Personagem vs Personagem
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagem vs Personagem Empty Personagem vs Personagem 16/2/2010, 10:36 am

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

Aqui podemos por sugestões de combates e sugerir quem achamos q ganhava desse combate.

Exemplo:Ichigo vs Renji

Ganha o Ichigo porque isso já foi comprovado na série.(MAS IMAGINEMOS Q AINDA Ñ TINHA SIDO COMPROVADO,SIMPLES!!Diga argumentos a justificar o porquê de você escolher a certa personagem que você disse q ia ganhar.)

Aqui vai a minha 1ª sugestão:

Aizen vs Yamamoto

Acho q ganhava o aizen porque é mais jovem que o yamamoto,e tem mais resistência(provavelmente).Mas,era um combate muito renhido.

Continuem a sugerir e a dar as vossas opiniões. THANKS!! Personagem vs Personagem 758242 Personagem vs Personagem 758242

2Personagem vs Personagem Empty Re: Personagem vs Personagem 21/4/2010, 12:18 pm

lucas_L

lucas_L
Hollow
Hollow

Unohana vs Aizen

acho q Aizen ganharia mas por muito pouco pq alem dos dois n terem soltado bankai os dois sao extremamente fortes... olhem o battle data dos dois nesse link ai: Unohana:http://bleach.wikia.com/wiki/Retsu_Unohana
Aizen:http://bleach.wikia.com/wiki/S%C5%8Dsuke_Aizen
concerteza ia ser muito comparada!

3Personagem vs Personagem Empty Re: Personagem vs Personagem 24/5/2010, 5:46 pm

Kenpachizin

Kenpachizin
Hollow
Hollow

obs: não sei se pode postar nessa área irei postar minha sugestão de personagem contra personagem se não puder fácil deletam meu post '-'

Yachiru vs Renji

No meu ver seria bastante boa luta, pois o reiatsu da yachiru é provávelmente bastante alto, pois ela não seria tenente caso não tivesse um reiatsu alto, para além de que ao ser práticamente uma filha para o kenpachi ele concerteza a treinaria bastante para poder utilizar convenientemente a sua shikai e o seu reiatsu enorme; Quanto ao Renji ele foi o único tenente a atingir a bankai, assim fazendo com que a sua divisão fosse a única com duas bankais, mas a sua bankai se reparar é forte mas não do nível das outras mas seria uma boa luta entre a bankai dele contra o reiatsu enorme da yachiru.

4Personagem vs Personagem Empty Re: Personagem vs Personagem 18/7/2010, 6:43 pm

Baraggan Luisenbarn

Baraggan Luisenbarn
Hollow
Hollow

Pensei que a area de comparações aqui era mais movimentada


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos