Entrevistas! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Entrevistas! - Página 2 Empty Entrevistas! 20/1/2008, 6:38 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava traduzindo algumas entrevistas que o KT deu sobre Bleach pra ver se eu aproveitava alguma coisa pro site IchiRuki e vi que, apesar de serem antigas, tem algumas coisas interessantes. Por isso resolvi postá-las aqui também. São umas 6 eu acho e algumas coisas se repetem, portanto eu posso acabar suprimindo algo ;P Eu já traduzi todas, mas preciso fazer algumas modificações no português XD Por isso vou postando devagar. Vocês podem encontrar todas em inglês no BA. Portanto, se alguém já viu/traduziu fique a vontade para fazer qualquer eventual correção Entrevistas! - Página 2 317610

Entrevista 1
Shonen Jump: Como você se interessou/se envolveu em criar mangá?
Tite Kubo: O verão do meu terceiro ano do ensino médio foi a primeira vez que eu escrevi um mangá. Eu não tive qualquer experiência ou conhecimento de como desenhar mangá – eu não sabia que vocês estavam supondo que eu desenharia as primeiras páginas rústicas/incompletas, então eu só desenhei diretamente no papel e enviei à Weekly Shonen Jump para um contestamento. Eu não ganhei/venci, mas eu consegui uma chamada telefônica de um dos editores que sugeriu que nós trabalhássemos juntos.

SJ: O que vem primeiro, a estória ou a arte?
TK: Claro, ou são as imagens ou as personagens – às vezes eu tenho idéias para a aparência delas, ou às vezes suas personalidades. Uma vez que você consiga “aquele” grupo de personagens, então o tipo de estória se movimenta por ela mesma. A chave da coisa é que eu vim a amar as personagens como se elas fossem reais.

SJ: Se você não fosse um manga-ka, o que mais você gostaria de fazer?
TK: Design industrial, arquitetura – eu nunca estudei isso, mas eu sou muito interessado.

SJ: Qual o mangá preferido de Rukia?
TK: Ela ama mangá de horror, títulos de shojo orientados para o terror. Ela é da outra vida, mas na verdade não há nada assustador para se ler por lá.

SJ: Quão envolvido você está com a confecção da série animada de Bleach?
TK: Eu estou envolvido com os desenhos das personagens. Normalmente os desenhos delas são feitos com os artistas do mangá apenas supervisionando, mas, no meu caso, eu desenhei como todas as personagens deveriam parecer – Eu estou essencialmente desenhando tudo das personagens que aparece no anime. É muito raro para o artista estar muito envolvido com isso.

SJ: Qual seria seu elenco dos sonhos à frente de um filme live-action de Bleach?
TK: Se fosse possível fazer Bleach como um filme vivo, eu não teria que desenhar o mangá. Eu quero desenhar algo que possa somente ser feito como tal.

Entrevista de 2006.
_________________________________________________________________________

Posso dizer que essa é uma das que eu achei menos interessante Entrevistas! - Página 2 570501 Mas, eu não sabia que o Kubo não gostava da idéia de um live-action de Bleach o.o


26Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

que doente o_O ... eu guardo os dois separados por volumes com capa e tudo.


@TOH: A página principal ta aparecendo desconfigurada aqui ... T_T

27Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:que doente o_O ... eu guardo os dois separados por volumes com capa e tudo.


@TOH: A página principal ta aparecendo desconfigurada aqui ... T_T

Aqui está ok, sugiro um F5 básico.

28Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 9:39 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Shonen Jump: Entre os 13 Esquadrões de Proteção, quem é seu capitão e vice-capitão preferido?
Tite Kubo: Eu gosto de todos eles. Eu gosto de apoiar os personagens que os fãs não gostam.

É por isso q o Szayel durou tanto XD

Agora sei pq Aporro e Hinamori duram tanto e ainda sao preferidos no japao
Ai ceus

E aqui a pagina do portal ta linda Toh Sama ^^

29Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 9:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já ficou certenha denovo o/

30Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 9:39 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Amei as notas da Rah ;3

Entrevista meio nada a ver, mas foi legalzinho ^^

31Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 9:58 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais uma o/ Essa é bem legal. É inevitável não se contagiar com o Morita! Ele deve ser uma pessoa ótima de se relacionar XDDDD

Kubo-Sensei garante que ele assiste ao anime toda semana. Morita-san, você compra a Jump toda semana também?
M – Sim. Todo mês eu a leio na loja de conveniência
K – Você a compra com seu próprio dinheiro?
M – Claro! *risos* o que? Eu posso conseguir uma de graça? Eu tenho comprado a Jump desde o ano 2 (7~8 anos no Japão), com meu próprio dinheiro *risos*

Desde que você começou a dublar Ichigo, a maneira como você lê a Jump mudou?
M – Mudou. Quando eu leio Bleach, agora eu fico realmente nervoso. Eu vou para casa, tomo um banho, e me preparo par ler *risos*
K – É como um script *risos*
M – É como um script! Eu leio antes de ir para a cama, garantindo que haja silêncio. Sendo um dublador, as primeiras impressões são sempre importantes quando leio um script. Essa é a razão de eu garantir que estou numa área silenciosa para que eu possa me concentrar.

Personagem preferido?
M – As pessoas me perguntam muito isso. Isso também se aplica à vida real, mas há humanos com diferentes histórias de origem e quando esses humanos interagem uma história nasce. Eles representam isso muito bem no mangá, então lê-lo é sempre divertido. Essa é a razão de sempre que alguém me pergunta “Quem é seu personagem preferido?” eu realmente não sei a resposta, desde que eles são todos únicos. Mas quando eles me dizem para escolher um, eu não pensaria em ninguém além do personagem que eu dublo, então eu responderia Kurosaki Ichigo. Oh, e talvez Matsumoto Rangiku também
K - *risos* Impressionante. Foi interessante escutar sua resposta. Você realmente o lê cuidadosamente.

Há uma imagem de Kurosaki Ichigo que está dentro de Sensei (Kubo) e dentro de Morita-san. Há qualquer cena que vocês pensaram, ambos, que a imagem que vocês têm de Ichigo foi bem representada?
M – Eu acho que a parte em que Renji e Ichigo gritam em sincronia. A relação de Ichigo e Renji é tão interessante que você não pode colocá-la em palavras. Eles são rivais e amigos. Como se você explicasse detalhadamente ‘inimigo’ mas lesse como ‘amigo’ *risos*. Uma pessoa incrível chamada Itou Kentarou faz esse papel (voz de Renji) e por causa disso, aquele discurso “PELA MINHA ALMA!”, me fez pensar que aqueles dois (Ichigo e Renji) libertaram a si mesmos usando palavras. Aquele discurso foi extremamente quente. Foi uma cena muito memorável também.

(Nessa página há uma pequenina screen do cap, onde Renji e Ichigo, ambos, gritaram “PELA MINHA ALMA!” e na próxima screen do capítulo diz “O grito da alma. Espisódio 52. Por Rukia, eles tiveram que lutar uma vez um contra o outro com suas espadas – Agora eles gritam com suas almas.)
M – Dentro deles mesmos eles estão fazendo ‘GATSU-POSE(?)’ - não sei o que é isso Entrevistas! - Página 2 317610 -, mas eles nunca poderiam falar à ninguém sobre isso *risos*. Ao dublar Kurosaki Ichigo, existem maneiras que eu quero que ele fale. Como se eu quisesse colocar minhas próprias preferências nele, ou colocar meus próprios pensamentos sobre esse personagem dentro dele. Durante o arc de Grand Fisher, a parte em que ele encontra Rukia na floresta, Sensei também achou essa cena memorável, além da cena em que ele está murmurando suas palavras. Nessa cena houve essa preferência que eu quis representar na sentença dele

Qual foi a sentença dele?
K – A parte em que Rukia contou a Ichigo que um Hollow poderia ter matado sua mãe, certo?
M – A parte em que ele disse “なんでもねーよ” e “残念でした” e partiu
K – Nessa cena, quando eu a vi pela primeira vez na TV, eu estava tão entusiasmado que eu de fato fiquei arrepiado. Morita-san pôs suas próprias preferências/seu jeito em Ichigo e isso me fez realmente orgulhoso. Eu fiquei muito agradecido e me fiz querer ouvi-lo. E, por causa disso, minha imagem de Ichigo, que era diferente da dele, fez aquela cena realmente profunda. Eu fiquei de fato entusiasmado. Aquela vez eu realmente pensei que um anime é uma coisa maravilhosa de se fazer.
M – Enquanto leio um script, uma imagem aparece rapidamente em minha mente. Mesmo que Ichigo tenha falado baixo, eu queria colocar meu máximo na cena pois eu queria mostrar como eu quero dublar Kurosaki Ichigo e minha imagem dele. Eu queria mostrar que Ichigo é um estudante normal. A experiência que eu quis mostrar nessa cena era o quanto Ichigo é normal.
K – Ele fez um bom trabalho

Se isso te deu arrepios, então essa ‘imagem’ de Ichigo deve ter sido poderosa.
K – Eu acho que você está certo. Eu estou feliz com o anime seguindo o mangá, mas o que me faz feliz mesmo é que está me fazendo pensar “Oh, veja como isso está sendo mostrado” quando assisto o anime. Aquela vez, a atitude de Ichigo me fez pensar “Oh, então é assim que Ichigo expressa a si mesmo”
M – Aquela cena foi uma bela cena normal, mas essa é a razão de ela ter sido importante e ter mostrado o caráter de Ichigo muito bem. Ichigo é bem brusco e normalmente fala poucas palavras. Mesmo na vez em que ele resgatou Rukia, tudo que ele diz é “Yo!”
K – “Dizer aquele “Yo!” foi uma parte importante daquela cena. Ichigo era um estudante normal que tornou-se um Shinigami. Ele ser um Shinigami, não é esse o ponto principal. Então eu quis expressar isso naquela cena. Ichigo não é muito falador. Mesmo a vez com Renji, tudo que ele diz é “ああ” (referindo-se ao episódio 32)
M – Aquele discurso realmente me conquistou. Ele estava ouvindo a estória de Renji, você não podia ajudar, apenas chorar. Mas ele tem que dizer alguma coisa de volta para ele, então ele disse “ああ”. Depois que eu terminei de dublar aquela cena eu fiquei tão preocupado se minha voz mostrou-se certa que eu não pude mesmo assistir no ar.
K - Esse episódio foi realmente impressionante! Renji e Rukia. Assistir aqueles dois foi verdadeiramente impressionante e a fala de Morita-san “ああ” foi impressionante também. Nesse episódio, Orikasa-san (dubladora de Rukia) disse que ela ficou muito emocionada enquanto fazia aquela cena em que as mãos de Renji estavam no ombro de Rukia e diz “ああ そうかありがとう” enquanto solta as mãos dele. Eu fiquei emocionado, ouvindo o modo como ela disse “そうか”
M – Essa sentença de Rukia “そうか” afeta a relação dela com Renji mais tarde, no episódio, então se ela não colocasse um monte de emoções nisso, iria soar simples e sem importância.
K – Há partes, no mangá, em que eu desenho cenas que não iriam capturar muito a atenção dos leitores. Eu sempre coloco todo meu esforço no meu mangá, mas o modo como cada público o lê é diferente. Por isso, é realmente importante garantir que eles terminem, todos, tendo uma idéia similar da minha estória, mas nessa ocasião, de novo, é realmente com eles, o modo como eles lêem o mangá, entretanto há cenas em que eu quero que o público seja tocado, então é realmente difícil.
M – Os criadores querem que tudo pareça natural.

Seus objetivos estão concentrados em que?
M – Dubladores estão sempre vivendo sob regras. Primeiramente, há uma regra chamada “Script” e dentro do script há linhas que você tem que ler. E há também regras do diretor. Mas, dentro dessas regras, eu quero que os dubladores sejam capazes de encontrar um lugar em que eles possam estar livres e que possam expressar a si mesmos. E, quando você encontra esse espaço, eu não me preocupo se é pequeno ou grande, tão comprido quanto é um lugar em que eles possam desempenhar um papel, então tudo bem. O diretor diz “ao invés de pensar “Oh não, o que eu devo fazer”? você deve tentar e encontrar uma rota pela qual você possa escapar, e quando você encontra essa rota você pensa, “É isso!” e verdadeiramente expressa a si mesmo”. Eu quero um lugar em que eu possa estender minhas asas e ainda continuar trabalhando em Bleach enquanto minhas asas estão estendidas. Eu realmente penso que minhas asas podem ficar maiores. Elas não estão totalmente abertas ainda. Elas ainda podem se estender e crescer. Eu sinceramente penso que Bleach é uma divertida obra-prima pela qual eu morreria. - Ele não é formidável? *-*
K – Você deve ser o fã número um de Bleach. Talvez você ame Bleach mais do que eu *risos*

Algumas palavras para seus fãs?
M – Está sendo decidido o lançamento de um filme. E eu espero que vocês sejam todos capazes de ver um novo Ichigo depois do retorno da Soul Society. - Heh~ Supõe-se que essa entrevista tenha sido feita antes do lançamento do primeiro filme XD

32Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 10:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Rah! Essas entrevistas me deram uma motivada e acabei esbarrando em umas coisas... não sei se já são batidas mas:

Alguns posters e comentários do KT sobre eles:

Entrevistas! - Página 2 Allcol10


Olha o homi trabalhando (perceberam o Zommari ali embaixo?):

Entrevistas! - Página 2 23-110Entrevistas! - Página 2 20000710

33Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 11:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu percebí uma coisa: o Kubo tem mão de velhaaa! Corre antes que ele te pegue! AAAAAA!

34Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 11:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Eu percebí uma coisa: o Kubo tem mão de velhaaa! Corre antes que ele te pegue! AAAAAA!

Vai ver o Kubo é uma velha... o q explicaria muita coisa. Desde seus esquecimentos e misturas de Kidou/Bakudou a sua jeito chato de ser XD *evil*

Cara o Morita é aquilo q se espera de um profissional. Competente e Ama seu trabalho. Tanto q o q ele fez no ep do Dordoni foi muito foda *_*

35Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 11:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Vai ver o Kubo é uma velha... o q explicaria muita coisa. Desde seus esquecimentos e misturas de Kidou/Bakudou a sua jeito chato de ser XD *evil*

Se o garçom da Santa Ceia for o espada 1, grandes chances dessa teoria estar certa.

Clampinho escreveu:Cara o Morita é aquilo q se espera de um profissional. Competente e Ama seu trabalho. Tanto q o q ele fez no ep do Dordoni foi muito foda *_*

Ou seja, ele está na outra ponta do espectro em relação ao KT.

36Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 11:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele deve ser parente do Pat Morita, e aprendido desde criança a pintar a cerca/encerar o carro/lixar o assoalho. O_O

37Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 10/2/2008, 11:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

huHAUhua foda realmente Morita é fã Numero 1 de Bleach!
Mas vamos ver se ele continua depois de Szayel u.ú

38Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 11/2/2008, 12:11 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Aporro ninguem merece
Agora detalhe pro Anel do Kubo a La 50 cents o.O
Adorei a imagem. Prabens Toh e Ray chan ^^

39Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 11/2/2008, 6:48 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uia!!! Ele tem um ipod igual ao meu! *-* (ok, nem sei se é dele xD)

Gracias kids! Realmente eu gostei da entrevista! Morita é foda como dublador, isso é indiscutível. Certeza que ele gosta de Bleach mais que o próprio Kubo =B

40Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 11/2/2008, 1:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Legal é o video do Morita jogando Bleach Wii com o Ichigo contra o dublador do Abarai, ou do Gin ... não lembro direito agora.

Ele grita os golpes e etc xD

41Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 15/2/2008, 2:55 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah! Essa scan que tem o Kubo desenhando o Byby é a que fala daquilo do primeiro Ichigo! XD
_________________________________________________________________________________

SJ: O que você daria à Rukia como presente?
Tite Kubo: Umas férias! Ela esteve ocupada o ano todo.

SJ: Há algum personagem em especial que você achou divertido desenhar?
TK: Eu tendo a preferir personagens que são brutos e rudes. Eles parecem mais tridimensionais. Eu diria alguém como Kenpachi. Komamura também é divertido de se desenhar. Atrás de seu capacete, ele tem uma face de lobo – algo que você normalmente não pensaria em desenhar.

SJ: Então você gosta de personagens ferozes?
TK: Sim, eu gosto de personagens que não são típicos ou um tanto fora do comum. Eu me divirto desenhando personagens secundários. Também é divertido desenhar Mayuri.

SJ: Se você pudesse acender lugares(?) – não achei outra tradução para switch que se encaixasse, penso que isso tenha relação com encher um lugar de luz usando a alegria XD é a única coisa que vem a minha mente - com uma de suas personagens por um dia, quem seria e por quê?
TK: Eu acenderia lugares com Kon. Ele parece tão despreocupado e todo mundo o ama de uma maneira ou de outra.

SJ: Quais itens do mundo humano Kisuke vende em sua loja?
TK: Basicamente lotes de doce e lanches e itens de residência. Pequenas coisas, como detergente (Akaka~ Muito engraçado). (Sobre isso, a Izzy postou um trechinho da rádio Kon onde ele entrevistava a Rukia e ela dizia que, a princípio, ela usava roupas da Yuzu que o Ichigo pegava pra ela. Posteriormente ela passou a pegá-las na loja do Urahara. E o uniforme escolar ela também conseguiu com ele XD)

SJ: Nós poderíamos encontrar cópias da SJ lá?
TK: Você não encontrará SJ. Kisuke não tem um canal de distribuição. Mas ele compra cópias para ele mesmo numa loja de conveniência vizinha. [Risos]

SJ: Kimonos são fáceis de desenhar?
TK: Inicialmente eu não estava tão interessado num visual japonês tradicional, então foi difícil para começar, mas eu consegui uso para isso. Eu queria um estilo de kimono que fosse ligeiramente diferente do usual. Por exemplo, eu queria alguma decoração junto a ele, como as espadas, e mangas que agitassem muito para fazer as cenas de ação maravilhosas de assistir. (Que gay!)

SJ: Você usa modelos ou um de seus assistentes posa para você? Você já se vestiu como um Ceifeiro de Almas e posou para um desenho? (O_O)
TK: Eu não faço tais coisas. Eu sei muito bem na minha cabeça como uma personagem tem que parecer, por isso para qualquer cena de ação eu farei a personagem se deslocar na minha mente, escolhendo o ângulo que eu quero e desenhando a partir dele. (Owned!)

SJ: Como Ichigo pode balançar uma espada que parece ser mais pesada do que ele? Ele está trabalhando secretamente fora de casa?
TK: Bem, não. Para começar, uma zanpaku-tou não é algo que você balança com seus músculos. A zanpaku-tou de Ichigo veio de dentro dele, portanto ele não poderia achá-la pesada. Se Ichigo tentasse usar a zanpaku-tou de Renji, Zabimaru, ele a acharia pesada. (Interessante)

SJ: Então isso depende da pessoa?
TK: Sim. Zabimaru parece bem pesada, também. Ichigo não seria capaz de usá-la. Renji, provavelmente, encontraria a mesma coisa com a zanpaku-tou de Ichigo, Zangetsu.

SJ: O relacionamento entre irmãos significa muito em Bleach. Você tem irmãos ou irmãs?
TK: Sim, eu sou o mais velho de três filhos. Eu tenho uma irmã e um irmão mais novos.

SJ: Se você pudesse escolher uma personagem como um irmão, quem seria?
TK: Eu escolheria Rangiku, eu gostaria que ela fosse minha irmã mais velha. [Risos] Bem, é porque você pode contar com ela quando você está em apuros. (=D)

SJ: E você gostaria de ser o Kon também?
TK: Ei, eu não quis dizer isso! [Risos] (Konplinho! XD)

SJ: Você poderia nos dizer quais personagens você queria ver lutando um contra o outro?
TK: Hmm...Eu escolheria Shunsui e Ukitake.

SJ: Por que isso?
TK: Porque ambos são nitouryuu [usuário de espada de duas mãos/dual] que fariam visuais fantásticos. Também porque eu não posso imaginar uma razão para que eles lutassem um contra o outro na estória. Eles se dão muito bem; eles têm sido melhores amigos durante muito tempo. Eu queria ver como seria uma luta entre eles. Se eu tivesse que escolher uma que é simplesmente impossível, então eu escolheria Ichigo e (dundundun!) Kaien. Kaien estando morto, é isso. (Interessante [2])

SJ: Bleach está cada vez mais popular nos EUA agora que o anime está no ar na TV. Qual aspecto do anime você quer que os leitores do mangá mais aproveitem?
TK: Eu acho que é divertido no anime e que é divertido no mangá, são duas coisas diferentes. O que é divertido ver no anime é, lógico, o modo como as coisas se movem e soam. O que eu mais recomendo é ler o mangá primeiro e depois assistir ao anime. Você descobrirá e apreciará como uma cena particular no mangá é transformada e como a ação é retratada. Algumas coisas no mangá evoluíram para algo novo ou tem sido mostradas de uma maneira que somente o anime consegue. Essas são as coisas que eu espero que os leitores mais aproveitem quando assistirem ao anime.

SJ: Você tem uma mensagem para nossos leitores?
TK: Eu nunca imaginei, quando escrevia Bleach, que ele seria eventualmente publicado nos EUA, então eu estou realmente feliz que os leitores norte-americanos tiveram acesso a ele e aproveitaram meu trabalho. Por favor, continuem apoiando Bleach. Eu também acho que eu deveria visitar a Améria algum dia.
________________________________________________________________________________

Essa foi legal também! E o Kubo me pareceu mais solto e receptivo às perguntas =)

42Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 15/2/2008, 3:20 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

SJ: Então você gosta de personagens ferozes?
TK: Sim, eu gosto de personagens que não são típicos ou um tanto fora do comum. Eu me divirto desenhando personagens secundários. Também é divertido desenhar Mayuri.

Tai estavamos certos
Ele adora o aporro tb com certeza -_-
Ainda bem que ele gosta do kenpachi tambem \o/ Isso me da esperanças no manga atual.


SJ: Se você pudesse acender lugares(?) – não achei outra tradução para switch que se encaixasse, penso que isso tenha relação com encher um lugar de luz usando a alegria XD é a única coisa que vem a minha mente - com uma de suas personagens por um dia, quem seria e por quê?
TK: Eu acenderia lugares com Kon. Ele parece tão despreocupado e todo mundo o ama de uma maneira ou de outra.

Não sei se estou certa. Mas não seria escolher? Acho que talvez fosse Se pudesse escolher locais para um personagem ou algo do tipo. E sinto falta do kon. Antigamente ele aparecia nos gold, agora nem rola -_-


SJ: Você usa modelos ou um de seus assistentes posa para você? Você já se vestiu como um Ceifeiro de Almas e posou para um desenho? (O_O)
TK: Eu não faço tais coisas. Eu sei muito bem na minha cabeça como uma personagem tem que parecer, por isso para qualquer cena de ação eu farei a personagem se deslocar na minha mente, escolhendo o ângulo que eu quero e desenhando a partir dele. (Owned!)

Porra me senti ownada tb -_-
Tudo bem q quase não gosto de usar modelos mas realmente é foda.


Se você pudesse escolher uma personagem como um irmão, quem seria?
TK: Eu escolheria Rangiku, eu gostaria que ela fosse minha irmã mais velha. [Risos] Bem, é porque você pode contar com ela quando você está em apuros. (=D)

Tarado -_-


Se você pudesse escolher uma personagem como um irmão, quem seria?
TK: Eu escolheria Rangiku, eu gostaria que ela fosse minha irmã mais velha. [Risos] Bem, é porque você pode contar com ela quando você está em apuros. (=D)

Wow numa amizade quase de irmandade, os dois treinados por vovo yama
Seria minha escolha tb.


Enfim adorei ray chan. Fantastico mesmo. A parte da loja do urahara foi comica. Imaginar outra vendinha e ele comprando
Enfim. Adorei

43Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 15/2/2008, 3:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:

SJ: Se você pudesse escolher uma personagem como um irmão, quem seria?
TK: Eu escolheria Rangiku, eu gostaria que ela fosse minha irmã mais velha. [Risos] Bem, é porque você pode contar com ela quando você está em apuros. (=D)

SJ: E você gostaria de ser o Kon também?
TK: Ei, eu não quis dizer isso! [Risos] (Konplinho! XD)

Me tirem dessa u.u
Afinal, todo mundo sabe q minha escolha seria a Inoue *_*

Ray-chan escreveu:
SJ: Você poderia nos dizer quais personagens você queria ver lutando um contra o outro?
TK: Hmm...Eu escolheria Shunsui e Ukitake.
Então pq diabos vc não os coloca na estoria?? Entrevistas! - Página 2 389326

44Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 15/2/2008, 3:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também acho que ali tá no sentido de "trocar de lugar"
e..
SJ: Como Ichigo pode balançar uma espada que parece ser mais pesada do que ele? Ele está trabalhando secretamente fora de casa?
O original deveria tar algo como Working out, não é trabalhar fora de casa mas sim "Malhando" para aguentar a zanpokutou!
Achei muito legal essa entrevista!
E confirma denovo que o Kaien não é o Ichigo \o/

45Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 19/2/2008, 7:34 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Obrigada pelas correções pessoal ;*
__________________________________

Eu trouxe aquela entrevista do primeiro Ichigo e bla bla bla. Inclusive o TOH toh postou a scan =)

Essa entrevista veio junto ao capítulo 307 do mangá. Aqui tem parte dela traduzida pela Melodymix

Entrevistas! - Página 2 23-110

Sobre os personagens. 1 Até que Ichigo e Rukia foram feitos

Okay, vamos perguntar sobre o assunto do mês, “Personagens”. Primeiro de tudo, vamos começar com nossos personagens principais, Ichigo e Rukia

“O primeiro Ichigo que eu desenhei usava óculos. Ele usava óculos e tinha cabelo preto *risos*
Ele também tinha olhos gentis... e parece uma pessoa diferente do Ichigo que nós temos agora”

É verdade que o projeto de Rukia foi decidido antes do de Ichigo?

“Antes da estória ser decidida, um uniforme Shinigami surgiu em minha mente. Diferentemente do modelo que nós temos agora, era parecido com um uniforme de escola Católica em que eles usavam uma jaqueta/capa preta por cima de uma blusa branca com uma gravata preta... e eles carregavam uma enorme tesoura(?) - aquilo pra mim parece uma foice O_O - . Eu pensei que era como os Shinigamis seriam. Depois disso, para combinar com o modelo de Rukia, eu mudei o modelo do personagem de Ichigo. Como Rukia tinha cabelo preto então seria melhor se Ichigo não o tivesse.”
________________

Achei bem simpático =)

46Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 19/2/2008, 7:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto foda, o Ichigo era o Ishida! O_O

47Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 19/2/2008, 7:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Rah Ótimo trabalho!

O KT gosta de desenhar a cara do Komamura...porque não tem que desenhar a cara do Komamura...! Sensacional... Entrevistas! - Página 2 700359

Sobre esse negócio de assistir o anime depois de ter lido o manga: Não dá pra dizer que você passa a apreciar mais ou menos o anime, o que você pode dizer é se a equipe foi competente ao passsar a idéia escrita para a animada. Então quando assisto um episódio de Bleach (o que agora é raro) fico com aquele olhar crítico: "foi assim no manga e agora está assado no anime" se eu fosse um autor de manga a minha sugestão seria: ou ignore o manga e assista o anime ou ignore o anime e só leia o manga.



Última edição por TOH em 19/2/2008, 7:49 pm, editado 1 vez(es)

48Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 19/2/2008, 9:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

boas entrevistas Rah, valew :3

o Kubo é doido mesmo...

49Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 20/2/2008, 4:53 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vou postar umas scans que kaya postou no FC IchiRuki do BA (ele(?) também postou outra parte da entrevista do capítulo 307, depois eu trago).

SOULs:
Spoiler:

VIBEs:
Spoiler:

50Entrevistas! - Página 2 Empty Re: Entrevistas! 20/2/2008, 5:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É impressão minha ou Kubo e Morita usam batom?? o_O


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos