Impostos justos para games e consoles
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"Imposto justo para videogames"
Campanha pretende diminuir o valor dos impostos de jogos e periféricos


Impostos justos para games e consoles 9CD49A88F24CA967ECA864D5B05D

Já não era sem tempo, uma boa notícia para os jogadores. A empresa Tambor Gestão de Negócios, editora das revistas Nintendo World e EGW, anunciou uma grande iniciativa ontem (31) durante a entrega do Troféu Gameworld. A ideia é propor uma rede de assinaturas online e gerar discussão em torno da alta taxa tributária em cima de jogos, aparelhos e periféricos eletrônicos.

O site www.impostojustoparavideogames.com.br já se encontra ativo, e as assinaturas servirão de porta-voz aos conselheiros da campanha, que devem levar até o congresso nacional. Sob o discurso de André Martins, diretor geral da Tambor, a campanha pretende fazer muita pressão para que o valor do imposto caia significativamente, e em consequênca o valor final dos jogos, consoles e acessórios.

Esta campanha é, sem dúvida, o pontapé inicial de uma batalha de toda a indústria de jogos eletrônicos e que vai afetar positivamente profissionais da área, lojistas, e, principalmente os consumidores finais: os gamers. Por isso, não deixe de participar acessando o site e deixando seu nome registrado por lá.

Fonte: MSN Jogos

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Feito Impostos justos para games e consoles 815546

não sei se vai dar certo... até lá fico com o steam Impostos justos para games e consoles 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Feito também
Preços absurdos nunca mais

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*Indo lá* realmente é um absurdo o imposto sobre os games no Brasil.. ainda me lembro do lendário preço do Ps3 quando chegou aqui 9999 reais lol

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Fiz.
Espero que adiante alguma coisa.
Mas por mim dá no mesmo, já fui banido do live mesmo. Impostos justos para games e consoles 8698

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Também assinei. .-./

Esses preços são um absurdo mesmo, e é até engraçado como eu nunca parei pra pensar no porquê de eles serem caros assim.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Feito, eu acho...

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Tambem assinei
agora é so esperar

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

feito. espero um ps3 agora Impostos justos para games e consoles 97114

10Impostos justos para games e consoles Empty Bem... 4/4/2010, 2:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Feito, vamos nós!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Feito! Impostos justos para games e consoles 741821

Onde podemos acompanhar o desenrolar dessa história? No mesmo site? Impostos justos para games e consoles 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos