Dexter - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1 Dexter em 3/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dexter Morgan trabalha para a policia de miami, como cientista forense, sendo o melhor analista de "espalhamento de sangue", secretamente ele cuida de todos os homicidas que a policia não consegue capturar, pois ele também é um assassino, porém a cima de tudo é um assassino com um código.
04X 10 Lost Boys
Spoiler:
Essa temporada tá muito foda >_<! O Trinity servindo de exemplo e de alvo, e se mostrando um filho da puta supremo! Vamos lá Dexter mata o safado logo! Muito tensa essa temporada

26 Re: Dexter em 19/10/2010, 12:04 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Halibel@ Esse tópico é só de Dexter! Se você se desse ao trabalho de proucurar um pouco encontraria esses tópicos:- Discussão geral de séries de Tv
- House M.d. (Dr. House)
Lá poderá discutir de House, e comparar séries! Tenta ler as descrições dos Grupos de Discussão, e/ou pelo menos os nomes dos tópicos!

5x04 - Beauty and the Beast
Spoiler:
Foda mesmo! Dexter vai transformar essa mulher em uma nova aliada >(!! Que bom que ele conseguiu salvar ela de qualquer forma! Afinal essa temporada ele nem teve uma reflexão básica por ter matado aquele cara inocente quando tava puto pela morte de Rita >(!
Realmente essa temporada lembrará muito a segunda

27 Re: Dexter em 20/10/2010, 2:24 pm

Clamp
Moderador
Moderador

terminei a primeira temporada... levei duas madrugadas e meia...

até o fim do mes espero estar comentando os eps novos

os 11 ep foram bons... personagens bem trabalhados... o foda mesmo foi o baita cliche q fizeram com o assassino q corta as pessoas em pedaços... muito tosco... mas ao menos serviu pra desenvolver mais o Dexter.

outro detalhe é o primeiro seriado q vejo com tantas cenas de sexo quase explicito e de nudez

28 Re: Dexter em 20/10/2010, 2:42 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kct, Clamp, vc é uma máquina de assistir seriados! E q bom q vc gostou, pq aí tem mais alguém pra comentar num futuro próximo.

Ah, e quanto às cenas de sexo, espera só pra ver na segunda temporada...

29 Re: Dexter em 22/10/2010, 7:07 pm

Clamp
Moderador
Moderador

terminei a segunda temporada

Lila morreu... sem morena britanica gostosa

Temporada pra evoluir o Dexter e por incrivel que pareça, a Deb tbem

bom vou começar a terceira agora

30 Re: Dexter em 25/10/2010, 5:10 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x05 - First Blood

Spoiler:
Episódio beeem parado msmo. Era de se esperar q desse uma diminuída na fodeza da temporada agora q chegou ao meio (sempre dá uma caída nestes episódios), mas ainda assim, deu uma quebrada no ritmo. O q não significa q foi ruim.

O filho do Dexter arranhando o outro bebê foi hilário: "Nem um ano de idade ainda e vc já está destruindo evidência e tendo q fugir de uma cena do crime." auhauauuha. A relação do Dexter e da Lumen se intensificou ainda mais e a Deb está conseguindo pistas em sua investigação.

Eu sei q todos nós esperamos q o Dexter se empenhe seriamente em caçar os estupradores da Lumen, mas eu entendo q a relação deles tem q se fortalecer antes; no momento, o Dexter se importa com ela, mas ele quer q ela se mande mais do q tdo. Isso provavelmente deve mudar nos próximos dois...

O Quinn não desistiu ainda e prevejo um picotamento de detetive particular em breve se aquele cara q ele contratou se meter com o Dexter do jeito q ele está. No mais, o Dexter falando pra Deb manter o Quinn longe do filho dele foi lindo.

Os próximos devem ficar mais emocionantes; e, ah, achei interessante aquela comunidade de pedófilos e estupradores debaixo da ponte. Aparentemente ela existe msmo. Dexter tb é cultura!

31 Re: Dexter em 25/10/2010, 8:20 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

5x05 - First Blood
Spoiler:
Realmente as coisas parecem que vão melhorar na relação Dexter X Lumen.. não acho que vão encontrar nada sobre o Dexter por hora.. mas é bom ver que o Dexter tem mais um pepino para resolver depois dos esturpradores !
O caso da Santa Muerte ainda não engrenou para mim.. só um caso menor para desenvolver a Deb.. mas gostei da nova policial da trama, Masuka sempre é um bom alívio cômico.

32 Re: Dexter em 5/11/2010, 5:27 pm

Clamp
Moderador
Moderador

terminei a terceira temporada

senti q perdeu um pouco o folego

não aguento mais a Debra Morgan... a cada 3 palavras uma é um palavrão... sem contar q ela me lembra um homem com aquele corpo magrelo dela

Acabei de ver o S04E01

comecei a me irritar com a Rita... pq diabos ela não pode cuidar do bebe?

Edit:

acabei de temrinar a quarta temporada

junto com a primeira são as melhores por enquanto... a terceira poderia não existir

Spoiler:
Rita noooooooooooooooooooooooooo

bom caras estou terminando o S05E02

até a madrugada eu termino

Última edição por Clamp em 7/11/2010, 3:08 am, editado 1 vez(es)

33 Re: Dexter em 7/11/2010, 3:14 am

Clamp
Moderador
Moderador

5x06
Spoiler:
Achei o ep muito foda... senti um ar de humor negro incrivel durante a a conversa do Dexter com a Lumen enquanto seguiam os pingos de sangue. Sem contar a forma como está evoluindo o relacionamento entre eles. A ultima cena ficou muito boa. Senti muito a morte da Rita, mas a Lumen tem tudo que o Dexter precisa... sem contar q a conversa entre eles é muito mais aberta e ele pode ser verdadeiro com ela.

No mais.... q comece a caça

34 Re: Dexter em 8/11/2010, 8:48 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já chegou aqui clamp XD?
05X07
Spoiler:
Mais um episódio foda :O! Lumen e Dexter cada vez mais parceiros, o Dexter também melhorou sua relação com a babá \o/! E o caso do "Santa Muerte" se encerra, pelo menos em parte... tá certo que era um caso "filler" só para desenvolver os policiais... mas tudo bem agora eles e o Dexter tão na mesma investigação.. quero ver quanto tempo eles vão levar para notar que sempre que eles começam a investigar homicídios, o suspeito aparece morto depois de um tempo (ou desaparece xD) Fora isso tá tudo um pouco TENSO! o Dexter também tem que se preocupar com as investigações dos carinhas em cima dele.. mas acho que isso vai ficar pro fim da temporada

35 Re: Dexter em 8/11/2010, 3:20 pm

Clamp
Moderador
Moderador

5x07
Spoiler:
Ep muito foda mesmo. A relação Dexter e Lumen tá muito legal. Ele falar "nós" é um puta desenvolvimento no personagem. O proximo será foda... os dois preparando juntos o local onde vão matar. Foda, foda, foda.

36 Re: Dexter em 15/11/2010, 2:24 pm

Clamp
Moderador
Moderador

5x08
Spoiler:
Foda foda foda. Entendimento, aceitação. Episódio perfeito. Desxter abrindo seu passado todo de uma vez pra Lumen e ela aceitando foi incrivel. O vilão da temporada está se formando... espero que morra lindamente

37 Re: Dexter em 23/11/2010, 12:58 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dexter 5x09
Spoiler:
FODA! o Chase já sabe da existência da Lumen, sem falar do retorno da Astor que foi bem legal! Dexter mostrando que prefere ser um pai a um assassino =)! Liddy muito próximo de descobrir os podres do Dexter.

38 Re: Dexter em 23/11/2010, 2:26 am

Clamp
Moderador
Moderador

5x09
Spoiler:
Ep de desenvolvimento. Um pouco lento, mas abriu muitas possibilidades. Todos conhecem a Lumen... o q será muito importante pro proximo ep

39 Re: Dexter em 29/11/2010, 2:05 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x10 - In The Beginning

Spoiler:
Axei mto foda. Foda demais. Não teve tanta ação quanto o Take It, mas foi igualmente da hora.

A Lumen se transformou na versão feminina do Dexter. O legal foi a expressão boquiaberta dele quando ele a viu nas suas novas roupas de assassinato; aquilo foi o equivalente à uma lingerie sexy pra ele. E ele dando uma luva de presente pra Lumen mostra claramente o quanto ela se tornou importante pra ele.

O Jordan Chase é realmente um doido perigoso. Parece q o Passageiro Sombrio dele se alimenta não com estupro ou assassinato, mas com a dominação. Ele gosta de exercer total controle sobre as pessoas. Mas ele parece ter uma aversão à sexo; na cena q ele conversa com a primeira vítima dele, ele não olha nos olhos dela nem uma vez. Tomara q esclareça melhor qual é a dele e como ele se tornou assim. E tomara q o Dexter, ou a Lumen, matem ele dolorosamente; aqueles dvds das mulheres sendo estupradas, mesmo q não tenha mostrado, foi algo bem pesado. O Dexter disse tudo naquele monólogo q ele se mostra surpreso pelo teor de maldade naquilo ali.

O primeiro assassinato da Lumen foi bem da hora. Tenso, pq a Deb parecia q tava se aproximando, mas bem legal. E a cena em q ela e o Dexter finalmente ficam juntos foi mto boa; foi mais romântica do q qualquer uma q tenha mostrado entre ele e a Rita. Aliás, quanto mais eu vejo esses dois juntos, mais eu percebo q a Rita definitivamente não era certa pro Dexter. Não q eu não gostasse deles juntos, mas esse casal faz bem mais sentido.

No mais, a Deb tá se tornando uma puta detetive. Não vou me surpreender se ela descobrir q a Lumen é a vigilante q tá matando todo mundo e, de quebra, descubra sobre o Dexter tb. Pq, convenhamos, se ela descobrir sobre a Lumen, ela pelo menos vai olhar pro Dexter com outros olhos, já q eles se conhecem.

Mas o melhor foi definitivamente o Liddy vendo a Lumen praticar com a faca pela câmera: "Oh, my goodness!" auhauahhau Esse é outro q precisa morrer, mas até aqui ele tá pelo menos divertindo.

40 Re: Dexter em 30/11/2010, 1:06 pm

Clamp
Moderador
Moderador

5x10
Spoiler:
To com o Reyel. Ep muito foda. Relação Dexter e Lumen na media certa e no tempo certo... So não sei se o Liddy morre nesta temporada, ele seria otimo para a proxima.

Agora que eu vi que a atriz que faz a Lumen é a mesma pirralha que fez "No balanço do amor"... ela não tem a beleza da Julie Benz, mas ficou muito bonita tbem e virou uma baita atriz

41 Re: Dexter em 6/12/2010, 11:51 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x11 - Hop a Freighter

Spoiler:
Episódio alucinante como poucos já feitos; tão alucinante quanto o "Hello Dexter Morgan" da temporada anterior.

O Dexter assassinou o Robocop! Kct, juro q eu não esperava q fossem resolver essa questão neste episódio, mas no momento em q o Liddy sequestrou ele já não tinha mais jeito. Foi um descuido da parte do Liddy, mas temos q lembrar q são poucos os q sabem q o Dexter é um serial killer treinado desde a adolescência na arte do assassinato; imagino q para o Liddy, o Dexter fosse apenas um trouxa q estava sendo usado por uma doida (Lumen) pra fazer o trabalho sujo, sem tanta prática no ofício como ele, um policial veterano. Mas, bem, o Dexter não tem nada com isso e o Liddy não terá a chance de tentar consertar seu erro. Só não sei o q acontecerá agora, já q o corpo do Liddy não foi "despachado". De duas, uma: ou o Dexter deixou evidências para trás, como cabelo, e terá q resolver essa merda na próxima temporada (q já está confirmada, aliás); ou o sangue q pingou na bota do Quinn tornará ele um suspeito, e ele terá q provar sua inocência, provavelmente investigando o Dexter novamente para isso. De qualquer maneira, acho q o Quinn vai pelo menos desconfiar ainda mais do Dexter, pq é mta coincidência q o Liddy esteja investigando ele e, do nada, apareça morto.

A Lumen foi pega refém, o q, na realidade, mta gente já esperava. E agora teremos o Dexter atrás de um sequestrador, no melhor estilo primeira temporada, no qual ele teve q perseguir seu irmão para achar a Deb. Só espero q a Lumen não morra; estuprada acho q ela não será, pq o Jordan não toca nas mulheres.

O Jordan me desapontou um pouco. Eu achei q ele estivesse no topo da situação, no controle, mas, no final das contas, ele tava é desesperado. Não é para menos, já q qualquer um em sã consciência ficaria um pouco apreensivo com um serial killer na sua cola, mas se ele mantivesse a cabeça fria ele poderia ter facilmente contornado a situação. Do jeito q ele fez ele não só arruinou suas chances de escapar da polícia, como deixou o Dexter puto da vida, o que vai lhe render uma morte um tanto terrível.

No mais, tudo está caminhando para q a Deb descubra sobre o Dexter ou, pelo menos, sobre a Lumen. Ela simpatizou com o tal vigilante e toda essa história só pode estar aí por uma razão: pra ela descobrir e aceitar o Dexter como ele é. Talvez no próximo episódio, talvez na próxima temporada, mas o momento se aproxima.

A temporada provavelmente terminará com eles no aniversário do Harrison, o q me dá uma sensação de q as coisas vão acabar bem. Claro q eu posso estar brutalmente errado, mas eu pelo menos espero q a Lumen sobreviva e fique e q a Deb, se descobrir sobre o Dexter e a Lumen, não saia contando pra ngm.

42 Re: Dexter em 6/12/2010, 5:08 pm

Clamp
Moderador
Moderador

5x11
Spoiler:
Realmente um dos melhores de todas as temporadas. Liddy se ferrou lindamente afogado em sua ganancia. Lumen realmente não pode morrer. Nunca pensei q ela poderia entrar na vida do Dexter melhor q a Rita. A gota de sangue deve por o Quinn como suspeito, q por sua vez deve desconfiar do Dexter. O q é perfeito pra proxima temporada.

43 Re: Dexter em 14/12/2010, 3:59 pm

Clamp
Moderador
Moderador

5x12
Spoiler:
Foram muito FDP neste ep. Coerentes sim quanto a Lumen perder seu "passageiro" após se vingar de todos... mas no fim ela não entendia aceitou o Dexter da forma que imaginei ou que desejei. Pensei que iriam usar a morte do Liddy pra dar logo o trama da proxima temporada, mas também não aconteceu.

44 Re: Dexter em 14/12/2010, 4:35 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

5x12 - The Big One

Spoiler:
Eu não gostei desse episódio. Digo, analisando somente o episódio, não foi ruim. Mas para um season finale deixou mto a desejar. Eles não arriscaram, não ousaram, fizeram só o arroz com feijão pra zerar a história e começar tudo de novo na sexta.

O Jordan Chase realmente foi fraco. Quero dizer, a personagem era boa, mas não usaram ele direito. A morte dele, apesar de não ter sido ruim (a facada no pé deixando ele q nem um joão-bobo no chão foi hilária), poderia ter sido bem mais legal. O essencial, q era a conversa q eles tinham q ter enquanto ele estava amarrado, foi banal. E tb não esclareceram absolutamente nada sobre o como ele se tornou o q ele é, o q eu achei uma falha tremenda.

A parte q a Deb aparece na cena do crime foi legal. O cenário pra ela descobrir sobre o Dexter tá armado já. Só o tiro q ela deu ali q ficou meio ruim; quero dizer, como é q ela explica pros superiores q ela atirou contra os vigilantes e, ainda assim, eles conseguiram limpar a cena do crime e fugir? Pode ser q o Dexter tenha sido gentil e sumido com a bala dela, mas ainda assim ficou meio mal feito...

O assassinato do Liddy eu não gostei. Digo, a morte dele foi linda, mas as consequências dela foram ridículas. Tudo ali apontava pro Quinn e, só pq a gota de sangue na bota dele não bateu (pq o Dexter falsificou) ele tá livre? E o resto das provas? A assinatura, as ligações... Nada disso é levado em conta? O fato de q o Quinn vai deixar o Dexter pra lá eu não achei tão ruim, pq, msmo praticamente sabendo q tem algo errado, ele gosta da Deb e não quer perder isso, mas todo o resto foi mal explicado.

E, por fim, temos a Lumen. Sério, eu adorei a personagem. Se eu fosse o diretor eu não teria feito ela se envolver amorosamente com o Dexter, mas, ainda assim, eu gostei dela. Mas essa última cena dela acabou com a personagem. Durante toda a série, o Dexter disse q o Passageiro Sombrio era pra sempre, q monstros não mudavam. E o dela foi embora? Pq? Pq ela se vingou? Achei meio forçado, mas dá pra engolir. O q não dá pra engolir foi o fato de ela simplesmente ir embora. Ficou parecendo q ela só usou o Dexter e a gente sabe q não foi isso q aconteceu; ela gostava msmo dele. E daí de repente, ela não gosta? Achei mto mal explicado e mal feito. Se eles quisessem tirar a Lumen da série eles poderiam ter feito algo um pouquinho mais bem pensado. Do jeito q fizeram, porém, ficou tosco. A cena pelo menos ficou bem feita. A atuação do Michael C. Hall foi perfeita, ainda q o enredo entrasse em conflito com a história...

No mais, Dexter voltou à estaca zero. Sem alma-gêmea, sem esperança de mudar, sem absolutamente nada. E eu fico imaginando como diabos ele vai ter outra relação agora... Por isso q eu não gostaria q a Lumen tivesse ficado com ele num nível romântico. Agora q ele experimentou o q seria seu par perfeito, nada mais vai completá-lo. E, se eles acharem outra "alma-gêmea" pra ele vai ficar mto forçado... Não sabemos o q esperar pra próxima temporada. Não nos deram nada, nenhuma trama pra imaginarmos como será. Eles não quiseram arriscar absolutamente nada; e isso foi ruim.

Enfim... O episódio foi legal, mas a temporada, em termos de evolução da personagem, foi inútil. O Dexter, como eu disse, voltou à estaca zero. E, a única coisa q podemos aproveitar disso tudo, é o fato de os Passageiros Sombrios não serem eternos... Ainda q o próprio Dexter não acredite nisso.

45 Re: Dexter em 17/10/2011, 4:50 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Alguém ainda acompanha? Episódio 3 - Smokey and the Bandit:

Spoiler:
Até agora eu to gostando dessa nova temporada; eles realmente fizeram um bom trabalho em "voltar às origens", mas sem deixar de lado a clara evolução q o Dexter sofreu no decorrer das temporadas anteriores.

Mto foda este episódio, aliás; to gostando do novo "chefão". O cara tem estilo.

E trouxeram de volta a trama do Ice Truck Killer!!!! Aquela mina lá do laboratório tem cara de ser meio doida; aposto q ela ainda vai descobrir a relação entre o ITK e o Dexter. Lila 2.0?

46 Re: Dexter em 18/10/2011, 2:16 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Alguém ainda acompanha? Episódio 3 - Smokey and the Bandit:

Spoiler:
Até agora eu to gostando dessa nova temporada; eles realmente fizeram um bom trabalho em "voltar às origens", mas sem deixar de lado a clara evolução q o Dexter sofreu no decorrer das temporadas anteriores.

Mto foda este episódio, aliás; to gostando do novo "chefão". O cara tem estilo.

E trouxeram de volta a trama do Ice Truck Killer!!!! Aquela mina lá do laboratório tem cara de ser meio doida; aposto q ela ainda vai descobrir a relação entre o ITK e o Dexter. Lila 2.0?

Spoiler:
Sim, dexter voltou
muito bacana tratar de questões religiosas, não tem como ser mais polemico. E o "inimigo"da vez é muito foda. Final do ep épico

47 Re: Dexter em 18/10/2011, 4:37 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:
Spoiler:
Sim, dexter voltou
muito bacana tratar de questões religiosas, não tem como ser mais polemico. E o "inimigo"da vez é muito foda. Final do ep épico

Spoiler:
Sim, essas questões religiosas tem tudo pra ser bem da hora; e bem polêmico tb. Mas, se parar pra pensar, quem assiste Dexter "religiosamente" claramente sabe diferenciar ficção da realidade, então duvido q chegue à um nível tão polêmico q a série perca os fãs religiosos.

Acho q o Brother Sam vai acabar se tornando uma espécie de mentor espiritual pro Dexter; principalmente se o Dexter contar pra ele q sua esposa foi assassinada por um serial killer. Vai ser interessante ver alguém tentando combater o Passageiro das Trevas do Dexter (mesmo q ele não saiba q o Dexter é um serial killer).

No mais, eu tava vendo uns caras falando sobre uma teoria de q o Professor James Gellar (o "serial killer-chefe") só existe na cabeça do Travis, como se ele fosse uma espécie de alucinação ou uma segunda personalidade. Será?

48 Re: Dexter em 19/10/2011, 3:44 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:
Spoiler:

Acho q o Brother Sam vai acabar se tornando uma espécie de mentor espiritual pro Dexter; principalmente se o Dexter contar pra ele q sua esposa foi assassinada por um serial killer. Vai ser interessante ver alguém tentando combater o Passageiro das Trevas do Dexter (mesmo q ele não saiba q o Dexter é um serial killer).

No mais, eu tava vendo uns caras falando sobre uma teoria de q o Professor James Gellar (o "serial killer-chefe") só existe na cabeça do Travis, como se ele fosse uma espécie de alucinação ou uma segunda personalidade. Será?

Spoiler:
Não sei se o atual Dexter chegaria a compartilhar algo mais profundo de seu passado. O q aconteceu com a Lumen talvez seja o exemplo de até onde ele pode se abrir pra alguem. Mas o Dexter parece inclinado a ter mais encontros e conversar com o Sam, q por sinal é um personagem muito bacana pra ser explorado nessa temporada. Pq os do departamento de policia viraram caricatos ja... chega a ser tosco

Essa teoria é legal... seria o oposto das "conversas" do Dexter com seu pai, cada mentor guiando para um lado

49 Re: Dexter em 19/10/2011, 4:01 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:
Spoiler:
Não sei se o atual Dexter chegaria a compartilhar algo mais profundo de seu passado. O q aconteceu com a Lumen talvez seja o exemplo de até onde ele pode se abrir pra alguem. Mas o Dexter parece inclinado a ter mais encontros e conversar com o Sam, q por sinal é um personagem muito bacana pra ser explorado nessa temporada. Pq os do departamento de policia viraram caricatos ja... chega a ser tosco

Essa teoria é legal... seria o oposto das "conversas" do Dexter com seu pai, cada mentor guiando para um lado

Spoiler:
Duvido q o Dexter conte pro Brother Sam q ele é um serial killer (se é isso q vc quis dizer com "mais profundo"), mas o assunto da Rita ter sido assassinada vai surgir em algum momento, eu acho, pq é um fato público (saiu nos jornais e talz) e o Dexter já disse q tem um filho. A conversa provelmente seria assim:

Brother Sam - "Filho bonito, Dexter. E cadê a mãe dele? Vc é divorciado?"
Dexter - "Não, sou viúvo."
Brother Sam - "O que aconteceu?"
Dexter - "Ah, ela foi morta pro um serial killer blá blá blá..."

Isso, claro se eles quiserem desenvolver a personagem do Brother Sam. Como vc disse, ele é uma personagem bacana e eu gosto do ator q está interpretando ele, então acho q eles vão acabar desenvolvendo a relação dos dois; se realmente fizerem isso, acho q essa conversinha aí é inevitável. E, se isso acontecer, pode ter certeza q o Brother Sam vai ficar tentando catequisar o Dexter e o Dexter é capaz de usar essas "lições" para seu Passageiro das Trevas, sem q o Brother Sam saiba de verdade o que o Dexter é.

E concordo com vc q o pessoal do departamente de polícia já estão beirando o insuportável. A trama tá melhor do q a da temporada passada (q ficou meia temporada focada no Angel e na Laguerta), mas ainda assim toda vez q muda o foco pra eles é um saco. Quem talvez possa salvar a situação é esse novo cara q a Deb contratou e aquela aluna do Masuka (aquela meio doida... e gostosa) q é obcecada pelo ITK e qualquer trama relacionada ao ITK é foda; ainda mais se envolver o risco de haver alguma ligação entre o Dexter e ele.

50 Re: Dexter em 25/10/2011, 6:20 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 4 - A Horse of a Different Color

Spoiler:
Episódio meio parado, mas ainda assim legal. To gostando da amizade q o Dexter e o Brother Sam estão desenvolvendo. A premissa do episódio não foi lá essas coisas (o Harrison indo pro hospital e talz), mas rendeu boas conversas.

No mais, o assassinato no final foi bem estilo Jogos Mortais. Só não gostei do jeito q eles usaram pra fazer o Dexter ficar na cola do Travis; eles podiam ter inventado algo um pouco melhor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: