Dexter - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1 Dexter em 3/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dexter Morgan trabalha para a policia de miami, como cientista forense, sendo o melhor analista de "espalhamento de sangue", secretamente ele cuida de todos os homicidas que a policia não consegue capturar, pois ele também é um assassino, porém a cima de tudo é um assassino com um código.
04X 10 Lost Boys
Spoiler:
Essa temporada tá muito foda >_<! O Trinity servindo de exemplo e de alvo, e se mostrando um filho da puta supremo! Vamos lá Dexter mata o safado logo! Muito tensa essa temporada

101 Re: Dexter em 10/12/2012, 10:46 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
Nossa como o Dexter é BURRO! Acho que estão deixando ele mais burro para a polícia parecer mais inteligente só pode! O Cara avisou ele da morte suspeita do cara que matou a mãe dele.. o que ele faz? Matar o outro cara que matou minha mãe @_@! GÊNIO!
Pior que ele tá assim a temporada toda... no começo quando a Deb desconfiava dele o Dexter podia ficar um tempo sem matar né? Mas nãaaao vamos continuar matando para a Deb me pegar no ato >_>!

Apesar de achar que a relação com a Hannah não ia muito longe (mais cedo ou mais tarde um iria desconfiar do outro), acho que ela não é culpada pelo acidente da Débora, a Deb parece estar viciada nas pílulas que vem tomando essa temporada toda.. mais cedo ou mais tarde ela ia ter overdose.. apenas está em negação do que ela mesmo toma.

Agora a situação com o Estrada tá foda, se eu fosse o Dexter teria matado o cara, não tem jeito.. até sabendo da armadilha o cara sabe o nome dele e não tem escrupúlos se ele deixa o bicho vivo pode ser uma ameaça para Deb ou Harrison, é melhor que ele seja preso do que eles morrerem.

102 Re: Dexter em 11/12/2012, 5:11 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
O fim do relacionamento do Dexter com a Hannah só tinha dois jeitos pra acabar mesmo: ele tendo que escolher entre ela e a Debra ou ela tentando matá-lo. Confesso que achei que seria a segunda opção. Me surpreendeu muito ele entregá-la pra Debra. Toda essa confusão com Debra, Hannah, fim do dark passenger, parece tê-lo humanizado um bocado. Ao ponto de ele não acabar com a estória dele com a Hannah matando-a, que seria o lógico, se for pensar no que ele já viveu, e extremamente arriscado, já que ela sabe muita coisa.

E puts! Como ele vacilou ao ir atrás do Estrada com a LaGuerta na cola dele! Hora que ele foi eu já pensei que ia dar merda. Não imaginava que ela tinha armado uma arapuca pra ele, porque o lado detetive dela não foi tão explorado assim na série, mas pensei que com certeza ia ser elemento pra ela continuar na espreita.
Só falta ela conseguir prender ele no season finalle!!! Porque ou ela prende ou ela morre. Tem jeito, não. A não ser que a Debra consiga tirar ela do cargo de alguma forma, talvez com a ajuda do Matthews, porque ela vai tentar fazer alguma coisa pra impedir que o Dexter seja preso. Ainda mais agora que ele entregou a Hannah pra ela. Eles poderiam tentar pintar ela de louca e alegar insanidade.

Sobre o acidente, eu estou com a pulga atrás da orelha. Não é possível que a Hannah fosse tão burra de matá-la envenenada. Óbvio que o Dexter ia descobrir. Mas ao mesmo tempo não parece a Debra fazer uma coisa dessas, por mais desesperada que ela esteja. Sem contar que acho que ela tinha grandissíssimas chances de pegar a Hannah com o depoimento da amiga lá, que ia acabar cedendo.
Enfim, vamos ver se eles vão deixar claro no último epi ou se vai pairar a dúvida. Porque pra mim ainda não está claro qual das duas colocou o remédio na água.

103 Re: Dexter em 12/12/2012, 2:48 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que foi culpa da Deb, mesmo ela não sabendo.. veja que nós vimos ela tomando as pílulas, então sabemos que ela "mentiu" porém não sabemos se foi uma mentira consciente ou não.. acho que ela ficou viciada nos remédios e nem notou quantos tomou.. ou tem vergonha de admitir!
O que achei mais estranho foi o Dexter guardar a caneta.

104 Re: Dexter em 12/12/2012, 12:30 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Acho que foi culpa da Deb, mesmo ela não sabendo.. veja que nós vimos ela tomando as pílulas, então sabemos que ela "mentiu" porém não sabemos se foi uma mentira consciente ou não.. acho que ela ficou viciada nos remédios e nem notou quantos tomou.. ou tem vergonha de admitir!

Mas Menos, a Deb teve overdose pq o remédio estava dissolvido na água da garrafa. Ngm dissolve o remédio na água e bebe por acidente. Foi premeditado, seja por parte da Hannah ou da Deb (mesmo q seja pouco provável já q, como disseram, ela já ia ferrar a Hannah mesmo fazendo a outra mulher entregá-la).

Sobre a caneta: eu não achei tão estranho o Dexter guardá-la, mas achei estranho o Dexter dizer q continha traços de acônito. Kct, o laboratório testou o Sal Price procurando por acônito exatamente pq a Deb sabia q esse era o M.O da Hannah e o teste voltou negativo. Sendo q a Hannah disse q ela usou algo "completamente indetectável" pra matar o Price, eu achei q ela tinha evoluído pra outras substâncias, mas aparentemente não...

Posso estar falando bosta, mas se ela usou acônito pra envenenar a caneta, o teste do Price não deveria dar positivo para acônito? Ou a quantidade q ela usou se dissipou com o tempo? Não entendo disso.

105 Re: Dexter em 12/12/2012, 5:08 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Exatamente. É claro que a Deb podia ter tido a brilhante ideia de dissolver remédio na água e quando desse a louca, ao invés de tomar o comprimido, tomar a misturinha. Mas creio não ter sido o caso. O negócio foi premeditado mesmo.

Sobre o acônito, se eu não me engano, no episódio que o Price morre a Hannah explica pro Dexter porque não iam detectar no exame. Eu não lembro direito. Acho que era porque a quantidade era pequena demais pra aparecer no laudo, mas não tenho certeza. E nem tenho conhecimento técnico pra saber se procede hahaha.

106 Re: Dexter em 12/12/2012, 8:06 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que foi culpa da Deb, mesmo ela não sabendo.. veja que nós vimos ela tomando as pílulas, então sabemos que ela "mentiu" porém não sabemos se foi uma mentira consciente ou não.. acho que ela ficou viciada nos remédios e nem notou quantos tomou.. ou tem vergonha de admitir!

Mas Menos, a Deb teve overdose pq o remédio estava dissolvido na água da garrafa. Ngm dissolve o remédio na água e bebe por acidente. Foi premeditado, seja por parte da Hannah ou da Deb (mesmo q seja pouco provável já q, como disseram, ela já ia ferrar a Hannah mesmo fazendo a outra mulher entregá-la).

Sobre a caneta: eu não achei tão estranho o Dexter guardá-la, mas achei estranho o Dexter dizer q continha traços de acônito. Kct, o laboratório testou o Sal Price procurando por acônito exatamente pq a Deb sabia q esse era o M.O da Hannah e o teste voltou negativo. Sendo q a Hannah disse q ela usou algo "completamente indetectável" pra matar o Price, eu achei q ela tinha evoluído pra outras substâncias, mas aparentemente não...

Posso estar falando bosta, mas se ela usou acônito pra envenenar a caneta, o teste do Price não deveria dar positivo para acônito? Ou a quantidade q ela usou se dissipou com o tempo? Não entendo disso.
Tem a possibilidade do Dexter ter criado a caneta (pensei nisso agora) ele ia incriminar o Sal Price, e incriminou o Doakes .. não seria dificil fabricar a evidência para que ela tivesse que ser presa.. ele tinha acesso as digitais dela e a químicos no laboratório dele, então o cara pode ter morrido de outra coisa ele só escolheu acônito por que era a arma comum dela que mais facilmente incriminaria ela.

107 Re: Dexter em 12/12/2012, 8:19 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Tem a possibilidade do Dexter ter criado a caneta (pensei nisso agora) ele ia incriminar o Sal Price, e incriminou o Doakes .. não seria dificil fabricar a evidência para que ela tivesse que ser presa.. ele tinha acesso as digitais dela e a químicos no laboratório dele, então o cara pode ter morrido de outra coisa ele só escolheu acônito por que era a arma comum dela que mais facilmente incriminaria ela.

Mas se a autópsia do Sal Price deu negativo pra acônito, então isso automáticamente excluiria a caneta como causa da morte. Mesmo q o Dexter tenha forjado a prova com as digitais e o acônito, se o Sal Price não morreu por causa de acônito, então a caneta está fora e não há nada q ligue a Hannah ao assassinato.

Talvez, e isso é um grande talvez, a Deb poderia usar essa caneta com acônito para acusá-la de tentativa de assassinato e, como ela já matou usando o mesmo método antes (sua mentora), ligá-la à esse assassinato ao invés do assassinato do Price. Mas, kct, se o cara morreu de outra coisa, seria difícil demais acusá-la disso.

108 Re: Dexter em 12/12/2012, 8:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que entendi o Acônito é uma daquelas drogas que você só acha se procura por ele, oficialmente ele morreu de parada cardíaca, e talvez os caras não tenham achado que merecia investigar a Hannah, mas pode ser um furo mesmo... ainda assim é bem suspeito uma caneta com veneno e as digitais da menina e do sal...

109 Re: Dexter em 12/12/2012, 9:09 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sim, vc está certo, o acônito é uma droga q só acha no exame toxicológico se vc estiver procurando por ele. Foi por isso q ngm pegou a Hannah quando ela assassinou o marido e a mentora dela. O problema está aqui: o Sal Price conseguiu fazer o exame na mentora da Hannah e deu positivo pra acônito. Daí a Deb teve a idéia de exumar o corpo do marido dela e procurar por acônito (ela literalmente fala q quer procurar por acônito, isso é importante); só q a Hannah não pediu pra embalsamar o corpo e só restaram ossos, daí não deu pra fazer o teste.

No dia seguinte, o Sal Price entrevista a Hannah e cai morto de enfarte. Daí a Deb pega e faz o exame (procurando por acônito) e o exame volta negativo (o Masuka até fala q testou duas vezes). E agora o Dexter vem e me fala q a caneta do Sal Price tem traços de acônito? Não faz sentido isso. O marido da Hannah tinha morrido fazia 10 anos e eles ainda tentaram fazer o exame, q só não deu certo pq só restaram os ossos. E o do Sal Price não tem mais?

Cara, acho q isso é um baita furo mesmo. A não ser q tenha alguma explicação química q resolva isso, como um composto feito de acônito q saia do corpo em menos tempo ou algo do tipo, é um furo do kct. E mesmo se isso fosse verdade, se o acônito não está mais no corpo do Price, não tem como ligá-lo à caneta q realmente tem o acônito.

O único jeito de fazer isso ir pra frente seria acusá-la por tentativa de assassinato e ligá-la ao assassinato de sua mentora, pq qualquer outra coisa é plot hole violento. Ficou muito esquisito isso.

110 Re: Dexter em 13/12/2012, 6:00 am

Clamp
Moderador
Moderador

Poha não acho que a Hannah seria tão burra pra envenenar a Déb, aposto que ela mesma se dopou. O histórico e a própria Hannah mostra que ela mata sem chances de erro.

O lance da caneta e a substancia parece furo mesmo do enredo, mas acaba passando perto da merda que vai acontecer no próximo ep. Não vejo outra solução a não ser extremos. Ou é o fim do Dexter ou a morte de alguém.

111 Re: Dexter em 17/12/2012, 2:48 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 12 - Surprise, Motherfucker! (season finale)

Spoiler:
PQP! Q episódio sensacional. E eu previ o finale!

Vamos por partes... O começo com o Dexter e a Hannah lá na prisão foi demais. Sério mesmo, a Hannah é uma personagem extremamente da hora. Ficou claro q os dois continuam apaixonados, mas a confiança q eles tinham um no outro já era; e isso, principalmente se tratando de um relacionamento entre dois serial killers, é vital. Não dá mais pra eles ficarem nessa ilusão de se casarem, envelhecerem juntos e o caramba. Eles podem até se amar, a atração ainda está lá, mas não tem mais volta... Pelo menos enquanto a Deb está viva.

Eu não acredito q o Dexter perdoaria a Hannah se ela realmente matasse a Deb, mas quem sabe ela acredite nisso, o q faria da Deb um alvo na próxima temporada. Ou talvez ela simplesmente queira vingança e o alvo tb inclua o Dexter. Não sei, mas será legal de ver. O final, com ela deixando aquela orquídea preta na porta dele, não foi exatamente animador pra um futuro relacionamento, mas sabe-se lá né?

A estratégia do Dexter pra tirar a LaGuerta da cola dele foi ousada, mas foi uma faca de dois gumes. Por um lado, deixou ela parecendo uma louca/corrupta perante toda a polícia, exatamente q nem ele fez com o Doakes; por outro, expôs ele. O departamento todo agora sabe q a LaGuerta achava q ele era o BHB e q ela estava tentando pegá-lo e agora ela me aparece morta... O q pensar disso? Acho q isso vai chamar atenção indesejada pro lado dele. Acho até q é capaz do Angel não se aposentar no final das contas, querendo investigar isso.

A caçada pelo Estrada foi secundária, mas foi legal de assistir. Ele acordando no porta-malas enquanto o Dexter e a Deb conversavam foi foda e o jeito q ele foi parar lá pra começo de conversa foi mto legal tb. A morte dele, em compensação, não foi lá essas coisas. Um cara q o Dexter dizia querer tanto devia ter tido uma morte à altura. Afinal de contas, como o Dexter disse, foi ele q começou tudo isso.

A cena focou no Dexter ao invés disso e isso eu tenho q admitir q foi mto legal. A morte do Estrada foi quase um monólogo do Dexter, quando ele percebia q não era nem um pouco especial, mas apenas mais um assassino entre tantos. Muito boa essa sacada. Nós finalmente vimos a decisão q o Dexter não teve tempo de tomar na segunda temporada, de realmente matar um inocente pra se safar. Foi o q eu disse aqui já, enquanto o Dexter se tornou mais humano com o decorrer das temporadas, suas decisões tb se tornaram mais emotivas. Ele se tornou um cara bom, q se importa com as pessoas, mas essa bondade pode facilmente se tornar maldade pura quando aquilo e aqueles com q ele se importa são ameaçados. O Dexter da primeira temporada era um monstro de sangue frio q não se importava com ngm, mas ele jamais cogitaria matar a LaGuerta ou qualquer outro inocente. O Dexter de agora, porém, q tem um filho, ama a irmã, é apaixonado pela Hannah... Esse Dexter não está disposto à perder essa vida e mataria por ela, inocente ou não. Interessante isso.

As cenas do flashback foram lendárias. Cara, eu sinto muita falta do Doakes. Ele era foda pra caralho. Desde q ele morreu não tem um policial ali q chega aos pés dele. E é foda demais ver o Dexter no passado, quando ele era uma marionete sem emoções. O Michael C. Hall é muito bom cara; aquele Dexter me dá arrepios. O Doakes descrevendo ele acertou o alvo na mosca.

Com isso, temos o final. Q eu previ! E q cena foi aquela! A Deb foi sensacional. Sério, ela merece um Emmy ano q vem. A reação dela quando ela abriu a porta do container até a hora q ela atirou na LaGuerta foi muito bem feita. Aquela foi a hora H. Não tem volta agora. Ela e o Dexter estão atados juntos. Os dois mataram para salvar um ao outro agora. E foi interessante ver q nem passou pela cabeça do Dexter tentar manipulá-la ou reagir; ele simplesmente fez q nem a Hannah e mandou o: "Faça o q vc tem q fazer". Foda demais. O q, no final das contas, mesmo q ele não tenha planejado isso, acabou manipulando a Deb à salvá-lo. Se ele tentasse convencê-la à ir embora ou a atirar na LaGuerta eu acho q ela teria capotado ele.

Muito foda essa temporada e a próxima promete muito, muito mesmo. Espero q eles fechem a série com a melhor temporada já feita. O difícil é esperar até o final do ano q vem...

112 Re: Dexter em 21/12/2012, 8:30 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Final

Spoiler:
Não consigo gostar do Doakes nem quando mostram ele foda
Achei tudo muito foda, mas caralho, matar a La Guerta com a arma da Deb Até entendo que seja parte da proxima temporada, mas quanta burrice

Hannah continua muito boa, digo, muito bem na trama.

113 Re: Dexter em 21/12/2012, 11:12 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vc não gosta do Doakes, Clamp? Caramba, eu acho ele o cara mais foda! Sinto muita falta dele na série. Mas pode ser tb q eu sinto falta pq foi o Quinn quem entrou no lugar dele, então talvez ele não fosse assim tão foda, é o Quinn q é assim tão ruim.

Spoiler:
Sobre a arma: a Deb tava um caco emocional ali. Duvido q ela tenha sequer pensado nisso. O Dexter q vai ter q dar um jeito. Sei lá, tirar a bala e enfiar outro tiro, dessa vez com a arma do Estrada. Daí comprar uma única bala numa loja qualquer só pra não ter q explicar q tá faltando uma bala no pente da Deb. Ou simplesmente sumir com os dois corpos e limpar o lugar.

Mas q vai ser suspeito, vai. O Doakes suspeitava do Dexter e apareceu morto; o Liddy suspeitava do Dexter e apareceu morto; e agora a LaGuerta tb? Alguém provavelmente vai ligar os fatos. Imagino se será o Batista, embora eu nunca o tivesse considerado um detetive tão bom assim...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: