Você faria uma tatuagem do Bleach? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Naseko

Naseko
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Com algum símbolo.

Pode ser nerd mas eu faria o simbolo do 6º esquadrão.


Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Qual quer coisa relacionada a bleach/animes eu não faria.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu não faria tatoo de Bleach ou qualquer anime ou qualquer coisa que não fosse eu q tivesse desenhado, vou fazer duas nas costas pegando um pedaço do ombro, lá pela omoplata, mas isso só quando eu tiver emprego certo e convencer meu chefe que uma tatuagem não vai alterar meu rendimento suaheuasheuasheuashueahsueahsuehasueaus...
Enfim, mas eu já fiz, duas, de henna, claro, o buraco Hollow do Ulquiorra e o Número 4 dele, mas foi só prum evento, depois tirei.
Ah, e a tatuagem ficou um lixo pq o Hippie colocou uma camada muito grossa, aí descascou e ficou só um pedaço embaixo, um pouco danificado.
Tá aê:

Spoiler:



Última edição por Cain, the first Arrancar em 15/2/2010, 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Re-dimensionei a imagem)

Kenpachizin

Kenpachizin
Hollow
Hollow

Não gosto de tatuagens ... logo nunca faria tatuagens de bleach nem de outra coisa qualquer, e para além de que acho que tatuagens e coisas do género devem expressar sentimentos e não coisas que não existem na realidade.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

A do 3º Esquadrão no umbigo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Você faria uma tatuagem do Bleach? - Página 2 Edo-te10


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos