Supernatural - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 10]

1 Supernatural em 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:
Episódio fraco, voltaram a nos sacanear com a história do monstro da semana, nesse caso um bruxo. Nada a acrescentar na trama principal.

Na semana que vem:
"Changing Channels"

26 Re: Supernatural em 24/11/2009, 12:17 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Uriel já apareceu sim. É akele anjo negro (negro de cor da pele, não outra coisa...) q queria se aliar ao Lucifer. Se não me engano, na mitologia judaica (acho q é judaica), ele é um dos 4 arcanjos menores. Na série ele é só um anjo.

Não acho q os Cavaleiros possam ser mortos, só apaziguados/botados pra dormir. Ele não são seres realmente, mas personificações dos 4 grandes desastres. Eu chutaria q a Colt não pode matar os três arcanjos (pelo menos o Miguel já é bem claro q não pode, já q ele é o "rival" do Lucifer), o já dito Lucifer, e mais algum ser angelical foda pra caralho. Deus, como o End disse, deveria estar fora desses 5, mas nunca se sabe...

27 Re: Supernatural em 24/11/2009, 3:55 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também entendo que Deus não conta, pelo que Endie~ já falou. Apesar de ser implicitamente óbvio que a Colt também não funcionaria com ele.

Se não funciona no Lúcifer, também acho que não deva funcionar em Miguel. E nesse ponto já arrastaria a condição para os demais arcanjos (Gabriel e Rafael).

O quarto poderia ser outro ser angelical, como disse Reyel. Mas eu fiquei pensando muito na Morte, mesmo sendo um Cavaleiro do Apocalipse. Bob se referiu à ela como "Anjo da Morte". Não que seja necessariamente um anjo, no sentido estrito da palavra, mas poderia ser. Afinal, quando Lúcifer foi banido do céu, ele não partiu sozinho. Outros anjos o seguiram. Por que a Morte não poderia ser um desses anjos?
Além do mais, como Rodz disse, Kripke está criando uma mitologia própria em Supernatural. O que abre várias possibilidades.

Enfim, todo esse ritual diferenciado e foco na Morte me levaram a pensar nessa possibilidade. Mera especulação.

28 Re: Supernatural em 24/11/2009, 5:34 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Li na wikipedia algo que apoia o que a Rah disse

Azrael is the Biblical Archangel of Death. He is also the Angel of Death in Islamic extrabiblical tradition and folklore. It is an English form of the Arabic name Azra'il (عزرائيل) or Azra'eil (عزرایل), the name traditionally attributed to the angel of death in Islam and some Hebrew lore.[

29 Re: Supernatural em 24/11/2009, 8:32 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Mas Azrael não é um dos sinônimos de Azazel? Ou formas de escrever sei lá?? Se for já não rola, porque ele era um demo, o dos olhos amarelos, mas como sempre eu não tenho certeza xD

E eu tava pensando...A Colt também não deve destruir a alma humana, visto que mesmo que a pessoa morra, ela pode virar um fantasma, um demo ou ir pro céu...Se ela for virar demo, ela foi pro inferno e tirar almas de lá pode ser fácil se os anjos tiverem afim e as outros duas possibilidades eu não sei >( Bom é mais uma possibilidade ao meu ver, mas eu acho que é mais viagem mesmo

30 Re: Supernatural em 24/11/2009, 9:02 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

no artigo não vi nenhuma referencia ao nome Azazel... tb pensei nele logo qnd vi, Arke... tb pensei se não era um outro nome de Lucifer(que tem milhares)

31 Re: Supernatural em 2/12/2009, 11:58 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pessimas Noticias...
Supernatural só volta em Janeiro... no dia 21 de Janeiro...

Mas tem outra interessante tambem...
Com os Spoilers devidamente escondidos pelas tags.

Sera Gamble, produtora de Supernatural, revelou ao site BuddyTV cinco coisas que veremos em Supernatural quando a série regressar em Janeiro. É importante referir que este artigo contem spoilers dos próximos episódios portanto quem não quiser saber nada, não continue. Aos mais curiosos, aqui vai:

Spoiler:

Zombies: Não, isto não envolve o vírus Croatoan. Supernatural criará zombies modernos ao dar-lhes muita personalidade. Gamble falou um pouco sobre eles e acrescenta que eles não serão necessariamente zombies maus e farão os telespectadores pensarem.

Lucifer e Michael: Desde que a Colt não pode matar Lucifer, é óbvio que veremos mais do diabo em forma do actor Mark Pellegrino. Também perceberemos como é que o plano de ‘possuir’ Sam vai influenciar o Apocalipse e veremos a perspectiva do Arcanjo Michael sobre isso. Gamble disse que Michael está a ‘tentar ser ‘corporado’ e Dean é o único recipiente dele. Ele ainda não está entre nós logo temos que ser criativos na forma como o vamos introduzir. Vocês vão conhecê-lo’.

Bloody Valentine: Ok, talvez esta seja um referência fácil ao filme do Jensen Ackles. Contudo, Supernatural irá ter um episódio bastante obscuro e sinistro sobre o dia dos namorados, cujo é descrito como ‘uma explosão da natureza do amor e desejo’.

Trocar de corpos: Ao mesmo tempo que Gamble fala vagamente sobre uma história de troca de corpos, Michael Ausiello revelou que Sam e Dean vão trocar de corpo entre si e também outras personagens.

Mais Winchesters: “Nós vamos explorar mais os segredos da familia Winchester e o passado de Sam e Dean. Há mais por revelar aqui,” disse Gamble. Isso significa que teremos mais flashbacks aqui e ali e também a possibilidade de Jeffrey Dean Morgan repetir o seu papel como John Winchester.
Fonte: www.supernaturalbrasil.com

32 Re: Supernatural em 2/12/2009, 1:07 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoilers do Bushin:
Spoiler:
YEAH! Miguel!! \o//
Mas é Miguel ou Michael, einh?!?!?!?!

Tomara que tenha participações do John ç.ç

33 Re: Supernatural em 2/12/2009, 1:44 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Miguel aqui, Michael lá.
Spoiler:

E sim John tem que voltar >(!

34 Re: Supernatural em 30/1/2010, 12:34 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

5X12
Spoiler:
QUE FODA XD! Na verdade foi mais outra enrolação, porém foi muito engraçado, e o final foi perfeito :
Sam:- Sabe de uma coisa guri? Eu queria ter sua vida
Guri: - É mesmo *.*?

....
Sam:-Mas era tudo mentira, a vida do menino era um saco! Abaixa esse som >(!
*Dean desejando internamente ter o guri de parceiro*

35 Re: Supernatural em 30/1/2010, 7:59 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Spoiler:

Sam é um pé no saco mesmo... E Dean desconfiou já que o Sam do nada vira o Dean 2...

E quando iremos ver o megazord do inferno que o Lucy invocou ?

36 Re: Supernatural em 6/2/2010, 1:34 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Posts com mais de uma semana de diferença e que acrescentam algo não é considerado Double Post, certo ?

Anyway.

5x13

Spoiler:

Enfim, um episodio relácionado com a temivel trama apocalitica.
Anna, aquela anjo que apareceu na temporada antes, agora tenta matar John e a mãe dos winchester (cujo nome já esqueci.... ).

Temos enfim a aparição de Michael.
E engraçado como Mike e Lucy usam a mesma conversa fiada de "somos tão parecidos"...

E gostei da referência a Exterminador do Futuro, a Anna usa até o truque da voz...

Sam Connor.

Excelente episódio.

37 Re: Supernatural em 8/2/2010, 6:01 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

5x13

Spoiler:
Massa ter voltado a trama original, mas sacanagem terem morgotado a Anna. Ela seria uma aliada poderoso. Gostei de como Miguel foi inserido na história, ele é muito parecido com o Dean.
Desenvolveram mais a mitologia da série, já que eles são descendentes do Eremita dos seis caminhos Adão e perpetuam aquele lance de Caim e Abel... assim na terra como no céu.

38 Re: Supernatural em 13/2/2010, 9:04 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

5X14
Spoiler:
uhahuahuau impagável o cúpido xD! Um cavaleiro a menos =o! O Sam explodiu ele >(! Por um minuto pensei que o Dean ia falar sim! o Castiel também foi muito bom com seus hamburgeres xD

39 Re: Supernatural em 13/2/2010, 9:12 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

5X14
Spoiler:

Dude, episódios mais grotescos que já vi... O casal se comendo até a morte foi bizarro como praticamente todo o resto do capitulo.
O cúpido foi estranho... mas engraçado.
E Castiél o tarado da carne de porco...

Sacanagem que fizeram com Sam, ele está tentando largar do troço mas não deixam ele quieto. Mas só dele perceber que o careca era demônio só pelo cheiro já é um mal sinal...

Mas quero mesmo ver o cavaleiro da morte...

40 Re: Supernatural em 9/3/2010, 10:10 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É tarde pra falar do 5x14?

Spoiler:
Também achei que ele ia dizer 'sim'!! Aquele final ficou muito bom, imo.

(Castiel tarado da carne de porco!)

41 Re: Supernatural em 27/3/2010, 2:47 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

F*CK YEAHHH!
FIM DO HIATUS! \o/

5x15
Spoiler:

Opa, continuamos na trama sem-fillers.
Fiquei com pena do caso do Bobby com a esposa dele.
Trouxeram ela de volta só pra ele ter que matar denovo.

Enfim, bom episódio.
Não tenho muito o que comentar.
Alem do Sam ser um retardado...
"Eu sei que vou me arrepender, mas..."

42 Re: Supernatural em 27/3/2010, 5:44 pm

5x15
Spoiler:
Queria ver a Sr. Morte como a mulher do boby descreveu, se eles fizerem algo bacana dá pra ficar algo bem massa
No todo ótimo retorno, mesmo que ja tenhamos visto milhares de vezes esses tipicos casos sempre é bacana, sabia que o Sam ia aparecer pra salvar o pescoço do dean

43 Re: Supernatural em 27/3/2010, 10:38 pm

Arke

Spoiler:
Não sei porque, mas quero que a Morte fique pro final \o/ Que eles chutem a bunda do outro que falta e dai vamos a Morte \o/

O episódio foi bom, eu pensava mais um casinho sem nada haver com a saga atual, mas foi foda \o

44 Re: Supernatural em 28/3/2010, 1:51 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Arke:

Spoiler:

O que resta é a Conquista ou seja o Anti-Cristo.

45 Re: Supernatural em 28/3/2010, 11:59 am

Arke

Ah que droga >(

Mas nem citaram isso quando o piázim apareceu lá ;x Será que ele volta?

46 Re: Supernatural em 28/3/2010, 3:12 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Arke:

Citaram isso na biblia...
Bem no livro do apocalipse.

47 Re: Supernatural em 29/3/2010, 7:19 am

White
Arrancar
Arrancar

5 x 15
Spoiler:
Epi maneiro,queria que a Morte fosse o último dos cavaleiros a cair também,mas se o outro é o pirralho aí é tenso,aquele gurizinho é phoderoso demais,será que o Capeta vai seduzir o moleque?

48 Re: Supernatural em 29/3/2010, 4:12 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5X15
Spoiler:
Eu axo q o Morte ainda será o último cavaleiro a aparecer, pq ele é, sem dúvida, o mais poderoso. Deve ter agora uns 2 episodios filler e então provavelmente o Peste fará sua aparição, enquanto o Morte fica na surdina se fortalecendo pra estrelar mais tarde. Eu tava pensando: será q a epidemia dakele vírus demoniaco, o Croatan, não é o poder do Peste?

Alguém sabe quantos episodios terá essa temporada? Pq realmente ainda tem mto chefão pra ser derrotado. Os 2 cavaleiros restantes, o muleke meio-demônio (se é q ele vira vilão, né... eu pessoalmente não acredito, mas deixa ele aí na lista), Rafael, Miguel, Gabriel (talvez esse aki tb fike no time dos bonzinhos), a Meg, o Zacarias, Lúcifer... Tem mta coisa pra ser mostrada ainda, inclusive Deus, q tem q aparecer. Será q eles farão outra temporada pra manter a série no ar mais um pouco?

49 Re: Supernatural em 29/3/2010, 5:29 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

acredito que já tá confirmado outra temporada.. faltam poucos episódios, mas me esqueci quantos

50 Re: Supernatural em 29/3/2010, 7:58 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:acredito que já tá confirmado outra temporada.. faltam poucos episódios, mas me esqueci quantos

Tá confirmado sim. O ruim é que vai ser sem o Kripke. >/ Ele cedeu o posto à Sera Gamble.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: