Sonic the Hedgehog 4 - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1 Sonic the Hedgehog 4 em 4/2/2010, 4:02 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Sim, ele está de volta

26 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 17/2/2010, 6:20 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:
Clamp escreveu:o jogo não será tão leve assim... o cenário é todo em 3D, mas com jogabilidade 2D... grosseiramente comparando... algo proximo do SF IV
Clamp! Mesma assim tenho certeza que ele não vai ser muito pesado .. no vídeo diz "Download this summer" ou seja não vai ter versão de disco blu-ray (que seria um disperdício) e no fim ainda tem a imagem da Playstation Network e do Xbox Live, pelo menos no PSN sei que tem jogos de 8-20 (já vi um de 35) dolares, justamente por que eles são pequenos o bastante para não serem um incomodo de baixar, afinal um blu-ray aguenta 50 gigas, ninguém iria baixar isso >_> (até por que o HD ia lotar rapidamente), acho que esse jogo vai ter de 700-2000 mb.

Sim, certamente será pra download... mas acho q estamos perdendo um pouco a noção das coisas graças a esses avanços... um game de 1~2 Gb é algo considerável já... Sonic pra dreamcast em seus tempos ocupava um disco de GD... equivalente a 1 Gb

Só espero q saia para PC

27 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 17/2/2010, 9:14 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:
Menos Grande escreveu:
Clamp escreveu:o jogo não será tão leve assim... o cenário é todo em 3D, mas com jogabilidade 2D... grosseiramente comparando... algo proximo do SF IV
Clamp! Mesma assim tenho certeza que ele não vai ser muito pesado .. no vídeo diz "Download this summer" ou seja não vai ter versão de disco blu-ray (que seria um disperdício) e no fim ainda tem a imagem da Playstation Network e do Xbox Live, pelo menos no PSN sei que tem jogos de 8-20 (já vi um de 35) dolares, justamente por que eles são pequenos o bastante para não serem um incomodo de baixar, afinal um blu-ray aguenta 50 gigas, ninguém iria baixar isso >_> (até por que o HD ia lotar rapidamente), acho que esse jogo vai ter de 700-2000 mb.

Sim, certamente será pra download... mas acho q estamos perdendo um pouco a noção das coisas graças a esses avanços... um game de 1~2 Gb é algo considerável já... Sonic pra dreamcast em seus tempos ocupava um disco de GD... equivalente a 1 Gb

Só espero q saia para PC
Eu sei.. estou colocando esse limite, por que na verdade os maiores jogos que notei na PSN são de Playstation 1 (ou seja 700mb), porém eu vi que tem jogos novos do Ps3 para baixar lá.. por um lado ele é HD, então deve ser maior que um jogo de Ps1, por outro lado nunca vi jogos de Ps2 (que vão até 4g) lá, então eu chuto algo pesado por que só Deus vai saber como é que ficaram os gráficos, mas não tão pesado quanto um jogo de Ps2.

Ps.: Sr.Bird, estou tentando descobrir como fazer a PSN aceitar cartão do Brasil, se agente achar dá para baixar e dividir o preço já que você pode baixar o jogo diversas vezes na mesma conta (assim sendo é só você usar meu login ai, ou eu usar o seu aqui), claro isso é altamente teórico

28 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 27/3/2010, 2:23 pm

Clamp
Moderador
Moderador

29 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 27/3/2010, 3:36 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O jogo eh realmente a cara do clássico só q refeito

Por enquanto,prefiro o antigo,esse novo ainda nao me animou
Mas vou jogar,claro

30 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 27/3/2010, 3:47 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:O jogo eh realmente a cara do clássico só q refeito

é exatamente por isso q eu quero e muito jogar.

Ainda não liberaram a informação da ultima plataforma que vai rodar o game... se não for PC terei q apelar

31 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 27/3/2010, 4:25 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu com certeza vou comprar já baixei o Bomberman na PSN, agora já sei como faz, espero que seja baratinho =)

32 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 27/3/2010, 4:44 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, o jogo tem boa aparência no minimo.

33 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 8/5/2010, 11:22 pm

Clamp
Moderador
Moderador

novo vídeo do Sonic

1- Sim, ele está mais lento
2- Super Sonic

34 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 9/5/2010, 8:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei só com uma impressão que o super sonic não tá tão super, quer dizer me lembro que ele basicamente voava pelas fases!
De qualquer forma está foda, esse estágio lembra bastante os antigos, gostei da roda-dentada abrindo portas, e do novo golpe "yo-yo" do sonic de bater e voltar para pegar outro bicho.

35 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 9/5/2010, 9:14 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tenho algumas opiniões do meu ponto de vista, mas talvez eu mude idéia quando eu jogue.

O jogo está ,graficamente falando, lindo e dinâmico.
Os efeitos 3D estão combinando bem e eu notei alguns recursos novos bem legais em contraste com a fase antiga (eu lembro dessa fase no Sonic 2, com os mesmos inimigos estrela pain in the ass... xD ).

Gostei do golpe que o menos disse tambem, esse que parece um Dash Pulo Aéreo com feixe de luz em direção a um inimigo/objeto que esteja com a mira travada (sim, eu prestei atenção na tal mira).

Mas teve uma coisa que eu não gostei, a velocidade caiu muito e tambem a aparência do Sonic normal e do SSJ, sei lá, a transformação de Super Saiyajin foi legal, mas a aparência em si, ficou um tanto quanto quadrado.

E como o Menos disse, antes ele era MUITO mais rapido, ele praticamente voava mesmo.
O novo anda...

36 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 9/5/2010, 10:55 pm

Clamp
Moderador
Moderador

eu concordo com vcs... mas acho q eles deixaram mais lento pro jogador poder ter maior controle do sonic

a diferença dele normal pra super é grande sim... peguem a parte em q o sonic está em cima da engrenagem e comparem...

37 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 20/5/2010, 9:58 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Foda

38 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 20/5/2010, 10:33 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Provavelmente esse trailer vai ser melhor que o jogo... xD
Não dizendo que o jogo é ruim, mas o trailer só pegou as melhores partes... xD

39 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 20/5/2010, 10:35 pm

Clamp
Moderador
Moderador

o trailer pegou as partes q dá pra jogar mais rápido diria XD

o estágio do video passado já é um mais lento

40 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 20/5/2010, 10:41 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Exatamente o que pensei, levando o trailer em consideração, voce nem repara que ele ficou bem mais lento...

Só tem imagens quando ele tá em velocidade alta...

41 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 18/6/2010, 7:33 am

Clamp
Moderador
Moderador

Novos vídeos da E3

postei em link pq é do Game Trailers e o forum não upa videos deles...

Splash Hill Zone: Act 1

Splash Hill Zone: Act 2

Splash Hill Zone: Act 3

Splash Hill Zone: Boss

42 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 8/9/2010, 10:19 am

Clamp
Moderador
Moderador

video novo

vejam em 720p

o game está lindo

43 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 8/9/2010, 11:30 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Sonic é legal, e em hd então ficou demais...

44 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 8/9/2010, 12:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa tomara que não seja caro! Se for como os outros jogos da psn tentarei comprar !

45 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 3:43 am

Clamp
Moderador
Moderador

Mais uma fase liberada. Vejam novamente em 720p. A animação das cartas está impressionante

Última edição por Clamp em 26/9/2010, 1:50 pm, editado 1 vez(es)

46 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 4:39 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Err.. esse ai não tem 720p...

Ademais sempre me perdia nessa fase nos do MegaDrive.

47 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 1:35 pm

Sonic... oq esse jogo tem com fases de Cassino?
Tanto no Hedgehog quanto nso Adventures sempre se teve fase em cassino, seja buscando pedaços da master Emerald, salvando bichinhos ou apostando corrida...
Mas não adianta de nada, não tenho pc moderno nem videogame novo.

48 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 1:51 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Editado com o video em 720p

não tem pra PC Cain....

sõ xbox360 e PS3

49 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 9:58 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Jogo já saiu? Estranho nem vi comentando em lugar algum verei se tem na PSN depois..

50 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 10:15 pm

Clamp
Moderador
Moderador

ainda não Menosu

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: