Dexter - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1 Dexter em 3/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dexter Morgan trabalha para a policia de miami, como cientista forense, sendo o melhor analista de "espalhamento de sangue", secretamente ele cuida de todos os homicidas que a policia não consegue capturar, pois ele também é um assassino, porém a cima de tudo é um assassino com um código.
04X 10 Lost Boys
Spoiler:
Essa temporada tá muito foda >_<! O Trinity servindo de exemplo e de alvo, e se mostrando um filho da puta supremo! Vamos lá Dexter mata o safado logo! Muito tensa essa temporada

76 Re: Dexter em 30/10/2012, 9:51 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Putz, tinha esquecido de comentar sobre a Hannah. Ela é boa mesmo (e bonita pra kct). Rola uma química mto boa entre os atores. To achando q vai rolar um esquema meio anjo/demônio sentados no ombro do Dexter; por um lado terá a Deb, tentando manter ele com o máximo possível de bondade e honra q o Dexter é capaz. E, por outro, terá a Hannah, sussurrando no ouvido dele e instigando seu Passageiro Sombrio.

Vai ser algo meio inédito isso aí. Eu sei q teve já a Lyla e a Lumen, mas nenhuma das duas teve esse efeito no Dexter. A Lyla era basicamente só sexo mesmo, ele nunca se importou mto com ela; era só uma rebeldia. E a Lumen, apesar de matar junto com ele, não instigava seu lado mal; era justamente o contrário. A Hannah, porém, podia mto bem tentar seduzir o Passageiro Sombrio e isso ia ser legal pra caramba.

Alguém aqui jogou Mass Effect 2 ou 3, ou viu fotos/trailer pelo menos? A atriz q faz a Hannah serviu de modelo para a personagem Miranda do Mass Effect. Eles deram uma melhorada nos quesitos "retaguarda e dianteira" da atriz e mudaram a cor do cabelo pra preto, mas a cara dela é igualzinha mesmo.

77 Re: Dexter em 30/10/2012, 10:10 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:
Alguém aqui jogou Mass Effect 2 ou 3, ou viu fotos/trailer pelo menos? A atriz q faz a Hannah serviu de modelo para a personagem Miranda do Mass Effect. Eles deram uma melhorada nos quesitos "retaguarda e dianteira" da atriz e mudaram a cor do cabelo pra preto, mas a cara dela é igualzinha mesmo.

Uia mais um bom botivo pra voltar

Terminei o ep 1

o final foi foda pra kct

Spoiler:
Deb, facas, laminas com sangue e a mão do manequim pintada

Vamos para o ep 2

78 Re: Dexter em 31/10/2012, 1:43 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
Acho que nem vai rolar isso.. a Hannah vai para a mesa de operações do Dexter, ela tá dando em cima feio dele, porém o Dexter é muito ruim em "ler pessoas" então nem nota... para mim é óbvio que ele não mencionou para a policia do que ela fez por que ela tem imunidade então não adianta nada já que ela não será presa.. se ela não vai presa é uma perfeita vítima para o Dexter acima de tudo... porém pode ser que ela tente matar ele se ainda estiver na ativa também;

Acho que a Lyla teve um impacto tremendo no Dexter! Ela foi a única pessoa que conseguiu fazer o Dexter parar de matar, foi impressionante mesmo, nem por aqueles que ama ele parou de matar (nem pela Deb!) acho que ela realmente poderia ter salvo o Dexter... se não fosse uma maluca.
A Lumen também foi uma ótima relação para o Dexter, porém ele não mudou na verdade aquela foi uma temporada para salvar ela e não ele.
Acho que a pessoa mais próxima de salvar o Dexter foi o Brother Sam da temporada anterior.. não fosse aquele FDP que fez o Dexter ir totalmente pra o Darkside o Dexter teria outra oportunidade.. ainda que ninguém tenha lhe dado a possibilidade real de parar de matar como a Lyla.

Por isso acho que a Hannah não tem chance (não por agora de qualquer maneira). Ela claramente se interessou pelo Dexter (seja por sexo, ou para matá-lo), porém ele tá cagando e andando para ela.. até por que tem tanta coisa acontecendo nessa temporada que ela é o mínimo dos problemas dele... pode ser que o jogo de "gato e rato" mudem a relação deles... mas ainda acho que vou ver no final dessa temporada ela numa cama e o Dexter descobrindo que na verdade ela fez o cara matar aquele povo todo.

79 Re: Dexter em 31/10/2012, 1:56 am

Clamp
Moderador
Moderador

vou arrematar o ep 2, 3 e 4

maldito sono...
Spoiler:

a relação Deb e Dexter está boa mesmo, nada forçado... e ela parece deixar sua moral de lado e o final do ep 4 mostra claramente sua alegria... ela meio q simboliza o desejo de muitos ao verem q a justiça não resolve.

o ucraniano(?) está bem construido... apesar de ser emotivo demonstra pensar e descobriu muito rápido o Dexter

Quinn pegador... a cada ep torço pra q ele morra

La guerta vai ganhar destaque novamente... e pelo visto vai obrigar a Deb a tomar um partido

Vou editar os posts de vcs... não ligo pra spoiler, ainda mais depois de 6 temporadas... mas sempre tem quem liga... então

80 Re: Dexter em 5/11/2012, 2:07 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 6 - Do The Wrong Thing

Spoiler:
Caramba, episódio foda demais. Essa temporada está muito boa mesmo. Acho q não teve nenhum episódio filler até agora. Todos eles são cruciais para a trama e, talvez ainda melhor q isso, todos eles estão amarrando tudo o q aconteceu em todas as temporadas anteriores.

Eu estou orgulhoso da Deb nessa temporada. Ela investigando todos os caras q o Dexter matou está sendo demais. Trinity, Jordan Chase, o irmão dele provavelmente será mencionado tb cedo ou tarde... E a vaca da La Guerta está brilhante tb; as teorias dela estão acertando na mosca toda vez.

Vimos no episódio passado q o Quinn era corrupto (o q explica, finalmente, pq ele estava sendo investigado pela Corregedoria lá na terceira temporada) e os ucranianos usaram isso de forma sensasional. O Isaak vai cair fora da cadeia em breve agora e o Dexter vai ter q se virar com aquele monstro. É até capaz de alguém morrer (to apostando no Angel). Finalmente a personagem do Quinn tem uma utilidade. Isso não o torna legal, não faz ngm gostar dele, mas pelo menos agora ele é útil para a trama e não só encheção de linguiça.

E a minha teoria sobre a Hannah e o Dexter está se concretizando Putz, o Dexter me surpreendeu duas vezes. A primeira quando ele me enfia a seringa nela logo depois de levá-la para o parque e a segunda quando, ao invés de matá-la, ele dorme com ela. Desnecessário dizer q curti demais isso. A Hannah tem potencial demais pra ser descartada assim e volto a dizer q a química dos atores é foda pra caralho. Vc pode sentir a tensão sexual entre os dois. Nós estamos prestes a ver o q a Lyla teria sido depois q descobriu q o Dexter era assassino; o demônio no ombro do Dexter.

Essa temporada está foda demais.

81 Re: Dexter em 6/11/2012, 1:00 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhAUHAUHauhahu
Spoiler:
Eu achei meio forçado, mas tá valendo \o/!
Quer dizer por uma perspectiva "homem heterossexual" a atitude do Dexter fez total sentido, mas ele é um assassino e nem tinha notado ela dando em cima dele esse tempo todo.. quer dizer agente fica pensando "Não Dexter, não mate esse povo agora você já está com complicação o suficiente" só que não entendemos que para ele matar pessoas é o que faz ele pensar direito.. então ele "precisa disso".
Pois bem.. isso vai dar uma reviravolta a Deb vai querer que ele mate ela e o Dexter vai ter que falar OPS tô comendo essa dai ç.ç uhahuuhahuahuahua
A máfia e o escritor sondando o Dexter.. vai cair merda no ventilador..

82 Re: Dexter em 6/11/2012, 1:15 am

Clamp
Moderador
Moderador

Dexter voltou

Spoiler:
Essa temporada veio mesmo pra fechar o q foi deixado nas anteriores. Deram algo útil a Laguerta e até o Quinn esta com algo importante pra série. Lamento pelo Angel...

Os "vilões" estão fodas, muito bens construídos e puxam cada ep pra um lugar. Próximo ep promete muito

Espero q a Lumen volte

83 Re: Dexter em 6/11/2012, 11:18 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:uhAUHAUHauhahu
Spoiler:
Eu achei meio forçado, mas tá valendo \o/!
Quer dizer por uma perspectiva "homem heterossexual" a atitude do Dexter fez total sentido, mas ele é um assassino e nem tinha notado ela dando em cima dele esse tempo todo.. quer dizer agente fica pensando "Não Dexter, não mate esse povo agora você já está com complicação o suficiente" só que não entendemos que para ele matar pessoas é o que faz ele pensar direito.. então ele "precisa disso".
Pois bem.. isso vai dar uma reviravolta a Deb vai querer que ele mate ela e o Dexter vai ter que falar OPS tô comendo essa dai ç.ç uhahuuhahuahuahua
A máfia e o escritor sondando o Dexter.. vai cair merda no ventilador..

Spoiler:
Mas, Menos, o Dexter sempre foi fascinado pela Hannah. Seja pq ela é bonita pra kct, seja por causa do Passageiro Sombrio dela, desde a primeira vez q eles se encontraram o Dexter já tava atraído. Não do jeito q ele fica com suas vítimas, não confiante e perigoso, mas distraído, derrubando as coisas, suando frio...

Eu não achei isso forçado. O Dexter foi repudiado pela Deb; a única pessoa q ele se importava além do Harrison estava com nojo dele. Ele tá estressado pra caralho, com a LaGuerta caçando ele, o Isaak sabendo quem ele é e querendo matá-lo, a Deb descobrindo quem ele realmente é... Pra mim, faz sentido q ele busque conforto na única pessoa q parece aceitá-lo, q é a Hannah. Aliás, foi só quando ela disse, sem traço de medo ou hesitação, "Faça o q vc tem q fazer.", q o Dexter mudou os planos completamente. Ele precisa se apoiar em alguém, em alguma pessoa q não o veja como um monstro (lembra da Lumen?).

A Deb, por mais apoio q esteja dando a ele, já deixou claro q não gosta do q ele faz e nem do q ele é. Ele é um monstro pra ela; pra Hannah, porém, ele é um cara fascinante.

84 Re: Dexter em 11/11/2012, 11:45 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 7 - Chemistry

Spoiler:
Foda. Dinâmico, como o resto dos episódios dessa temporada. E tudo continua funcionando nos trinques.

A relação do Dexter com a Hannah foi explicada e bem desenvolvida. Gostei e muito quando o Dexter fez a comparação da Hannah com seus "amores" passados: a Lyla era atraída pelo Passageiro Sombrio, a Rita era cega à ele, a Lumen precisava dele e a Hannah gosta dos dois. Como foi de costume, essa temporada foi buscar elementos das temporadas passadas pra se basear e isso é legal pra caramba. Eu sei q a Deb nunca foi amante do Dexter (e se deus quiser não será, mas digo isso mais pq eu não gosto da idéia pq é capaz de acontecer...), mas cabia uma comparação da Deb ali tb, dizendo q ela repudia o Passageiro do Dexter.

O Sal Price me surpreendeu pra caralho despencando na sala do Dexter. Não imaginava q ele ia morrer assim, tão de repente. Achei realmente q a Hannah tinha deixado as coisas por conta do Dexter, mas gostei de ela lidar com a situação sozinha. Convenhamos, esse cara ia acabar assassinado uma hora ou outra. Vc não sai andando por aí emputecendo pessoas q vc sabe q são serial killers. Isso é cagada. A surpresa, realmente, é ele ter vivido tanto.

Agora está explicado esse romance escroto q eles começaram entre a Deb e o Sal; serviu pra frustar a Deb ao ponto dela ligar e pedir pro Dexter matar a Hannah. Agora, eu entendi a frustração e eu achei q combinou com a personagem muito bem; mas, levando isso em conta, o quão fdp a Deb não foi aí? O Dexter é o q agora? Pau mandado dela? Ele só pode matar se ela estiver nervosa com o alvo? De novo, a personagem realmente faria algo assim. A Deb raramente leva em consideração as coisas. Ela não pensa muito. Mas q foi sacanagem dela, isso foi. To meio cansado do Dexter tomar patada atrás de patada da Deb e ficar quieto (e isso não é de agora, das temporadas passadas tb). Quem sabe agora q ele pode mostrar seu verdadeiro "eu" pra ele, ele não retruque algumas vezes.

O Isaak continua foda demais. Um dos meus vilões favoritos, sem dúvida. E as cenas dele com o Dexter continuam muito boas. O Dexter descrevendo como ele matou o Viktor foi sensasional (a reação do Isaak foi ótima) e ele dizendo: "vc vai se arrepender de ter me dito isso.", me deixa pensando se alguém próximo do Dexter não vai morrer desse jeito. Espero q o Quinn haha.

No mais, continuo gostando da química entre o Dexter e a Hannah. E eu gostei da filosofia de vida dela, da sobrevivência do mais apto. Fico pensando se a Deb não vai encher tanto o saco dela q ela vai acabar tentando envenená-la; o Dexter destruíria ela se isso acontecesse. Mas sei lá. Tem muita gente pra morrer ainda. O Isaak, claro, com todo seu grupinho do mal (o Jurg e o George, imagino), a Hannah (já q não acho q ela sobreviva) e imagino q até a LaGuerta acabe morrendo aí (só q nas mãos da Deb... essa é a previsão do finale, hein).

85 Re: Dexter em 14/11/2012, 2:01 pm

Clamp
Moderador
Moderador

07

Spoiler:
a Hannah é o pacote completo do Dexter
O Dexter nem precisava comentar que ela é o que as outras não foram. E os diálogos? Que foda. Frases simples, mas que pro desenvolvimento dos personagens ficaram perfeitos.

E a serie enfim voltou a jogar a moral dos personagens e da gente mesmo no lixo. O que a Déb fez ali no final foi quase que um desabafo que muitos sentem em relação a o que é justo.

Ponto pro Reyel... A Hannah quando começou a explicar sua lógica de vida e a sugerir ao Dexter que ele gosta de matar por matar foi bem o papel do diabinho no ombro

E essa tensão sexual deles? Eles devem se pegar fora do estúdio... Só pode. Impossível interpretar isso.

86 Re: Dexter em 14/11/2012, 11:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp se não me engano o Dexter é casado com a atriz da Deb na vida real ç.ç;

Sobre a ação da Hannah, mesmo entendendo não gostei, me soou como quando a Lyla matou o Dokes, um "DEUS EX MACCHINA" para fazer o Dexter não lidar com a situação sem quebrar seu código (que by the way ele anda quebrando muito nesses anos).
Claro que a situação do Doakes era mais crítica, o Dexter estava num dilema sem saída, mas com esse cara o Dexter tinha um plano então realmente não precisava da ação da Hannah.. mas ao mesmo tempo me parece "contra a personagem" o Dexter incriminar alguém inocente, no caso do Doakes ele só incriminou ele por que estava morto, não conseguia "conceber" fazer algo de ruim pro Doakes mesmo ele sabendo seu segredo e tudo mais.. hoje em dia o Dexter está maleável demais (isso está fazendo ele cometer mais erros também).

A Hannah desobedecer o Dexter trouxe uma coisa interessante tenho certeza que o Dexter não percebeu, mas ele está em perigo ela está caçando ele até agora.. e pode tentar envenenar ele até o fim da temporada, não descarto ela na cama de operação do Dexter ainda.

87 Re: Dexter em 14/11/2012, 11:54 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eles já se divorciaram, Menos. Eu lembro q teve até um "terror" por parte dos fãs quando isso aconteceu, pq eles achavam q os dois não iam conseguir trabalhar juntos mais e os dois são os protagonistas da série... Graças a deus isso não aconteceu. Eles estão melhores do q nunca.

O Dexter aprendeu com a Lyla a incriminar inocentes, lembra? Ele deixou aquele padastro q teve a filha assassinada ser interrogado pelo Doakes (pq ele disse pro Doakes q ele era culpado) pra fazer o Doakes parecer lunático. Eu me lembro q ele não gostou de ter feito isso e ele tb não me pareceu gostar de ter q fazer isso com o Sal Price, mas a alternativa era matá-lo e ele não se encaixava no código.

No fim das contas, foi sorte dele a Hannah ter matado ele. Esse plano do Dexter era muito falho. Imagina só se ele segue em frente com isso e o Sal paga pra ver o blefe. O Dexter forjou as provas pra indiciar ele no assassinato, mas bastava o Sal explicar a situação, dizendo q o Dexter estava fazendo isso pra proteger a Hannah (mostrando o exame de respingos de sangue mal feito) e a atenção da polícia inteira ia cair em cima do Dexter (inclusive a da LaGuerta, q só precisava de uma razão para ligá-lo aos assassinatos do BHB). O Sal poderia até ser preso no fim das contas, mas a Deb ia saber q ele forjou as provas, a polícia iria investigar os exames do Dexter (q muitos são mal feitos e forjados para os criminosos se safarem), a LaGuerta ia ligar isso às suspeitas do Doakes e aos criminosos soltos q desapareceram e em pouco tempo ele seria investigado. Ia fuder tudo.

Concordo q o Dexter está mais maleável, mas eu considero isso uma evolução natural da personagem. O Dexter não é mais aquela marionete da primeira temporada, q não sente emoções nem ligação com as pessoas. Por mais q ele ainda tenha seu Passageiro Sombrio, ele consegue compreender emoções básicas agora. Ele admitiu q amava a Rita, a Deb, seu filho, a Lumen...

O problema é q isso funciona pros dois lados. Enquanto ele pode se sentir compelido a ajudar as pessoas q ele gosta (como a Lumen e a Deb), ele tb pode se sentir forçado à protegê-los, não importa o custo. Incrinando, matando (lembra aquele pedófilo da terceira temporada q ele matou pq o cara estava fascinado pela Astor? ele não era assassino, não se encaixava no código), ameaçando... Eu vejo essa tentativa de incriminar o Sal Price como isso, uma tentativa de proteger alguém q ele gosta. É desleal e sujo, concordo, mas a personagem evoluiu pra ser capaz de sentir e é natural a gente proteger quem a gente gosta mesmo q eles estejam errados. O Dexter da primeira temporada não faria isso nunca, mas não significa q ele era um cara melhor naquela época; ele simplesmente estava cagando e andando pros outros e só queria se camuflar pra continuar matando.

Quanto à Hannah querer matá-lo: cara, eu já pensei nisso, de ela estar fingindo tudo só para pegá-lo desprevenido, mas sei lá. Ela me passou a impressão de ser extremamente apegada à seus companheiros (ela mesmo disse isso e eu acreditei). Ela era leal ao Wayne, ela gostava dele. Quando ele foi pego ela testemunhou contra ele, isso é verdade, mas acho q ele pegaria perpétua de qualquer jeito e ele deve ter falado pra ela fazer isso. Posso estar errado e ter uma reviravolta nessa história, mas acho q ela vai ser a arquiinimiga da Deb na temporada, enquanto o Isaak é o do Dexter; e isso vai acabar colocando o Dexter contra ela.

Ou ela simplesmente pode estar usando o Dexter como "arma e escudo" para matar algumas pessoas e curtir um pouco e depois descartá-lo... Vai saber.

88 Re: Dexter em 15/11/2012, 11:37 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também não esperava que Price fosse morrer assim tão rápido. Achei que ele ainda ia causar um bocado de problema antes de morrer. Mas foi legal ver a Hannah em ação. Ela e o Dexter vão ter problemas, porque ela vai continuar agindo por conta própria, o que, além de compromoter o Dexter, deixa ele bem puto.

Eu também acho que se ela não continua caçando o Dexter, vai voltar a caçá-lo. Bem melhor do que ele matá-la por causa da Deb.

Como já falaram, fora esse conflito Dexter x Debra, são os vilões que estão contribuindo pro grande desenvolvimento dessa temporada. Fazia hora que não tinha um vilão legal em Dexter. A temporada da Lumem mesmo eu não consegui assistir.

89 Re: Dexter em 19/11/2012, 10:55 pm

Clamp
Moderador
Moderador

08 - Argentina

Spoiler:
Um dos mais fodas até agora.

Dexter conversando sobre seu passageiro normalmente com a Hannah foi típico de casal

Déb se declarando pro Dexter

E o Isaak é gay

Prevejo fim da temporada com a La Guerta descobrindo a identidade do Dexter

90 Re: Dexter em 20/11/2012, 1:17 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 8 - Argentina

Spoiler:
Foi muito bom mesmo, em especial as cenas de conversa entre as personagens. Aquela cena no final, com o Isaak no bar gay, foi foda pra caralho. To gostando muito do Big Bad dessa temporada. O cara além de ser extremamente letal, ao ponto de a gente ficar na dúvida se o Dexter é páreo fisicamente pra ele, é esperto, motivado e carismático.

A Hannah continua foda e a relação entre eles continua boa. Ela dando conselhos pro Dexter foi muito bom.

Eu só fiquei divido com a confissão da Deb. Por um lado a cena foi espetacular, um show de atuação de ambas as partes; por outro, eu nunca gostei dessa história de ela estar apaixonada pelo Dexter. Pra mim, a relação irmão/irmã deles era ótima e um motivo mais do q suficiente pra ela protegê-lo. Mas sei lá, eles estão resgatando os temas passados nessa temporada e estão fazendo isso muito bem, então é capaz de eles explorarem isso melhor do q foi explorado na temporada passada, com aquela psiquiatra escrota.

O assassino de aluguel encontrando o Dexter no apartamento foi hilário e foi legal ver o Dexter matando alguém, pq já faz um tempo já. To esperando a Lyla ser mencionada de novo em algum ponto pela Deb, como exemplo do q pode acontecer se o Dexter continuar namorando uma serial killer. Aliás, não sei como a Deb ainda não perguntou pro Dexter quem foi q matou o Doakes; meio estranho q, de todas as coisas q ela perguntou, isso ficou de fora.

Acho q a qualquer momento agora o Dexter vai acabar contando pra Deb q foi ele q matou o Brian para protegê-la, pra mostrar pra ela q ela sempre esteve acima de tudo pra ele. Depois desse golpe na alto estima da Deb ela realmente precisa de um conforto.

O Dexter q se cuide agora. Ao contrário da quinta temporada, não é a Hannah ou mesmo a Deb q precisam se preocupar em serem estupradas pelo Big Bad; o Dexter faz muito mais o tipo do Isaak Piadas à parte, o Isaak acaba de se juntar ao restrito hall de vilões gays e extremamente fodas. É legal ver q os esteriótipos estão sendo deixados de lado ultimamente.

91 Re: Dexter em 20/11/2012, 9:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isaak foi sensacional, toda cena dele é puro ouro.. as conversas dele com o Dexter são demais.
O nível da série tá crescendo bastante.. gostei do retorno de Astor e Cody!

92 Re: Dexter em 27/11/2012, 11:34 am

Clamp
Moderador
Moderador

09-Helter Skelter

Spoiler:
Vou dividir em partes. Isaak pedindo ao Dexter seus serviços foi épico. Dexter e Deb conversando foi uma porcaria, mas necessário. Ou La Guerta finaliza a série ou ela vai conhecer a mesa e os plasticos. O assassino do fogo parece interessante, mas muito previsivel... certeza que é aquele cara que faz analise das cenas. Ele deve ter sacado que o incendio na igreja foi planejado e que atrair o Dexter. Achei foda Quinn surrar o cara.

Agora achei triste a morte do Isaak... nao sei se poderiam ter adiado ela e ter feito dele um personagem quase fixo, se poderiam ter segurado mais episódios.

No mais temo pelo Dexter ter se aberto a Hannah... aquela cara dela no final foi suspeita

93 Re: Dexter em 27/11/2012, 6:28 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
Fiquei com a mesma impressão. Acho que a Hannah ainda vai tentar matar o Dexter...
E também acho que podiam ter adiado a morte do Isaak. A dinâmica dele com o Dexter estava sensacional. Principalmente depois que eles começaram a se abrir um com o outro, mas sem deixarem de ser inimigos. Muito bom! Agora só a Hannah de vilã mesmo pra manter o clima, porque esse assassino aí do fogo não vai dar liga.

94 Re: Dexter em 27/11/2012, 7:42 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 9 - Helter Skelter

Spoiler:
Foi legal o episódio, mas confesso q fiquei dividido com a morte/redenção do Isaak. Eles trabalhando junto foi foda demais e deu um boost tremendo nas habilidades do Dexter. A gente já sabia q ele era foda pra kct, isso não era surpresa, mas ele caçou aqueles assassinos de aluguel como se eles não fossem nada; a morte do cara q tava testando a sniper foi mto boa, por sinal.

Porém, eu não gostei mto do Isaak perdoar o Dexter assim tão fácil. Pra um cara q estava consumido de ódio ao ponto de ele destruir sua vida inteira, essa redenção dele me pareceu um pouco simples demais. A amizade deles tava legal, isso estava; eles conseguiram fazer em alguns episódios o q o Dexter e o Miguel Prado não conseguiram na terceira temporada inteira. Mas mesmo assim eu acho q ele deveria ter continuado com intenção de matar o Dexter depois disso. Mas ainda assim eu gostei pra caramba do Isaak. Um puta de um vilão da hora e uma das melhores relações q eles fizeram o Dexter cultivar.

O incendiário lá pode até ser interessante, mas espero q eles surpreendam a gente, pq do jeito q está ficou mto óbvio q é aquele cara esquisito lá. Isso deve segurar o Dexter por um ou dois episódios, acho, mas não mais do q isso. Pelo jeito q as coisas estão indo, o Big Bad da temporada será ou a Hannah ou a LaGuerta, já q não creio q aquele George seja adversário pro Dexter (embora ache mto possível q ele morra na mesa dele como vingança pelo Isaak).

A LaGuerta chegando cada vez mais perto... Acho q o Mathews vai falar pra ela q o Dexter é irmão do Brian e aí vai foder tudo pro lado dele. O Doakes dizia todo dia pra LaGuerta q ele achava o Dexter estranho e com essas novas evidências será só ligar os pontos.

E aquela cara da Hannah no final... Kct, não sei o q concluir vendo isso. Pensei um monte de coisa. 1 - Ela planejava matar o Dexter em certo ponto e agora hesitou; 2 - Ela ficou incomodada com a proximidade deles; 3 - Ela gosta do Dexter de verdade, mas deve ter algum segredo q ela acha q vai afastá-lo; 4 - O M.O dela é seduzir o cara completamente para depois matá-lo, então aquela cara era o Passageiro Sombrio dela se revelando...

Putz, mano, sei lá. Tem q esperar pra ver. Só sei q foi foda ela matando o Jurg (achei q ele era do Dexter); quando ela se ofereceu pra cozinhar eu já sabia q ia dar bosta uhahuau. Se o Dexter comesse com tanta frequência como ele fazia na primeira temporada, capaz de ele já ter morrido.

95 Re: Dexter em 28/11/2012, 12:03 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Helter Skelter
Spoiler:
Eu acho até legal a relação dos dois, mas estou achando forçada.. a parte do "medo" do Dexter e ele nem incluiu a Rita morta? Quer dizer ele mal conhece a Hannah e já ama ela mais que a Rita? Mesmo com aquela coisa de conhecer ela e tudo mais ele amou a Rita por anos, e teve um filho com ela.. tô achando meio bola fora esses comentários de casal perfeito.
Achei meio anti-climático que o vilão da temporada já se foi e ainda tem episódios para rolar... o cara incendiário nem vai dar gosto... só anima o final se Hannah X Dexter surgir ou o Dexter matar o ultimo Koshoka de alguma maneira foda.

96 Re: Dexter em 28/11/2012, 12:11 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Helter Skelter
Spoiler:
Eu acho até legal a relação dos dois, mas estou achando forçada.. a parte do "medo" do Dexter e ele nem incluiu a Rita morta? Quer dizer ele mal conhece a Hannah e já ama ela mais que a Rita? Mesmo com aquela coisa de conhecer ela e tudo mais ele amou a Rita por anos, e teve um filho com ela.. tô achando meio bola fora esses comentários de casal perfeito.
Achei meio anti-climático que o vilão da temporada já se foi e ainda tem episódios para rolar... o cara incendiário nem vai dar gosto... só anima o final se Hannah X Dexter surgir ou o Dexter matar o ultimo Koshoka de alguma maneira foda.

Spoiler:
Da Rita eu nem digo, Menos, pq ele nem teve chance de ter medo de perder ela; ele teve q lidar com a tristeza, sentimento de impotência, raiva, bla bla bla... Mas eu concordo com vc q esse comentário foi muito estranho. E quando a Lumen foi sequestrada? Ele amava a Lumen. E a Deb então? Isso pra não dizer quando o DDK raptou o filho dele, o q deveria ser mto pior.

A relação é da hora, mas realmente, alguns desses comentários do Dexter tão bem fora; alguns deles, inclusive, falam com uma baita surpresa sobre lições de vida q ele já aprendeu em outros episódios/temporadas. A capacidade dele de sentir amor por alguém, por exemplo, foi algo já explorado diversas vezes e nem a pau q ele deveria se perguntar se é capaz de amar.

Acho q o climax da temporada será a LaGuerta descobrindo ele, no melhor estilo Doakes. Realmente, não vejo outra coisa no momento q se iguale a isso. A Hannah, talvez, mas ela teria q se tornar uma puta de uma vilã pra ameaçar ele ou mesmo a Deb.

97 Re: Dexter em 2/12/2012, 11:34 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 10 - The Dark... Whatever

Spoiler:
Puta q o pariu, q episódio foda. Sem zueira, esse foi foda demais. Desenvolvimento do protagonista, duas vítimas (bom, uma, mas a primeira estava quase lá), surpresa no assassino do episódio e desenvolvimento das personagens secundárias tb.

O pai da Hannah era um grandíssimo fdp e eu acho mto da hora quando esses caras batem de frente com o Dexter. Esse é um dos poucos shows onde a gente tem a satisfação de ver esses fdps se ferrarem bonito. E como esse cara mereceu! Meu deus! Eu só mudaria uma coisa na morte dele: eu não teria feito o Dexter matá-lo com uma facada; eu teria feito ele jogar o cara amarrado na água e deixar ele tentar nadar e se afogar, q nem ele fez com a Hannah. Isso seria poético.

O incêndiário pouco apareceu, mas serviu o propósito dele, q era fazer o Dexter perceber, finalmente, q o Passageiro Sombrio é ele e não uma entidade q o possui. Isso é um puta de um desenvolvimento na série. Se o Passageiro Sombrio é simplesmente a parte do Dexter q gosta de matar e não uma necessidade incontrolável (e ele sabe disso), então ele pode ser eventualmente ignorado. É realmente como um vício, algo q ele faz pq gosta MUITO de fazer, não pq morreria sem isso.

A Deb continua encrencada com a Hannah e agora parece q ela conseguiu exatamente o q ela queria, uma prova pra pegá-la. O legal é q a razão de a Deb estar fazendo isso não é uma só, mas uma mistura de várias: tem a parte policial dela querendo pegar uma assassina, tem a parte mulher dela q gosta do Dexter e não suporta q ele esteja com alguém q ela odeia tanto, tem a parte irmã dela q quer proteger o Dexter de algo q possa acontecer se ele ficar ao lado de alguém q gosta de envenenar comida... A Deb tem uma bela de uma nêmesis nessa temporada e será legal ver como isso vai se desenrolar. Se eu fosse o autor eu faria elas resolverem numa banheira de gel e de biquini, mas enfim...

A LaGuerta achou o ouro agora. Ela encrencou com o Dexter de vez, exatamente como o Doakes. O Mathews foi falar pra ela não só q o Dexter era irmão do Brian, mas q o dono da cabana em q o Doakes morreu a alugava para o homem q matou a mãe deles... Não tem mais jeito agora. Não tem como voltar a ficar abaixo de suspeitas e é assim q o Dexter sobreviveu a vida toda, se camuflando. Ou a LaGuerta morre ou o Dexter vai preso, não tem mto mais o q extrair disso. Depende de como a coisa toda vai se passar.

O Quinn finamelmente virou homem e matou aquele cara, embora eu tenha ficado chateado de o Dexter não ter pego o George pra ele. A trama do Isaak, então, está oficialmente terminada. Não tem mais pontas soltas, todo mundo q sabia sobre o Dexter morreu, bola pra frente. Espero q o Quinn morra agora, pq ele não tem mais o q fazer depois disso.

No mais, os próximos dois episódios prometem demais. Fazia tempo q eu não me empolgava com um final de temporada assim...

98 Re: Dexter em 5/12/2012, 12:34 am

Clamp
Moderador
Moderador

10- foda do foda

Spoiler:
Episodio foda mesmo. Muito boa participação do ator que faz o Bobby em supernatural como pai da Hannah. Foi um fdp e mereceu morrer. Pena mesmo que não foi afogado.

O desenvolvimento do Dexter esta muito bom. Adeus passageiro sombrio
Não apenas isso, mas o código tbem foi pro saco. Pelas cenas dos próximos dois últimos episódios a vontade do Dexter em matar será a base das ações que ele precisará tomar.

Parabéns Quinn por deixar a cabeça se baixo falar mais alto, acho que faria o mesmo pela patroa

La Guerta encontrou o que precisava... Somado a pista que a Déb precisava vão dar o ritmo pro fim da temporada.

99 Re: Dexter em 5/12/2012, 12:55 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dark ... whatever..
Spoiler:

SENSACIONAL! Para falar a verdade o "Dark passenger" só surgiu na temporada 2 com aquela Lydia, ele começou a descrever seu vício para ela dessa maneira... finalmente o Dexter cresceu o personagem.. Acho que a evolução máxima do DP foi na temporada passada quando o pai do Dexter digivolveu para o irmão do Dexter >(! Com o Dexter superando seu irmão, não tinha mais por que deixar "outros sejam culpados por suas ações".

Crescimento descomunal! Finalmente estou gostando bastante da Hannah.. agora que o código foi pelas cucuias só Deus sabe quem Dexter vai matar agora!
Acho que todo mundo queria que o Dexter deixasse o pai da Hannah se afogar naquela cena, porém acho que ele não queria deixar nenhuma chance (por mais remota que fosse) do cara sobreviver, sem falar que apesar de um psicopata o Dexter não é sádico, ele nunca quis que suas vítimas sofressem, apenas que morressem para que ele tivesse o sentimento de "controle", por isso ele sempre mata elas com um golpe de misericórdia

100 Re: Dexter em 9/12/2012, 11:33 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 11 - Do You See What I See

Mãe do céu, eu to ficando sem adjetivos pra descrever esses episódios. PQP! Q episódio foda!

Spoiler:
Minha teoria de a Hannah tentar matar a Deb pelo jeito aconteceu... A não ser, e eu acho q essa chance é mto pequena, q a Deb tenha se dopado pra incriminar a Hannah. Por um lado, a Deb disse q faria o q fosse preciso pra manter o Dexter seguro, ou seja, manter a Hannah longe dele. Por outro, esse "faria o q fosse preciso" da Deb normalmente é extremamente limitado pelas amarras da lei e da moralidade dela, então não creio q ela tenha feito isso consigo mesma pois essa ação não se encaixa no código dela; porém, tempos desesperados exigem medidas desesperadas. Embora eu acredite mais na primeira opção, até pq a Deb tem q se manter no lado da luz sempre, senão não tem sentido essa dualidade q eles criaram, a segunda opção oferece um horizonte de coisas q, se exploradas direito, poderiam ser mto legais.

O q eu não imaginava é ele entregando a Hannah pra polícia. Embora faça sentido ele deixar a Deb ter a glória de prender sua nêmesis e ele não queira colocar a morte da Hannha na consciência da Deb, eu não imaginei q ele fosse entregá-la. Achei q ele iria matá-la não só pela segurança da Deb (e dos seus entes queridos; aquela cena da ceia de natal foi mto bem feita, por sinal) e para impedi-la de testemunhar como tb para deixá-la fora da prisão; quando o Dexter pergunta como ela matou o Sal Price, lá atrás, e diz q era melhor ela esperar q o veneno q ela usou não fosse identificado senão ela iria ser presa, a Hannah responde veementemente q nunca iria para prisão. Achei q matá-la seria um gesto final de amor por parte dele, não uma vingança ou por causa de sua obsessão, mas uma maneira de garantir q ela não fosse para um lugar onde ela não suportasse viver. Mas veremos... ainda tem um episódio pra ele matá-la ainda.

A LaGuerta foi GENIAL esse episódio. Sério, nunca achei q fosse admirar essa mulher pela sua inteligência de detetive, mas ela me surpreendeu e muito com a arapuca q ela armou pro Dexter. E o Dexter caiu feito um pato. E se fudeu de uma forma q palavras não descrevem. O Estrada viu ele, sobreviveu e pode mto bem ser chamado pra testemunhar contra o Dexter em troca de sua liberdade. Isso, claro, sem contar q, de novo, o Dexter se mostrou pra um assassino sem escrúpulos e deixou o cara se safar, colocando em risco todo mundo q ele gosta. Sério, difícil de imaginar como o Dexter sai dessa agora. A LaGuerta não tem nenhuma prova concreta, é a palavra do Estrada contra a do Dexter caso ele vá testemunhar e o Dexter nunca irá confessar; mas coloca ele bem no holofote agora. Ele vai ser investigado, seus casos (q ele forjou pra deixar pessoas escaparem) vão ser trazidos à tona, sua vida vai ser virada de cabeça pra baixo; e nós sabemos q o Dexter, sob pressão, é louco pra matar alguém.

Cara, esse episódio foi foda ao extremo e eu to com a sensação q é só um aquecimento pro finale. Só o nome do próximo já dispensa comentários: "Surprise, Motherfucker!" Estou extremamente ansioso pelo último episódio e acho q eles não vão decepcionar. Puta merda, essa temporada está foda demais!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: