Dexter - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1 Dexter em 3/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dexter Morgan trabalha para a policia de miami, como cientista forense, sendo o melhor analista de "espalhamento de sangue", secretamente ele cuida de todos os homicidas que a policia não consegue capturar, pois ele também é um assassino, porém a cima de tudo é um assassino com um código.
04X 10 Lost Boys
Spoiler:
Essa temporada tá muito foda >_<! O Trinity servindo de exemplo e de alvo, e se mostrando um filho da puta supremo! Vamos lá Dexter mata o safado logo! Muito tensa essa temporada

51 Re: Dexter em 25/10/2011, 8:09 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só estou odiando como esse povo é burro desde o primeiro assassinato estava na cara que eram assassinatos religiosos Alfa/Omega é o símbolo de Deus e ninguém notou até agora? Esse dos cavaleiros do apocalipse tava na cara também o cara chegou falando o óbvio e pagou de fodão para esses retardados... tá certo que ninguém precisa ser carola, mas isso tava na cara demais.

52 Re: Dexter em 29/10/2011, 2:13 pm

Clamp
Moderador
Moderador

7x04

eu ja achei muito foda. Foi um pouco lento, mas manteve o clima tenso. Estão conduzindo muito bem a amizade do Dexter com o Brother Sam... assim como ele começar a duvidar da existencia de deus

53 Re: Dexter em 5/11/2011, 5:06 pm

Clamp
Moderador
Moderador

7x05

Spoiler:
Alguem traiu o brother Sam
Dexter ja encontrou com o Travis... acho q vão trabalhar mais agora a questão de luz/trevas ja q o Dexter colocou duvidas na cabeça do Travis

54 Re: Dexter em 5/11/2011, 11:10 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A pegada de Dexter com a religião tá bem interessante mesmo.. gostei mesmo.
As coisas tão ficando tensas >O! Imagino que o Dexter vai agora soltar pistas pra policia pegar o Travis, já que ele vai atrás do professor.

55 Re: Dexter em 7/11/2011, 2:29 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x06 - Just Let Go

Spoiler:
Puta, q episódio foda. O melhor da temporada, na minha opinião. E olha q eu não dava nada pra este episódio quando ele começou; eu achei q ia ser um filler completo. Como eu estava enganado.

Brother Sam foi-se. Uma das melhores personagens da série, sem dúvida, e um dos poucos amigos reais q o Dexter já teve. E, ainda assim, a morte do cara foi perfeita; morto por um dos próprios homens q ele estava tentando ajudar e isso, na visão do Dexter, só prova a teoria de q monstros não mudam.

O assassinato do Nick não foi premeditado, não foi vingança, foi pura fúria. Acho q essa foi a segunda vez q a gente vê o Passageiro Sombrio tomar conta completamente (a primeira sendo quando ele "moeu" aquele fdp q xingou a Rita logo depois q ela tinha sido assassinada). E, mais importante do q tudo: o Harry foi substituido pelo Ice Truck Killer! Brian está de volta! O q só pode significar uma coisa: o Dexter se afundou no seu Passageiro mais do q nunca.

Cara, eu tava gostando da temporada e tudo mais, só q ela tava meio parada demais pro meu gosto. Este episódio mudou tudo; as regras foram tacadas no lixo. Acho q será uma nova temporada daqui em diante.

Sobre o resto: Quinn está insuportável. Juro q se o Batista não tivesse socado ele, eu ia acabar socando a tela. Sério, esse cara precisa sair ou morrer; ele não tem mais sentido. O novo detetive é mto mais simpático q ele e o cara está na série há 2 episódios. To achando q agora, com esse novo cara no departamente forense, é capaz do Quinn cair fora. A Deb até q tá suportável. E falando em departamento forense, será q eles colocaram aquela mina (q roubou o "braço" das provas do ITK) lá só pra nos lembrar quem era o ITK? Espero q não, viu...

No mais, o Doomsday Killer ainda não engrenou pra mim. Eu gostei daquela cena com os cavalos e tal, mas é difícil curtir o vilão se o Dexter parece q não dá a mínima pra ele. Aliás, eu me pergunto pq o Dexter não está ajudando o departamento já q ele claramente não está nem aí pra esse cara. Tomara q isso mude, mas até aqui... Bom, pelo menos o ITK está de volta. Ele sempre foi meu vilão favorito.

56 Re: Dexter em 8/11/2011, 7:15 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

VÉEEEEI! QUe episódio foi esse XD? MUITO BOM!
Spoiler:

Dexter virou um Sith por completo >O! Brother Sam conseguiu salvação, Travis também tá lutando contra as trevas... isso vai dar merda... acho que o professor vai matar o Travis, previa que ele ia matar ele de um modo ou de outro, mas agora vai ser mais rápido.
Deb tá de boas... sinto que ela vai acabar com o detetive novo.
Fiquei interessado no Nerdão lá... o interesse dele no Dexter pode se alinhar no plot no futuro como tantos outros.
Espero que o Dexter limpe o DNA

57 Re: Dexter em 12/11/2011, 3:35 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:
Acabei de ver. Foda mesmo. Lamento pela morte do brother Sam, mas foi a transição que o Dexter precisava.

Trevis cresceu muito como personagem, deixou de ser cordeiro.

Tbem acho q o Quinn esta indo pro saco. Deb pelo visto vai tentar um equilibrio com a psicologa.

58 Re: Dexter em 19/11/2011, 11:43 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

6X7- Nebraska
Spoiler:
Por mais que seja triste a ida do Ice truck killer, foi outra evolução para o Dexter! "Oh-Oh Biney está com raiva!" uhAuhahuahua! O retorno do pai também foi bom, Dexter não para de crescer como personagem e reconheceu a luz dentro dele.. vamos ver como ele vai lidar com seu passageiro sombrio a partir de agora.
Os policiais de Miami parecem cada vez mais estúpidos e o Dexter parece cada dia mais foda... impressionante, espero que alguém solucione alguma coisa para que a moral não caia mais.
Dexter é muito bom D:!

59 Re: Dexter em 20/11/2011, 10:58 pm

Clamp
Moderador
Moderador

6x7

Spoiler:
Só durou um ep o lado mais escuro do Dexter

@Menosu
os outros policiais parecem bobos pq os personagens viraram caricatos e estão presos nessa formula.

60 Re: Dexter em 21/11/2011, 1:39 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Dexter foi renovado... por duas temporadas. Teremos, então, a temporada sete e oito: http://www.tvfanatic.com/2011/11/dexter-to-kill-again-and-again/

Quem sabe agora q renovou por duas temporadas eles não tenham medo de tomar alguns riscos, q nem tomaram na quarta. Acho q o final da temporada cinco sofreu por causa disso... Enfim, boas notícias.

61 Re: Dexter em 28/11/2011, 9:28 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X9
Spoiler:
PLOT TWIST!
Já esperava que o nerdão tivesse comprado a mão do caso do ITK, mas Travis foi foda demais >O!
Realmente as coisas não estavam se encaixando.. ele sempre disse que ele nunca tinha matado ninguém que era obra do professor... mas no final eu me lembro que ele que matou o cara da frutaria.... TENSO MUITO BOM!
Uma pena que o Dexter sempre se dá mal quando tenta acabar com o Passageiro sombrio....

62 Re: Dexter em 28/11/2011, 11:05 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 9 - Get Geller

Spoiler:
Eu, e pelo metade do pessoal q escreve reviews de Dexter, já esperavam por essa revelação no final, então eu não fiquei exatamente surpreso. Mas eu gostei mesmo assim. O Travis como psicopata serial killer (como ele tinha dado mostras de ser no começo da temporada) era mto mais interessante do q esse cara chorão q tivemos q aturar durante uns 4 episódios. Acho q agora melhora.

Só um coisa q eu achei meio estranha: aquela mina q ele deixou ir embora, q ia ser a primeira Prostituta da Babilônia, não tinha dito q tinha escutado duas vozes? E não seriam necessárias duas pessoas para fazerem ela beber aquele sangue (não é uma conclusão minha, eles q disseram)? Eles deram uma avacalhada aí tentando tirar a gente do rastro certo...

No mais, tá tudo caminhando pra Deb descobrir o q o Dexter é no final da temporada. Tomara q eles não se acovardem de novo q nem fizeram na útima e realmente façam a Deb pegar ele com a mão na massa.

63 Re: Dexter em 28/11/2011, 4:10 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Episódio 9 - Get Geller

Spoiler:
Eu, e pelo metade do pessoal q escreve reviews de Dexter, já esperavam por essa revelação no final, então eu não fiquei exatamente surpreso. Mas eu gostei mesmo assim. O Travis como psicopata serial killer (como ele tinha dado mostras de ser no começo da temporada) era mto mais interessante do q esse cara chorão q tivemos q aturar durante uns 4 episódios. Acho q agora melhora.

Só um coisa q eu achei meio estranha: aquela mina q ele deixou ir embora, q ia ser a primeira Prostituta da Babilônia, não tinha dito q tinha escutado duas vozes? E não seriam necessárias duas pessoas para fazerem ela beber aquele sangue (não é uma conclusão minha, eles q disseram)? Eles deram uma avacalhada aí tentando tirar a gente do rastro certo...

No mais, tá tudo caminhando pra Deb descobrir o q o Dexter é no final da temporada. Tomara q eles não se acovardem de novo q nem fizeram na útima e realmente façam a Deb pegar ele com a mão na massa.
Acho que...
Spoiler:
Travis é um esquizofrênico crônico, suas duas personalidades são tão destoantes que o modus operandi dele como Gellar e como Travis são completamente diferentes, e ele não consegue "sequer emular" o comportamento do outro se acredita que um deles está "detido" por exemplo o Travis cuidava de colocar traços da bíblia, mas era um "açougueiro" na hora de cortar as pessoas. O "Gellar" era sempre cuidadoso na hora de costurar as partes das pessoas e montar as asas e os Tablôs...
A mulher nunca "viu" nenhum dos dois, ele conversava com si mesmo e provavelmente fazia 2 vozes diferentes ela supôs que tinham 2 pessoas por causa disso.
Durante a temporada outras coisas foram feitas para dar pista que Travis=Gellar.
Travis diz que nunca matou ninguém, porém o cara da frutaria foi morto por ele (provavelmente ele achava que era Geller naquele momento).
Geller era onisciente da presença do Travis e sempre achava ele.
Dexter seguiu Travis por semanas, mas nunca via o Geller, sempre tinha que sair antes do Travis se encontrar com o Geller.

Achei fantástico como fizeram isso tudo.

64 Re: Dexter em 13/12/2011, 1:22 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

episódio 10 - Talk to the hand!

Spoiler:
Sensacional! Como todos até agora... é impressionante como o Dexter se preocupa pouco com sua saúde... é a segunda ou terceira vez que ele quase morre por causa de exaustão/ fatores médicos. Ele podia dar sua passadinha lá e ainda tinha o tempo da "contagem" até o Travis atacar de novo.. realmente ele se precipitou.
Lake of fire foi foda pra caraleo >(! Dexter como a besta ficou fodão também.
Esse nerdão tá cheirando a próximo vilão viu? E Dexter confirmado por mais 2 temporadas.

65 Re: Dexter em 13/12/2011, 4:39 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 11 - Talk to the Hand

Spoiler:
Foi realmente o melhor da temporada até agora. E concordo com vc, Menos, o Dexter não tem nenhuma preocupação com a própria saúde quando a alternativa é seguir os instintos do Passageiro Sombrio; acho q eles fazem isso pra mostrar o quanto o Passageiro Sombrio é capaz de dominar ele quando assume o volante. O interessante disso é q o veneno foi uma criptonita pro Dexter e tornou o Travis capaz de se igualar a ele; de outro jeito, ele não seria páreo pro Dexter. Só achei meio falho os paramédicos não levarem uma vítima de terrorismo direto pro hospital. Normalmente não se tem escolha nesses casos...

Tb to achando q esse nerdão tá com cara de vilão futuro. Seria interessante isso pq nós vimos o desenvolvimento do cara. Se ele sobreviver à esta temporada, é bem capaz de ele se tornar serial killer (e, convenhamos, com um empurrãozinho do Dexter) e começar a aterrorizar Miami pra impressionar o Dexter. Esperto o bastante pra se tornar um rival ele já mostrou q é. Só espero q eles deem uma explicação boa do pq esse cara é tão obcecado com o Dexter; será q ele sabe quem ele é na verdade?

A única coisa q eu não gostei nesse episódio foi a história da Deb ter um "sonho molhado" com o Dexter. Eu achava mto boa a relação irmão/irmã deles, tanto q em todas essas temporadas eu (nem a maioria dos q assistem) nunca vi nenhuma "faísca" entre eles, apesar de eles não serem irmãos de sangue. Tomara q eles não sigam com essa história, não pq poderia chocar alguém (até pq esse é um show em q nós torcemos para um serial killer), mas pq não condiz com a personalidade das personagens.

Sobre a renovação da série, eu li em algum lugar q estas seriam as últimas duas temporadas de Dexter (se eu não me engano eu postei isso aqui já). E essas temporadas seriam programadas para finalizar a série, ou seja, o plano não é fazer duas temporadas destacadas q não tem nada a ver uma com a outra, mas dar seguimento para encaminhar o Series Finale. Se for isso mesmo, foi uma ótima idéia; quantas séries não planejam o final e perdem completamente o sentido?

No mais, o season finale promete.

66 Re: Dexter em 15/12/2011, 5:51 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele conhece o Dexter sim afinal ele mandou a mão do ITK para ele.. então deve saber que é o irmão do Dexter ao menos... a coisa é se ele sabe ou não que o Dexter em si é um assassino também... acho que sabe, a coisa é saber quando exatamente ele descobriu.

67 Re: Dexter em 19/12/2011, 5:14 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 12 - This is the Way the World Ends (Season Finale)

Spoiler:
Caramba! A temporada pode não ter sido lá essas coisas, mas o season finale foi digno do season finale da quarta temporada. Eu sei q pelo menos eu estou tão ansioso pela próxima temporada quanto eu fiquei depois q o Dexter encontrou a Rita morta na banheira.

O jogo de gato e rato do Dexter e do Travis foi legalzinho. Nada como foi a batalha épica q ele teve com o ITK ou com o Trinity, mas foi boa. O Travis não era e nem nunca foi um adversário à altura do Dexter, mas a presença do Harrison serviu pra igualar as coisas.

E o final? Kct! "Pai, filho... e Serial Killer!" hauhaua E a cara da Deb quando a faca do Dexter desce? Essa cena foi ouro puro e as possibilidades pra próxima temporada são extraordinárias. Quero só ver como o Dexter vai explicar isso. Será q vai ser algo do tipo: "ele sequestrou meu filho por isso eu o matei."? Ou ele vai contar pra Deb exatamente quem ele é e quem ele já matou?

Cara, esse final foi foda. Tá um ano atrasado, sim, pq a Deb podia mto bem ter descoberto tudo isso quando ele matou o Jordan Chase na temporada passada, mas foi bom mesmo assim. A próxima temporada promete muito.

E o próximo vilão tem tudo pra ser aquele cara do laboratório forense. Acho q ele vai começar a matar pra entender o q é realmente ser um serial killer; e vai largar pistas pro Dexter, no estilo do ITK. Junta isso à relação conturbada q o Dexter e a Deb terão, e a temporada seguinte tem tudo pra ser extremamente foda. Gostei.

68 Re: Dexter em 19/12/2011, 7:39 pm

Clamp
Moderador
Moderador

11 e 12

Spoiler:
estive fora e acabei por ver os dois de uma só vez.

não sei s eé pq estou distraido com outras coisas, mas achei o 11 e o 12 até os minutos finais morno... arrastado...

gostei muito da temporada, mas senti falta do climax, daquilo q explode e eu digo putaquepariu, mas por sorte a cena final foi o q eu esperava a muito tempo.

mas... q tosco pensar q o Dexter foi pego no lugar onde a Deb tinha combinado com ele

69 Re: Dexter em 19/12/2011, 8:11 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Eu tb não achei essa temporada grande coisa, mas o gancho no final abre espaço pra colocar mta coisa foda na série.

Mas no todo, a temporada foi fraca na minha opinião. O Travis não foi um vilão intimidante q nem o ITK ou o Trinity e o Dexter demorou demais pra querer caçar ele. E a história do Harrison ser pego como refém tb não rendeu, pq era óbvio q a série jamais ia matar uma criança à sangue frio.

O final, porém, foi da hora; mas concordo, Clamp, mto conveniente o Dexter esquecer q tinha sido mandado para aquela igreja pela Deb. Se lembrarmos da temporada passada, quando ele estava ensinando a Lumen, ele tinha a presença de espírito de armar um matadouro q não fosse um alvo da polícia. Isso sempre esteve no Código dele. Mas eles tinham q achar um jeito da Deb encontrá-los, então...

Seria melhor q a Deb tivesse encontrado ele na temporada passada, mas eu não to reclamando; pelo menos temos algo pra esperar agora.

70 Re: Dexter em 23/12/2011, 12:37 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei essa temporada muito boa... a coisa é que o Travis em si nunca esteve lutando com o Dexter, e sim com o mundo. Ele ainda precisou de uma boa pressão para virar um serial killer de respeito, mas foi conseguindo aos poucos.

Acho mais que isso essa temporada foi a mais densa de todas, cada episódio que passava eu pensava "essa foi a coisa mais épica que já vi em Dexter".
Tipo quando surge o irmão do Dexter como "amigo imaginário", ou as interações do Dexter um ateu convicto com vários personagens de fé inabalada desde padres, assassinos até o Brother Sam. Acho dificil tratar de religião em séries acaba pendendo muito ou pro lado carola ou pro lado ateu, e achei que Dexter abordou de uma maneira satisfatória pra gregos e troianos.

Sobre o erro do Dexter do local da matança tem dois detalhes:
1) Ele é um serial killer, todos eles inclusive os "limpinhos" (neet killers) são fadados ao erro por serem presos aos seus rituais, o Dexter em si tem muitos rituais que compõe o modus operanti dele desde o código até ao modo que ele prepara os quartos, a mesma coisa que mantém o Dexter livre da prisão é o que faz ele ser rastreável ele é previsível e não consegue mudar seus atos.

2) O cara tava abalado e seu filho quase morreu, ele logicamente nem pensou na possibilidade de ser pego num lugar desolado desses.

Achei engraçadão a temporada acabar com a Debora querendo namorar o Dexter e agora descobrindo que ele é um assassino 8D buzz kill.

71 Re: Dexter em 29/10/2012, 11:02 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ninguém mais acompanhando Dexter? Se for o caso, eu realmente aconselho vcs a voltarem, pq esta temporada está foda ao extremo.

Spoiler:
To curtindo mto como eles estão evoluindo a relação Dexter/Deb. Não está exagerado e está seguindo conforme as personalidades dos dois, sem apelar pra nenhum dos lados. E os vilões q eles fizeram até agora foram FODAS PRA KCT! Mano, o Minotauro foi um dos melhores assassinos q o Dexter já capotou e os ucranianos da Irmandade são sensacionais. O Isaak é o cara.

No mais, to gostando q eles não estão enrolando nesta temporada, como eles fizeram na quinta e na sexta. Cada episódio é relativo à trama e eles não estão fazendo a gente perder nosso tempo com as intrigas do Batista, Laguerta e companhina... A trama está focada onde deve: Dexter e Deb. Aí sim. Demorou pros caras entenderem q é isso q a gente quer ver e não o bosta do Quinn fazendo as cagadas dele e o Angel se casando... Como os caras demoraram 2 anos pra perceberem isso eu já não sei, mas antes tarde do q nunca.

Esta temporada promete muito.

72 Re: Dexter em 30/10/2012, 11:02 am

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Ninguém mais acompanhando Dexter? Se for o caso, eu realmente aconselho vcs a voltarem, pq esta temporada está foda ao extremo.

Spoiler:
To curtindo mto como eles estão evoluindo a relação Dexter/Deb. Não está exagerado e está seguindo conforme as personalidades dos dois, sem apelar pra nenhum dos lados. E os vilões q eles fizeram até agora foram FODAS PRA KCT! Mano, o Minotauro foi um dos melhores assassinos q o Dexter já capotou e os ucranianos da Irmandade são sensacionais. O Isaak é o cara.

No mais, to gostando q eles não estão enrolando nesta temporada, como eles fizeram na quinta e na sexta. Cada episódio é relativo à trama e eles não estão fazendo a gente perder nosso tempo com as intrigas do Batista, Laguerta e companhina... A trama está focada onde deve: Dexter e Deb. Aí sim. Demorou pros caras entenderem q é isso q a gente quer ver e não o bosta do Quinn fazendo as cagadas dele e o Angel se casando... Como os caras demoraram 2 anos pra perceberem isso eu já não sei, mas antes tarde do q nunca.

Esta temporada promete muito.

Confesso que desanimei com o final da temporada passada. Mas como vc escreveu coisas animadoras, devo pegar pra ver

73 Re: Dexter em 30/10/2012, 11:30 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Continua sim, Clamp, pq voltou a ser da hora. Tá no nível da primeira ou da quarta.

74 Re: Dexter em 30/10/2012, 9:02 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Muito bem, vou começar a ver... vi q tem 5 ep... vamos ver quantos aguanto hoje

depois edito com comentários

75 Re: Dexter em 30/10/2012, 9:04 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
Dexter andou fazendo umas burradas, mas está atrás para concertar tudo.. gostei do esquema da máfia, e da guria assassina >(! O esquema com a Débora tá indo bem também.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: