Sonic the Hedgehog 4 - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1 Sonic the Hedgehog 4 em 4/2/2010, 4:02 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Sim, ele está de volta

51 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 26/9/2010, 11:28 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Mas sai esse ano, aparentemente a versão para iPhone e iPad esta atrasando o lançamento.

52 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 28/9/2010, 11:55 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

FinalBoss escreveu:A Sega confirmou para outubro o lançamento do primeiro episódio de Sonic the Hedgehog 4. Todas as plataformas anunciadas recebem o game ao longo do próximo mês, em diversas datas.

Os aparelhos da Apple recebem o título em 7 de outubro, quando ele será disponibilizado na App Store para iPad, iPod Touch e iPhone. Em seguida, o Wii, via WiiWare, recebe o título no dia 11 do mesmo mês.

Já o PlayStation 3 - via PlayStation Network - e o Xbox 360 - pela Xbox Live - recebem o game, respectivamente, em 12 e 13 de outubro. O preço? Nada menos que US$ 15 (1500 Wii Points / 1200 Microsoft Points). Prepare o bolso.

Fonte: FinalBoss

53 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 28/9/2010, 11:58 pm

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu pago atualmente 49 dolares em um lançamento... 15 dolares está um preço muito bom diria...

tem q sair pra PC

54 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 29/9/2010, 12:02 am

Lavindar
Fracción
Fracción

não é tão bom não Clamp, esse preço é só por um episodio, parece que vai ser só 3 ou 4 acts

55 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 29/9/2010, 12:13 am

Clamp
Moderador
Moderador

cara mas os videos das fases q eu postei são todos desse primeiro act não?

56 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 29/9/2010, 12:23 am

Lavindar
Fracción
Fracción

eu estava me referindo aos "mundos", tem o da mata, o da caverna e do cassino que já vi até agora. E acho que vai ser só esses mesmo nesse primeiro episodio.

57 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 24/10/2010, 10:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comprei agorinha e tá baixando.. amanhã jogo um pouco e comento sobre ele.

58 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 24/10/2010, 11:11 pm

Clamp
Moderador
Moderador

nossa já lançou

bom jogo Menosu

espero q saia pra PC

59 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 25/10/2010, 12:47 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

15 dolares!
Joguei um pouco hoje e fui no primeiro chefão!
O jogo realmente parece demorar um pouco mais para você ficar rápido (nada que pra baixo e X não elimine..), mas quando corre seus pés ficam como nos jogos antigos também! tem um movimento novo.. quando você está próximo de algo que possa acertar (mola, inimigo, pedra, etc..) aparece um pequeno alvo, você pode apertar o botão de pulo para disparar em cima do alvo ganhando um "novo pulo", você pode se aproveitar disso para passar de lugares altos, e para desafiar a física ! Mesmo esquema dos antigos 50 argolas no fim da fase siginificam vida extra e aparece a argolona para ir pra fase da esmeralda do caos.. agora separaram 3 fases normais, e uma só para o chefão o que é bom para quem fica com medo (que nem eu) de perder suas argolas no chefe e não ganhar a vida extra no final da fase.. consegui dois troféus por hora o de vencer o Eggman (que by the way era muito mais foda como Robotinick) e o de passar da primeira fase.. vou sair agora , mas vou comentando depois os estágios, cheguei em um parecido com o "Cassino"

60 Re: Sonic the Hedgehog 4 em 25/10/2010, 5:46 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:15 dolares!
Joguei um pouco hoje e fui no primeiro chefão!
O jogo realmente parece demorar um pouco mais para você ficar rápido (nada que pra baixo e X não elimine..), mas quando corre seus pés ficam como nos jogos antigos também! tem um movimento novo.. quando você está próximo de algo que possa acertar (mola, inimigo, pedra, etc..) aparece um pequeno alvo, você pode apertar o botão de pulo para disparar em cima do alvo ganhando um "novo pulo", você pode se aproveitar disso para passar de lugares altos, e para desafiar a física ! Mesmo esquema dos antigos 50 argolas no fim da fase siginificam vida extra e aparece a argolona para ir pra fase da esmeralda do caos.. agora separaram 3 fases normais, e uma só para o chefão o que é bom para quem fica com medo (que nem eu) de perder suas argolas no chefe e não ganhar a vida extra no final da fase.. consegui dois troféus por hora o de vencer o Eggman (que by the way era muito mais foda como Robotinick) e o de passar da primeira fase.. vou sair agora , mas vou comentando depois os estágios, cheguei em um parecido com o "Cassino"

Realmente Robotinik é ∞2 melhor que Eggman. Ademais essa parte do impulso aéreo parece que veio dos jogos 3D da serie.

-- --

To pensando em pegar no XBOX 360, mas agora nem dá, vou esperar a migração para a Live Brasil mês que vem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: