Supernatural - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 10]

1 Supernatural em 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:
Episódio fraco, voltaram a nos sacanear com a história do monstro da semana, nesse caso um bruxo. Nada a acrescentar na trama principal.

Na semana que vem:
"Changing Channels"

51 Re: Supernatural em 29/3/2010, 10:49 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:

Na versão da biblia que eu li, não existe esse suposto cavaleiro da "peste".
Existe o cavaleiro do cavalo branco que é o conquistador,
ou seja, o anti-cristo que dominará o mundo;
O do cavalo vermelho que é a guerra e acabara com a paz;
O do cavalo preto que é a fome e acaba com os recursos;
E o cavaleiro do cavalo amarelo/esverdeado (cor de cadaver em decomposição) que é a morte e trara o inferno com ele, alem da morte pela espada,peste e por bestas selvagens.

Fonte

52 Re: Supernatural em 29/3/2010, 11:24 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
Olha, q eu saiba os cavaleiros do apocalipse são: Morte, q cavalga um cavalo pálido; Guerra, q cavalga um cavalo vermelho; Fome, q cavalga um cavalo preto; e Peste, q cavalga um cavalo verde/amarelado. Mas os cavaleiros do apocalipse variam de religião para religião. Eu já vi essa versão sua tb.

Mas pensa bem: akele mulekinho q apareceu não é o Anti-Cristo. O Castiel msmo disse. Ele não é filho do Lucifer, apenas um meio-demônio. Anti-Cristo é só um nome q a Bíblia dos humanos deu a ele. E, nas palavras do Castiel: "Sua Bíblia está mais errada do q certa".

Acho mto mais provavel q o cavaleiro q não apareceu seja o Peste, pois, no universo do Supernatural, eles não tem um Anti-Cristo.

53 Re: Supernatural em 29/3/2010, 11:39 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu nunca disse que aquele garoto é o anticristo.
Quem disse foi outra pessoa por ai.

Mas enfim,os nomes dos cavaleiros variam muito mesmo.

E no mundo de supernatural, Cristo não apareceu nem em citações.
Então não é de se admirar que nem venha a aparecer um "anti-cristo".
Então é mais esperar pra ver mesmo.

54 Re: Supernatural em 30/3/2010, 12:27 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Concordo com o Reyel nessa, ele foi definido com o "Anti-cristo" e ao mesmo tempo não possui um anel de cavaleiro, ainda acho estranho que um filho de um demônio comum seja tão übber, mas....
Anyway vamos esperar para ver que versão da biblia eles vão usar (lembrando que eles podem também escolher fazer uma própria), mas também estou achando que vai ser a peste, que condiz com o vírus zumbi (acho que era croatom)...
Também imagino que a morte seja o ultimo cavaleiro a aparecer por que todos os outros pareciam "estar" lá, mas ela teve uma invocação complicadíssima.. então deve ser quase ultimo chefão mesmo... anyway tava olhando os títulos dos próximos capitulos e ..
Spoiler:

5.17 - 99 Problems [08/04]
5.18 - Point of No Return [15/04]
5.19 - Hammer of the Gods [22/04]OMFG! Que nome foda XD

---edit--- o nome de Hammer of the Gods, era OMFG originalmente !

55 Re: Supernatural em 4/4/2010, 10:09 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

5-16

Spoiler:
Com certeza um dos melhores episódios de Supernatural na minha opinião, mas agora só digo uma coisa...

Fodeu.

56 Re: Supernatural em 4/4/2010, 10:19 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@S05E15
Spoiler:

OMFG, Céu = Matrix ?
Realmente, foi um excelente episódio e mostrou que Deus não está nem ai pra essa história...

@Menos:
Spoiler:

Nomes fodas mesmo, imagino quem será que vai levar as marteladas...

57 Re: Supernatural em 5/4/2010, 1:01 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deus foi sacaninha mesmo lol... interessante que os anjos querem que o Dean e o Sam falem sim.. quando faria sentido eles só quererem o Dean afinal se o Dean virar Miguel e o Sam não virar Lúcifer derrotar o Lulu vai ser fácil (e é o que eles querem)!
Gostei da alegoria de Joshua (Jesus) como anjo que fala com Deus =O!
Agora o mistério de onde está o espirito da mãe deles? O pai tá certo que tá no inferno afinal ele fez o pacto etc e tals (se bem que ele fugiu de lá... então vai saber), Mas a mãe só prometeu o Sam, não sua alma, então não deveria ir para o inferno...(só se você considerar vender a alma do seu filho pecado ).. anyway.. a visão do inferno e do céu deixam o mundo cada vez mais legal, e a morte desesperançosa lol
Cada episódio que passa penso que o Dean vai falar sim, mas ele só fica calado.. SN tá ficando cada vez mais desesperançoso.. e o nome dos 2 próximos episódios me fazem crer que a coisa só vai piorar =X... Agora não acho que o Dean devia ter jogado seu colarzinho no lixo só por que Deus abandonou eles xD...
Ps.: Eu achava que Deus ia usar o corpo do Pai deles de algum modo .. já que eles são os irmãos bem que ele podia ser o pai .. isso explicaria o desaparecimento do espirito dele(e o tempo se encontraria certinho, o Pai deles falaria sim com a condição de Deus salvar seus filhos com o teleporte e absolvição dos pecados)... porém me lembrei que ele era o "corpo secundário do Miguel" Então acho dificil ele ser também de Deus =o...
@Bushin: (SPOILER caso não tenha notado ~.~!)
Spoiler:
Pelo nome achei que iam ser vários Deuses, mas sei que tá confirmado Baldur (deus nórdico da luz) nesse capitulo :O.... vamos ver como eles vão encaixar tantas mitologias juntas! Onde estaria a hierarquia dos Outros Deuses em comparação aos Anjos? E a Deus? Acho injusto que "nosso Deus" seja o maior de todos.. quero ver como vão encaixar isso ai.. ou será que Deus é Baldur? lol

58 Re: Supernatural em 5/4/2010, 10:14 pm

Arke

Mas o cara lá não deve ter varrido todos os mundo da matriz Céu pra ter achado eles, eles podem estar lá, só que meio escondidos, ou eles serão a ultima peça de negociação com o irmãos Winchester O_O

59 Re: Supernatural em 6/4/2010, 10:35 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Acho q o Baldur não deve ser realmente um deus, apenas uma criatura megapoderosa que os antigos consideravam um deus. Lembram quando o Bobby comenta sobre os tricksters e o caramba? Ele menciona o Loki, q tb é um deus nordico, só q no supernatural ele não é realmente um deus, mas um trickster. Deve ser algo assim com o Baldur, já q deixaram bem claro q só existe um Deus.

Mas q vai ser louco vai. Ia ser mto foda se esse Baldur fosse foda o bastante para peitar os Arcanjos.

60 Re: Supernatural em 6/4/2010, 11:20 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Spoiler:
Mas se tiver o Balder, é quase uma obrigação ter o Loki tambem, ou pelo menos cita-lo, pois na mitologia, a mãe de Balder (ou seja the freaking Planet) fez um pacto com todas as coisas vivas para nada ser capaz de mata-lo.
O unico ser que não fez o pacto foi uma planta.
E Loki o matou usando uma flecha com essa planta.

61 Re: Supernatural em 9/4/2010, 1:37 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não fiz acordo nenhum >(!
05X 17 - 99 problems
Spoiler:
Acho que o Dean vai falar sim com certeza.. não sei por que ele está demorando tanto >(! A Puta foi foda lol estava esperando o falso profeta..
Agora vamos ver. Capitulo que vem é "Point of no return" pode ser realmente o sim (mas duvido) ou pode ser que algo mais TENSO ocorra.

62 Re: Supernatural em 9/4/2010, 1:43 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

05 - 17
Spoiler:
To ficando assustado com o Dean, viu. Ele tá nas vésperas de falar sim pro Miguel; essa de Deus foi o golpe final. To até com a pulga atrás da orelha se akilo não foi uma armação dos anjos, só pra destruir o q restava de força nele e dobrá-lo, mas sei lá.

Espero q a aparição do Baldur traga um pouco de luz (olha só q trocadilho firmeza, hein), alguma esperança, pq os caras estão num meio de um tornado sem poder se agarrar em nada ali. E o Dean é o engraçado lá; se ele realmente virar o Miguel, só sobra o Sam pra fazer as piadas e ele é o chorão da dupla.

Ah, só pra constar, Castiel tava foda como de costume. Ele bêbado foi ótimo:
" - Encontrei uma loja de bebidas.
- E?
- E eu a bebi."
ahuuhahuauha

63 Re: Supernatural em 17/4/2010, 1:14 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

05X18 Point of no Return
Spoiler:
FODA ! Adorei do começo ao fim! Cas virando bomba-anti-anjos, Zacharia morrendo ç.ç.. sei lá ainda fico com pena dos anjos morrendo >_< Eles são tão poucos mesmo sendo uns vadios ç.ç...
Pensei que ia ser um episódio de desesperança total, mas agora parece que eles vão arrumar um jeito!
Quem venha OMFG Hammer of the gods!

64 Re: Supernatural em 17/4/2010, 1:24 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Spoiler:

Esse episódio foi bom mesmo.

Será que "O ponto sem retorno" agora é que Dean não pode mais falar sim, pois o Michael conseguiu outro corpo ? Afinal, o garoto lá irmão deles não foi vaporizado, foi ?
Bem, se foi, não vai fazer lá tanta falta.
Mas enfim, excelente episódio.

Caramba, o Castiel é ironico e violento mesmo.
Mas não acho que o Castiel tenha morrido, aquilo não foi uma bomba, foi um "Silo" ou seja, eles apenas se teleportaram pra algum lugar...

E bem estiloso ele conseguir matar dois anjos facil lá no começo.

Sobre o próximo, achei um promo no youtube.

65 Re: Supernatural em 18/4/2010, 10:22 am

White
Arrancar
Arrancar

05 x 18
Spoiler:
Cas é muito bruto mesmo bateu nos anjos e ainda limpou o chão com o Dean,surra do kramba...
Zach morreu finalmente...
.
Kraca já vai para o 19,cadê aquele pirralho?
Tô louco pra ver o ápice dessa guerra...

Pelo título o próximo promete...

66 Re: Supernatural em 18/4/2010, 10:27 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sobre o 5x19
Spoiler:

Pelo que ouvi falar, parace que é daqueles capítulos Filler com monstrinhos da semana.
Mas parece que pelo menos vai ter alguma relação com a trama apocaliptíca.

67 Re: Supernatural em 18/4/2010, 10:39 am

White
Arrancar
Arrancar

Sobre o 19
Spoiler:
OMG,outro mini filler NÃO,porque se for os caras estão deixando as coisas muito para última hora,espero que fique maneiro...

68 Re: Supernatural em 18/4/2010, 11:22 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

White escreveu:Sobre o 19
Spoiler:
OMG,outro mini filler NÃO,porque se for os caras estão deixando as coisas muito para última hora,espero que fique maneiro...

Spoiler:
Cara, VAI TER sexta temporada, então eu acho que eles vão concluir essa com um dos dois ou os dois dizendo 'Sim', e depois vão fazer o resto do Apocalipse na sexta. =/

69 Re: Supernatural em 18/4/2010, 6:51 pm

Masaki
Arrancar
Arrancar

Juu escreveu:Cara, VAI TER sexta temporada, então eu acho que eles vão concluir essa com um dos dois ou os dois dizendo 'Sim', e depois vão fazer o resto do Apocalipse na sexta. =/
Concordo, exceto a parte do apocalipse.
Quando ele efetivamente ocorrer, digo, o tal do Juízo Final, será como se SN terminasse.
Acho que ainda vai tempo nisso aí, vai por mim.

70 Re: Supernatural em 18/4/2010, 7:07 pm

White
Arrancar
Arrancar

Juliette's Logic escreveu:[]Sobre o 19

Spoiler:
Cara, VAI TER sexta temporada, então eu acho que eles vão concluir essa com um dos dois ou os dois dizendo 'Sim', e depois vão fazer o resto do Apocalipse na sexta. =/

Spoiler:
Eu também tô sabendo dessa,mas é que como o Erick Kripke vai deixar o comando da série no final dessa temporada,eu achei que esse arco de Apocalipse fosse finalizado por ele,agora se a sexta temporada der continuidade,tá beleza...

71 Re: Supernatural em 18/4/2010, 8:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Sobre o 5x19
Spoiler:

Pelo que ouvi falar, parace que é daqueles capítulos Filler com monstrinhos da semana.
Mas parece que pelo menos vai ter alguma relação com a trama apocaliptíca.
Não se preocupe!
com..
Spoiler:
o nome Hammer of the gods, e nome anterior OMFG! e confirmado pelo menos o BALDUR! Aparecendo no capitulo, e talvez mais deuses (dai o martelo), e pelo que li é crucialmente ligado ao apocalipse sem falar que é season finalle né? Tem que ser canon!

72 Re: Supernatural em 18/4/2010, 9:17 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quanto ao 5x19, É ligado ao apocalipse sim.

Spoiler:
Lucifer tá de volta! D: Parece que vai ser uma congregação de deuses pra tentar enfrentar Lucifer, só que ele descobre e ferra tudo.

73 Re: Supernatural em 20/4/2010, 6:34 pm

Arke

Eles não tinham falado que a saga dos Winchesters acabaria na quinta? Ou era boato?

@Menos:
Spoiler:
Season finale no 19?

74 Re: Supernatural em 20/4/2010, 6:38 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Era o que o Kripke queria, só que disseram que tinha material pra sexta e agora a Warner confirmou uma sexta temporada... sem Eric Kripke.

75 Re: Supernatural em 21/4/2010, 10:43 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Kripke já falou que esse arco do apocalipse acaba na quinta temporada, a sexta vai ser outro arco. Essa temporada tá confirmada pra 22 episódios, dá pra acontrecer bastante coisa em 4 episódios (levando em conta que cada um tem 40 minutos, é coisa pra caramba)
O Kripke não vai mais participar do roteiro da sexta temporada, mas acho que ele continua como produtor executivo.

Sobre o capítulo...

Spoiler:
foda!
Ver o Cas dando uma surra no Dean foi bom demais ^^
Eu achei que o Dean fosse mesmo dizer sim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: