Dexter
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1 Dexter em 3/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dexter Morgan trabalha para a policia de miami, como cientista forense, sendo o melhor analista de "espalhamento de sangue", secretamente ele cuida de todos os homicidas que a policia não consegue capturar, pois ele também é um assassino, porém a cima de tudo é um assassino com um código.
04X 10 Lost Boys
Spoiler:
Essa temporada tá muito foda >_<! O Trinity servindo de exemplo e de alvo, e se mostrando um filho da puta supremo! Vamos lá Dexter mata o safado logo! Muito tensa essa temporada

2 Re: Dexter em 3/12/2009, 7:57 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Parei na primeira temporada. E não é por falta de vontade, é por falta de tempo mesmo. D:

3 Re: Dexter em 4/12/2009, 11:39 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

foda esse ultimo epi

4 Re: Dexter em 7/12/2009, 2:58 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

04X 11 Hello, Dexter Morgan

Spoiler:
Simplesmente o episódio mais foda q teve nessa temporada. Teve de tudo: reviravoltas, tensão, Dexter mostrando emoções... e o suicidio da filha do Trinity me pegou de surpresa; tinha quase certeza q era o Dexter q ia pegar ela depois, quando tudo já estivesse meio resolvido, pra vingar a Deb. Mas a parte mais foda foi o encontro dos dois no final, no meio da delegacia, e o: "Hello, Dexter Morgan". O próximo promete ser foda.

5 Re: Dexter em 7/12/2009, 11:16 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

CARALEO >_<! Nunca esteve tão tenso desde o amigo do Dexter /o/
Realmente muita coisa pode dar errado.. mas Dexter ainda tem uma leve vantagem, o Trinity não sabe que ele é um assassino.. (apesar que a vida real do Dexter está completamente exposta), por outro lado também a policia nunca capturará o Trinity já que o Dexter jogou a culpa no Stan.

6 Re: Dexter em 14/12/2009, 2:58 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PUTAQUEPARIU!!!
Dexter 04X12 THE GETAWAY!
Spoiler:

PUTAQUEPARIU CARALEO >_< nunca teve um fim de temporada tão foda e sombrio em Dexter! A catarse >_<! Tudo se conectando! Quem diria todo mundo foi foda nesse episódio! Até a Debra tá foda! Ainda fizeram com maestria a conexão do ITK com o Dexter >_<! Puta que pariu finalmente o Dexter prende o Trinity.. mas não sem antes ele pegar a Rita >_<! Cacete! Por um instante pensei que ele ia matar o filho dele para começar o ciclo >_< , o filho dele também nasceu no sangue >_< QUe sacanagem.. logo agora que o Dexter ia conseguir se rerguer e teria o pequeno conforto de fim de temporada.. Rita é assassinada pelo Trinity >_< Próxima temporada nem sei o que esperar!

7 Re: Dexter em 14/12/2009, 9:25 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Dexter - 04 X 12

Spoiler:
Puta merda! O final desta temporada me pegou completamente de surpresa! To chocado até agora. Mano, to até sem palavras. Coitada da Rita, eu gostava dela. Dexter devia ter torturado o Trinity. Próxima temporada acho q o filho dele já vai ta mais crescido e vai começar a ter a msma necessidade de sangue do pai; e o Dexter vai começar a educar ele, q nem o Harry fazia. Nem imagino o q vai acontecer com o Cody e com a Astor. Provavelmente vão sair da série e morar com os avós, talvez aparecer uma vez ou outra só pra mostrarem q eles estão vivos.

A Deb tb foi foda, descobrindo a árvore genealógica dos Moser. Acho q agora, ainda mais com a morte da Rita, ela vai ficar de olho no Dexter e vai acabar percebendo alguma coisa. Nos livros do Dexter, ela sabe q o Dexter é serial killer (as histórias diferem mto da série, mas vez ou outra eles aproveitam alguma trama). E o Quinn vai ser o proximo Sargento Doakes. Tomara q o Dexter mate ele, odeio esse cara; foi lindo o golpe q ele levou no estacionamento.

No mais, to mtooo ansioso pela próxima. Alguém sabe quando lança, se é q já deram uma data?

8 Re: Dexter em 14/12/2009, 10:47 pm

Clamp
Moderador
Moderador

os orgasmos q vcs tem a cada episódio me faz querer assistir

9 Re: Dexter em 14/12/2009, 10:56 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Clamp
Assiste, cara. É foda demais. Uma das melhores, se num é a melhor, séries q eu já assisti.

Final de temporada de "Dexter" bate recorde nos Estados Unidos: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u666436.shtml

2,6 milhões de pessoas viram na TV... kct!

10 Re: Dexter em 21/4/2010, 4:14 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Já faz quase seis meses desde o outro post, então vou fazer outro msmo... Notícia séria q eu descobri só hoje: "Michael C. Hall (o Dexter) foi diagnosticado com câncer".

Fonte: http://vmseriesnews.blogspot.com/2010/01/dexter-ator-foi-diagnosticado-com.html

Mas, para quem (como eu) ficou com o c* na mão por causa da possibilidade dele morrer e não continuar Dexter, tenho uma notícia melhor: "Protagonista de Dexter está de volta aos sets".

Fonte: http://vmseriesnews.blogspot.com/2010/04/protagonista-de-dexter-esta-de-volta.html

Parece q ele tá melhor já, com cabelo e tdu mais. Pra quem já sabia, desculpa o alarde, mas eu fui pego de surpresa. Desejem melhoras pra ele.

11 Re: Dexter em 21/4/2010, 11:03 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você não sabia que ele tava com câncer? Na temporada passada ele já tava.. só esperou o fim das gravações para começar a radioterapia, mas me parece que o câncer dele é bem tratável e foi descoberto com atencedência.
Mesmo assim vamos desejar melhoras!

12 Re: Dexter em 21/4/2010, 11:24 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, eu não tinha noção q ele tinha câncer. Tomei um susto da porra quando vi a notícia hj: "Dexter" volta aos sets e já está com cabelo!

Eu vi isso e falei: wtf! Mas q bom q ele já está melhorando.

Quer ver outra coisa q eu descobri só hj, tb? Vc sabia q o ator q faz o Dexter (Michael C. Hall) é casado, na vida real, com a atriz q faz a sua irmã, Deb (Jennifer Carpenter)? Fikei quase mais surpreso do q quando vi q ele tinha câncer!

13 Re: Dexter em 21/4/2010, 11:32 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabia também .... se você acompanha How I Met Your Mother o ator que faz Barney é um Mágico Gay na vida real(sério).

14 Re: Dexter em 21/4/2010, 11:46 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aff, vc tá brincando! O Barney é gay?! Akele cara era meu herói... Aff! Acho q vou parar de ficar procurando informações sobre esses atores, pq eu eventualmente acabo achando coisas q me machucam o fundo da alma...

15 Re: Dexter em 9/6/2010, 12:08 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Julia Stiles é confirmada no elenco de Dexter: http://vmseriesnews.blogspot.com/2010/06/julia-stiles-e-confirmada-no-elenco-de.html

Será q vai ser uma nova Rita? Ou uma nova Lila?

16 Re: Dexter em 2/8/2010, 8:56 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Video promo da quinta temporada: http://vmseriesnews.blogspot.com/2010/07/cenas-da-5-temporada-de-dexter.html

Eu não se colocar o videozinho aki, por isso o link... Bem, sobre as cenas: fodástico. Simplesmente fodástico. Essa temporada vai ser o bixo.

17 Re: Dexter em 3/8/2010, 12:45 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ai postado!
Vai ser uma grande transformação pro dexter mesmo TENSO
---edit---
Achei legendado depois!

18 Re: Dexter em 27/9/2010, 12:01 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x01 - My Bad
Spoiler:
Cara, simplesmente sencacional. O capítulo foi uma obra de arte e acho q foi a melhor abertura de temporada q eu já vi. O Michael C. Hall se superou; na minha opinião foi o melhor episódio q ele já fez. O Dexter sentindo-se culpado, triste, nervoso... Sério, esse episódio me lembrou pq Dexter é minha série favorita.

Bom, como eu já tinha dito, o Quinn vai ser o novo Sargento Doakes. Ele já farejou o Passageiro Sombrio do Dexter e agora ele não vai largar o rastro. O FBI provavelmente ficou extremamente desconfiado com o sumiço do Dexter só q não vejo nenhuma grande ameaça lá, só empecilhos como ser seguido e talz, pq, afinal, eles não tem mais nenhum Lundy na equipe. O Quinn possivelmente será o adversário do Dexter nessa temporada, já q já foi dito q não terá um "chefão final" como nas outras.

Vai ser tenso pro Dexter se livrar dessa agora. Ele tá perturbado, triste e deixou pontas soltas pra todo lado q podem levar os policiais até ele; a família do Trinity é uma delas. E tem ainda a inexistente capacidade do Dexter de mostrar sentimentos, o que, nessa hora q ele deveria se mostrar arrasado, só vai jogar lenha na fogueira.

Do jeito q tá, é capaz até da Deb notar q tem algo errado com o irmão dela...

19 Re: Dexter em 27/9/2010, 8:44 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X01
Spoiler:
Foda mesmo! Impressionante como Dexter consegue ser tão sem sentimentos e emotivo ao mesmo tempo, nesse episódio ele jogou tudo pro alto matou um cara inocente e começou a criar várias suspeitas para si realmente ele está bem mais humano, foi também um boa homenagem para Rita..
Acho que essa temporada vai ser semelhante a segunda.. ao invez de "chefão final para caçar" Dexter vai lidar com seus próprios problemas e com seu passageiro sombrio.. talvez ele pare de matar por um tempo por sua culpa, e dependendo de como vai ser o seu relacionamento com a nova personagem também..
Pena que o Dexter só consegue mostrar seus sentimentos sozinho, uma explosão no funeral cairia bem..
No mais vai ficar bem complicado mesmo lidar com Astor, Cody e Harrison e Dexter.. acho que vão ter algum episódio para que eles se reconciliem..

20 Re: Dexter em 4/10/2010, 2:21 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x02 - Hello, Bandit
Spoiler:
Mais parado q o primeiro e menos emotivo, mas mto bom. Dexter já recuperou parte de sua solidez emocional e, apesar de ainda visivelmente devastado, ele já é capaz de se importar com as coisas à sua volta. E esse capítulo serviu mto bem pra mostrar q o Passageiro das Trevas ainda está lá, apesar de tudo q aconteceu; e tem tdo pra estar pior do q antes, pq msmo q o Dexter sinta a vontade de matar, não sei se simplesmente matar assassinos vai ser capaz de satisfazer sua personalidade sombria...

A Astor tava irritante neste capítulo. Eu sei q ela tá certa em culpar o Dexter por isso (msmo q ela não saiba), sei que a morte da Rita é realmente fruto da cagada monumental do Dexter de açular um serial-killer extremamente foda e instável pra cima de sua família desprotegida, mas ainda assim eu achei ela irritante. A Astor tem o direito de culpar o Dexter, mas ela tá, na realidade, fazendo o Cody sofrer com isso e não está nem aí... Bom, ela está desiquilibrada e talz (quem não estaria?), mas mesmo assim ela está irritante.

E eu fiquei surpreso com esse capítulo. Eu tinha lido q essa temporada não ia ter a fórmula do "final boss", q o Dexter não ia enfrentar nenhum serial-killer, mas esse cara q apareceu, o que recolhia animais mortos, tem mta cara de ser um vilão. Agora, eu sei lá como eles vão fazer isso na verdade, já q o Dexter descobriu quem é o cara em um capítulo e já achou provas de assassinato... Talvez fique num jogo de gato-e-rato, o cara sendo bom como ele, mas acho difícil eles prolongarem isso por mais 10 capítulos. Capaz do Dexter matar ele no próximo...

Teoria minha agora, mas talvez esse serial-killer seja a porta de entrada da nova atriz, a Julie Stiles. Pelo q eu me lembre, todas as mechas de cabelo q ele colhecionava eram loiras, e a Julie Stiles é loira... Talvez o Dexter salve ela e ela descubra a identidade assassina dele. Ia ser interessante explorar isso, alguém q conheça a verdadeira face do Dexter e aceite isso pois vê q, no fundo, ele é uma boa pessoa; como o Harry fez. Se minha teoria estiver correta, saberemos semana q vem, pois disseram q a Julie Stiles aparece no final do terceiro episódio.

No mais, ansioso pelo próximo. Quero ver o q o Quinn vai fazer agora q ele suspeita q o Dexter esteve com o Trinity...

21 Re: Dexter em 4/10/2010, 10:14 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
Foda! Parece que essa temporada vai ser como na segunda mesmo confrontando seu "Passageiro noturno", finalmente temos um sinal que Dexter tem um sentido maior na vida do que ser um assassino!

22 Re: Dexter em 12/10/2010, 9:51 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x03 - Practically Perfect

Spoiler:
Kct, minha previsão estava certa! Acho q nem eu espereva por essa!

Agora tem alguém que conhece o Dexter pelo q ele realmente é; vai ser mto interessante ver como eles vão desenvolver isso. E, putz, esse cara foi complicado de matar! Não sei se era pq ele era bom, de um jeito mais bruto do q o Dexter, ou pq o Dexter tava enferrujado depois da morte da Rita, mas ele foi complicado. E quase q dá merda.

O Quinn com certeza vai ferrar com o Dexter. Se a família do Trinity identificar ele, e eles vão identificar, o FBI vai vigiar ele 24h por dia. Se ele cometer qualquer deslize... Isso, claro, se eles não simplesmente levarem ele pra interrogatório. Ele não vai admitir nada, claro, mas pode afastar ele do emprego e ajudar a rachar a máscara dele.

O draminha do Angel e da LaGuerta foi a parte piorzinha do episódio, mas não tirou o brilho. E as aventuras da Deb, como sempre, não foram tão boas, mas não chegaram a ser intoleráveis.

No mais, aquela babá q o Dexter contratou me parece estranha. Não sei se ela vai acabar sendo louca, espero q não, mas ela é esquisitinha. O próximo vai ser foda.

23 Re: Dexter em 18/10/2010, 12:34 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x04 - Beauty and the Beast

Spoiler:
Seguindo a constante dos episódios dessa temporada, este tb foi foda demais. E, caramba, bota foda nisso! Pela segunda vez na vida, o Dexter mantém um refém E pela segunda vez ele consegue se safar sem matar nenhum inocente.

Conquistar a confiança dessa mina foi complicado. E não é pra menos, pq parece q ela viveu um inferno. Agora já viu né: pelo q deu a entender, o Dexter vai começar a caçar todos aqueles q machucaram a Lummen. Eu só me pergunto se esses caras são apenas sádicos e estupradores ou se eles são serial-killers, como o Boyd era.

O Quinn ferrou com toda sua investigação particular. Provavelmente ainda vai dar em alguma coisa, mas ele arruinou a melhor chance q ele tinha de mostrar a foto pra família do Trinity. E o esporro q ele tomou da LaGuerta foi brutal.

No mais, os próximos capítulos prometem. Essa temporada tá sendo mto foda.

24 Re: Dexter em 18/10/2010, 10:36 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Bom meu fim de ano letivo rendeu mais um seriado pra assistir como forma de aliviar a cabeça... e escolhi Dexter

estou no segundo ep ainda... achei a narrativa mais lenta que House e Lie to me... preciso me acotumar um pouco... e tbem tenho q gostar do ator.. acho ele meia boca

o lado bom é q tenho 5 temporadas pra ver...

25 Re: Dexter em 18/10/2010, 10:43 pm

Halibel
Hollow
Hollow

Pensei q esse site fosse só de anime... Tem tópico sobre série tipo Dr. House tbm?Eu nem conheco essa série,será que é legal? Se é mais sobrenatural do que Dr. House é parecido com Shinrei Tantei Yakumo ou não to falando coisa com coisa?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: