vai ser sobre as almas. Sobre o episódio, achei bom , finalmente ficamos conhecendo a identidade da Mãe de Todos, eu achei que ela seria de alguma outra mitologia ( Equidna, olá ) mas voltamos pra Judaico-Cristã

187 Re: Supernatural em 7/3/2011, 10:46 am

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

comecei a ver... estou no 12 da segunda temporada... mais algumas semanas e comento os novos com vcs

188 Re: Supernatural em 8/3/2011, 7:33 pm

avatar

White
Arrancar
Arrancar

Aê Clamp,mais um pra comentar!

6x16

Spoiler:
Bobby foi uma espécie de pupilo do Rufus quem diria hein...

E KCT!!!Morreu um bocadinho de gente nesse epi hein!

Samuel,Rufus e Gwen numa rodada só...

Agora é esperar pra ver o próximo passo dessa Eve ...

189 Re: Supernatural em 8/3/2011, 8:04 pm

avatar

Ciel
Gillian
Gillian

Veja sim Clamp =3

Spoiler:
Pois é White, achei impressionante como morreram mais personagens pra um camarão recém-nascido que pra viloes poderosos como a Lilith e o Azazel, quem diria hein ? '-'

E a Eva parece ser tão enjoada, ainda bem que o Crowley volta nos próximos episódios, o meu demonio preferido \o/.

190 Re: Supernatural em 19/3/2011, 12:24 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Terminei a 4... achei q metade dos ep foram fillers

hoje começo a 5

191 Re: Supernatural em 20/3/2011, 8:52 pm


Clamp escreveu:Terminei a 4... achei q metade dos ep foram fillers

hoje começo a 5


Eu achei a 4 uma boa temporada, aconteceram vais confrontos bons,mas realmente nao chega ao nivel da 1 e da 2 que sao sensacionais. A 5 vais ver que é boa, pra quem é fã da série gosta, mas parece que falta algo mais.

SP é uma grande série, gosto mt, mas ela ( a serie) sente mt falta do dedo do Kim manners na produção

192 Re: Supernatural em 21/3/2011, 12:37 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Estou no 5x11

esta temporada está melhor q a anterior. Mas eu acho q a serie ficaria melhor com 13 ep... é triste ter um ep tão foda como o 5x10 e o 5x11 ser essa porcaria q foi

193 Re: Supernatural em 21/3/2011, 1:34 pm

avatar

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Essa sexta temporada está muito random.
O ritmo das primeiras era muito melhor,tudo era novidade e tinha coisas interessantes a cada episódio, na quinta cada episódio eles salvavam o universo a cada episódio...
E agora na sexta eles nem sabem mais o que estão fazendo...

194 Re: Supernatural em 22/3/2011, 5:16 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

terminei a 5... li o comentário do pessoal... eu achei q o seriado morreu no ep 19~20. Estranho... faltando 3 ep pra acabar poderiam ter feito um pra Peste, outro pra morte e o ultimo pro Lulu. Parece q correram depois de terem enrolado no inicio. Esperava 3 lutas fodas, dramáticas... não teve nada

o ator q faz o irmão mais novo é muito fraco mesmo. Por outro lado o ator q faz o Cas é muito bom.

bom depois vejo a 6... estou bem desanimado. A 1 e 2 foram de longe as melhores.

195 Re: Supernatural em 22/3/2011, 8:37 pm

avatar

White
Arrancar
Arrancar

É vero Clamp,fim da 5ª temporada foi bem fraco...

E na verdade o Eric Kripke planejou o seriado para 5 temporadas e fim,provavelmente ele teve que mudar um bocado o rumo das coisas e ainda deixar um gancho pra uma possível continuação quando inventaram de esticar uma sexta temporada mesmo sem ter o Eric como showrunner...

196 Re: Supernatural em 25/3/2011, 4:54 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Cas curte porno

197 Re: Supernatural em 26/3/2011, 4:09 am

avatar

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não sei por quê cargas d'água estou achando a sexta temporada melhor que a quinta. Acho que por que na quinta o Dean ficou mimimiando uma parte significativa dela, nessa o mimimi tá incrivelmente menor.

Spoiler:
Sem falar que Sam psicopata chegava a ser engraçado.

Enfim, não vi ainda o último episódio lançado. Baixando right now.

198 Re: Supernatural em 26/3/2011, 11:55 am

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

bem eu cheguei no 6x16 e tbem estou achando a temporada melhor q a anterior.

esse ultimo ep fez uma bela limpa nos personagens. Agora deve focar apenas na Eve

a e...

Spoiler:
A Tessa é uma fofa, ela pode vir me buscar quando quiser

199 Re: Supernatural em 17/4/2011, 2:52 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X17
Spoiler:
Começamos a ver como o mundo seria melhor se o Titanic não tivesse afundado ç.ç! Cas tá de malandragem com essas almas >(! O poder delas me intriga... Me parece que o lado que tiver mais almas ganhará, mas como você tem posse de uma alma? Quer dizer antes quando todos seguiam as regras de DEUS, só os demônios faziam pactos, agora anjos também podem fazer isso (será que se você vende a alma pra um anjo você vai parar no Céu :O?) Acho que antes de tudo todas as almas 'Pertenciam a Deus' esses pactos iriam contra Deus por que se alguém tivesse em posse mais almas que DEUS, talvez pudesse derrubar a ordem dele.

200 Re: Supernatural em 24/4/2011, 1:24 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X18
Spoiler:
Muito bom! E principalmente engraçado ;D! Eles conheceram o Samuel Colt, e o Dean ficou muito entretido se fantasiando de cowboy! A história de matar o fênix não gostei muito não ! Principalmente depois da história dele.. Não tem culpa que ele é um 'monstro' de qualquer modo se eles não matassem imagino que ele seria uma adversário complicado agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum