Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acaba de ser liberado um segundo trailer do game Spider-Man: Shattered Dimensions, desta vez o vídeo explica em detalhes a jogabilidade e as primeiras aparições de alguns personagens. Mas a grande dúvida é: Quais serão as duas outras dimensões. A parte boa é que o vídeo mostra algumas opções de outros mundos.

Da uma olhada:

Aqui também.

A trama se passará em quatro dimensões, o vídeo mostra apenas duas. A primeira com uma Aranha Noir inspirado nos filmes policiais dos anos 40 e a jogabilidade parece ser mais no estilo furtividade, enquanto a outra parece seguir mais a linha dos quadrinhos com bastante cores e pancadaria.

O game foi desenvolvido pela Beenox e ainda não tem uma data de lançamento.
Fonte!

Espero muito desse jogo! Caraleo jogar como o Noir, me sentirei um Batman de novo xD.. o homem aranha clássico também é muito fodinha! Imagino quais vão ser as outras duas dimensões!
Site oficial!

Última edição por Menos Grande em 9/4/2010, 11:05 pm, editado 1 vez(es)

Clamp
Moderador
Moderador

unico game de super herói que gostei foi o batman AA

deste video gostei muito do Noir... apenar de desconhecer qualquer coisa a respeito dessa realidade no quadrinho... já o resto achei viajado e forçado... homem aranha é sinônimo de prédios... não mato

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:unico game de super herói que gostei foi o batman AA

deste video gostei muito do Noir... apenar de desconhecer qualquer coisa a respeito dessa realidade no quadrinho... já o resto achei viajado e forçado... homem aranha é sinônimo de prédios... não mato
Acredito que seja só uma fase "Kraven o Caçador" vive nas florestas, duvido que o jogo inteiro seja ambientado lá... ainda quero ver os "outros homens-aranhas" isso me lembra aquela saga do desenho que o Homem Aranha encontrou os Homens Aranhas para salvar o universo >( Muito foda.
Pode ser que tenha o Iron Spider entre outros..

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, muito foda. Uma baita idéia. Só tem que cuidar pra não ficar repetitivo demais. É pra qual plataforma?

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Xbox 360 , Nintendo WII e Ps3, não achei dizendo se ia sair para Computador!
Cada homem aranha vai ter suas caracteristicas próprias, o Homem Aranha clássico vai conseguir pegar coisas do chão com a teia e jogar nos inimigos e terá combos de teia, o Noir vai ter Silent Takedowns, vai ser muito bom, dificil enjoar com 4 gameplays.
Se você faz o pre-order, pode ganhar o download exclusivo do COSMIC SPIDER MAN, uma roupa nova para cada universo totalizando 4 novas roupas para quem fizer o pre-order :O! Então ele não é um dos quatro e sim um extra.
Imagens das quatro roupas Cosmic
Quem sabe tem o "Peter Parqua" do 1612

Clamp
Moderador
Moderador

Lembra um pouco GOW... mas não me importo já que a jogabilidade parece ótima e adorei os gráficos

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Não sei se o jogo será bom, mas a trilha sonora desse trailer é.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bacana mesmo! Ia dizer isso mesmo clamp, os combos de teia do clássico lembram as Blades of Athena do Kratos!
E o Noir, tem Silent Takedowns semelhantes a do Batman Arkham Asylum.. vai ser interessante diversas modalidades de jogo >(!

Clamp
Moderador
Moderador

2099

Duende verde está muito estranho

Ao menos já sei pelo vídeo que teremos 4 mundos alternativos

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

OMFG! Mais uma dimensão @_@ quero ver a outra >_<

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todos foram revelados, todos são necessários:

FODA! Quero ver muito como vão conectar os 4.

Clamp
Moderador
Moderador

o jogo vai sair pra PC tbem.... darei uma jogada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: