Você faria uma tatuagem do Bleach?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Naseko

Naseko
Hollow
Hollow

Com algum símbolo.

Pode ser nerd mas eu faria o simbolo do 6º esquadrão.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nunca faria
Só se me pagassem,e msm assim teria dificuldade para achar oq tatuar Você faria uma tatuagem do Bleach? 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Depende. Se for algum símbolo japa que tenha sentido (liberdade, coragem, força e uorévas), eu faria, caso me dessem um moneyzinho Você faria uma tatuagem do Bleach? 758242

Na verdade, eu vou fazer algo oriental porque eu acho muito féra <3

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Faria um Zambimaru, só não pergunte onde >(.
Não não mesmo... eu até acho algumas tatuagens legais.. mas Bleach é algo que sei que não gostarei para sempre, e tatuagem tem que ser algo atemporal já que teoricamente vai ficar com você para vida toda.. Imagina você velho e pelancudo com uma merda de Bleach tatuada? É pior até que de CDZ (que pelo menos pode ser um signo e tal >_>).

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Você faria uma tatuagem do Bleach? 298qdk

não faria...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pense que mesmo Bleach sendo bem desenhado, tem isso:
Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sim. Se eu fosse retardado.

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Concerteza NÃO

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kensei escreveu:Sim. Se eu fosse retardado.

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Depende e MUITO. Se me doarem um money eu ate faria uma tatto, mas ñ d bleach, so se o desenho for muito fera, mas FERA mesmo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Shironeko escreveu:Depende e MUITO. Se me doarem um money eu ate faria uma tatto, mas ñ d bleach, so se o desenho for muito fera, mas FERA mesmo.
então vc faria uma tatoo do Komamura? Você faria uma tatuagem do Bleach? 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que são um pouco diferentes, embora o conceito seja básicamente o mesmo.
Spoiler:

Detalhe: eu acho mais digno fazer uma do primeiro que do segundo. Você faria uma tatuagem do Bleach? 97114

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sinceramente, não acho muita graça em tatuagens...
Mas mesmo se achasse, não faria uma de Bleach ou animes em geral... a menos que fossem as do Renji (menos a da sombrancelha...) mas mesmo assim é muito bizonho... Você faria uma tatuagem do Bleach? 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gosto de tattoo... mas no corpo da minha muie Você faria uma tatuagem do Bleach? 97114

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

se meu pai deixasse, eu faria Você faria uma tatuagem do Bleach? 758242

do q?
.....provavelmente um hyourimaru em forma de dragão no pescoço 8D (corre dos tijolos)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:gosto de tattoo... mas no corpo da minha muie Você faria uma tatuagem do Bleach? 97114

Vou dar a dica pra ela te surpreender com um Zommarii ressado na virilha! Você faria uma tatuagem do Bleach? 741821

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Lóógico!!! Mas a mamãe ñ deixa. Eu pensei em fazer um Chappy no pescoço e uma Rukia no ombro

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nem se eu fosse o KT
Você faria uma tatuagem do Bleach? 700359

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

HitsugayaTelly escreveu:se meu pai deixasse, eu faria Você faria uma tatuagem do Bleach? 758242

do q?
.....provavelmente um hyourimaru em forma de dragão no pescoço 8D (corre dos tijolos)

Nanda Kuchiki escreveu:Lóógico!!! Mas a mamãe ñ deixa. Eu pensei em fazer um Chappy no pescoço e uma Rukia no ombro

ver quem respondeu sim diz muito da nossa realidade Você faria uma tatuagem do Bleach? 990705

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Os pais de vcs não deixam porque eles sabem que um dia vcs vão crescer e perceber como as coisas que vcs gostam hoje já não farão sentido daqui um tempo. Aí vcs iriam se arrepender ^^

Agradeçam a eles Você faria uma tatuagem do Bleach? 613650

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Um amigo meu fez uma. Mas não de bleach, foi de Forest Fate, cobre as costas toda, sim o fundo tbm foi tattoado.
Spoiler:
Eu particularmente não concordo em fazer uma tatto de bleach, ou outro desses animes mega pop...

Mas concordo que existem imagens muito boas pra serem tattoadas, mas não em mim!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Nem curto muito tatuagens, então não faria.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Faria uma Shinsou, só não perguntem aonde

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

kensei escreveu:Sim. Se eu fosse retardado.

[2]

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

Eu ñ fazia,por uma razão,no futuro ia-me arrepender,simples...

mas se fosse "retardado" fazia algo tipo um simbolo de um esquadrao ou algum nome em japonês,mas só se fosse "retardado"...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos