Trace
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

1Trace Empty Trace 20/11/2009, 2:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse

Trace foi originalmente criado como uma Webcomic e depois foi publicado. "Trace" acontece num mundo onde criaturas chamadas pelos humanos de "Trouble" começaram a aparecer e a atacar os humanos e causar grande destruição e morte por onde surgiam, junto delas Humanos com poderes especiais tb começaram a surgir no mundo, esses foram chamados de "Trace". Vários Trace's usaram seus poderes de forma errada e então a sociedade começou a temer todos os Traces existentes.
A historia gira em torno de Ghang-Gwon, um estudante de ensino médio que nasceu um Trace e depois de viver na rua foi adotado por uma familia, e Kim Yun Seong, um homem casado com mulher e filha que começou a mutar em um Trace por volta dos 30.


Critica

Inicialmente, o traço diferente que "Trace" tem pode assustar os que dão muita importância a beleza no traço mas o enredo até agora eh muito bom, não se limita a um personagem, o que evita fanservices ridículos, e tem uma narração em primeira pessoa que eu acho, em muitos momentos, emocionante. Pra mim, o ponto forte além das cenas de ação, que eu acho bem boladas, o ponto forte mesmo é passar, com sucesso, o sentimento dos personagens principais em se tornar/ser um Trace na sociedade que eles vivem. Enfim, eu acho ótimo.

FATOS:
"Trace" ganhou um prêmio de melhor webcomic em 2006.
Existe um projeto de um live-action de Trace.


TRACE NO MANGAFOX

OBS: O release de TRACE eh diário(em teoria) e tem + de 180 capítulos


-------------------------------------------------------------------------------

Mais novo chapter

vol2 - Beggar(03)

mais um

Beggar(04)

2Trace Empty Re: Trace 21/11/2009, 9:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Caramba, isso já tem mais de 180 capítulos? Nossa, sai rápido hein? O_O Que bom ;D

3Trace Empty Re: Trace 21/11/2009, 10:06 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tem feitos, não traduzidos... traduzidos tem 26... que na verdade são 24 caps e 2 "introductions"

4Trace Empty Re: Trace 21/11/2009, 12:45 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

muito legal esse trace... to lendo pelo mangafox também

5Trace Empty Re: Trace 22/11/2009, 8:42 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

chapters Beggar(5) e Beggar(06) sairam

Spoiler:

6Trace Empty Re: Trace 22/11/2009, 3:21 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Governo fdp [2]

O cara fez tudo certo, só ganhou super poderes e agora querem pegar ele -.-" Vá entender...Bacanas os chaps \o/ Vamos ver ele dar uma Sanji agora Trace 231776

7Trace Empty Re: Trace 23/11/2009, 7:58 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Chapter Beggar(7)

**ainda não li* mas *lendo**

EDIT: que bom que ele foi lá chutar umas bundas \o/ Literalmente xD

8Trace Empty Re: Trace 23/11/2009, 8:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kim Yun = Superman

ele se torno um trace apelão... força, velocidade e resistência

gostei de como ele não fica todo deprimido e emozinho, ele ameaça quem tiver que ameaçar e faz o que precisar pra rever e a familia dele

9Trace Empty Re: Trace 23/11/2009, 9:08 pm

Caramba a sete

Caramba a sete
Banido
Banido

post repetido é foda...! entaõ bora fuma hum, rsrsssss

10Trace Empty Re: Trace 24/11/2009, 4:11 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse volume 2 de Trace cortou minha onda. O outro volume tinha apenas começado a ficar bom. Mas vou continuar lendo.

A pergunta que não quer calar: quem/o que diabos é aquela criancinha?!

EDIT: @Caramba, faça posts com conteúdo relacionado ao tópico. Você já tem uma advertência, na próxima é ban temporário.

11Trace Empty Re: Trace 24/11/2009, 5:10 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Rah
Estranhamente, ele parece um trace que invoca Trouble's ...mas pode ser um Trouble "evoluído"
... dunno Trace 8698


não desista... é pq a historia introduz as 2 personagens principais pra depois começar a se desenrolar

12Trace Empty Re: Trace 27/11/2009, 10:42 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Saiu: Beggar (9)

Esse cara só se ferra... Trace 31259

Se aquele garotinho não invoca troubles pelo menos controla... e tá nas duas histórias, ainda vai ter uma importância considerável quando trace "começar de verdade". já trouble evoluído é uma coisa na qual eu não tinha pensado ainda...

Alguém já conseguiu identificar algum personagem naquela imagem de apresentação do mangá no mangafox? Não reconheci ninguém, mas pode ser por falta de óculos...

Bem-vinda a Trace, Ray, continue lendo!!! Trace 245666

13Trace Empty Re: Trace 28/11/2009, 5:30 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que será que o governo está fazendo com a família dele? Só falta ser experiência e essa parada de Trace e Trouble ter sido cria deles que fugiu do controle Trace 31259 Ou pelo menos os Traces.

@shanji
Obrigada =)

14Trace Empty Re: Trace 28/11/2009, 6:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

agora deu pra entender como a historia liga com o Beggar(01)... ele desesperado em entrar no prédio vai ser encontrado pelo Trace que tem poder de fogo que vai chama-lo de "Mr. beggar" que é, pra quem não lembra, o cara que ele esbarra e percebe que ele era "diferente" uns caps atras

vi o proximo já em coreano msm e é foda²³

EDIT:

Beggar(10)

15Trace Empty Re: Trace 30/11/2009, 1:49 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só tenho uma coisa a dizer: Mr. Beggar é um cara esperto e com muita força de vontade. Só por isso ele já subiu no meu conceito Trace 741821

16Trace Empty Re: Trace 4/12/2009, 2:53 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

BEGGAR(11)
BEGGAR(12)


Spoiler:



Última edição por EndLess em 4/12/2009, 10:22 pm, editado 1 vez(es)

17Trace Empty Re: Trace 4/12/2009, 4:55 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esse Mist Sniper é muito gay...

E meio estranho essa party, até agora só 3 são eficientes em batalha (iceman [boa end xD], beggar e sniper), mas deve ficar foda \o/

18Trace Empty Re: Trace 4/12/2009, 5:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o Mist sniper muda de aparência depois.. segundo o que o editor escreveu no final do beggar 11

rapaz... iceman, beggar e mist sniper a gente tem certeza... mas se o Sub pode mudar a densidade do corpo ele eh perigoso pra caramba tb, enquanto ele não desliga o poder ele eh, provavelmente, intocavel.

Sem contar o tanto que a hacker pode atrapalhar controlando o sistema do lugar

E nos não sabemos o que o desconhecido e o gurizinho, que eu acho que eh aquele que seguia o Iceman, faz

19Trace Empty Re: Trace 4/12/2009, 9:58 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Finalmente posso dizer que Beggar começou a ficar foda.
E eu adorei o Mist Sniper *-*

Qual será o interesse do Sub *aderindo* no laboratório? Trace 230114

A 6ª imagem pra mim parece mais Mr. Beggar do que Iceman.
Tomara que eles vão atrás do gurizinho dos Troubles logo, se for ele.

20Trace Empty Re: Trace 4/12/2009, 10:38 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

realmente... tava pensando no iceman e não me toquei que eh o Beggar msm... o cabelo bagunçado confirma


falando pro Arke(ja uqe falei pra Rah no msn ;p) ... não eh o gurizinho, eh uma mulher com poder que eu não sei uahhuahuahuua

21Trace Empty Re: Trace 4/12/2009, 11:14 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas bem que podia ser Iceman mesmo. Assim as duas estórias se juntavam logo =(
E o mistério do gurizinho continua...

22Trace Empty Re: Trace 5/12/2009, 10:36 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:o Mist sniper muda de aparência depois.. segundo o que o editor escreveu no final do beggar 11

rapaz... iceman, beggar e mist sniper a gente tem certeza... mas se o Sub pode mudar a densidade do corpo ele eh perigoso pra caramba tb, enquanto ele não desliga o poder ele eh, provavelmente, intocavel.

Sem contar o tanto que a hacker pode atrapalhar controlando o sistema do lugar

E nos não sabemos o que o desconhecido e o gurizinho, que eu acho que eh aquele que seguia o Iceman, faz

É eu não tinha considerado o Sub como mudar a densidade pra algo mais duro xD

Só se ele fez uma plástica xD O editor se referiu provavelmente ao estilo da roupa dele, eu achei ele viado pelo rosto mesmo Trace 8698 Mas vamos ver se ele fica estiloso e menos afeminado xD

Ae \o/ Mais uma mulher pra party \o/ Pelo que eu tentei ver, eu não consegui identificar o Iceman naquele desenho da Hacker >( Será que ele vai ser um trace bonus na party deles Trace 31259

23Trace Empty Re: Trace 5/12/2009, 12:02 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não Arke, ele não será do time pelo menos a principio acho eu

tirando da imagem abaixo, tem 2 pessoas que eles vão recrutar e não serão parte do time

spoiler da imagem do time que se forma mais pra frente *não eh esse de agora todo*
Spoiler:

24Trace Empty Re: Trace 7/12/2009, 9:22 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Muito Foda. ♥ Eu totalmente me apaixonei pelos dois principais, mas fiquei muito triste quando os capítulos acabaram. Que bom que a série é longa. Trace 76182

(não tinha visto esse tópico, juro Trace 31259 )

25Trace Empty Re: Trace 7/12/2009, 10:03 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

O sniper é TREMENDAMENTE gay, sério, parece um travesti (ou um amigo da Juliette).

ah, Juliette, bem-vinda!!! Trace 758242

*saudades dos primeiros principais*

Edit: Saiu:

Beggar 13


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos